Eu sei que gosto cada um tem o seu, mas eu não vi esse monte de princesa que o pessoal anda falando por ae. Estive lá na parte da tarde da semana passada.
Bom, chegando lá, é o esquema de sempre, um monte de garota sentada esperando pra ser chamada, um barzinho ao lado pra tomar uma ceva e por ae vai...
Acho que tive sorte... Assim que cheguei vi uma moça que me chamou a atenção, Amanda. Rosto bonito, corpinho em cima e foi ela mesmo.
Sentamos no barzinho, tomei uma ceva (R$5,00), conversamos um pouquinho, ela é meio timida, parece novinha, combinamos o programa (R$125,00 por 40min); topei.
Fomos pro quarto pedi pra tomar um banho, ela foi em seguida. Ela sem roupa é uma gracinha, garota mignon com os peitos muito gostosos bundinha redondinha um pitéu.
Começou com uma chupeta gostosa, sem capote, mas lhe falta experiencia, um dia ela vai ser muito boa. Encapou a vara e sentou em cima, mas acho que não é a especialidade dela. Pedi pra ela ficar D4 ae a coisa mudou, que delícia, depois foi PPMM, D4 outra vez , e finalizei num PPMM.
Conversamos um pouco, ela realmete é tímida. Queria um 2o fight, mas o esquema lá é rapa queixo, uma só e tchau.
Apesar de tudo, eu gostei do TD, gosto de mulher bonita com corpinho em cima. Vou experimentar outra vez, quem sabe ela se solta um pouco mais. vou procurar saber se ela atende fora de lá, pode ser que fora de lá ela fique mais solta, vale a pena investir.
Grande abraços a todos..
PS.: Não vi nem sinal da Talita, Alice, Ellen que estão no site e me interessaram.