Boate Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade
- Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 35 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 14Não 19
Oral Sem:Sim 35Não 17
Beija:Sim 41Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#31 Mensagem por Alexander Dimitrov » 03 Dez 2007, 05:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Susy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados camaradas do GPguia,

Estive no Ravena's no final de julho, acompanhado por alguns velhos camaradas, para confraternizar e celebrar o 54° aniversário da Revolução Cubana. O local é agradável e confortável e, além do mais, tivemos sorte naquele dia, pois haviam muitas garotas disponíveis e nós éramos os únicos clientes. O papo entre os amigos estava bom, após alguns discursos revolucionários e muitas doses de vodka, aproximou-se uma morena de cabelo curto chamada Susy, nada de espetacular, corpo magrinho, rosto vulgar... Começamos a bater um papo; eu, logicamente, já estava bêbado, comentei exaltado algo sobre a representação ontológica da dialética burguesa e ela, no seu dever de puta, fingia entender e se interessar.

O meu monólogo seguia frenético enquanto aquelas doses de vodka Stolichnaya desciam por minha garganta; até que fui interrompido pela gerente que sutilmente nos pressionou a subir. Naquele mesmo momento, já meio aturdido, observei ao meu redor e, consequentemente, percebi que a maioria dos meus amigos já haviam subido, assim que eu decidi que seria uma boa hora pra subir também.

O TD foi deprimente, a garota parece ser realmente iniciante, além de demonstrar má vontade. Assim sendo, pedi pra ela tirar a roupa e, sem sucesso, tentei animá-la chupando a sua buceta. Logo após, ao ver que ela não tinha iniciativa e ficava imóvel, pedi pra ela chupar o meu pau. Ela negou, não queria chupar o meu pau (nem mesmo com camisinha), mas após muita insistência ela acabou fazendo um boquete SEM duplo (SEM camisinha e SEM vontade). Após uma chupada mal feita, mandei ela ficar de quatro e mandei bala. Após alguns minutos, comi ela no pp&mm. Era absolutamente incrível como ela ficava imóvel, era como se eu estivesse comendo uma boneca plástica ou até mesmo um cadáver. Pra quem curte necrofilia, recomendo, é um prato cheio!

Depois de mais algumas posições, muito esforço e com a poderosa força da minha imaginação, consegui gozar. Mandei ela ir embora e fui tomar um banho. Foi o pior TD de toda a minha vida! Pra piorar mais a situação, quando fui sair do Ravena's e passar o cartão, me cobraram além da garrafa de vodka, uma inexistente garrafa de Red Label. Todo mundo que me conhece sabe que não gosto de Whiskey, jamais colocaria aquele destilado com aroma irritantemente burguês na minha boca. Depois de muita discussão e com o apoio dos meus camaradas, acabei pagando apenas o consumido. Apesar de tudo, graças aos meus amigos, a noite foi divertida.

R$ 160 da garota + R$ 30 do quarto


Saudações revolucionárias,



Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 25 Set 2003, 00:29
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Não Gostei da Casa

#32 Mensagem por Jolly Rougue » 04 Dez 2007, 20:20

Estive 2 vezes no Ravenas . . . me disseram que com o antigo dono a casa bombava !!! Pela estrutara tem jeito . . .
2 ou 3 garotas passíveis de TD . . . mas resolvi nao arriscar . . . Tomei as brejas da consuma . . . Se não estou enganada R$ 30 pilas . . . e zarpei !!!
TD R$ 160 com a suíte presidencial :lol: :lol: :lol: Como se tivesse . . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malukossim
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 24 Set 2007, 22:38
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Debora

#33 Mensagem por malukossim » 10 Dez 2007, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nesta semana com Debora.
Jeito de adolescente, mas falsa magra. No quarto, nua, voce descobre que tem um baita bundão. A cinturinha ajuda a destacar a bunda.
Cabelo escuro, comprido, seios médios. Pequena de tamanho. Rosto bonito, corpo certinho. Lábios convidativos.
Oral mais ou menos, não faz com gosto, faz até meio sem jeito, e só com camisinha.
Beija muito, mas muito mesmo.
No fight, é empolgada.
Não é exatamente boa de cama, mas vai nota alta pela beleza.
Ela pode (e deve) melhorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ddbddbddb
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Nov 2007, 12:02
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#34 Mensagem por ddbddbddb » 23 Jan 2008, 10:08

NEUTRO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Cláudia/ 20 e tantos anos
DATA/HORA: 12/01/2008
CUSTO: 150
BIOTIPO: Morena, alta , pele bronzeada com marca de biquini, pernas finas
ROSTO: Aparencia de safada. Cabelo comprido, franjinha
BUMBUM: Medio
MAMAS: Médio, naturais.
PELOS PÚBICOS: Totalmente aparados
COMPANHIA: Estava bêbada, ou cheirada. No início foi agradável, mas depois ficou estranha.
BEIJO NA BOCA: Sim
FELAÇÃO: Encapado, bem feito, um dos melhores que já me fizeram.
CUNILÍNGUA: Clitoris grande, gostoso de chupar. Parece que curtiu.
VAGINAL: posições ppmm, cavalgada, de 4. xoxota muito úmida e apertada. Uma das mais gostosas em que estive
ANAL: Não fiz
ESTILO: Safada, tarada
AVALIAÇÃO GERAL: Na cama muito gostosa, mas estava bêbada ou cheirada, o que deixou a coisa meio estranha. Se não fosse isso, mereceria um positivo. Tentou ser muito agradável, me fez uma massagem. Mas teve muito ppp. Um papo de "fora do ravenas eu cobro 300, 500 paus", meio forçado na minha opiniao. Me passou o tel dela. Acho que não a procuro de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#35 Mensagem por Ximba » 29 Fev 2008, 11:15

Quando sai do agua na boca, resolvi conhecer essa zona. Estrutura muito boa, mas o numero e nivel de garotas deixa a desejar. Revi uma até que trabalhava em Santo Amaro por $30 a meia hora (imagina o nível).
$30 pilas com direito a 3 cervas.
Vai demorar pra eu voltar.
Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapacuRosa
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Nov 2005, 09:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fica dificil voltar

#36 Mensagem por PapacuRosa » 09 Fev 2009, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado...

Bom, fim de ano, uns dias antes eu e uns camaradas fomos tirar a agua do joelho por lá, continua mesmo esquema 30 pra entrar, 3 brejas.


Dentres as pervas lá, tudo com cara de trintão, vi essa loira migon, gostosa até, mas devido as brejas iniciais não fiz um interrogatoório... e mifu.

Descrição da perva:
1,60m uns 50kg bem migon cinturinha fina
cabelos loiro escuros
rosto bonito, poucas tatoos, toda depilada.
35anos

na hora da ximbação tudo era maravilha, mas na hora da foda...

não, não beijo,
não, não dou o rabo
não, nessa posição doi.

como sabem, famosa puta que já deu pra cacete e foi roubar um td do bebado... e roubou, afinal final fiquei 50min metendo só pra cumprir tabela pq o tesão foi pro saco logo no começo cheio de não me toque.

Já outros camaradas tiveram mais sorte na casa e pegaram minas mais profissas.

É isso ae, foram 150 mangos jogados fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japadub
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Dez 2008, 14:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#37 Mensagem por japadub » 13 Mar 2009, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fui no Ravenas no fim do ano passado para comemorar o aniversário de um amigo.
Cheguei lá pelas 22:00hs e casa estava meio vazia. Poucas garotas e quase nenhum homem.

Sentamos um sofá e pedimos umas cervejas.
Comecei dar uma caçada nas garotas e vi a Mara. Loirinha +-1,65m, magrinha, peitos pequenos mas gostosos e uma bundinha muito gostosa.

Começamos a conversar e tals, mas nem ia subir, tavamio mal da grana.
Mas a garota sabe convencer e como a carne é fraca.

Combinamos o preço R$ 130,00 e subi para o quarto.
Quarto limpinho e arrumado. Ela tomou uma ducha e veio pra cima.
Começou chupando sem camisinha, mas logo colocou.

Comecei comendo ela de frango assado e depois de 4.
Ai ela pediu para comer o seu cuzinho, não pensei 2x. Tirei da buceta q por sinal é apertadinha e mandei ver naquele cuzinho gostoso. 40min depois gozei.
Ficamos conversando o tempo restante.

Me deu o telefone e falou q atende fora de lá. O valor é o mesmo só q naum rola horário.
Ainda voltolá esse ano para uma despedida de solteiro.

Mara + entrada + bebida - R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Mara velha de putaria

#38 Mensagem por O Pastor » 15 Mar 2009, 23:18

NEUTRO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Mara
Cotação da foda: :wink: :wink: :wink:
Local: Ravena's
Gasto total: $253
Duração: 60 minutos

Biotipo: Loira natural e pele clara; olhos castanhos; corpo estilo gostosinha; seios pequenos altura em torno de 1,60 m; rosto de médio pra bonito.

Double - Madrugadão de sexta pra sábado último...

Sai da Panther's e fui até essa casa. Fui ver algumas paradas naquela região, vi os letreiros do puteiro e não resisti. Foi a primeira vez que fui neste lugar. Era um pouco tarde mas mesmo assim, havia uma morena bem gostosa, usava biquini, bunda muito gostosa. Mas encontrei uma velha conhecida de putaria e acabei me distraindo com ela.

Já havia comido a Mara antes no Passarela e foi uma surpresa encontra-la novamente. Na verdade, fui mais pra conhecer a casa, mas ela me provocou e eu não resisti. Ela tem um shape legal pra putaria mas conversa muito, um PPP excessivo como já havia relatado em TD similar feito em Pinheiros. É gostosa e ali naquela casa, percebi que as minas ficam bem a vontade pra provocar os clientes.

Combinei o programa e o executei. Primeiro o oral foi com camisinha, executado até com alguma maestria. Depois soquei vara na buça e ela pediu pra mim por no seu brioco. Nossa transa acabou sendo apenas ANAL, porque a transa vaginal nao durou nem 1 minuto. Foi sexo anal sem parar e gozei depois de algo em torno de 20 ou 30 minutos.

Transa selvagem, até achei a Mara melhor desta vez do que no Passarela. O PPP continua sendo seu grande defeito mas como a noite era de selvageria, tudo acabou bem. TD Neutro com alguns momentos positivos...

Entrada - $40
Quarto + Sexo - $180
Bebidas - $33
_____________________

Aderindo a moda dos scoreboards:

::apaixonado:: (5+) - foda excepcional; uma obra prima da putaria; irretocável; virei BOP (POSITIVAÇO).
::ok:: (5) – Foda excelente, quase perfeita; gozei e ainda continuei achando a puta interessante (POSITIVO).
:) (4) – Foda boa, dentro do combinado e com algumas pitadas de picardia... (POSITIVO)
:wink: (3) – Foda regular; gozei, gostei, mas já tive melhores...(POSITIVO com viés de NEUTRO ou NEUTRO com viés de POSITIVO)
:| (2) – Foda mecânica; só serviu pra colocar a porra pra fora; garota com muitas limitações. (NEUTRO)
:( (1) – Garota fraquíssima, sem empenho; desajeitada; ppp exagerado; descuidada. (NEGATIVO).
:evil: (1-) - foda abaixo da crítica; têm dias em que tudo dá errado; pesadelo. (NEGATIVAÇO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Dani - MIneira

#39 Mensagem por O Pastor » 20 Abr 2009, 10:10

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Dani
Cotação da foda: :wink: :wink: :wink:
Local: Ravena's
Gasto total: $240
Duração: 30 minutos

Biotipo: MOrena mais pra clara; olhos castanhos; corpo estilo mulherão; seios pequenos, altura em torno de 1,73 m; rosto de beleza média.

Ainda na noite de sexta pra sábado dei uma passada no Ravena’s. Devia ser umas 23:30 quando fui conferir o estado da coisa. Havia um número bom de garotas e a lotação era de baixa pra média. Havia no máximo umas duas garotas que realmente prestavam, o resto apenas completava o time.

Conheci uma chamada Dani. Ela estava sentada numa mesa ao lado do balcão, usando um vestido preto que destacava bem as grandes pernas. Eram pernas gigantescas e roliças para uma garota com altura em torno de 1,73 m. Era razoável de rosto e tinha um corpo que pedia algumas localizadas, mas nada que comprometesse. Era morena, pele meio clara, olhos castanhos e cabelos de tamanho médio.

O papo foi muito bom e descobri que ela era mineira, do sul do estado, e como conseqüência, bem gente boa. Tirando um certo PPP, nada tenho a reclamar do comportamento dela. Tomava sua cervejinha, não fumava e dava umas ximbadas legais. Ximba vai, ximba vem, até que não agüentei e combinei o programa. Como não tive muita convicção do êxito da coisa, combinei apenas 30 minutos, até para testá-la.

Ela, peladinha, embora não fosse nenhuma modelo, não fez feio. Tem seios pequenos mas firmes, um tom de pele entre parda e clara, quase nada de celulite e apenas alguns nacos de gordura localizada que não chegam a comprometer, a não ser que o sujeito seja extremamente exigente. Diria que na média, ela faz o tipo gostosa.

Em termos de atitude, achei que deixou um pouco a desejar. Fica querendo controlar a situação demais, o que não é bom. Fez um bom oral sem camisinha, depois fiz um lá, lá, lá na buceta cheirosa dela. Encapotou o maluco e fomos pro fuque-fuque.

Comi ela em todas as posições possíveis. E gozei, sendo que a campainha do tempo tocou logo em seguida.

Essa está muito longe de ter sido minha melhor foda, mas ao menos serviu pra colocar a porra pra fora. Garota simpática, um bom biótipo pra putaria, mas falta mais atitude, um pouco mais de submissão e principalmente, precisa controlar uma tendência que vem crescendo nela que é o PPP. Meia hora ficou de bom tamanho, só achei caro, mas como é tabelado, nada pude fazer.

Fuque-fuque: $150 (meia-hora, tabelado)
Quarto: preço incluso no programa
Bebidas: $60
Entrada: $30

_____________________

Aderindo a moda dos scoreboards:

::apaixonado:: (5+) - foda excepcional; uma obra prima da putaria; irretocável; virei BOP (POSITIVAÇO).
::ok:: (5) – Foda excelente, quase perfeita; gozei e ainda continuei achando a puta interessante (POSITIVO).
:) (4) – Foda boa, dentro do combinado e com algumas pitadas de picardia... (POSITIVO)
:wink: (3) – Foda regular; gozei, gostei, mas já tive melhores...(POSITIVO com viés de NEUTRO ou NEUTRO com viés de POSITIVO)
:| (2) – Foda mecânica; só serviu pra colocar a porra pra fora; garota com muitas limitações. (NEUTRO)
:( (1) – Garota fraquíssima, sem empenho; desajeitada; ppp exagerado; descuidada. (NEGATIVO).
:evil: (1-) - foda abaixo da crítica; têm dias em que tudo dá errado; pesadelo. (NEGATIVAÇO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo.novi10
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Mai 2009, 16:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#40 Mensagem por leo.novi10 » 09 Mai 2009, 17:40

NEUTRO
Nome da Garota:Nao lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom minha ultima experiencia no ravas, Tive sorte que da ultima vez que eu tinha ido, anteriormente a essa, eu fiquei bebado e fechei uma garrafa de vodka.
dessa vez ttive a vantagem de entrar eu com mais um amigo sem pagar. em fim, entramos nos embebedamos e a zueira até q é legal, as minas se esfregam na gente, vem mostrar a bucetinha, eu enfiei o dedo no cu delas no SECO hhauah em fim, a intençao nao era subir pois nao queria gastar, mas bebado eu fui convencido pois fazia anal sem sombra de duvidas hehe.
chegando no quarto,, ela come;cou ja chupando de prima, desencapado, chupada daqui bjos na boca dali, em fim chegamos no 69, e qdo menos eu percebi ja estava comendo o cu
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
no PELO
, de 4, depois ppmm, depois ela cavalgo até eu gozar, esperei uns 10 e novamente ela conseguiu reanimar o menino, e novamente sarguei o cu. ja havia passado mais de 1 hr no quarto, e o seguran;ca que foi nos avisar que ja havia passado o tempo, nos eramos os ultimos clientes da casa, e a mesma ja estava fechando heheh, bem na saida do quarto, encontro meu amigo, que simplesmente teve a mesma experiencia que eu,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cu NO PELO huahauha

bom a brincadeira saiu 180,00 1 hr e pokinho

Dei tudo neutro, pois nao acho um bom custoxbeneficio, acho mto caro e as minas nao sao tao gostosas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado por Compson. Removidas referências explícitas a penetração sem preservativo. Enviada MP ao forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jammes
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jun 2008, 18:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#41 Mensagem por Jammes » 29 Out 2009, 11:52

NEUTRO
Nome da Garota:samy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom companheiros, depois de longa abstinencia por falta de verba, voltei a ativa.
Fui com um amigo conhecer este lugar, já que estava em busca de novidades.
chegamos a casa na ultima quinta, por volta da meia noite, a casa tava mais ou menos.
Ficamos tomando umas brejas a avaliando a situação.
Depois de tomar umas 5 brejas, começou um show com a Samy, uma loirinha muito da gostosa que ficava rebolando e provocando. como já tava alto, qdo terminou o show chamei para sentar comigo, começamos a conversa e resolvi levar para o abate.
subimos para o quarto, e ela foi tomar banho, depois do banho veio com uns beijos normais, e foi descendo qdo achei que ia abocanhar pegou a camisinha e colocou, já fiquei meio puto, mas tudo bem vamo lá, chupou um pouco e pediu para eu meter, fui por cima e comecei a castigar, bucetinha bonita e tava meladinha, começamos no ppmm, depois peguei ela no frango assado, depois coloquei ela cavalgando por cima, depois de costas, ai olhando aquela bunda gostosa não aguentei e gozei.
levantei para ver qto tempo tinha, faltavam só 15 minutos e nao ia conseguir dar a segunda, tomei uma ducha e fiquei conversando com a garota.
Dou neutro porque apesar de a garota ter sido simpatica, achei que faltou um algo mais, para não fazer injustuças é um neutro com viés positivo.
custo
Ravenas 40 de entrada (consumiveis) + 2 brejas
garota+quarto 180
total 240

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

digo41
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2009, 17:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gabi

#42 Mensagem por digo41 » 10 Nov 2009, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Gabi morena
Td realizado quinta mes 09/2009
Fui conhecer a casa, chegando lá, ponto positivo é o estacionamento é grande e os quartos que não são tão ruins, ponto negativo uma minas feias tipo augusta, o ambiente é meio velho, um povo meio feio as minas ficam se esfregando nos caras, pra que gosta eu prefiro fazer isso no quarto, dar uma passada no pau até que vai mas ali as minas foçam muito
Tinha umas 30 minas 3 comiveis.
Já tava lá tinha pago a entrada 30,00 mangos, vi uma gostosa, Gabi pedi para o garçom chamar, ela tinha um sutaque interior cabelo medios, tava de shortis e sutiem tipo ninfetinha minhom, combinado o preço fui..
Chegando lá banho os 2, a mina com tudo em cima novinha meio magrelinha mas nada que comprometa, fui beijando, ela não teve muito iniciativa pedi pra ela chupar ela ia colocando o capote eu perguntei se podia ser sem ela topou, chupa muito a perva, peguei ela de quatro em cima e finalizei frango assado, bucetinha apertada.
A segunda quase a mesma coisa a minhom até que é gostosa.
Recomendo a mina mas a casa pelo preço tem melhores.

Peitos:5
Barriga: 8
bunda: 8

Oral: 9
Beijo:7
Foda: 8
Vo da uma media 7.5 (10 só pra modelo)

Entrada:30,00
Foda: 190,00 1 hora
Total: 220,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#43 Mensagem por poderdivino » 28 Nov 2009, 20:58

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado no mês passado. Eu sei faz mto tempo mas ñ posso sonegar e esta é minha segunda msg.

Conheço a casa há anos.
Sempre conversava com a Nicole mas nunca subi. Ela sempre elogiava meu corpo e meu rosto mas nunca tive coragem de subir com uma mulher meio loucona. Morena de cabelos curtos é a menina mais alto astral da casa e tbm a mais bela.
Tem um corpo espetacular. Trabalhava no Bomboa. É magrinha mas com um traseiro que chama mta atenção.
Já bebaço nem tinha conversado com ela direito e logo subi pois é preço tabelado.
Entramos no quarto, logo ela vai pra ducha que demora uma eternidade. Oral sem capote mas nada demais. Não sei porque mas estou mto exigente no oral...tem que ter aquela pressão ideal...enfm, fizemos ela por cima, de PPMM e finalmente d4 com aqueles dois morros espetaculares. O que reprovei era que ela não me deixava tocar na xana, mal beijava direito e nem deixava beijar nos peitos. Ela se transforma.
Por pouco ñ deixo TD negativo pois ela sempre foi simpatica cmg.

Corpo 9,5
Rosto 9,0
V: 8,5
O: 5,0 (por tentar cmg q sou exigente sem capote)
Beijo: 1,0 (praticamente ñ beija)
Bunda: 9,0
Peitos: 7,5

Total: R$240

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#44 Mensagem por poderdivino » 02 Dez 2009, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem.
Plantel de uns 15 meninas de baixo a médio nível como sempre. Uma me chamou a atenção. É uma morena de uns 1,58m tem 22 anos, peitos pequenos, bunda pequena mas muito redondinha, é magrinha mas tem aquelas barrigas q só some qdo deita na cama. A menina vive pedindo breja o que me deixa irritado. Mas como ela tem um corpinho que adoro, resolvi subir.
Chegando no quarto, que é um lixo, ela vem beijando como namorada extremamente apaixonada. Me lambeu quase o meu corpo inteiro porém nada de oral. Os amassos eram tão intensas que quase foi sem capote se não fosse pela minha consciencia que sempre tem um pé atrás. Começando com ela por cima, depois de lado, depois carreguei e logo depois frango assado. Nessa hora ela gozou várias vezes que ela me disse que não tava mais aguentando. Pra finalizar, pedi ela d4 e fui atendido.
Qdo fui ver o horário já tinha dado quase o meu tempo. O alcool realmente funciona cmg.
Pelo calor e intensidade do TD, merece um positivo apesar de ela não ter feito oral.

Rosto: 6,5
Corpo: 7,5
Bunda: 8,0
Peito: 6,0
TD: 7,5

Total: R$180(já tinha uma garrafa q isentou a entrada de 40)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberd

#45 Mensagem por poderdivino » 10 Mar 2010, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir como anda o local.
Tinha umas 20 garotas como sempre numa sexta feira e o nivel estava de ruim pra médio. Uma ou outra q vale a pena.
a casa tá com o esquema de se vc quiser conversar com as garotas, vc deve pagar um drink pra elas. Aí elas ficam o tempo inteiro pedindo. Voltei lá por causa da garrafa q tinha lá. Mas ñ vou retornar por um bom tempo pois já tenho o celular das melhores da casa...
Subi com a Amanda, é uma morena com cabelos tingidos de vermelhos. Ela voltou dps de um bom tempo pois ela tinha sofrido acidente doméstico. Eu só voltava nesse lugar mais por causa dela pois eu só ficava ximbando ela e nunca subi. Ela é mto safada com aquele vestido curtissimo com as pernas perfeitas me secando, fica me instigando o tempo inteiro, rebolando em cima de vc, pegando no pau...ñ teve jeito e fui conferir se isso continuava na cama.
Rolou uma quimica mto forte! Tão forte que foi quase no pelo! Foi 1 hora direto até tocar de todas as posições possiveis! Ela tem um corpo espetacular.
TD 10,0
Rosto 9,0
Corpo 8,5
Bunda 9,0
Fellatio 7,0
Cunnilingus (bem molhada e cheirosa)

Garota + quarto R$180
Bebidas R$25 (um roubo pra skol beats)
Entrada Free (tinha uma garrafa) mas tá R$40.

Ela me disse q ia aposentar e eu era o ultimo. Vai saber esse PPP....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”