Privê da R. Soares de Avellar, 142 - São Judas
R$ 20,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JustOneGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Privê da R. Soares de Avellar, 142 - São Judas

#1 Mensagem por JustOneGuy » 23 Set 2003, 11:43

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fala Galera,

Ontem, segundona .. sem grana .. resolvi conhecer o local, visto que não tinha nenhum TD, aki vão as considerações :

Local : sobradinho discreto, rua sem movimento, facil de estacionar
Ambiente : Limpinho, quartinho simples, colchão meio duro, não usei o banheiro, mas parece ser comum para os quartos.

Cheguei, tinham 4 no plantel, mas 2 estavam ocupadas. Lá tem o esquema de 2 garotas por 30min .. mas olhei para uma moreninha ( Lia ou Bia) e me simpatizei ... parti para um TD de 30 com ela ...

Surpresa total, a garota libera o anel com um plus de R$ 10,00 ...

TD :

Rosto : 6 mas o piercing no nariz da um charme
Corpo : 8 magrinha, mas uma bundinha empinada, os seios normais ... nem empinadissimos mas naum estavam caidos

Oral : 6 com capote mas gostosinho, a garota deixa enfiar o dedo nela, entaum aproveitei, ela comecou a chupar ja estava ficando molhadinha ...

Vaginal : pedir para ela ficar de 4, apertadinho e quentinho .. uma delicia ... e o melhor, ela vai ficando molhada, e cada vez que eu enfiava ela piscava o cuzinho, dei uma "salivada" no danado e comecei a enfiar o dedo ... ela empinava o rabo ... naum tive dúvidas .....

ANAL : delicioso, ela gostava, e qdo enfiei no rabinho ela ficou mais molhada ainda ... geme baixinho .. uma loucura, e pede para gozar bem fundo ... 10

foram os 30 muito bem pagos ...

Aconselho a pegarem essa morena ... mas parece que ela fica lá até o dia 08/10 ... vai mudar para santos.

Semana que vem .. eu volto lá para me despedir dela ...

[]´s

Estacionamento: Não possui, mas fica em uma rua tranqüila onde pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11)

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
R$ 30,00 a dupla pelo período de 30 min

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexrsur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2 Mensagem por alexrsur » 13 Nov 2003, 23:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Esse local está sob gerenciamento da mulher que gerenciava a casa na Souza Barros.

É muito mais discreto e a rua é realmente fácil de estacionar.

A princípio a casa tem de 3 a 5 garotas na média de locais de valores "módicos".

Quartos deixam a desejar. O cheiro é forte e não tem um criado mudo ou nada para colocar suas bugigangas. Há um local para colocar as roupas (é o mínimo).

Fiz TD com a Raquel que é a melhor da casa (nova na casa e costuma ficar no máximo 1 mês fazendo programas, ou seja, junta uma grana e vai embora). Morena alta de cabelos lisos e médios.

Oral: 6
Vaginal: 6
Corpo: 5,5 (desconto de 0,5 pela barriguinha)
Rosto: 7,5
Anal: Não tentei (quando a mina tirou a roupa subiu um cheiro de jaula de leão - se é que me entendem).
Isso porque é a melhor da casa!

Fiz tbm TD com a Mariana. Transa mecânica e sem graça do tipo gozou, acabou. Morena, magra, peitos pequenos, bunda grande e aparelho. Se vc estiver com a mão afiada, recomendo que fique em casa e economize os "vintão". hehehe

Sem nota (senão acabo com a carreira da mulher)

Vi mais duas garotas na casa, a Aline do anal (já postada) e uma loira muito alta (recomendo uma boa dose de Whiskey antes de conhecê-la).

Taxas:

1/2 hora: R$ 20,00
Dupla : R$ 30,00

Casa não é lá aquelas coisas, mas vale a pena para um FAST-FOOD.

Um abraço!

Link:
🔗

JustOneGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

TD Frustrado - Parte 2

#3 Mensagem por JustOneGuy » 14 Abr 2004, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem seguindo a historia e indo para casa, fui lá para dar uma conferida no plantel ... 6 garotas e como liguei antes perguntei o nome das pervas que faziam anal, tinha a Mel e a Carol.
Chegando lá .. somente a Mel estava disponível - ainda bem ... pq o resto das pervas eram final de carreira ... tudo foto do capeta injuriado ...
A Mel é uma morena baixinha, peituda e meio acima do peso, mas com um rosto simpatico ...e como eu queria um rabo ... foi o dela mesmo. A mina tem uma porrada de tatoos ... mas por mim blz...
TD .:
A mina tirou a roupa e um peitões fortes ... grandes e não caidos ... e um quadril largo ... ja vi que akele rabo ia ser aconchegante.
Colocou o capote e comecou com um oral ... como eu ja tava em ponto de bala .. nem dei muita atencao ... pedi para ela ficar de 4 e comecei socando da racha mesmo ... uma bucinha apertadinha e molhada .. sem KY ...

Lembrei de um amigo putanheiro e dei uma cuspida do briocó da moça e soquei o dedo do boliche ....

Ai ela perguntou se estava interessado no rabinho e eu prontamente disse que sim ... ela falou da taxa extra .... R$ 10,00 e apontei no buraquinho.

Show de bola, apertadinho e ela dava umas empinadas e me puxava para akele cu gostoso ... 4 quatro a mina tava ficando cada vez mais molhada.

Depois de uns 10 min bombando nela de 4 .. pedi para ela ficar de frango assado para continuar bombando nakele rabinho ... show de bola ....

Bombei mais uns 10 min olhando akela bucinha molhada e sentindo o aconchego dakele rabo ... até que gozei forte .. o pinto chegou a ficar dolorido!!!

Total do investimento R$ 30,00 uns 40min ... e uma gozada show num rabinho gostoso!! Essa eu indico ...

O resto do plantel .. só para masoquista!!!

[]´s

Link:
🔗

Jhô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mariane - Morena

#4 Mensagem por Jhô » 25 Nov 2004, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem no final da tarde na casa.
Havia a Mariane com quem subi, uma morena mais alta e uma outra loira um pouco mais feinha ... segundo a gerente haviam mais 3 atendendo.
Acabei escolhendo a Mariane pois era a melhor dentre elas e estava com um shortinho que destacou muito sua bunda ...
Mariane - Morena, baixinha, magrinha (cinturinha fina com um bundão avantajado), seios médios para pequenos, muito carinhosa, faz o básico-do-básico mas é uma boa transa, conversa bem
Os valores continuam os mesmos.
[ ]´s

Link:
🔗

Loko Alucinado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Loko Alucinado » 22 Mai 2005, 08:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Resolvi fazer um tour ontem e o primeiro lugar que fui foi nesta casa.

Sábado umas 21:00 e somente duas garotas na casa...as minas são bem zuadinhas, mas resolvi encarar a Jade...Mina até que mais ou menos de rosto, corpo muito feio...chupou com má vontade um minuto, encapotou, sentou e ficava pedindo pra eu gozar...odeio isso...não gozei e continuei meu tour...Fui para o metrô Vila Mariana...

Link:
🔗

Jhô
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Jhô » 18 Jul 2005, 12:02

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Estive neste privê na Quinta-feira … havia um tiozinho (já louco) bebendo conhaque no sofa e falando com uma mina que se mostrava descontente com aquela situação … a outra mina me chamou mais a atenção por estar com uma blusinha decotada e possuir GRANDES PEITOS, seu nome é Camila (ou Camile) e acabei fazendo o TD com ela … ela disse ainda que haviam mais 2 garotas atendendo, mas não quis esperar.

TD normal, oral encapado, sem anal … deixou eu dar umas dedadas na buceta depois já foi logo passando uma pomada para lubrificar … começou cavalgando e a cena daqueles peitos balançando foi demais … rs … sem falar que fiquei apertando eles um bom tempo …

Passados alguns minutos, ela pediu para apagar a luz porque se sentia melhor, como eu já estava no ppmm pensei, que se foda, apaga logo essa porra de luz … rs … ela disse que trabalhava como governanta e fazia 3 dias que estava nessa vida (sei … rs…) … no final, enquanto me arrumava para ir embora começou ocom um papinho de que o marido queria voltar com ela, mas que ela teria que engravidar e o kct … enfim, fala demais, não repetiria …

Link:
🔗

Jhô
Forista
Forista
---
Ver TD's

Churrasco na Sexta-Feira

#7 Mensagem por Jhô » 02 Ago 2005, 15:32

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Depois de perder a viagem na Padre Leonardo (vide tópico) fui ontem (01) ao meu QG … rs … até porque sempre têm um canhão atracado por lá … :lol:

Estavam a Camile, com quem já fiz TD, e a Jade. Resolvi experimentar a Jade.

Morena de cabelos levemente cacheados, alta, têm um rosto bonitinho, o corpo também … foda básica, chupou com capote e, concordo com o amigo que disse que irrita quando ela fica pedindo pra gozar … não deixou chupar os peitos, disse que estava saindo leite ?!?!?!

Há um aviso dentro da casa que haverá um churrasco na Sexta-feira (05) com bingo, show, etc … fica a dica para os corajosos.

[ ]´s

Link:
🔗

Zinck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por Zinck » 30 Ago 2005, 09:24

Bom galera passei lá ontem ( segunda feira ) para uma conferida e acho que peguei elas despevinidas, elas estavam lavando a casa uma faxina geral rsrsr mais sentei e conheci as menias disponívies que eram 3 outras 4 estavam ocupadas, das que eu vi e melhorzinha era a Bruna morena clara cabelos avermelhados meio cheinha com uma barriguinha , mais dá pra encarar, me pereceu a melhorzinha do momento, elas estavam famintas me olhavam com um ar de necessidade, quando disse que não ficaria só estav passando pra conhecer pediram pra eu ficar e se quisesse fazia até um preçinho melhor em 2, mais eu estav correndo mesmo só pasei pra conhecer, talvez volte lá pra conhecer as outras garotas, mais não tendo opção acho que a Bruna é comestível...

Link:
🔗

ZÉ DO CUTUCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por ZÉ DO CUTUCO » 01 Dez 2005, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
FUI NESTA CASA HÁ DUAS SEMANAS.
SE APRESENTARAM 3 DONZELAS RESOLVI FAZER AMOR :lol: COM A FERNANDA MORENA ALTA PEITOS GRANDES E GOSTOSOS BARRIGUINHA MAS VALE O PREÇO, MUITO BOM RECOMENDO, EM RELAÇÃO AO PLANTEL DAS 3 APENAS DUAS ERAM LEGAIS

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

tem dias...

#10 Mensagem por peixeboi » 31 Mai 2006, 14:20

NEUTRO
Nome da Garota:Suelen

Fez Anal:SIM
Pois é, fui em busca de diversões baratas e cheguei a esse privê de R$25,00 1/2 hora.
Não gostei da fachada, mas entrei mesmo assim. Na recepção uma tiazinha e um cachorro tomavam conta dos dois sofás. Apresentaram-se duas pervas, uma morena e uma loira.
Fiquei com a loira, Suelen, que é alta (cerca de 1,70m), peituda, coxuda, com barriguinha, idade entre 25-28 anos, algumas tatoos. Rosto nem bonito nem feio, com algumas marcas de acne. Faz anal conforme o tamanho da ferramenta.
Ela é bem atenciosa, começou com um ótimo oral (com), fazendo ótima movimentação e pressão. Fiquei no ponto e começamos o fight.
Ela fez uma ótima cavalgada de frente, com destaque para a bucetinha apertada e o balanço dos peitões. Pouco ppp, com alguma sacanagem que ela gosta de falar. Chegou até a oferecer o rabicó pra eu gozar.
Depois ela ficou de 4 e pude reparar em algumas marquinhas na bunda e...alguns pêlos (é, ela tem a bunda meio peluda...)
Essa visão me desconcentrou um pouco e aí broxei.
Ela foi atenciosa e tentou me reanimar (embora sem oferecer um boquete que seria o melhor remédio nessa situação). De qualquer forma, eu não estava muito disposto, depois do almoço e com um pouco de azia.
Dou neutro pelo meu desempenho e pelo desleixo da casa. Esse negócio de cachorro não tem nada a ver. A moça é interessante, apesar das ressalvas.
Agradeci e fui.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

TATI

#11 Mensagem por peixeboi » 11 Abr 2009, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TATI
Mulata magrinha, cerca de 22 anos.
Tatuagem nas costas com nome feminino.
Rosto bonito, bunda bem formada, peito zero. Barriguinha sarada.

Beijoqueira, de língua. Oral sem capa até o final. Anal sem dó. A GP disse que tava no cio e que "não faz assim com todo mundo"... depois pediu caixinha...
$30 1/2 hora + $10 de caixinha...
A casa reformou mas não melhorou muito.

Link:
🔗

Kapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por Kapo » 19 Dez 2009, 18:15

olá pessoal,
Procurei esta casa e não consegui achar a numeração. Passei por baixo do viaduto e a primeira casa tem numeração bem acima do endereço acima.
Vcs podem me indicar como chega nesta casa?
Abcs.

Link:
🔗

didartk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

endereço

#13 Mensagem por didartk » 04 Jan 2010, 11:13

Kapo escreveu:olá pessoal,
Procurei esta casa e não consegui achar a numeração. Passei por baixo do viaduto e a primeira casa tem numeração bem acima do endereço acima.
Abcs.
tambem me perdi vc pois a rua atravessa a banderantes vc tem q vir pela paralela a jabaquara atras do wall markt ai quase no fim tem uma praça vc vira a direita ai e so ve o numero ok

Link:
🔗

beto1096
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: endereço

#14 Mensagem por beto1096 » 04 Jan 2010, 13:16

Pessoal, a casa fica na travessa da rua onde ficava a casa antigamente, na rua de trás do mercado walmart, só que na última travessa do lado do metro são judas, descendo para a via lateral da bandeirantes, fica na esquina entre um bar e uma empresa.A casa fica no alto, tem que subir uma escada.
Depois vc nos fala sobre o td.

didartk escreveu:
Kapo escreveu:olá pessoal,
Abcs.
tambem me perdi vc pois a rua atravessa a banderantes vc tem q vir pela paralela a jabaquara atras do wall markt ai quase no fim tem uma praça vc vira a direita ai e so ve o numero ok

Link:
🔗

Kapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#15 Mensagem por Kapo » 10 Jan 2010, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Ontem, mais ou menos 15:30hs, resolvi dar uma passada nest puteiro. Com as dicas que me passaram, achei a casa. A gerente me fala como funciona e o preço de R$ 40,00 1/2 hora. Aumentou??? :evil:
Duas atendendo, escolhi a Dani. Mulata de cabelos longos e olhos claros.

a GP:
- Mulata, de uns 1.70m de altura, cabelos ondulados longos, olhos verdes, magra. Peitos un tanto caídos, bunda pequena, pequena barriga que nao compromete. Disse ter 22 anos. Rosto nota 7.0 e corpo 6.5.

o TD:
No quarto, tirando a roupa, pergunto como é o programa. Disse fazer tudo, mas com taxinha. Como nao vi uma bunda legal, nao quiz saber de comer o cuzinho.
Pelados, ela me deita na cama, e começa o boquetinho de uns 2 minutos. Depois sentou de frente, virou de lado, e depois virou mais um pouquinho ficando de costas. A mina rebola muito gostoso. Deve ter se cansado e disse que era a minha vez de trabalhar. Deitou e fui por cima, depois de 4 e a deitei de bruços. Teve uma hora que disse que estava empurrando o útero :roll: . Então ela voltou a ficar por cima até acabar o programa. Gozei com ela em cima de costas.
Acho que ela cansou, pois o corpo dela estava todo suado.

TD positivo pelo esforço da gp. Disse que se voltar quer que eu foda o cuzinho dela :lol:

Por R$ 40,00 encontro opções melhores. Mas o lugar é fácil de estacionar. Acho que volto pra conferir novidades.

Fui...

Link:
🔗

Responder