Duda Top / Débora / Eduarda / Jully
R$ 200,00 - Telefone: 8603-7343

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 0
Oral Sem:Sim 13Não 2
Beija:Sim 9Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Mel 1,78m

#1 Mensagem por Onlysex » 03 Nov 2009, 09:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera do Guia
Vi os relatos do brother crossfuck acima e liguei para ela na quinta-feira dia 22/10 e tentei marcar para sexta e disse que estava enrolada porque só atende de manhã porque trabalha à tarde. Aí propus no sábado de manhã e disse que se não estivesse com sol ela iria, era só ligar para confirmar e então marcamos para as 11h no McDonald’s do Posto no Núcleo Bandeirantes. Chegando lá liguei e ela falou que tinha pedido para eu confirmar uma hora antes. Caramba, liguei para confirmar, não atendeu e fui assim mesmo pois estava a fim de comer uma mulher mais alta que eu pois ela tem 1,78m (Eu tenho 1,75m) de altura e nunca tinha transado com uma assim na minha vida. Ela disse que estava enrolada com o carro dela no Setor de Oficina de Taguatinga, famoso H Norte e não iria dar para ir. Como segunda-feira era feriado, marcamos então no mesmo local e horário.

Chegamos quase juntos e ela era realmente alta :shock: (mais alta que eu: 1,78m) falsa magra porque, quando ela tira a roupa, é tudo que eu queria, pois era a primeira vez que eu ia comer uma gata mais alta que eu... :) e que gata loira era ela, além de ser professora de educação física. Fomos para um motel ali no Núcleo Bandeirante mesmo, e tinha piscina aquecida, hidromassagem e tudo mais. Tiramos a roupa e ela vem pra perto de mim e me beija gostoso, nem precisa curvar o pescoço para beijá-la, e só passar a mão na cintura e abraçar beijar bem gostoso na mesma altura. O Junior foi logo ficando em posição de sentido. Ao mesmo tempo a via de costas no espelho (ela é perfeita de costas, linhas esguias e bem marcantes, com um bubum maravilhoso compondo o conjunto... :wink: Linda mesmo) e eu passava a mão por todo o seu corpo de dar tesão a qualquer homem existente nesse planeta... gostosa demais. Comecei a chupar seus seios que não são grandes, são normais mas bom de chupar. Aí ela senta na cama e faz um boquete bem gostoso por um tempinho. Depois eu deito na cama e ela continua o bola gato ::oral:: e em retribuição faço o mesmo com ela, só que ela por cima de mim num 69 bem abusado e eu vendo :roll: aquela bunda perfeita e pernas grandes e bonitas. Chupei toda a área de lazer dela que é rosinha e limpinha, linda... linda enquanto ela continuava a me chupar e punhetar ao mesmo tempo e caracoles... a tesão estava muito alta e não agüentei, gozei atéééé... foi porra pra tudo quanto e lado, na boca, no rosto, no cabelo, na barriga, pernas, etc. etc., pois ainda estava sem capote. Bão dimais. :lol: :o

Fomos pra piscina e entrei. Ela disse que ia entrar só com as pernas e ficar sentada na beirada da piscina porque depois ia trabalhar e não podia molhar o cabelo. Sentou num canto e ficou conversando e me olhando brincar na água. De vez em quando ia até ela e dava uns beijos no seu corpo gostoso e ficava indo e vindo fazendo carícias nela. Num é que o Bráulio começou a reagir. Comecei a chupar seus peitos com mais intensidade e ela começou a acariciar meus cabelos, aí então desci até a sua chaninha e chupei bem devagarzinho e suave e com as mãos fazia bastante carinho em suas pernas e coxas e também perto da sua bucetinha, enquanto a chupava com um pouquinho de mais intensidade. Ela acariciava meus cabelos e de vez em quando pegava com as mãos água na piscina e jogava nas minhas costas e voltava a acariciar meus cabelos e começava a apertar mais minha boca em seu grelo como se tivesse sentindo mais tesão e dizia que se eu continuasse assim ia gozar. Fiquei mais excitado ainda. Continuava a pegar água na piscina e jogava nas minhas costas demonstrando carinho, delícia, fiquei doido de tesão. Então, como ela estava em um canto da piscina, botei uma perna dela em cada beirada da piscina e ela ficou toda arreganhada para mim, era a visão do paraíso, :roll: que buceta linda, que pernonas abertas e lindas. Caí de boca de novo. Fico com tesão só de pensar. Levei uma das minhas mãos em seus seios massageando-os enquanto com a outra acariciava perto da sua xana e com a boca chupava seu grelinho excitado. Senti que ela se contorcia toda e senti que ia gozar a qualquer momento. Então enfiei um dos dedos da minha mão que estava acariciando perto da sua cavidade e comecei a masturbá-la e ela foi ficando com tanta tesão que se rebolava toda. Ela se curvou para trás e deitou na beira da piscina e aí eu taquei a boca de vez :P e masturbava-a mais forte com os dedos e a boca até ela não agüentar mais e gozar de fibrilar e se contorcer de prazer. Levei depois para a cama e de pau duro ainda, botei ela de quatro e taquei na sua xana rosadinha e vendo aquele cúzinho rosado (fiquei com vontade de comer, mas não foi dessa vez ainda. Só fiz uns carinhos com o dedo massageando-o para a próxima vez poder comê-lo se conseguir negociar com o anel incluso) e fiquei bombando, bombando, num vai e vem da cabeça ao saco e fui fazendo mais forte até gozar de novo naquele traseiro maravilhoso que ela tem. \:D/ Ela de costas em pé ou D4 é imbatível.

Desculpe Galera, se delonguei, mas com 1,78 de mulher tinha que caprichar porque a foda foi de primeira. Pedi a conta do Motel (R$89,00) e paguei a Mel três onças combinadas sem o anal, saímos e a deixei na Rodoviária do plano, pois ia trabalhar. Convidei-a para o Almoção de 30/10 e disse que iria mas era pra eu fazer contato depois. Num deu certo. Passou o novo telefone que ia atender, como disse crossfuck que já passou o nr. 8603-7343. Recomendo e com certeza irá ter repeteco, pois 1,78m de mulher num é toda a hora que se encontra. Comigo foi a primeira vez e vai ter a segunda vez com certeza.

Em resumo: Ela é gata e faz tudo gostoso, nota 9,2 no conjunto da obra, usa aparelho nos dentes mas não incomoda, disse ser carioca, faz para pagar/completar a faculdade, fiquei mais de uma hora e meia com ela somando os tempos de chegada e saída e não apresou a foda em nada. Só disse que precisa estar no emprego no horário de entrar.... Auueeerrrraaaaa... Fui... Onlysex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. e Sra.Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2 Mensagem por Sr. e Sra.Smith » 04 Nov 2009, 08:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Comi a garota em questão um dia antes que o prezado Onlysex. Já tinha visto algumas fotos no msn e estava na fissura. Foi muito difícil marcar com ela. Liguei durante toda a sexta de manhã sem resultado. À noite, tentei novamente e qual não foi a minha surpresa quando ela atendeu? Como estava sem alvará naquela sexta e no sábado, marquei para o domingo. Pedie que eu ligasse sábado à noite para confirmar. No sábado, consegui pegá-la no msn já quase meia-noite. Confirmamos para o dia seguinte mas, ainda assim, pediu que eu ligasse no domingo até às 9:30 para nova confirmação. Como eu sou brasileiro, domingo de manhã liguei para a última confirmação. Marcamos às 11:30 no McDonald's da Candangolândia. Quando lá cheguei, ela já estava me esperando.

Surpresa mais que agradável! Corpão nos trinx (tipo personal trainer), loira, alta. Não é bem o estilo ninfetinha: está meio crescidinha, mas faz uma bela figura. Para quem ainda não viu, ela colocou fotos na net (http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/bsb/duda) com o codinome de Duda Ferraz. Carioquinha há pouco tempo em terras candangas

Entramos no ParkWay. Tomei um banho básico, ela já estava limpinha. Hgiene feita, pulei na cama. Ela começou com um oral desencapado muito bom. Não resisti, tirei a sua minúscula calcinha e fizemos um 69. Gostei do parque de diversões: depiladinho, limpinho, cheiroso, saboroso, mnhãan, mnhãan, mnhãan. De vez em quando ela dava uma arranhadinha (ela usa aparelho), mas eu nem liguei, pois caso contrário, teria gozado em segundos. Fiz um grande esforço para colocar a minha mente longe dali e segurar o inevitável gozo. Depois de um tempo assim, variamos posições até eu me dar por satisfeito e encher o saco plástico com ela D4 e eu fungando no seu cangote. Como já tinha ficado com ela por mais de uma hora, achei mais conveniente ficar com apenas uma gozada. Deixei-a num ponto de ônibus próximo.

Disse que pode liberar o roskoff após inspeção visual. Da próxima vez vou querer, ela já viu e prometeu encarar. :)

Resumo da ópera:
Corpo: 8,8 - malhado e durinho;
Seios: 7,6 - pequenos e bons de chupar;
Bunda: 9,2 - Afff Maria;
Oral: 6,8 - Longe de ser dos melhores mas não compromete;
Vaginal: 8,2 - Muito bom;
Simpatia: 10 - Bom papo, inteligente.
Contrapartida: $150 + motel

O único porém fica por conta da dificuldade de agendamento. No mais é só alegria.

Saudações,
Major Groubert

Link:
🔗

Executivo$Gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mel - 8603-7343 / 9269-1838 [R$150]

#3 Mensagem por Executivo$Gostoso » 07 Nov 2009, 07:29

POSITIVO
A Mel ou Duda é uma loira alta, falsa magra, com cintura fina e bunda grande muito gostosas. As fotos do site reproduzem o corpo da menina.

Ao contrário de alguns relatos acima, notei que a garota tem uma buceta grande, gostosa de chupar. Por ser grande a buceta é muito gulosa e por ela ser alta (1,74 m) aguenta bem penetrações profundas. Eu adoro buceta grande. Creio que mulher que tem buceta e grelo grande são mais tesuda. Devem ter mais hormônios sexuais. Isso já vi e vivi na prática com namoradas e amante$ que já tive. Mulher Bucetuda = Mulher Tesuda = Transa Gostosa

Ela é educada e procura muito agradar, tanto no sexo quanto fora dele.

Recomendo.

Corpo = 8,8

Peito = pequenos, mas gostosos

Bunda = 10 (aguenta anal de homens civilizados, inclusive de 4)

Buceta = 10 (gulosa)

Link:
🔗

rapouso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por rapouso » 11 Nov 2009, 07:44

POSITIVO
Td realizado no início da semana, depois de muito tentar a mina arrumou um tempo pra mim, hehehe. Marquei na parte da tarde, acertados os detalhes, combinei de pegá-la no conjunto, a primeira impressão já foi ótima, loira alta, magra, bonita, educada, muito preocupada com o visual.
Rumamos pra serra, excelente conversa, agradável, mas vamos aos fatos, o foco era outro...hehehe, chegamos ao metel, tomei um banhozinho e fight...mamada no couro, excelente, algumas tatoos fotochopadas logicamente, mas era a única coisa de diferente das fotos, coloquei no 69, suspiros, gritinhos e tome chupada...parei senão ia gozar ali mesmo e a mina tb, já tava se tremendo toda. Camisola colocada e tome rola, não nega posição, lubrificação natural, qndo coloquei de 4...QUE VISU :shock: Jamais deixem de verificar, cuzinho piscando e o couro comendo até a gozada final.
Enfim recomendadíssima, excelente transa, excelente atendimento, muito superior às minas daqui, foram duas transas e duas horas de deleite.

Resumo:
Rosto: 7
Corpo: 8,5
Seios: 7 - pequenos
Oral: 9 - quase excelente
Vaginal: 9
Anal: não fiz
Cache: 150 por 1 hora

Link:
🔗

Barrigudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#5 Mensagem por Barrigudo » 16 Nov 2009, 09:49

MANCADA
Essas gps não tem jeito mesmo. Foi na sexta-feira que liguei pra essa Duda/Mel por volta das 16:15 min, começamos a conversar e ela me pediu que ligasse daí a uma meia hora que estaria já chegando em casa. Voltei a ligar as 16:45, disse que já estava em casa e disse que seu quisesse poderia ir. Combinamos para as 17:30 pois eu estava longe e ela na 311 Norte, ficou certo e eu ainda perguntei se poderia ir sem medo, confirmado. Quando cheguei, ainda faltava uns cinco minutos pois o trânsito estava bom, esperei um pouquinho e liguei, nada, voltei a ligar, nada e fui ligando de tempos em tempos, nada, até 18:00h e nada, desisti e saí pra outra, foi aí que liguei pra Erica Muller. Depois de ter saído voltei a ligar e ela atendeu, então eu reclamei da Pisada de Bola, foi que respondeu querendo fazer-me de bobo “você deve é ter marcado com outra e não comigo” e eu disse falei com vc nesse mesmo telefone e marcamos para as 17:30 e eu liguei até 18:00 e não fui atendido, daí disse que nesse horário estava atendendo era outro. Claro mas combinou comigo e foi atender outro e isso não é coisa que se faça. Essas GPS acham que estão fazendo favor. Bem que mereciam que alguém lhes fizessem um td caprichado e lhes dessem uma mão-de-vaca, só assim aprenderiam que devem respeitar as pessoas que combinam, deslocam até o seu lugar enfrentando trânsito e quando chegam simplesmente são ignorados e ficam por isso mesmo. Pilantras que vem lá de outros estados para ganharem dinheiro fácil aqui e se acham acima de tudo, inclusive fazendo as pessoas de bobo. Ninguém as obrigam a combinar nada, porém se combinam, deveriam respeitar o combinado. Não está descartada uma revanche, é só esperar.

Link:
🔗

tex.tax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por tex.tax » 15 Dez 2009, 02:09

POSITIVO
Depois de ler os TDs da Duda, fiquei curioso em conhecê-la.
Tava com fissura de conhecer essa loira de coxas grossas. Era uma tara que eu tinha.
Depois de algumas tentativas, consegui falar com ela e marcamos em seu ambiente.
Estava com um certo anseio, pois tinha visto fotos dela em um site (acompanhantesdebrasilia.com.br/bsb/duda). Mas para meu alívio, ela é bonita sim e muito gostosa, sem essa para de photo shopp.
Logo que cheguei, não tivemos muito papo. Fomos rápido para o amasso.
Ela tem o estilo namoradinha,com um robe preto transparente e toda nua, fora isso apenas o seu prefume que já pude sentir quando sair do elevador... A gata beija bastante e se preocupa em agradar. Durante o oral (sem capote) vira a bundinha para você se deliciar :razz: .
Ela faz um oral maravilhoso, chupa bem o menino e sabe deixar em ponto de bala... pedi para que ela fosse devagar para que eu não gozasse pq a chupeta da moça é muito boa mesmo.
Depois do oral e de estar com o pau duro e pronto para a orgia, ela me empurrou na cama e sentou em cima do meu pau, percebi q ela adora sentar numa rola pq ela ficou muito tempo em cima de mim sem reclamar e vi que ela realmente se entregou na transa, aí não aguentei e acabei gozando. Cara a gata estar com umas marquinhas de enlouquece qualquer cristão, tive que pedi um repeteco rsrsrsrs :lol: :lol: .
Pausa para um decanso, ela me ofereceu um banho acompanhado, assim que terminei so deu tempo de colocar a camisola e aí peguei ela no PPMM ... Sentei a rola nela que parecia que estava adorando ser penetrada, ela se mechia na cama e parecia estar com muito tesão.... Pedia mais e eu sentando o pau nela sem dó. Fomos invertendo as posições e mandei q ela ficasse D 4, qse tive um treco qdo vi aquele cuzinho DELICIOSO na minha frente... Fiquei louco para comer rsrsrsrsrs. Essa moça deD4 é uma locura.
Este DT foi um dos melhores que fiz, a moça é boa no que faz e não tem frescura como algumas por aí que cobram os olhos da cara e acham q estão abafando.
A Duda tem uma bucetinha apertada e suculenta, seus seios são muito gostoso de chupar e de brincar. Com certeza vou voltar, essa gata realmente me fez sentir tensão em postar minhas fodas com aquelas coxas, de D4 é uma delícia, fico molhado (Só de lembrar ...).
Tem bom papo e é muito simpática.

Resumo:
Rosto: 8,5 (gata, estava toda maquiada do jeito que eu gosto)
Corpo: 9 ( sarada, tuda durinha)
Oral: 10 (perfeito, sem capote)
Seios: 9,5 (são pequenos, no tamanho e na medida certa cabe todinho na boca hehehe)
Vaginal: 9,5 (naturalmente molhadinha, não refuga e toda qualquer posição)
Anal: 10 (tb com aquela bunda...)
Ambiente: 9 (ambiente bacana, bem acima do nivel da asa norte, predio discreto)

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Duda - 702/703Norte - (61)8603-7343

#7 Mensagem por Mister Farinha » 05 Jan 2010, 08:44

POSITIVO
Caros brothers:

Comecei 2010 com o pé direito! Depois de diversas tentativas, durante quase dois meses, consegui me comunicar com a GP Duda (conhecida por Mel quando não anunciava em site). :)
Cancelei meu compromisso no final da tarde, pois era minha oportunidade de conhecer a menina tão bem recomendada pelos colegas e cujas fotos tinha visto nos sites Bsbsexy e BrModels.
Às 16 horas já me encontrava na portaria do bloco na entrequadra 702/703N, aonde atende.
O prédio é novo, bem cuidado, tem elevador, condomínio preocupado com a segurança (me foi exigido pelo porteiro um documento de identidade antes de subir). Como não pretendia colocar nenhum explosivo no bloco (juro que não sou terrorista!... sou apenas um putanheiro desejoso de dar uma trepada), fiquei tranquilo. :oops:
Quando a porta do apartamento foi aberta, uma agradável surpresa: uma moça bonita - loira com cabelos lisos e compridos, abaixo dos ombros, muito bem cuidados, corpo esguio e um belo porte, avalio uns 25 anos de idade, pouco mais de 1,75m de altura - me recebe com um bonito sorriso! O impacto foi positivo: ela é atraente mesmo! :)
Mesmo estando bem “limpinho” e “perfumado” (quanta babaquice, meu irmão!), não dispensei uma ducha (gosto de dar confiança a quem me atende) e parti para apreciar nos mínimos detalhes o corpo da menina.
Tem um corpo sarado (é personal trainner e dá aulas também), contornos perfeitos, coxas grossas e pernas compridas, cintura fina contrastando com um bumbum que desperta tesão, seios pequenos e mamilos rosadinhos, enquadrados por marquinhas de biquini (em forma triangular) “produzidas” pelo sol, xoxota bem depilada (adoro assim!), piercing no umbigo e diversas tatuagens
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(estrelinhas, lua crescente ou minguante, um belo sol nas costas)
que proporcionam um interessante visual. :D
As imagens de seu corpo nos sites são autênticas (sem photoshop), com exceção das tatuagens que não são percebidas
Seu quarto estava arrumado, é aconchegante e bem iluminado. Possui uma cama de boa qualidade, coberta por lençol e travesseiros limpos, e para refrescar existe um ventilador de teto (cuidado!... não levante demasiadamente os braços).
Deitei-a de barriga pra cima e comecei beijando seus lábios (avisou-me que estava com a garganta irritada, querendo me preservar, mas continuei... tava bom!), chupei seus lindos peitinhos... fui descendo... e caí de boca na buceta grandona, superlimpa e cheirosa. Mamei e suguei intensamente... pus a língua em todos os lugares possíveis e imagináveis... fiquei muito excitado (com o cacete pronto para a guerra)... ela concentrada no oral que recebia... lambi durante muuuiiito tempo... alternando movimentos... Acho que gozou mais de uma vez, :?: pois chegou a se contorcer (se não foi verdade, merece um Oscar de melhor atriz!... mas continuo achando que gozou mesmo). Posso lhes afirmar que minha boca ficou encharcada... e não me desfiz do melzinho produzido para mim... :roll:
Fui retribuído com um oral sem camisinha e bem feito (mesmo usando aparelho ortodôntico, nada atrapalhou)... e pude apreciar ela de quatro me mamando... Uma imagem inesquecível!
Colocou a camisinha e iniciou uma cavalgada excitante, variando a posição de seu corpo apoiando-se em minhas pernas... tirando e botando... subindo e descendo... e minha rola achando “bom demais da conta”... :roll:
Parti para um franguinho assado, meti-lhe de cócoras, de lado, de bruços...observando aquele bucetão maravilhoso... “massageando” a portinha do seu cuzinho...ela aguentando o solavanco e pedindo mais... falando sacagens... senti que meu sêmen estava querendo ser expulso do saco... eu não estava aguentando mais... ela me levou a essa situação! :roll:
Como queria que ela visse meu leite saindo (que coroa tarado!), tirei rapidamente a camisinha, acariciei com as mãos sua xoxota, dedilhei seu cuzinho e esporrei nos peitinhos dela, após intensa gemeção, e espalhei a porra que saiu em toda a região. Caraio, véio! Pô! :D
A Duda demonstrou ser uma mulher de classe e uma putona na cama. Gosta de ganhar muito pau naquela xota! =D>

Seguem meus conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Bom (bloco próximo à W3 Norte; entretanto, o estacionamento em dias úteis não é fácil por existirem diversas oficinas de carro na região);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto em boas condições, banheiro dentro dos padrões compatíveis com a higiene, embora pequeno e sem box);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, serena e de bom astral; deixa o cliente bem à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (educação de primeira qualidade, desde o contato telefônico até o contato pessoal);
- Sexo oral = Muito Bom (saboreou sem pressa e compenetrada no ato);
- Sexo vaginal = Muito Bom (aguentou meus solavancos sem reclamar);
- Sexo anal = não fiz (acho que entrarei pela porta dos fundos em breve: gostei do que vi...);
- Débito no patrimônio = R$ 150,00 (permanência em torno de 1h20m, incluído o papo pós-foda).

Outras informações:
- Não atende o celular (deixou no silencioso);
- Não cobra antecipadamente o cachê;
- Não apressa o gozo;
- Existe a possibilidade da realização de um TD em dupla com a morena Malu (não a vi) que atende no mesmo ambiente. \:D/
- Sua companhia é muito agradável, disse-me ser carioca, demonstrou ser inteligente, conversa descontraidamente, expõe suas ideias com clareza, o que a torna uma acompanhante de altíssimo nível para qualquer ocasião. =D>

Não tenho dúvida: haverá repeteco. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

Sugiro à Coordenação / Moderação a atualização do tópico para melhor caracterização e identificação da GP (o telefone 9269-1838 foi desativado!), conforme proposta abaixo:

Duda (Bsbsexy e BrModels) / Mel - (61)8603-7343 - [R$ 150,00]

Link:
🔗

duartmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

td duda

#8 Mensagem por duartmann » 17 Jan 2010, 20:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem pessoal,
Depois de tanto comentario liguei e sai com a duda.
Qto ao TD acima o endereço nao bate, pois ela me atendeu no sudoeste quadra mista 5 ed multiparque, mas parecia com a dos fotos.
Um belo corpo bem malhado sem excesso, seios pequenos e rosados com marca de biquini e uma xoxotinha rosadinha deliciosa.
Eu não sou chegado a chupar vagaba nenhuma, mas ali abri uma exceção, a buceta da danada é linda e cheirosa, uma delícia.
Realmente ela é muito educada, não é bonita de rosto para o meu gosto ( sou enjoado), mas é muito gostosa.
A parte ruim é que foi necessario se identificar para subir, apresentar rg para o porteiro e já viu né, todos sabem o que vc foi fazer lá.
O começo do TD é aquele trivial, fui lá pedi pra tomar um banho e tal, depois sai e ela já peladinha veio se esfregando e eu fui chupando aqueles peitinhos pequeninos e deliciosos, logo depois ela pegou a camisinha e encapou a rola (isso eu nao gostei, mas nao falei nada) e já queria subir em cima, coisa que nao deixei e fiz ela fazer um boquete mesmo encapado ( nao tem graça), ela foi profissa e fez, eu nao aguentei e chupei aquela buceta ( nao faço isso), eu vi que ela gostando, pelo menos devia estar se nao estava fingindo, depois me lembrei que nao gostava de chupar gps e fui meter naquela chana maravilhosa e dedilhar aquele cu lindo que so ela tem, que delicia.
Após uns 15 minutos dedilhando o cu dela e metendo na buceta, gozei, paguei e fui embora.
Avaliação:
Rosto: 5,00
Seios: 10,00 (adoro seios pequeninhos e rosados)
Bunda: 7,00 ( já vi melhores, mas dá pro gasto)
Oral: ¨6,00 (encapado, se fosse sem a nota seria maior)
Vaginal: 9,00 ( Muito Bom)
Pele: 10, 00 ( gostosa e macia)
Valeu a pena, apesar de achar que ela estava meio nervosa quando cheguei lá, creio que isso atrapalhou um pouco, mas ela é muito gente boa e educada.
Merece um repeteco
duartmann escreveu:Oi irmão o preço do TD foi de 150 pilas completo.

Link:
🔗

carcara/df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por carcara/df » 26 Jan 2010, 16:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
A Duda dispensa comentários.... É top em BSB.....

Simpática, atenciosa, procura agradar e sem PPP....

Estive ontem a tarde com ela, ambiente no Sudoca de primeira, bem diferente da maioria do muquifos que exitem por aí. Toalhas limpas, sabonete líquido, ar condicionado som ambiente, enfim o local é 10. Me atendeu com uma roupinha super sexy, cheirosa demais... copro em cima xota e peitos rosa.. Atendimento classe A. Recomendadíssima..

Rosto: 8
pernas: 9
xota: 10 (cheirosa e gostosa...)
Peitos: 8 (pequenos mas deliciosos)
Ambiente:10

Geral: 9

Inve$timento: 3 onças...

Link:
🔗

samukao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por samukao » 01 Fev 2010, 18:14

NEGATIVO
ENTREI RAPIDO SO PARA POSTAR ESSE TD.
FOI O MEU PRIMEIRO E VOU LHES DISER UMA COISA CAROS AMIGOS PUTANHEIROS SE TIVESSE QUE ME BASEAR POR ESSE PARA FAZER OUTROS NAO FARIA MAIS NUNCA. Mas tudo bem vamos ao TD
Alguns dias atras sem nada pra fazer resolvi pegar uma rata entres no site "ACOMPANHATES DE BRASILIA" e me encantei uma dita cuja por nome de "DUDA" resolvi ligar para a rata, descriçoes no site, loira, 1,75 seios pequenos e firmes bunda grande e completa. pois bem marquei com a rata no seu ambiente.cheguei rapido no maximo 10 minutos mais ela nao tinha nada a ver com a foto a pesar de ser a mesma garota horrorosa cara cheia de espinhas peito muito pequeno bunda muxa cara de puta do dergo usando uma sainha de feira e uma blusinha que de tal suja mais parecia pano de chão, mal disse oi ja foi tirando a roupa como se tivesse que acabar logo. fez um boquetinho bem meia boca tipo que a mulher da gente faz muito mais muito melhor tem a bunda toda marcada, e finge tanto, que achei que em vez de meter eu estava era matando ela.
RESUMINDO VAMOS AS NOTAS.

Rosto: 5,00 cheio de espinhas ela e feia
Bunda: 2,00 muxos com estrias.
Seios : 3,00 muito pequenos pro tamanho dela.
vaginal : 2,00 seca e sem bom desempenho.
Oral : 1,00 olha que sou do um porque o vez. de capote e muito fraco.
Anal nao tive enteresse.
talvez eu tenha pegado ela em um dia ruim pois nao gostei de nd nela alem de tudo e mao educada affs
PREJUIZO

250 REAIS SE TIVESE PAGADO PARA ASSISTIR UM JOGO DA SERIE "C" DO CAMPEONATO GOIANO TERIA APLICADO MELHOR A GRANA PARA QUEM QUISER VER QUE É A ESCOMUNGADA VAI AI O INTERESSO.

nao volto e nao recomendo .

samukao escreveu:ÓLA MEUS CAROS AMIGO PUNHETEIROS !! DESCULPE-ME POR TE DIGITADO ERRADO, ELA ME COBROU 150 SIM E NAO 250 POIS O 1 E O 2 FICAM MUITOS PERTOS, NEH E QUEM NUNCA DIGITOU ERRADO? SE FOSSE 250 NUNCA IRIA PODE TER CERTEZA . ACHO QUE TODO MUNDO ERRA E TEM SEUS DIREITOS DE DEFESA !!!
OLHA ESSE TD NAO E FURADA NAO ESTIVE SIM COM A DUDA, E SE EU ESCREVI AQUILO FOI PQ O QUE EU REALMENTE ACHEI E PASSEI " GOSTO E IGUAL CU CADA UMA TEM SEU PROPRIO.
AGORA SO ME DIGAM UMA COISA ... PQ O MEU TD QUE FOI NEGATIVO VCS ESTAO SUSPEITANDO E EU VII ALTOS TDS NO RELATOS DELA POSITIVAO E COM MUITAS SUSPEITA E VCS NAO OBSERVA ISSO, DIREITOS IGUAIS VCS NAO ACHAM?
NUNCA QUE EU IA QUEIMAR UMA GP QUE ME AGRADASSE MUITO PELO CONTRARIO !
AGORA NAO VOU POSTA UM TD POSITIVAO PRA ESSA VACA SE FOI PESSIMO, QUANTOS AMIGOS DEVE TER CAIDO TBM NESSA FURADA E NAO TEVE A OPORTUNIDADE DE RELATAR AQUI OU TALVES NEM SAIBA DO GP GUIA...
OLA MISTER FARINHA SINTO MUITO EM LHE IMFORMA MAIS NA PROXIMA SEXTA NAO PODEREI IR NAO MAIS NO PROXIMO ALMOÇO OU CHURRASCO EU IREI SIM COM CERTEZA ... E OBG PELO CONVITE .
CONTAREI PRA VCS COMO FOI OUTRA VEZ ESSE INCIDENTE ACONTECIDO!
SO FICO TRISTE COM UMA COISA ACHEI QUE O GP GUIA ERA UM SITE ONDE AGENTE SE DESABAFAVA E TIRAVA SUAS CONCLUSOES NAO E ISSO MSMO ? MAIS VCS ESTAO ME JUGANDO MAL ISSO NAO ACHO JUSTO.
SE ISSO NAO TIVESSE REALMENTE ACONTECIDO NAO IA PERDE MEU TEMPO INVETANDO FALCATRUAS. PENSEM NISSO AGORA CABE A VCS ACREDITAREM OU NAO ...
FUIIII
ABRAÇOS

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Duda Ferraz – repeteco com a loira top

#11 Mensagem por Onlysex » 09 Fev 2010, 06:05

POSITIVO
Salve Galera

Como tinha prometido no meu TD anterior fazer um retorno com a Duda Ferraz, pois quando sai com ela a primeira vez, ela não tinha ambiente e quando liguei ela disse que tinha e estava atendendo no Sudoca, Ed. Mult Park e resolvi ir lá conhecere conferir. O apto é bem arrumadinho, nos trinks e com uma decoração bonita, características do Sudoeste. Combinei com ela completinho e vamu que vamu lá pro abatedouro de classe.

Caramba... quando abre a porta... :shock: meus irmãos, ela tava queimadinha do Rio pois foi passar uns dias lá e qui delícia, 1,78m de mulher gostosa, cheia de marquinhas e pronta pra eu comê-la de tudo quanto é jeito e foi o que aconteceu. Disse que tava com saudades de mim e que tinha sumido e tascou um tremendo ::namorando:: beijo de namoradinho que parecia não se ver por um bom tempo, de língua e bom molhado. Sabem brothers, eu vejo quando a foda vai ser boa nesse primeiro lance. Se a gata chega quente a foda vai ser hot tempo todo.

Arrancamos a ropa um do outro, ela com langeris vermelha mortal, e começa a pegação forte e o Juninho já em posição de sentido. Ela senta na cama e começa aquele boquete s/capa (depende do cliente e no meu caso sou cliente antigo) com eu em pé e ela sentada na cama com aquelas pernonas abertas e eu no meio delas. Ela tava afim de fuder pois enquanto me chupava ::oral:: começou a bater uma siririca que não sei se era pra ficar molhadinha para a entrada do cacete ou que tava com tesão mesmo... vai saber. :!: :?:

Não me interessa e nem precisava pois deitei-a na cama e comecei um boquete na sua xaninha linda e depiladinha, ponto forte dela, e meti a lingua em tudo que lugar na área de lazer. Peguei as suas pernonas longas, dobrei e botei-as perto da sua cabeça e dessa forma :roll: a sua buceta e cú ficou todinha pra mim, e minha língua se deliciou no seu grelo, lábios da vulva e pregas do anel de tandela. Fiquei ali lambendo freneticamente ate sentir que ela começou a gostar e a se contorcer. ::armado:: Enfiei o dedo médio na sua cavidade e comecei a masturbá-la e ao mesmo tempo chupava sua buceta com a boca. Pensei..., será que consigo fazê-la gozar... Gosto de fazer a gata gozar se ela quiser, faz parte do ofício de putão e então como tinha a intuição continuei no capricho pois ela não reclamava, só pedia para ser suave e não forçar muito a boca porque como falei no outro TD, e eu já sabia disso, sua pele e branquinha, clarinha e bem sensível, irritá-la seria ter que desistir de fazê-la gozar. Num é que depois de um tempinho, com as minhas mãos massageando os seus seios enquanto os braços segurava suas pernas elevadas deixando tudo arreganhado :roll: e com a visão do paraíso para meter naquilo tudo, ela começa a se contorcer e dado momento se trimilica toda e prende a minha cabeça no meio de suas pernas passando suas mãos em meu cabelo e segurando minha cabeça num gozo frenético. Aí e que fiquei com mais tesão ainda. :evil:

Então ela me deitou na cama e disse: agora é a minha vez. Pegou meu cacete e deu umas boas chupadas, lambusadas e até garganta profunda fez. Pedi para ela virar a bunda pra cima de mim num 69 delicioso e eu vendo toda aquela buceta e cu de baixo pra cima. Dei uma lubrificada no dedo médio e tentei enfiar no cú e ela retrucou um pouco, também pudera pois tinha acabado de gozar. Nesse ínterim, depois de lambrecar e babar bem no meu pau, pegou o capote e colocou. Chegou um pouco com sua bunda para frente preparando uma cavalgada de costas, colocou a Junior na porta e foi enterrando na sua bem molhada xaninha e o pau foi entrando que nem picolé na boca de menina. Foi bater lá no saco rapidinho. Ai é que vem o melhor, ela subia e descia na minha pica de cima em baixo e de vês em quando ficava subindo e descendo só na cabeça do pau e o apertava com a xana num pompoarismo delicioso. Parecia que estava chupando com a boca a cabeça do meu cacete... nuuussssssss... Essa aí sabe cavalgar, para fazer isso, subir e descer só na cabecinha e preciso ser atleta, exige muito da pernas e precisa ter equilíbrio, também pudera e professora de educação física e personal trainner e tem uma agilidade incrível e em sua estrutura física se vê tudo isso, sem nenhuma gordurinha que atrapalhe sua performace. Ia gozar , parei e botei-a de costas de quatro e mandei vara na sua buceta já toda lubrificada. Bombei , bombei, enfiava e tirava tudinho de dentro da sua buceta e vendo aquele briocó piscando e lembrei que no outro TD, vi seu cuzinho lindo e falei para ela que ia comê-lo e ela prometeu que no próximo encontro ia dá-lo pra mim. :wink: Cobrei a promessa.

Ela disse que tinha parado de dar :( pois os caras estavam arrebentando com o rabo dela e até teve que dar uma folga pois estava doendo muito. Falei então e ela sabia que meu pau não causava inveja a ninguém. Ela deu uma olhada pra baixo :oops: pegou e conferiu o que já sabia e disse: “vamu tentar ver se não vai doer”, :D e pegou um creme / pomada no criado e passou no butãozinho dela, passou um pouco no meu pau e disse: "vai devagar"... fui colocando a cabeça e ela (aí, aí, ai, ui, ui) :oops: parei um pouco senão ela desistia, então disse pra ela: “amorzinho, já passou a cabeça, o resto agora não vai doer”, e dito e feito; enfiei o resto bem devagar e enterrei meu cacete no cú dela até meu saco bater na sua bunda e ela não gritou ou berrou de dor. O cacete foi até o fundo no seu cú sem qualquer ressentimentos. Ai foi só alegria, \:D/ comecei a bombar, bombar e ela aceitava bem a enrrabada e o pau duro como uma arruera saia até a cabeça e novamente entrava até os coco, ia no fundo e voltava, enterrava de novo e eu vendo que não ia agüentar muito tempo sem gozar pois desde a bombada na buceta, o junior já queria jorrar leite, agora imagine dentro do cú dela naquela bunda maravilhosa e com mais tempo de excitação passado... num deu outra, gozei até naquele rabo gostoso até quase desfalecer e ficar com as pernas bambas. Bom demais... aueeerrrrraaaa :lol: :lol:

Ela disse que eu seria o último... será??... :?: :!: só sei que essa gata e gostosa de qualquer jeito e novamente reforço... ela de costas pelada tem um visual imbatível... é linda de morrer. Se parar de dar o rabo, como-a assim mesmo e não irá fazer diferença. Continuará sendo uma das tops da minha “Winlist”. Ela é muito tesuda, gostosa e linda. Afora o novo lugar no Sudoeste, o resto mantenho os dados do TD anterior. Muito bom o retorno e recomendo. Farei um retorno em breve. Fiquei com ela por mais de uma hora e meia o saque no cofrinho foi três onças mais uma onça pela rabeta que não sei se vou comer mais... só ela sabe.

Ela esta chateada com uma pessoa que a está detonando como percebi no tópico dela, mas pouco me influenciou na decisão do repeteco pois já a conhecia e fui uns dos primeiros a ficar com ela depois que veio do Rio.

Sem mais... Fui... :-buraco-: Onlysex

Link:
🔗

SteveMP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Duda (Bsbsexy e BrModels) / Mel

#12 Mensagem por SteveMP » 09 Mar 2010, 11:11

POSITIVO
Td realizado na data de ontem. Apos diversas tentativas de sair com a mina, finalmente conseguir marca em seu local no sodoca. Na entrada tive que apresenatar RG. Em prol da segurança, mas incomoda um pouco, pois as recepcionistas são antipáticas. Subi para o apartamento dela. local bastante agradavel, sabonete liquido, toalhas limpas. Muito bom. Quanto a Duda, gostei do que vi, loira alta, cintura fina, xaninha depilada, marquinha de bronze, cabelos bem tratados, mina de alto nível. Tomei um banho e partimos para o fight. Encapou o pau e partiu para um bolex bom, mas se fosse sem capa seria infinitamente melhor. Enquanto ela chupava eu dedilhava sua bucetinha. Partimos para um 69. Que xaninha gostosa e cheirosa heim. Ficamos nesta posição uns 10 minutos e ela subiu de costas para mim e começou a cavalgar muito gostoso. Virou de frente e eu bulinando em seu grelinho enquanto ela pulava em cima do meu pau. Virei a dona e partimos para um papai-mamãe ficamos nessa um tempão, nesse momento ela ficou meio que na dela. Como estava com a sacola cheia, gozei nesta posição. Conversamos um pouco e vazei, pois tinha que trabalhar.

Notas:

Rosto: 7(bonitinha, mas não é o seu forte).
Peitolas: 7,5 (muito bons de chupar, poderia ser um pouquinho maiores).
Bunda: 9 (Muito gostosa e durinha, malhada)
Corpo Geral: 8,5(Muito bem desenhada, corpão mesmo, barriguinha travada)
Simpátia: 8 (Achei que ela estava meio triste, mas tentou ser simpática)
Fight: 7,5 (Essa tristeza refletiu na transa, no final ela estava meio que devagar, pensando na bezerra).
Custo: 150 lascas

Foi bom, mas não sei se vai ter repeteco.

Link:
🔗

edubrasilia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Duda (Bsbsexy e BrModels) / Mel

#13 Mensagem por edubrasilia » 31 Jul 2010, 15:58

NEGATIVO
SALVE SALVE CANALHADA...

Ontem, tarado como de costume, arrumei um tempo e fui para a putaria...

Olhei aqui no GPGUIA e comecei as ligações na região do sudoeste...

Tentei a Lola ( http://www.acompanhantesgoiania.net/bsb/roberta ou http://www.belas61.com.br/individual.php?id=198 ) no fone 8552 6828 pois ja a conheço e sei que ela vale a pena... mas a meleca do telefone nao atendia...

Tentei a Leona ( http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/bsb/leona ) no fone 8479 8319 mas a menina estava se alimentando e disse que demorava mais uma hora para poder me receber...

Ja agoniado tentei com a "DUDA TOP" ( http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/bsb/duda ou http://www.acompanhantesbrasilia.com/sh ... php?id=511 ) 8603 7343 e a menina atendeu, disse que o cache era de R$ 150,00 e que só não faria anal, disse que nao apressa e aquele papo furado de sempre.

Cheguei no prédio da danada e ela me manda esperar ( porra se eu avisei que ia por que a miseravel nao se arrumou antes??? ) e eu esperei, dai fui ate a portaria do MULTI PARK no Sudoeste... "POR FAVOR, SEU RG ORIGINAL E PREENCHA ESTA FICHA TODA, ASSINANDO NO FINAL" me disse o porteiro quando eu disse que iria no Bloco C apartamento XXX... ja fiquei puto...

Como a tara era maior que tudo isso continuei rumo ao prazer, bati na porta e me aparece uma menina bem longe de ser bonita, com uns peitos empinados de silicone um rosto estourado por espinhas e uma ausencia de poupança...

Se está com tesão pare de ler por aqui pois daqui em diante tudo desandou... A menina cobrou adiantado... tentei deixar passar e paguei... pronto, me fodi...

Levei a menina para cama e passei a lingua na bocetinha, ela na hora quis mudar para um "MEIA-NOVE" e achei que as coisas iam dar certo mas estava enganado, ela encapou o pau, deu duas chupadinhas e ja quis sentar em cima, tentei segurar ela e disse que ela estava com muita pressa e ela nem ligou, sentou no pau e começou a gemer, "gozar muito" e pedir para eu gozar tambem... pronto, estava estragado meu dia mas decidi ao menos gozar para valer meu dinheiro, coloquei de quatro e meti até gozar.

Ela me disse que tem nojo de "porra", porra, entao por que esta nesta porra de profissao porra???!!!... eu quis dar leitinho na bundinha ou nos peitos e ela deu ********* dizendo que nao deixa e que tinha que ser dentro da camisinha...

RESUMO DO TD:

ROSTO: 5 E OLHE LÁ
PEITOS: 8 POIS SAO BONITOS E ESTUFADOES
BUNDA: QUALseNADA???
BOCETA: 7 NÃO É LINDA MAS É ROSINHA E DEPILADINHA
AMBIENTE: KIT ARRUMADA O FODA E TER QUE SE IDENTIFICAR NA PORTA, DEI UM CAÔ FURADO E ENTREI SEM DAR MEU NOME VERDADEIRO, VA SE FODER...

RESUMO DA ÓPERA:

ELA TA NO PADRAO 100,00 PELO CORPO E PELO ROSTO, PELA SIMPATIA E DESEMPENHO NAO QUERO NEM OPINAR...

NA VERDADE: SE ELA PAGAR 50,00 EU AINDA NAO VOLTO...

PS: ela me perguntou se eu conhecia um site chamado GPGUIA e eu disse que não, ai ela disse: "ainda bem pois se não te jogaria seu dinheiro de volta pois odeio todos de lá, são um bando de escrotos"... quase me senti ofendido...

Aí, saí do ambiente aliviado por ter acabado meu sofrimento e então.... trimmmm, triiimmmm, meu telefone toca, retorno para ver quem era e escuto uma voz deliciosa dizendo: "Oi gatinho, ja voltei para casa, ta por perto? nao quer vir até aqui?"
PUTA QUE PARIUUUU: Era a LEONA que eu queria ter encontrado meia hora antes, fiquei ainda mais e mais arrependido... QUE RAIVA DA PORRA, mas tem nada nao, vou ver a Leona esta semana com certeza e dai vou tirar esta mágoa do coração com certeza pois nao tem nada que uma boa trepada nao cure e pelo que vi esta Leona parece legal, vamos em frente....

Link:
🔗

puladordecerca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Duda (Bsbsexy e BrModels) / Mel

#14 Mensagem por puladordecerca » 29 Dez 2010, 22:24

POSITIVO
TD realizado há 2 semanas (começo de dezembro de 2010): liguei para a Duda em um final de semana e segui rumo ao setor de programas do sudoeste. Identificação com identidade na portaria, segui condomínio adentro com os moradores me vendo passar (e já entendendo o movimento). Fora o público, o condomínio é muito bom, limpo e ajeitado, assim como o ambiente da perva. Abriu a porta uma loira (não natural) de pele clara com bronze dourado, corpo de mais de 1,70m, malhado (nem se diz que já é mãe) e hidratado com creme, peitos recém turbinados (ainda com cicatriz aparente), bunda pequena e malhada, sem estrias e com uma marquinha de biquini deliciosa, mãos e pés bem feitos, maquiagem leve, cabelo tratado e escovado... Enfim, ela se produziu para me receber. Muito bom! Quem paga R$200 quer esse diferencial. Chuveirada nota 10, toalha limpa e sabonete líquido, cama grande e boa e ar-condicionado :D - fiquei feliz por não ter suado bicas durante a foda. A Duda não veio com PPP, não deixou tocar celular, não regulou posições nem apressou o gozo. Fez um oral surpreendente, considerando que o chefe estava emborrachado, atendeu meu pedido de 69 e pude conferir a buça linda e cheirosa, bem depilada. Depois sentou de costas pra mim e começou um sobe-desce profissional, com visão panorâmica vip. Algumas posições (atendendo todos os meus pedidos) e uns 30min depois, gozei com ela D4. Conversamos banalidades por mais uns 30min, paguei e vazei.

Resumo:
- Acesso = Estacionamento no comércio em frente ao condomínio, o resto do caminho adentro é a pe, com identidade apresentada na entrada.
- Local de atendimento = bem ajeitado e limpo e com ar-condicionado - faz valer a pena o acesso constrangedor.
- Simpatia da GP = nota 10.
- Peitos = turbinados no tamanho certo e bronzeados;
- Rosto = 7 - não é feia e se cuida bem, não notei as espinhas que li em TDs anteriores, talvez por conta da maquiagem;
- Bunda = pequena, bronzeada e malhada, sem flacidez e sem estrias;
- Sexo oral = habilidosa, mesmo com o efeito do capote;
- Sexo vaginal = 1 gota de KY pra começar, depois é lubrificação natural pelo resto do fight;
- Sexo anal = não negociei e nem sei se faz.

- Custo = R$200 (não negociei desconto nem anal)
- Site: http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br
- Contato: Duda Top - 8603-7343

Recomendo! E voltarei.

Valeu!

Link:
🔗

hot rodz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Duda Top (BsbSexy, AcompanhantesDeBrasilia) / Débora (ElliteModels) / Eduarda (GarotasElite)

#15 Mensagem por hot rodz » 15 Mar 2011, 14:36

POSITIVO
de antemão peço desculpas pela demora no relato mas estive viajando e enrolado com outros afazeres. meu encontro com a duda top ( na época era esse o nome mas pelo que vi nos sites ela mudou) foi no início de janeiro de 2011 num residencial em frente ao no tucunaré na chapa. local fácil de estacionar. identificação exigida na portaria por uma tia gente boa que sabe o que está rolando mas mantém a discrição. caminhada de um minuto até o prédio dela e um pequeno lance de escadas (ou elevador) até a porta da moça. esta é alta, magra, peituda (airbags não originais), bronzeada sem exageros e bem cheirosa. estava com um shortinho jeans e um top. a casa dela é arrumada e (aparentemente) bem cuidada. gente fina e boa de papo (boa de papo = gosta de conversar). não apressou nada e foi uma ótima anfitriã. começamos a sacanagem com ela mamando no couro. uma das coisas que mais me chamou a atenção nela (nas fotos) foi o tamanho da buceta dela. não resisti e meti a cara na perseguida da garota. chupei um bom tempo e acabei afastado das funções por ela. ou estava uma merda pra ela (acho eu ) ou ela é muito profissional e se preocupa demais com o único e verdadeiro beneficiado na profissão dela: o cliente. ela estava lá me me satisfazer e não o contrário (segundo ela) o que é verdade mas quem disse que chupar buceta não é bom demais? cavalgada de costas, ppmm, de lado e uma finalizada com ela de quatro (ótima visão). banho tomado com sabonete neutro e um listerine fornecido por ela. abraços e espero que dessa vez meu post não contenha erros.

atendimento: 7
rosto: 7 (ela estava bem maquiada mas deu pra ver que tem problemas com espinhas)
corpo: 8
oral: 4 (fraco e mecânico)
bucetal: 7
beijo: não beijou e esse foi o grande ponto fraco do programa. puta que não beija perde pontos!!!
custo: R$ 200

para uma sexta à tarde foi tranqüilo mas ainda estou em busca da puta que dá porque é safada.

Link:
🔗

Responder