Faço minhas, as palavras do nobre arqui-inimigo Ursão:ursão escreveu:Play escreveu:Mas não BOPO por puta meia boca...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Levando o custo x benefício que paguei meio TD de outros para comer uma dama "tão bopada" e ainda achei caro pelo shape e serviço...Diablo-Viejo escreveu:Faço minhas, as palavras do nobre arqui-inimigo Ursão:ursão escreveu:Play escreveu:Mas não BOPO por puta meia boca...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Zeue escreveu:Futebol, o jogo de camisa está pronto, Desclassificados Futebol Clube.
Também temos inúmeras garotas na torcida organizada, essa por sua vez, sem jogo de camisa, sem camisa, só de fio dental e salto alto.
É só fazer contato com o Presidente do Time para marcar um amistoso.
Que de amistoso, só tem o nome.
buceta não falta, o q falta é grana!Sasa mutema escreveu:Salvem comparsas,
Hoje resolvi num suspiro etilico da aposentadoria, rever o passado! nao tive saco para pegar o post desde o inicio...fiquei perturbado !!! que que é isso ??? ta faltando buceta na praça??? vamo meter mais gente !
Um abraço
Volto pra casinha
Salve, casou com a professorinhaSasa mutema escreveu:Salvem comparsas,
Hoje resolvi num suspiro etilico da aposentadoria, rever o passado! nao tive saco para pegar o post desde o inicio...fiquei perturbado !!! que que é isso ??? ta faltando buceta na praça??? vamo meter mais gente !
Um abraço
Volto pra casinha
A dona Clotilde deve passar bem...Zeue escreveu:Salve, casou com a professorinhaSasa mutema escreveu:Salvem comparsas,
Um abraço
Volto pra casinha
![]()
![]()
Pois é velho Sassa, nóis tá tentando ''mete mais gente'' na conversa , ainda bem que v. apareceu.Sasa mutema escreveu:Salvem comparsas,
Um abraço
Quem abriu isso foram vocês, como ninguém mais ocupava esse túnel, resolvemos tomar o espaço de vocês.Mr hyde escreveu:Pois é velho Sassa, nóis tá tentando ''mete mais gente'' na conversa , ainda bem que v. apareceu.
Sempre tem lugar pra mais um no lugar que o Zeue e o Urso e o Play abriram pra nóis![]()
abração.
Tópico fechado temporariamente para reforma das velhas instalações.