Exatamente iguais as duas, único detalhes fica por uma pinta no rosto q só essa tem.
Como já havia comida a sua irmã (clone) já sabia muito bem o q me esperava mais pra quem não sabe vou descrever;
Como eh;
Bom essa semovente e pequena, 1,55 morena, cabelos pretos, olhos bem abertos, bonitos, durinha, bunda pequena, peito pequeno e durinho. Alias ela e toda pequena. Buceta raspadinha linda cheirosa, apertada, gostosinha. Eu gostei bastante. Cabelos longos pretos, não e bonita mais enfim prefiro as feias.
Como tem menos concorrência(pra comer) são mais dedicadas, animadas e tem mais gás, aquentam o trampo melhor.
Boas de serviço às feias!
Mas não dispenso as belas, sendo mulher não dispenso nada!
Como foi o atendimento;
Diferente de quem conheceu a sua irmã esse e muito mais solta, liberal, e animada. Já chegou no motel foi logo no som pois uma musica no ultimo volume se subiu na cama... e foi tirando a roupa e me provocando.... gostei de ver aquela coisinha pequena rebolando só de fiapo na bunda pra mim.... pra completar tirei a roupa e fiquei so assuntando pra ver onde isso ia chegar....deitou na beirada e pediu “deixa eu chupar pirulito” ela deita e eu em pé, mamou até...... ali já manobrei e foi o pega pra capar.... quase matou o velinho aqui... disposição muito boa. Cabelãoe bom de puxar. Bunda boa de encaixar por traz... hum delicia.
Intervalo ela me pegunta se não tava affim de tomar uma cerveja, topei, rapais a mulher eh V-8 (bebe pra carai) dia já la pelas 4 ou 5 cerva pedi o “margoso” era refugou.... disse q ainda precisava beber mais...kkkkkk eita. Veio mamando na sequência dava umas paradas só pra tomar uns gole de cerva... nitidamente dava pra perceber q a cada gole ela ficava mais animda.
Cabou a cerva pedi uma vodka uma e outra a coisa ficou muito bom. aliberou tudo orelha brioco, tulipa roxa e tudo mais. bja de mais..
ah sim uma diferença dessa pra irma e q ela nao faz aqueles gemidos algos parecendo q ta sendo esfaquiada nao (quem comeu a Erica top sabe do q to falando) e bem discreta, sem ser fria.
Enfim ótima companhia. Não e bela já disse! Mas quem tá affim de uma festinha tomar umas com mais tempo.... e essa moça.
Aconselho velar a caixa de isopor no carro.kkkkkkk
Eh brico diz ela q não curte.(por isos nao sei) Enfim, o elemento e lindo, gostoso sebe como eh..hehehe. librou pra mim...kk
Custo, pediu 100zao, mandei 80 aceitou, sem brioco.
Pediu mais 50tao do brico. nao tinha combinado não discuti.
Enfim negociem antes tudo, comigo foi assim.
msn vanessa-******
Elemento X