DALILA-GAROTA NACIONAL
R$ 350,00 - Telefone: 9639-8951

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sanio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DALILA-GAROTA NACIONAL

#1 Mensagem por sanio » 27 Ago 2009, 21:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
DEPOIS DE MUITO VER STRIPER DESTA MENINA,APESAR DOS RELATOS NEGATIVOS RESOLVI AVENTURAR ESTA SEMANA.EDUCADA NO TELEFONE,CONSEGUI UMA REDUÇÃO NA FACADA.MARCAMOS NO SHANADU E 30MIN.ELA CHEGOU. MUITO BEM PRODUZIDA,BONITA MAS NA RUA DAR P/IDENTIFICAR A PROFISSÃO.CONVERSAMOS UM POUCO ,COMENTAMOS SOBRE JÁ NOS TERMOS VISTO E FOI TOMAR BANHO. ELA É A MONIQUE DO CW COM OUTRO NOME.VOLTOU DO BANHO COM UM FIO DENTAL MINÚSCULO E AÍ COMECEI A VER O MATERIAL.É BAIXINHA,MÁXIMO 1,63,CHEIA DE TATUAGENS E JÁ NÃO TEM MAIS O MESMO CORPO.QUEM JÁ A VIU ,TEM UM BUNDÃO E UMAS COXAS BONITAS E DA CINTURA P\ CIMA É MAGRINHA E AÍ VEIO A DECEPÇÃO,AUMENTOU OS SEIOS,FICOU DESPROPORCIONAL AO CORPO , E MARCAS GRANDES E FEIAS DA CIRURGIA. COMEÇOU UMA CHUPADA COM CAMISINHA,BOA CHUPADA.SENTOU EM CIMA SEM MUITO ENTUSIASMO,NÃO GOSTA QUE PEGUEM OU CHUPEM SEUS PEITOS,TERMINADO O SERVIÇO ,FICOU UM 5MIN. DO LADO E FOI TOMAR BANHO.COMO TINHA LIDO OS RELATOS ANTERIORES SABIA QUE JÁ IA EMBORA,VOLTOU JÁ ARRUMADA E FALANDO QUE TINHA OUTRO SERVIÇO Á REALIZAR.NÃO RECOMENDO A NÍNGUEM,NÃO CHEGA A SER ANTIPÁTICA,MAS PELO O PREÇO,O ATENDIMENTO É DE PÉSSIMA QUALIDADE.É MELHOR COMPRAR UMA BONECA INFLÁVEL .NEM PERGUNTEI PELO ANAL,NUNCA MAIS.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegandotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Outro PREJU

#2 Mensagem por pegandotodas » 21 Set 2009, 20:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de forum eu dei uma pisada na bola bem antes do nosso colega Sanio.

Venho me redimir pois deveria ter postado logo que fiz o TD com essa perva. Mais hoje como estou com tempo vou atualizar os meu Td's.

Logo quando essa perva entrou no GN.

Leguei consegui um abatimento para R$ 350,00, como sou louco por loiras e o fodashop foi no capricho, então rumie o Tantra e apos 15min de espera chega a perva. Cavalona mesmo até que é bonita de rosto, um vestido bem longo, selinho pra quebrar o gelo, foi ao banheiro e deixou cair o vestido, ai nego veio a descepção a unica coisa que realmente gostei nela foram o peitos, o resto pra mim realmente não vale mais que 150,00. Mais como ja estava ali resouvi então mandar pica na lourona. Então madei ver sem dó, sem pena, pra arregaçar mesmo e ver se esquecia que estava gastando 350,00 pilas com uma puta que só vale 150,00. Madeis duas não por tesão mais so pra fazer jus ao dinheiro que gastei. Não vou entrar em detalhes por que não tem muito a acrecentar mais acho que a nega saiu toda assada.

Média geral 5,00, pois prevaleceu o fodashop. E como prevaleceu.

Abraços. Fui

Link:
🔗

Sphinix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Monique - CW ou Dalila GN

#3 Mensagem por Sphinix » 10 Nov 2009, 22:44

NEGATIVO
Conheci a Monique no CW, no meio da conversa fiquei sabendo que ela é Dalila do GN. Se tivesse lido esse tópico antes isso não seria nenhuma surpresa. Bom, acertamos TD em R$ 300,00 all inclusive e rumamos no carro dela para um motel ali próximo mesmo.

A GP é bonita, tem uma bunda muito massa num tamanho que eu acho ideal (nem muito grande e nem pequena demais ... bem redondinha), estatura mediana se bem que é mais alta do que as GP aqui de Fortaleza. A unica coisa estranha são mesmos os peitos, ela deve ter colocado uns 500ml de silicone em cada um.

Senhores o programa foi muito normal, muito parecido com os outros que tive. Ela chupou bastante sem capote, sentou em cima ... e a segundona foi de 4 na rabiola ....

O ponto negativo é que a perva te vende 2 horas de muito sexo e te entrega 50 minutos ... como o pagamento é adiantado (lembrando que peguei ela no CW) não tem nem como reclamar.... Fico pensando o seguinte: comprar 02 litros de coca-cola e o supermercado me entregar 01 ... ou 01 litro de leite e a padaria me entregar 0,5 l....

To fora ... essa ai nunca mais nem senta na minha mesa...

Abraço.

Link:
🔗

guloso-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: DALILA-GAROTA NACIONAL

#4 Mensagem por guloso-ce » 20 Abr 2010, 01:44

POSITIVO
Esse TD eu fiz há aproximadamente 1 mês.. acho que nem isso.. maa.. antes tarde do que nunca.

Eu vou ter que discordar, em parte, da galera em cima. Eu gostei do TD, no geral. Peguei ela no CW e acabei fechando os 400, mesmo. Mas nem discuti, então não sei se baixa. Tava de saco cheio e num tava mesmo à fim de pechinchar.

Primeiro, eu achei a mulher muuuuuito gostosa! Umas coxas fenomenais (com aqueles pelinhos loirinhos e pouca celulite) e uma bunda perfeita, com a barriguinha sequinha. Rostinho bem passável e foi muito simpática. Os peitos eu realmente achei exagerados e as cicatrizes ficaram bem aparentes. Sobre as tatuagens, vi umas poucas, discretas. Não me incomodaram.

Como disse, foi super-simpática, beijou na boca e tomou banho meio se exibindo. Ponto positivo! Veio pra cama de camisolinha e realmente tem um corpaço! Chupou muito bem sem capote, sem pressa e sentou gostoso, rebolando. Me surpreendeu pedindo que eu metesse na bundinha dela (será que foi pressa?!). Não interessa o motivo.. mandei ver sem dó na bunda que é um espetáculo. Demorei a gozar (cervejaaaa), mas ela fudeu rebolando e gemendo. Aguentou bem.

Banho. Segundo round.. já procurei o cuzinho direto. Ficou de quatro e mandou eu meter. Mas me enrolou apertando a buceta pra eu pensar que era o cú. Como tava bom, fingi que não percebi pra não quebrar o clima e mandei ver com gosto. Não reclamou e aguentou bem de novo. Não contei nem perguntei sobre a buceta-cú. Pareceu gostar de fuder. Tomou banho e fomos embora sem pressa.

Eu gostei bem da foda e do atendimento. Diferente dos TD's. Ela devia estar em um dia bom. Dei sorte. Os peitos realmente são exagerados, mas tem quem goste. A bunda e as coxas eu achei fantásticas. Cuidado com o golpe da buceta-cú! Hahahahaha!!

Rosto: 6
Peitos: 7
Bunda: 10
Coxas: 9,5
Barriga: 9
Simpatia: 9

Oral: 9
Vaginal: 8
Anal: 9

Nota geral: 8,5 / Prejuízo: R$ 400,00

Repetiria, mas por um valor menor. R$ 400 não vale.

Link:
🔗

Responder