POSITIVO Nome da Garota:Paula - 5? andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td realizado nesta quarta feira fui na unica intenção de come a paulinha que é muito gostosa mesmo sabendo que ela vaz o maior doce com seus lindos pares de peitos siliconados,mais desta vez foi diferente pois mesmo ela dissendo que não podia chupar era so da beixinho eu tipo faziam de bobo em vez de beija eu dava umas chupadas de leve,vale um ponto positivo para ela que ela esta fazendo o programa todo sem o sutiã com seus bellissimos peitos de fora dava para pega-los de leve, descrição
ROSTO BEM BONITO A GP MAIS BONITA DO PREDIO
PELE BRAQUINHA E MACIA
CABELO DESTA VEZ NEM REPAREI OS MES OLHARES ESTAVA SÓ FOCADOS NO SEU BELO CORPO MUITA GOSTOSA
PEITOS GRANDES COM SILICONES PENA QUE ELA NÃO DEIXAR BRINCAR MUITO COM ELES MAIS DESTA VEZ ELA DEIJOU ELES COMO DEVE SER SEM SUTIÃ E DEIXOU BRINCAR UM POUCO, MAIS SEMPRE FALANDO NÃO PODE FAZER ISSO E AQUILO MAIS FODA-SE DESFRUNTREI ASSIM MESMO
BUNDA GRANDE BOA DE METER
BUCETA GOSTOSA BOA DE METER DEPILADA COM FLETE DE PELO
BARRIGA ZERO GP ESTA EM FORMA
fecham as portas e começam a putaria
ela estava so de camisetinha e toalha ai como ela sabe que eu gosto de ve-la vestida primeiro pois as vestimentas dela são sempre sexy ela pois a causinha tipo shortinho mandei ela ficar de quarto, porra que visão naquela budão branco e a buceta cheinha que ela tem, depois ela tirou ai eu comecei a passa a minha mão ba buceta dela e com a outra a me punhetar ai dei umas chupadas de leve nos peitos dela nem foi uma chupada voi praticamente um beixinho no bico do peito mais fazer o que
depois começou o boquete ela chupa bem estava uma chupada basica então eu resolvir da uma adimada deis umas socadas na boca dela que ela falou que foi la garganta,vai que manda não deija da umas chupadas de verdade no seus bellissimos e siliconados seios
o esquema é mandar ela chupar com a lateral da boca pois ela chupa bem assim ainda mais que a visão é legal,depois mandei ela ficar de quarto porra que visão comecei a mete mais eu naõ estava muito ispirado no dia mudei de posição ela calvagando de frente para min com aqueles peitões de fora porra que maravilha ela começou a mete bem como ela sabe fazer isso bem enquanto ela calvagarva em velozidade media pois a forte dela é foda e segurrava os seus peitos siliconados karalho muito ai acabei gozado .........
20 CONTOS DE REIS = UMA GOZADA
GP SIMPATICA DESTA VEZ FOI MENOS FRESCA
FRASE DA GP QUANDO EI PERGUTEI POR QUE ELA NÃO DEIXA CHUPA O SEUS PEITOS
"SE EU DEIJA-SE TODO MUNDO CHUPA OS MEUS PEITOS,TODO MUNDO QUERIA CHUPA"
"QUE CHUPA PEITO VAI CHUPA DA SUA NAMORADA"
DISSERES DA GP .