Liguei para a puta e acertamos por 180 já com taxi fui para o motel liguei para confirma a suite e em 30 minutos ela chega é uma galega +ou – 170 de altura estilo mulherão bem vestida educada fala bem alto nivel mesmo falou que tem 23 anos acho que tem mesmo não pedi para ver seu rg.
Vamos para a primeira foda ela foi tomar um banho eu já tinha tomado o meu quando ela vouta que tira a toalha meu amigo que branquinha linda de corpo seios grandes mais então firme ainda que delicia de chupar ela veio logo e colocou meu pau na boca e mi apricou um chupada que quase gozo na boca dela fiquei mi segurando depois foi minha fez de chupala fico deitado na cama e pesso que ela venha por cima de mim com aquela bucetão carnudo e ficou esfegrando na minha boca ate que ela gozou e gozou mesmo poque persebi que ela ficou toda treemula então amigo coloquei a camizinha e toma rola na buça, ela fez quer comer meu cuzinho quando ela fica de 4 cuzinho porra nem uma um belo cuzão com marquina de biquine ela colocou uma pomadinha e fui colocando devagar ate ficar escorregando com mais facilidade e fique dando estocadas fortes e não aguentei mais e gozei em cima de seus petãos pausa para um decanso.
Segunda foda não muito diferente da primeira com muitas chupação de ambras as partes dei umas chupadas nos peitãos dela que deixa pegar e chupar sem poblemas e finalizei no bucetão dela os 2 juntos numa gozada muito delirante sei que ela gozou porque ela fica toda se treemendo já estava sastifeito com as duas fodas e fui embora.
Vamos as notas:
Cabelos: 9,5 longos abaixo dos ombros sem aprique naturais
Rosto:9 é muito pessoal bonita com cara de safada
Corpo: 8,5 corpão lindo tipo mulherão
Bernas: 10 lindas limpas sem machas sem estrias e sem celulites grossas
Bunda:9.5 um bundão lindo com marca de biquine
Buceta: 9,5 limpa cheirosa boa de chupar estila bucetão pelos aparados
Atendimento: 10 atenciosa faz tudo que vc quer sem frescura de isso não pode aquilo não é sem frescura mesmo e não tem aquele bra, bara, bra
Peitos:10 peitões lindos firme e deixa pegar chupar como eu já falei sem frescura sabe agradar o griente
Custo: 180 já com taxi
Cú:9 uma delicia apertado e aguenta rola sem reclamar
Nivel: 10 a moça sebe ser educada acho que tem um bom estudo
Essa eu recomento pasou com louvor repete vai ter logo logo com certesa
Blog da puta
http://sabrinaprograma.blogspot.com/?zx ... 8b462b5d7a
Tópico Padronizado
Whistler
Coordenação Gpguia