Esse é o primeiro TD que posto, espero que seja útil para vocês!
O TD já tem um tempo, talvez uns dois meses. Liguei em cima da hora, ela estava livre e parti para a Senador Dantas. A Fernanda é como nas fotos, tem um rosto muito e bem gostosa, com tudo no lugar. Tem um leve sotaque cearense, é engraçado, hehe. Na foto não fica muito evidente que ela é bem baixinha, deve ter uns 1,55m +ou-. Ela foi simpática, perguntou se eu queria tomar banho e logo trouxe uma toalha lacrada e um par de chinelos. A casa tem dois banheiros, ambos com água quente e shampoo, mas sem sabonete líquido.
Vamos ao início dos trabalhos. A massagem dela é na média, nada demais. E tão logo começou a massagem os esbarrões tiveram início. Aliás, esbarrões não, a Fernanda é um caso à parte. Ela já começa pegando no pau mesmo. Levei até um susto, a menina me pegou desprevinido e fiquei ligadão na hora. Ela dá uma acariciada no saco tb, vai revezando, faz mais um pouco de massagem e logo volta a pegar no garoto. Fiquei tão nervoso que não aguentei, levantei da maca na hora e comecei um papo pra ver o que ia rolar. A partir desse momento foi punheta sem parar até o final. Negociei e ela ficou com os seios à mostra, muito bom! Depois de chorar mais um pouco ela deixou experimentá-los, melhor ainda!
Depois de um tempo, do nada, ela parou a punheta, abaixou a calça e mostrou a bunda!! Isso mesmo, mandou um bundalelê! Posso estar julgando mal, mas pra mim essa foi a dica de que ela aproveita a massagem pra "divulgar outros serviços"... Sendo assim, comecei a falar com ela pra ver se rola algo por fora e ela falou que pode fazer uma "massagem mais a vontade", embora falasse isso bastante receosa, parece que já deu merda lá com outra menina que deu telefone para cliente.
O papinho acabou e voltamos a intensificar os trabalhos... a punheta dela é boa, sabe como deixar o rapaz animado. Gozei tranquilo, sensação agradável de um TD agradável que valeu a pena.
O único ponto negativo foi o telefone dela ter tocado uma vez. Ela atendeu bem rapidamente e depois não tocou mais. Apesar deste relato, não foi algo que me incomodou, registrei apenas porque tem forista que fica bastante chateado com isto.
Resumindo: a Fernanda é uma gracinha, além de gostosa é gente boa, a conversa rola bem. Pretendo voltar, principalmente porque perdi o telefone dela e pretendo ver com ela algo por fora.
Abraços para os amigos foristas!