Trem Bão da Putaria
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
posso escrever aqui?Alphonzo escreveu:Concordo com o betão quando fala que o sexo é algo lúdico.
Teve uma outra GP me questionando revoltada estes dias depois de ter lido sobre a pisada na cara. Queria me dar lição de moral, falando que eu tenho que respeitar as putas, que é um absurdo eu fazer este tipo de coisa, blablabla.
Eu até pensei em explicar para ela, mas fiquei com preguiça. Estas coisas rolam na descontração, na brincadeira. Na hora, tu bate na cara, come o cu, puxa o cabelo... mas é tudo na brincadeira, mas tem puta burra que não entende isto.
bom...
eu já fiz algumas vezes esse lance do pé na cara... acho que depende muito do clima entre as duas pessoas, eu, particularmente, gostei bastante, foi bem gostoso e cheio de tesão, hehehe
bora pra minas, fazer novamente?
beijos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Uaiiiiii.....fiz com a minha deusa Kelly na festa e ela não reclamou não.....EXTREME ANAL........ hehehehehehehe
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Tem que ter uma certa noção.
É igual bater na cara, tu não pode chegar dando aquelas tapas. Claro que tem umas que curtam, mas é a minoria. Agora, uns mais de de boa e na brincadeira, só as frescas que não topam.
Pisada na cara é a mesma coisa, feito com jeito não machuca, é só mais uma coisa legal para se fazer na hora de foder.
É igual bater na cara, tu não pode chegar dando aquelas tapas. Claro que tem umas que curtam, mas é a minoria. Agora, uns mais de de boa e na brincadeira, só as frescas que não topam.
Pisada na cara é a mesma coisa, feito com jeito não machuca, é só mais uma coisa legal para se fazer na hora de foder.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bruna Surfistinha escreveu:olá meninos!!!
tudo bem por aqui??
bom, eu sei que não tenho passado muito por aqui... enfim...
quem quiser, torça, estou tentando programar minha ida pra BH no fim de outubro, início de novembro... mais precisamente entre o dia 30 e o dia 6, eu devo estar em BH, mas ainda não garanto tá pessoas... espero que dê certo
beijos beijos
hum, to aqui bh.
voce é delicia. me aguarda
quer pagar 150 por uma hora.
voce acieta,,,,, me fala....
onde local??????
bijs
Cordialmente
Moderação do GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alphonzo
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Acho que rola sim, manda uma MP para o Bad porque ele é bom para organizar estes movimentos!!Bruna Surfistinha escreveu:dia 6, é uma sexta, e quero ver de irmos tomar umas pinga*... vamo?
A festa na Sensually, podia ser melhor...
Mas a presença dos camaradas, Flash, Mineirinho, Sr.Escondido e Chinelo Havaiana foi D+!!! Tomamos todas!!! to de ressaca até agora.
Como a maquina de chopp estragou, a cerveja foi vendida a R$2,00 !!!
Conclusão depois de dois strips em nossa mesa com direito a lambidas e chupadas, eu Mineirinho fomos p/ Lux no São Francisco e ficamos namorando lá até 03:00, fechando a casa. Pra mim foi uma otima noite bons companheiros e boa farra. Mineirinho, posta tuas conclusões da farra !!!
Mas a presença dos camaradas, Flash, Mineirinho, Sr.Escondido e Chinelo Havaiana foi D+!!! Tomamos todas!!! to de ressaca até agora.
Conclusão depois de dois strips em nossa mesa com direito a lambidas e chupadas, eu Mineirinho fomos p/ Lux no São Francisco e ficamos namorando lá até 03:00, fechando a casa. Pra mim foi uma otima noite bons companheiros e boa farra. Mineirinho, posta tuas conclusões da farra !!!
Uai Ricky.. tá pegando o Mineirinho???Rikhy escreveu: eu Mineirinho fomos p/ Lux no São Francisco e ficamos namorando lá até 03:00, fechando a casa.
Garotinho, logico que estavamos cada um com uma garota, o Mineirinho fazendo um TD no quarto, eu namorando na sala, na maior alegria!!!Catra escreveu:Uai Ricky.. tá pegando o Mineirinho???Rikhy escreveu: eu Mineirinho fomos p/ Lux no São Francisco e ficamos namorando lá até 03:00, fechando a casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Porra Catra!!!
Eu gosto é de mulher!!!
Obs: já postei o TD da rapariga citada pelo Ricky.
Eu gosto é de mulher!!!
Obs: já postei o TD da rapariga citada pelo Ricky.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom isso aqui.
Zuação sem medo esse é o espirito! kkkkkkkkk
Zuação sem medo esse é o espirito! kkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
CaraiRikhy escreveu:A festa na Sensually, podia ser melhor...
A que horas vcs chegaram la?
Estive na parte da tarde e nao havia ninguem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Eu e Rick chegamos por volta de 16h.
O Mineiro estava lá desde as 14h.
Escondido e cheinelo chegaram depois.