Clube dos D E S C L A S S I F I C A D O S, Sob o Comando DOS BÊBADOS e PUTANHEIROS de Verdade de Curitiba!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Faço minhas, as palavras do nobre arqui-inimigo Ursão:ursão escreveu:Play escreveu:Mas não BOPO por puta meia boca...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Levando o custo x benefício que paguei meio TD de outros para comer uma dama "tão bopada" e ainda achei caro pelo shape e serviço...Diablo-Viejo escreveu:Faço minhas, as palavras do nobre arqui-inimigo Ursão:ursão escreveu:Play escreveu:Mas não BOPO por puta meia boca...
melhor bopar pelas de 80ão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Zeue escreveu:Futebol, o jogo de camisa está pronto, Desclassificados Futebol Clube.
Também temos inúmeras garotas na torcida organizada, essa por sua vez, sem jogo de camisa, sem camisa, só de fio dental e salto alto.
É só fazer contato com o Presidente do Time para marcar um amistoso.
Que de amistoso, só tem o nome.
Pergunto: esse sapato de salto alto É VERDE ?
Bem voltando ao tópico que foi roubado pelos nosos inimigos incultos nota-se perfeitamente que isso é coisa de quem não se garante!
Caso contrário não seria necessário apregoar aos quatro ventos que bebem isso ou aquilo, vejamos:
(insegurança) tem que encher a cara para criar coragem...
Gospem no chão (agressividade) coisa de gente pequena que quer aparecer escandalizando a sociedade tradicional.
Sair com putas (necessidade de auto afirmação) por ter pau pequeno tem que se auto afirmar dizendo que comem todas e elas dizem que o pau é grande só porque estão sendo pagas para dizer isso.
Jogar futebol ( sinal de homosexualismo latente, ou aos leigos, enrustido) gostam de se agarrar com homens,se esbarrar nos mesmos e ir para o banheiro juntos...
sem comentários.
Estamos no fundo do poço ao termos contato com tão despreziveis seres...
Imaginem a categoria das torcedoras do time de bebados e desclassificados;
elas de fui dental e... bem deixa a visão do inferno pra lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Salvem comparsas,
Hoje resolvi num suspiro etilico da aposentadoria, rever o passado! nao tive saco para pegar o post desde o inicio...fiquei perturbado !!! que que é isso ??? ta faltando buceta na praça??? vamo meter mais gente !
Um abraço
Volto pra casinha
Hoje resolvi num suspiro etilico da aposentadoria, rever o passado! nao tive saco para pegar o post desde o inicio...fiquei perturbado !!! que que é isso ??? ta faltando buceta na praça??? vamo meter mais gente !
Um abraço
Volto pra casinha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
buceta não falta, o q falta é grana!Sasa mutema escreveu:Salvem comparsas,
Um abraço
Volto pra casinha
uhauhauhaua
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Salve, casou com a professorinhaSasa mutema escreveu:Salvem comparsas,
Um abraço
Volto pra casinha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
A dona Clotilde deve passar bem...Zeue escreveu:Salve, casou com a professorinhaSasa mutema escreveu:Salvem comparsas,
Um abraço
Volto pra casinha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Pois é velho Sassa, nóis tá tentando ''mete mais gente'' na conversa , ainda bem que v. apareceu.Sasa mutema escreveu:Salvem comparsas,
Um abraço
Sempre tem lugar pra mais um no lugar que o Zeue e o Urso e o Play abriram pra nóis
abração.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Quem abriu isso foram vocês, como ninguém mais ocupava esse túnel, resolvemos tomar o espaço de vocês.Mr hyde escreveu:Pois é velho Sassa, nóis tá tentando ''mete mais gente'' na conversa , ainda bem que v. apareceu.
Sempre tem lugar pra mais um no lugar que o Zeue e o Urso e o Play abriram pra nóis
abração.
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Tópico fechado temporariamente para reforma das velhas instalações.
Toda a bibarada que não gosta de TD e sim de cultura prá lá, por favor.
http://www.gpguia.net/phpbb/phpb ... hp?t=92954
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NÃO DESBLOQUEAR A PEDIDO DO ZEUE. PLAY
-