![Surprised :o](./images/smilies/surprised.gif)
![Surprised :o](./images/smilies/surprised.gif)
![Sad :(](./images/smilies/sad.gif)
![Sad :(](./images/smilies/sad.gif)
O Q SERA Q ISSO QUER DIZER EM ... EU JURO Q NAO ENTENDO ...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
PPP. Quer dizer, eu faço, mas só com a Taxa do Cu.queirox escreveu:![]()
EU FAÇO ANAL .... MAS HJ NAO ESTOU AFIM
![]()
![]()
3) O cliente anterior tinha um pau muito maior que o teu e me arrebentou o cu, de maneira que vou dar uns dias de recuperação pra ele.Recruta007 escreveu:Caro Queirox,
Há duas traduções possível:
1ª) Caro putanheiro desavisado, anuncio que faço anal apenas para agregar valor ao meu produto, mas, de fato, não é uma prática que me agrade. A propaganda é a alma do negócio e se grande parte das minhas concorrentes fazem, eu não poderia deixar de ao menos anunciar essa remota possibilidade.
2ª) Não fui com a tua cara, o brico é meu e eu dou para quem eu quiser.
Talvez a citada frase possua outras conotações, mas vou deixar essa tarefa para os demais confrades.
queirox escreveu:![]()
EU FAÇO ANAL .... MAS HJ NAO ESTOU AFIM
![]()
![]()
E aí Kunta, o q acontece depois q vc fala???????????????? Ela dá, vc vai embora, cobra taxa extra?????????????Kunta-Kin-The escreveu:Digo na bucha e na lata, sem borógodó...sem papas na língua...
GAROTA-DE-PROGRAMA QUE NÃO DÁ O CÚ, NÃO É GAROTA-DE-PROGRAMA...É 1/2 GAROTA-DE-PROGRAMA...
4) seu pau é muito grande e to com medo que ele me arregace toda, então não vou fazer anal com vc.Chaparral escreveu:3) O cliente anterior tinha um pau muito maior que o teu e me arrebentou o cu, de maneira que vou dar uns dias de recuperação pra ele.Recruta007 escreveu:Caro Queirox,
1ª) Caro putanheiro desavisado, anuncio que faço anal apenas para agregar valor ao meu produto, mas, de fato, não é uma prática que me agrade. A propaganda é a alma do negócio e se grande parte das minhas concorrentes fazem, eu não poderia deixar de ao menos anunciar essa remota possibilidade.
Talvez a citada frase possua outras conotações, mas vou deixar essa tarefa para os demais confrades.
Kunta-Kin-The escreveu:Digo na bucha e na lata, sem borógodó...sem papas na língua...
GAROTA-DE-PROGRAMA QUE NÃO DÁ O CÚ, NÃO É GAROTA-DE-PROGRAMA...É 1/2 GAROTA-DE-PROGRAMA...
Sim, pode ser.1130 escreveu:pode ser que a puta esteja com caganeirae por respeito a sua pessoa
para nao lhe dar uma bela CAGADA
![]()
![]()
![]()
![]()
ela nao te da o CU.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
5) Ela comeu alguma coisa que não caiu bem e a chance do "anal" dar em merda é muito grande.Din Winchester escreveu:4) seu pau é muito grande e to com medo que ele me arregace toda, então não vou fazer anal com vc.Chaparral escreveu:3) O cliente anterior tinha um pau muito maior que o teu e me arrebentou o cu, de maneira que vou dar uns dias de recuperação pra ele.Recruta007 escreveu:Caro Queirox,