Eu sou Mr. Guide, seu anfitrião. Bem-Vindos a Ilha da Fantasia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#16 Mensagem por PRS » 08 Nov 2009, 18:13

oGuto escreveu:Muito interessante, pela tranquila sinceridade, a posição do caro camarada Recruta007.
Perceptível que muitos refugaram o assunto.
E talvez agora alguns entrem de carona no pensamento realista e lógico, mesmo qdo trata de ilusões, desse confrade.
Mais fácil referendar o pensamento alheio, do que formular os seus próprios.
Afinal, tudo fica meio óbvio qdo a reflexão já vem pronta.

Saudações.
È aquele negócio - gp vende sexo - nas suas mais variadas formas; o embrulho é a ilusão - as mais competentes fazem embrulhos tão eficazes de algo tão carne-de-vaca , que fica-se a impressão que comeu mignon quando era mortadela.

Se o Recruta007 quer colecionar papel de embrulho putanhístico, o dinheiro é dele , o que ele faz com a grana é problema dele só que certas atitudes são como a de um motorista bêbado - o carro é do motorista, o dinheiro pra se embebedar também, a saude idem mas a partir do momento que ele sai à rua, dirigindo, bêbado, passa a ser um problema de todos - porque, por mais que ele garanta ser "bom motorista" ele pode fazer uma merda e levar alguém que não tem nada a ver com a estória de roldão. Por isso, os relatos e tópicos, às vezes em formas de advertência que eu deixo aqui , enfatizando a necessidade de ter os dois pés no chão e certas ênfases que alguns de nós têm em determinados comportamentos e formas de pensar.

Buscar "amor" , "papo", "ilusão" em putaria, a meu ver, é um comportamento que soa estranho - como pegar um táxi sempre com o mesmo motorista porque voce quer ser amigo dele.

Só que a partir do momento que alguém diz que quer ilusão e "sabe" que isso é temporário , vai-se falar o quê? É o exemplo do motorista bêbado acima garantindo que é "bom motorista" aplicado à putaria. Então, nem é refugar ; é que vai-se falar o quê mais?

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Recruta007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por Recruta007 » 10 Nov 2009, 10:34

Caro PRS,

Falei em viver um momento de ilusão. Essa ilusão está situada no tempo e no espaço: são algumas poucas horas, um quarto e duas pessoas (talvez dois personagens). Fora desse tempo e desse espaço é outro papo, é vida real. Tudo bem que a possibilidade de misturar as coisas é grande, sobretudo quando se é novato, mas não há nada que o tempo não ensine. Aprendemos através de nossas próprias experiências, mesmo quando já se possui uma idéia prévia do que nos espera.
Fiquei pensando na metáfora do embrulho e acho q tens razão: o embrulho pra mim é tão importante quanto o presente.
Vamos raciocinar. Se seu objetivo fosse somente sexo, por que pagar entre R$ 200,00 e R$ 300,00 por uma gp free, se num privê da vida você encontra sexo por até um quarta parte disso e mulheres muitas vezes com beleza compatível? Ou numa situação limite, por que não transar apenas com a esposa, a namorada, a noiva ou o casinho ocasional, se o objetivo é uma gozada?
Eu respondo: porque o embrulho é o diferencial da gp free. Quando vc faz opção por uma gp free está na verdade comprando o embrulho. Por sinal, tenho convicção que os preços na putaria são formados, por um lado, pela inteligência da gp, que percebe que pode agregar valor ao seu atendimento, e por outro, pelo nivel sócio-cultural da mesma. Beleza é apenas um sub-produto.
Não há nada de errado nisso, talvez errado seja o putanheiro imaginar que é o rei da cocada preta, achando que foi a melhor trepada e companhia da vida da gp, um sujeito inesquecível. Como bem salientou o John no primeiro post, o guia está cheio desses.

Como já disse, estou longe de ser fodão como a maioria dos confrades e acho q se até hj não consegui ser, não mais serei. Assim, tudo q digo deve ser relativizado. Mas tb estou longe de ser o motorista bêbado. Toda idiotice tem limites e dirigir embriagado é uma das maiores que conheço :lol: :lol: :lol:

Ah, e antes que eu me esqueça: se quisesse colecionar bucetas seria ginecologista, prefiro colecionar embrulhos. :lol: :lol: :lol:

Saudações recrutistas!!!

Link:
🔗

JurosCompostos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#18 Mensagem por JurosCompostos » 10 Nov 2009, 11:10

Discordo um pouco do amigo Recruta. Existe uma lógica econômica tanto pra quem compra sexo como pra quem vende sexo. Quando se compra qualquer objeto supérfluo, tentamos estimar o quanto aquilo vale (seu valor intrinseco) pela quantidade de prazer que nos proporcionará, seja um DVD, uma tênis importado, um prato de sushi, um carro esporte, uma roupa de marca, ou mesmo um encontro sexual.

Se nosso cérebro decide (com base nas nossas decisões anteriores) que o bem a ser adquirido nos proporcionará um prazer superior ao trabalho e esforço que tivemos para ganhar o dinheiro a ser pago, então provavelmente iremos comprá-lo. Pensamos também os outros tipos de prazeres que obteríamos com o mesmo dinheiro.

Por exemplo, uma trepada que custaria R$ 1000,00 eu jamais pagaria, pois com o mesmo dinheiro eu poderia ir mais de 10 vezes num restaurante japonês, e meu prazer seria maior. Por outro lado, uma trepada de R$ 200,00 seria mais compatível com o nível de prazer que eu espero desta quantia.

Link:
🔗

Recruta007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Recruta007 » 10 Nov 2009, 12:58

JurosCompostos escreveu:Discordo um pouco do amigo Recruta. Existe uma lógica econômica tanto pra quem compra sexo como pra quem vende sexo. Quando se compra qualquer objeto supérfluo, tentamos estimar o quanto aquilo vale (seu valor intrinseco) pela quantidade de prazer que nos proporcionará, seja um DVD, uma tênis importado, um prato de sushi, um carro esporte, uma roupa de marca, ou mesmo um encontro sexual.

Se nosso cérebro decide (com base nas nossas decisões anteriores) que o bem a ser adquirido nos proporcionará um prazer superior ao trabalho e esforço que tivemos para ganhar o dinheiro a ser pago, então provavelmente iremos comprá-lo. Pensamos também os outros tipos de prazeres que obteríamos com o mesmo dinheiro.

Por exemplo, uma trepada que custaria R$ 1000,00 eu jamais pagaria, pois com o mesmo dinheiro eu poderia ir mais de 10 vezes num restaurante japonês, e meu prazer seria maior. Por outro lado, uma trepada de R$ 200,00 seria mais compatível com o nível de prazer que eu espero desta quantia.
Concordo contigo, mas a diferença que procurei estabelecer entre a atividade do comprador e do(a) vendedor(a) de sexo está na motivação que orienta a ação de ambos. Enquanto quem vende faz uma escolha racional de ordem econômica (do contrário escolheria com quem ir para a cama), quem compra está motivado por instinto sexual. Claro que a escolha do comprador também é racional (ou deveria ser), permeada por aspectos econômicos, mas a motivação (normalmente) não é. Talvez algum sujeito racional ao extremo diga que sexo pago é mais barato, etc. Entretanto, a motivação quase sempre é não-racional.
Mas esta é apenas minha opinião e não possui qualquer pretensão de verdade... :-chapeu-:

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por oGuto » 10 Nov 2009, 14:04

PRS escreveu: Buscar "amor" , "papo", "ilusão" em putaria, a meu ver, é um comportamento que soa estranho - como pegar um táxi sempre com o mesmo motorista porque voce quer ser amigo dele.
[s]
Penso muito semelhante.
O que não exclui o fato de que existem putanheiros que, mesmo não procurando "papo", "amor", etc, caem na mesma "ilusão", ainda que no aspecto meramente sexual.
Sexo é a grande mercadoria do mundo atual e de muitos outros tempos.
E como a ele se vincula tudo, a sua ausência em fartura e diversidade remete muitos a um certo "fracasso" pessoal.
Então, essa ilusão se dá em muitos e diversos aspectos, e busca preencher variadas lacunas da vida, momentâneas ou não.
Recruta007 escreveu: Falei em viver um momento de ilusão. Essa ilusão está situada no tempo e no espaço: são algumas poucas horas, um quarto e duas pessoas (talvez dois personagens). Fora desse tempo e desse espaço é outro papo, é vida real.
Entendo o pensamento do camarada, mas chamo a atenção para um detalhe: quem, a princípio, vive paralelamente é a puta.
É ela quem incorpora uma personagem e basicamente finge.
O putanheiro que é levado a uma ilusão através de outras criadas pelas moçoilas, aceita como verdadeiro algo que, por esse raciocínio, inexiste.
E essa aceitação de algo que não existe, ou "existiu" brevemente de forma mentirosa, é meio que usurpar o papel da puta, misturar totalmente os canais.
No final, vale a regra de que dois corpos não ocupam o mesmo espaço ao mesmo tempo.
Ou seja, qdo nos iludimos com algo, ele meio que denuncia aquilo que não temos de modo real e verdadeiro.

Saudações.

Link:
🔗

JurosCompostos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#21 Mensagem por JurosCompostos » 10 Nov 2009, 16:42

Recruta007 escreveu:
Concordo contigo, mas a diferença que procurei estabelecer entre a atividade do comprador e do(a) vendedor(a) de sexo está na motivação que orienta a ação de ambos. Enquanto quem vende faz uma escolha racional de ordem econômica (do contrário escolheria com quem ir para a cama), quem compra está motivado por instinto sexual. Claro que a escolha do comprador também é racional (ou deveria ser), permeada por aspectos econômicos, mas a motivação (normalmente) não é. Talvez algum sujeito racional ao extremo diga que sexo pago é mais barato, etc. Entretanto, a motivação quase sempre é não-racional.
Mas esta é apenas minha opinião e não possui qualquer pretensão de verdade... :-chapeu-:
Então, mas mesmo a motivação de ambos é semelhante, é a busca pelo prazer. Enquanto para prostituta o sexo é um meio para ela ganhar dinheiro para consumir seus objetos de prazer (roupas caras, jóias, carro, viagens, etc), para o comprador o sexo é o próprio fim.
Dito de outra forma, é um relação comercial como qualquer outra, só que o que
está sendo vendido é o sexo.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#22 Mensagem por PRS » 10 Nov 2009, 20:07

Preclaro Recruta007

Vamos lá
Recruta007 escreveu:Caro PRS,

Se seu objetivo fosse somente sexo, por que pagar entre R$ 200,00 e R$ 300,00 por uma gp free, se num privê da vida você encontra sexo por até um quarta parte disso e mulheres muitas vezes com beleza compatível? Ou numa situação limite, por que não transar apenas com a esposa, a namorada, a noiva ou o casinho ocasional, se o objetivo é uma gozada?

Eu respondo: porque o embrulho é o diferencial da gp free. Quando vc faz opção por uma gp free está na verdade comprando o embrulho.
Errado. É o que VOCÊ quer para você.

Os meus motivos de gastar R$ 250 com uma free (local incluso) são bem mais prosaicos, a saber:

a) não vou em clinica nem em privê porque não suporto ficar numa sala , com meia dúzia de marmanjos, esperando a vez pra meter.

b) uma esquineira de R$ 30 , COM SORTE , terá todos os dentes na boca e terá tomado banho , ou pelo menos jogado água no ganha-páo dela, antes de atender. Uma flateira ou moteleira , NO MINIMO, se não tiver silicone, pelo menos mantem-se em forma física aceitável .

c) o atendimento, usualmente, de uma freelancer é melhor , mais dedicado do que uma cliniqueira ou uma esquineira.

Fazendo uma analogia com comida, eu sair com uma freelancer é como , ao invés de comer no self-service usual eu ir num restaurante à la carte - porém como sou um gordo esganado, eu não vou em restaurantes chiquérrimos que servem porções microscópicas, aonde você deixa um salário mínimo e ainda tem de ir no McDonald's matar a fome mas em restaurantes mais generosos em oferecer algo pelo meu dinheiro, como um lombo à cubana,por exemplo.

Trazendo para minha vivencia com as GPs eu estabeleço um teto de gastos e dentro desse teto procuro as mais adequadas à matar uma necessidade física; sei que existem gps de 300,500,1000 PORÉM não acredito que elas ofereçam , no departamento sexo, um diferencial de atendimento melhor.

Na verdade pelo que algumas falam você fica com a impressão que esse negócio de meter é coisa de putinha , aonde já se viu , ficar metendo hora e meia direto ? Dar 3 , com o cara socando a bota nela? Que coisa mais mais...mais...mais...de quenga, céus; elas fazem amor, seduzem, enlouquecem...aaahhhh, bem,continuemos. Eu não sou um ogro refinado, mesmo.
Recruta007 escreveu:Por sinal, tenho convicção que os preços na putaria são formados, por um lado, pela inteligência da gp, que percebe que pode agregar valor ao seu atendimento, e por outro, pelo nivel sócio-cultural da mesma.
A primeira parte concordo ; a segunda não entendi. Faltou a terceira: o nível de entorpecimento mental do cliente - como naquela caricatura que ainda encontra-se naqueles botecos pés sujos (aliás , achei um com uma raridade - ovos cozidos coloridos , preciso quando sentir-me bravo pedir dois desses), a gp seguira a corda, amarrada num anel, que está no nariz do cliente.
Recruta007 escreveu:Beleza é apenas um sub-produto.
'sigh'

É. Elas procuram fotógrafos que saibam mexer no Photoshop , só para fins artísticos, afim de oferecerem ensaios do mais profundo bom gosto, aonde closes aonde podemos ver se as pregas estão intactas , apenas para fins lúdicos. Isso porque a beleza é um sub-produto,claro.
Recruta007 escreveu:Não há nada de errado nisso, talvez errado seja o putanheiro imaginar que é o rei da cocada preta, achando que foi a melhor trepada e companhia da vida da gp, um sujeito inesquecível. Como bem salientou o John no primeiro post, o guia está cheio desses.
E vários deles, porque a "ilusão" , que teoricamente estava sob controle, desenfreou-se.
Recruta007 escreveu:Como já disse, estou longe de ser fodão como a maioria dos confrades e acho q se até hj não consegui ser, não mais serei. Assim, tudo q digo deve ser relativizado. Mas tb estou longe de ser o motorista bêbado. Toda idiotice tem limites e dirigir embriagado é uma das maiores que conheço
Não sei, Recruta007 - o motorista bêbado não acha que está bêbado - na verdade, ele sempre diz "estou bem, estou legal " e em 8 de 10 casos quando dá merda é porque "algo aconteceu de repente", "o carro teve um problema de dirigibilidade" , "aquela velhinha com a bengala passou correndo na minha frente", "aquele ônibus apareceu do nada" e por aí vai.

E nem se trata de ser "fodão" - levando-se em conta as merdas que muitos de nós fizemos e ainda alguns continuam fazendo, "fodão" só se for da própria vida.

Eu aponto que existem comportamentos e crenças que , usualmente, levam a mais problemas que satisfações mas não julgo ninguém melhor ou pior por isso, desde que não interfiram comigo , como nos casos apresentados no post anterior. Por mim, se quiser levar calcinha de gp de lembrança pra botar debaixo do travesseiro antes de dormir ou levar ela pra conhecer sua familia, di-vir-ta-se - não nego o direito de ninguém de tentar do jeito que acha que deve tocar a própria vida - afinal, sabedoria, como diz o ditado,é o nome que damos a todos os erros que cometemos.

[s]

Link:
🔗

Recruta007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Recruta007 » 11 Nov 2009, 09:52

PRS escreveu:
Recruta007 escreveu:Beleza é apenas um sub-produto.
'sigh'

É. Elas procuram fotógrafos que saibam mexer no Photoshop , só para fins artísticos, afim de oferecerem ensaios do mais profundo bom gosto, aonde closes aonde podemos ver se as pregas estão intactas , apenas para fins lúdicos. Isso porque a beleza é um sub-produto,claro.
PRS,

Acho que procuramos coisas diferentes na putaria e não há nada de errado nisso, Um compra sexo e o outro compra algumas horas de fuga da realidade (dispensando a embriaguez ao volante). Vive la différence!!!!
Entretanto, gostaria apenas esclarecer algo que não foi bem compreendido. Disse que a beleza é um sub-produto na formação dos preços. Ponto. Como sabemos, há uma considerável diversidade estética entre gp's situadas numa mesma faixa de preço, algumas de beleza pra lá de discutível.
Logo, concluo que há gp's com espírito empreendedor diferenciado, afinal, tenho me perguntado como alguns confrades se animam a pagar valores prá lá de elevados para sair com mulheres pra lá de comuns. Também não são raros os casos de "esquineiras" ou "priveteiras" que iniciam carreira free e triplicam o valor do cachê. Ou seja, preço está longe de ser determinado (só) pela beleza.
Claro que as escolhas são realizadas por seleção estética. Beleza importa muito nesse meio, pois fundamenta as escolhas. Mais importante que a beleza somente a competência do fotógrafo e do Mr. Fotoshop.
Obrigado por manter nosso diálogo em alto nível. Isso é raro por aqui, sobretudo quando há divergências de opinião.

Recruta (Distante da preclaridade e da embriaguês) :lol:

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#24 Mensagem por oGuto » 11 Nov 2009, 14:03

Os caros camaradas Recruta007 e PRS, me desculpem, estão se portando como o diabético que fica definindo carboidrato bom e ruim.
Ao meu ver, discutem diferenças irrelevantes.
Como é frequente em muitos tópicos aqui, tiramos o foco de nós mesmos e o jogamos em cima da puta (ou da putaria).
Viramos repetidores contumazes.
O velho paradigma de que, envolto em certa suntuosidade, o "erro" é menor.
O pensamento atávico de que aos "poderosos" tudo é permitido.
Então, como é de costume, primeiro nos elevamos a um certo patamar, para dali discutirmos o resto.
O que demonstra muito coisa, inclusive um auto-preconceito implícito.
Fantasia e ilusão na putaria basicamente deriva disso.
O que vem depois é apenas consequência.

Saudações.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#25 Mensagem por Rodrigão » 11 Nov 2009, 14:45

oGuto escreveu:Os caros camaradas Recruta007 e PRS, me desculpem, estão se portando como o diabético que fica definindo carboidrato bom e ruim.
Ao meu ver, discutem diferenças irrelevantes.
Como é frequente em muitos tópicos aqui, tiramos o foco de nós mesmos e o jogamos em cima da puta (ou da putaria).
Viramos repetidores contumazes.
O velho paradigma de que, envolto em certa suntuosidade, o "erro" é menor.
O pensamento atávico de que aos "poderosos" tudo é permitido.
Então, como é de costume, primeiro nos elevamos a um certo patamar, para dali discutirmos o resto.
O que demonstra muito coisa, inclusive um auto-preconceito implícito.
Fantasia e ilusão na putaria basicamente deriva disso.
O que vem depois é apenas consequência.

Saudações.
Apoiado.

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”