Vanessa
R$ 100,00 - Telefone: 93368734

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 5
Oral Sem:Sim 17Não 0
Beija:Sim 19Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Vanessa

#1 Mensagem por elemento X » 09 Nov 2009, 17:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conhecida antiga de muitos aqui do GP trata-se da irmã gêmea (idêntica) da “Erica top10”
Exatamente iguais as duas, único detalhes fica por uma pinta no rosto q só essa tem.

Como já havia comida a sua irmã (clone) já sabia muito bem o q me esperava mais pra quem não sabe vou descrever;

Como eh;
Bom essa semovente e pequena, 1,55 morena, cabelos pretos, olhos bem abertos, bonitos, durinha, bunda pequena, peito pequeno e durinho. Alias ela e toda pequena. Buceta raspadinha linda cheirosa, apertada, gostosinha. Eu gostei bastante. Cabelos longos pretos, não e bonita mais enfim prefiro as feias.
Como tem menos concorrência(pra comer) são mais dedicadas, animadas e tem mais gás, aquentam o trampo melhor.
Boas de serviço às feias!
Mas não dispenso as belas, sendo mulher não dispenso nada!

Como foi o atendimento;
Diferente de quem conheceu a sua irmã esse e muito mais solta, liberal, e animada. Já chegou no motel foi logo no som pois uma musica no ultimo volume se subiu na cama... e foi tirando a roupa e me provocando.... gostei de ver aquela coisinha pequena rebolando só de fiapo na bunda pra mim.... pra completar tirei a roupa e fiquei so assuntando pra ver onde isso ia chegar....deitou na beirada e pediu “deixa eu chupar pirulito” ela deita e eu em pé, mamou até...... ali já manobrei e foi o pega pra capar.... quase matou o velinho aqui... disposição muito boa. Cabelãoe bom de puxar. Bunda boa de encaixar por traz... hum delicia.
Intervalo ela me pegunta se não tava affim de tomar uma cerveja, topei, rapais a mulher eh V-8 (bebe pra carai) dia já la pelas 4 ou 5 cerva pedi o “margoso” era refugou.... disse q ainda precisava beber mais...kkkkkk eita. Veio mamando na sequência dava umas paradas só pra tomar uns gole de cerva... nitidamente dava pra perceber q a cada gole ela ficava mais animda.
Cabou a cerva pedi uma vodka uma e outra a coisa ficou muito bom. aliberou tudo orelha brioco, tulipa roxa e tudo mais. bja de mais..

ah sim uma diferença dessa pra irma e q ela nao faz aqueles gemidos algos parecendo q ta sendo esfaquiada nao (quem comeu a Erica top sabe do q to falando) e bem discreta, sem ser fria.

Enfim ótima companhia. Não e bela já disse! Mas quem tá affim de uma festinha tomar umas com mais tempo.... e essa moça.
Aconselho velar a caixa de isopor no carro.kkkkkkk
Eh brico diz ela q não curte.(por isos nao sei) Enfim, o elemento e lindo, gostoso sebe como eh..hehehe. librou pra mim...kk

Custo, pediu 100zao, mandei 80 aceitou, sem brioco.
Pediu mais 50tao do brico. nao tinha combinado não discuti.

Enfim negociem antes tudo, comigo foi assim.

msn vanessa-******

Elemento X
Editado pela última vez por CUTIERO em 17 Jan 2011, 09:05, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hed_Hat_Debian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

??????

#2 Mensagem por Hed_Hat_Debian » 10 Nov 2009, 21:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola putoes,
Fiquei curioso sobre essa perva chamada Vanessa, bem dizem q a curiosidade matou um gato, vi seu msn aqui e adicionei e logo começamos a proziar... hj tive mais uma decepção. Peguei ela no centro próximo ao banana shopping. Aparência mais ou menos, muito baixa, entrando no carro veio m dar um beijo putz q beijo amargo c gosto e cheiro de cigarro q ninguém merece ( não sei vocês mas eu odeio ). bom partimos para o duetto, chegando pedi logo para q tomasse banho para sair o cheiro de cigarro, pensando eu né. Banho tomado, ela jah ataca as cervejas no frigobar sem nem pedir permissão. Começou a conversar pensei q não iria parar mais, como eu já estava descrençado e com pressa de ir embora pedi logo para chupar, ate chupa bem, animei de novo e logo coloquei a borracha no Junior e coloquei ela em cima cavalgando, ficou uns 5min em cima e disse q tava cansada pediu pra ficar d4 e obedeci, outro erro q fudum era aquele, q carniça a mulher tva podre, eu nem quis tentar comer o cú da vadia pois deveria tah a pura merda, brochei no mesmo instante, tirei a borracha e pedi pra q ela chupasse, animei de novo e jah fui tomar banho e enquanto isso a perva fumando de novo putz. Pedi paguei e chamei pra ir embora.

Foi a pior foda q eu m lembre e o dinheiro mal gasto

Resumo 80 reais jogado fora! Puta q pariu. Jamais terá repeteco!!!

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Agora tudo bem

#3 Mensagem por GREGMASTER » 12 Nov 2009, 08:19

POSITIVO
Bom Dia Senhores!

Então, estava trabalhando na região central e aproveitei para conectar minha internet móvel e ver o que poderia fazer por ali, e claro que dei umas 5 ligações, e sempre iniciei pela mesma moça que deve estar lendo este td agora, mas nenhuma foi bem sucedida.

Estava meio receoso de ligar para esta moça aqui, mas esta do lado ali do Banana Shopping, não resisti, liguei, pensei se for fraca eu dispenso mas e claro sem ofender a dignidade da moça, ninguém tem culpa de ser feio. Liguei e ela perdidinha ali no centro, não conhece nada de Goiânia, mas depois da difícil misão de ir para a rua 3 com a Araguaia nos encontramos.

Vamos então a impressões iniciais:
Quando veio em direção do carro pensei “uê a Erica esta atendendo com outro nome?”, entrou e pergunte a ela, sorrindo ela disse que não era a Erica, nossa a aparência inicial e de encabular com a semelhança.
Sobre seu corpo de roupas, muito bonito, diga de passagem baixa mas muito bonita, nada de mulher bujão, pancinha de chop, sem bunda para injeção e coisas do tipo, formas femininas proporcionais, por ser baixa as formas acompanham, tem 21 anos e goza dos benefícios desta idade.
Cabelo, enrolado mas não crespo, preto, quando bem cuidado (e estava bem cuidado na hora), fica lindo, cobrindo o rosto as vezes, mulheres que tem este tipo de cabelo e cuida com produtos e tratamentos apropriados ficam ótimos.
Que ela fuma ela fuma, mas acho que ficou esperta, quando veio estava de dentes escovados e feito gargarejo, o alito estava agradável, e também com um perfume bom.

Parêntese para assunto extra:
Nos somos mesmo formadores de opinião, já andei fazendo uma entrevista, tem uns caboclos que não se registram e lêem aqui e perseguem as mulheres, as propostas destes caras são as mas variadas, principalmente no inicio da carreira das mulheres, chamam para casar, para namorar e pasmem para namorar com eles e a mulher trabalhando de gp para trazer dinheiro para dentro de casa, quando estávamos dentro do carro ela ficou falando com um destes, até disse que poderia falar com ele enquanto não chegávamos no motel.
Nosso grande amigo Apolo alertou para uma questão, tem esses caras que infernizam tanto as moças que quando vamos sair com elas, as mesmas estão tensas e cheias de barreiras conosco. Acho que e uma questão de se debater na terça civil.

Voltando:
No motel, tirando a roupa, estava com roupas intimas muito bonitas, ela toma iniciativas ISSO E FUNDAMENTAL, acho que passei confiança para a mesma, chupa com ira, na hora estava com vontade de meter, daí então ficou fácil, gozada na boca.
Parada para banho de banheira.
Segunda com a mesma ira, conversas agradáveis, e fui embora na hora que eu quis.

Bom vai ficar a polemica, no meu caso tudo foi agradável, aparência, td, disponibilidade e interação.
R$ 80,00

Link:
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por TriPa SEca » 16 Nov 2009, 08:52

POSITIVO
Olá foristas...
Estou meio afastados das atividades de PUTÃO mas sempre que aparece algo interessante eu procuro aproveitar a chance.Tava muito a fim de sair com Ludy mas a cho que a perva anda boicotoando os confrades,foi só falar que era forista e ela me deu um bolo ja eu estando no motel :evil: :evil:
Mas como já tinha coversado com esta Vanessa,depois do bolo foi minha segunda opção.Liguei e marquei no meu motel e demorou uns 30 min pra chegar(ela disse que mora no Garavelo em Aparcida).
Quando chegou gostei do que vi,moreninha,baixinha com cara de safada e foi logo me fintando com os olhos.Conversamos um pouco,ela é bastante rodada,disse que vive no chat da UOL e esta nessa vida a algum tempo,depois do papo fomos tomar um banho e a safadinha tava doida pra fuder,já no chuveiro começou a chupar com maestria,chupa muito bem engolindo a vara sem dó :lol: :lol: .Não resisti o tesão e gozei na guela dela...ficou braba pois disse que não gosta de porra na boca,disse que parece Q-BOA..kkkk
Mas tava com tesão danado e fomos pra cama,realmente deu pra ver que ela é esperiente,fode bem em todas as posições e geme demais.Comigo foi muito carinhosa e beija muito.
Pra que quer uma boa compania e uma boa foda é recomendada.

Vou dar nota 8 no geral com destaque no boquete bem feito molhado no ponto.
Pagei 80 reais por uma hora de foda, ela queria ficar mais tempo eu que tive que sair,dei três gozadas bem das e cansei.
Mas recomendoa todos.A perva sabendo levar fica uma delicia,tentei comer a bundinha mas ela refugou,cuzinho é muito apertado mas acho que ela libera depois de umas 10 cervas...hahah
É isso...

:-Bye-:

"Por que furacões recebem nomes de mulheres?
- Porque quando eles chegam são selvagens e molhados e, quando se vão, levam sua casa e seu carro junto com eles.''

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#5 Mensagem por Corujão_GO » 16 Nov 2009, 09:58

NEUTRO
Bom... vamos lá... como já conhecia a sua irmã (Érica)... e quando fiquei sabendo q eram gêmeas... resolvi conferir... fui pro motel e chamei a menina... que chegou em + ou - 45 min... disse q tá morando muito longe do local onde estava (saída de SP)... bom... realmente são muito parecidas... pra quem não conheceu a irmã... e tem interesse em conhecer essa... ela é baixinha (+ ou - 1,60 m)... morena... cabelos pretos grandes... peitinhos pequenos... naturais... bons... corpinho em cima... bundinha boa... pouco menor q da irmã... algumas estrias (não compromete)... chegou e começamos... manjubinha já armado de tanto ver filmes esperando ela chegar... veio pra cama e começou a chupar... num é das melhores (na verdade achei fraco o boquete)... mas deixei ela de castigo ali por muito tempo chupando... parava me olhava... e eu logo mandava: "pode continuar... chupa... chupa"... e ela continuava... já com muito tesão... encapei o menino... coloquei ela deitada... empinou a bundinha e fui por trás... eita... uma coisa é certa... a danada é apertadinha demais!!! coisa boa... num dei conta naum... meti assim até gozar... pausa... banho... papo... ela tomou uma cervejinha... e ficamos por ali... até q pedi pra ela vir acordar o durminhoco... ela veio e chupou... chupou... até o menino mostrar uma boa firmeza... enquanto isso eu brincava naquela bucetinha apertada... metia o dedo... e ela gemia gostoso... novamente... manjubinha encapado... fui pra cima... ppmm... de ladinho... e meti com força com ela de 4... até encher a borracha... coisa boa!!! bom... a menina tem o corpinho interessante... uma bucetinha apertadinha... mas ainda precisa melhorar no boquete... menina de boa... simpática... ficamos um bom tempo... e disse q tem uma amiga e podem sair juntas...
Bom pessoal... foi isso... valeu e até.
Custo: R$ 80,00 + Táxi + Motel.

Link:
🔗

Negao file
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD NEGATIVO (QUE FURADA)

#6 Mensagem por Negao file » 19 Nov 2009, 17:05

MANCADA
BOM DIA COLEGAS DA PUTARIA,

DE TANTO OUVIR FALAR NESSA GATA RESOLVI CONHECE-LA PRA FAZER UM TEST-DRIVE NA ALTA, LIGUE NO CEL DELA E NÃO ATENDEU, COISA QUE É NORMAL, POIS, A GATA PODERIA ESTAR OCUPADA NAQUELE MOMENTO. APÓS O ALMOÇO LIGUEI NOVAMENTE E ELA ME ATENDEU COM UMA INDISPOSIÇÃO QUE DEUA ATÉ MEDO, PORÉM SOU UM CADA INSISTENTE, MARQUEI COM ELA NO MOTEL EMOÇÕES ÀS 15:30H, FIQUEI UM TEMPÃO ESPERANDO ESSA RATA E ELA NÃO APARECEU, TIVE QUE BATER UM PUNHETA PRA RELAXAR O STRESS, LIGUEI PRA ELA NOVAMENTE E ELA NÃO ATENDEU MAIS. FUI EMBORA COM A CARA CHEIA DE CANA E COM OS BRAÇOS DOENDO DA PUNHETA.

ESPERO QUE ELA NÃO FAÇA ISSO COM NENHUM DOS MEUS COLEGAS DA PUTARIA, PQ É CHATO A BEÇA, AINDA MAIS QUE SOU ENFORCADO.

ABRAÇOS A TODOS E ATÉ A PROXIMA.

EDITADO COMO PISADA NA BOLA.

CÃO

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maratona 1

#7 Mensagem por GREGMASTER » 13 Dez 2009, 17:21

POSITIVO
Boa Tarde Senhores!

Quanto já estava pensando em parar com estas sórdidas escapadelas (frase do 007) e passar a me dedicar a minha promissora carreira profissional, um convite me aparece desta linda moça por MSN para um encontro casual, falei para ela “saio com você mas vamos fazer um td se pintar um clima!”, com esta princesa da educação e do feminismo não precisa ficar desconfiado, vai ser um ótimo momento de relax.

Fui ao encontro sabendo que ela morava ali em Paris perto do Anel Viário, como conheço a região e ela mora na avenida foi fácil encontrá-la, ela vindo para o carro pensei vai ser duro não arrematar esta moça!
Entrou no carro, fomos conversando, parei em um chopp e ficamos um tempo ali, conversando, ela me disse que estava viajando e não podia atender ninguém, chegou agora e já estava podendo sair, agora vamos as coisas assombrosa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ELA ME DISSE QUE JAMAIS RECEBEU CHAMADA DE UM DETERMINADO COMPADRE AQUI (OU COMADRE) QUE POSTOU UM TD NEGATIVO PARA ELA, QUE EM SEGUIDA O MODERADOR DESQUALIFICOU COMO PISADA NA BOLA! EXISTE UMA NUVEM NEGRA (PRETA MESMO) QUE ESTA RONDANDO SUA CARREIRA DE GP E ESTA ATRAPALHANDO-A PARA QUE ELA NÃO PEGUE OS SEUS CLIENTES!

Recado dado vejamos os perfis 0 kilometros que vão aparecer no tópico dela para continuar a desqualificando, mesmo porque se existir manipulação de informações aqui a coisa perde a graça.

Bom fomos então ali para os motéis saída de São Paulo, chegando lá os de costumes, muita pegação de roupa mesmo, e depois seção oral devastador, daqueles que a mulher chupa e beija muito a ferramenta, encapada a ferramenta pinta um problema, ferramenta com a bitola maior que a da arruela, tem que forçar para entrar e fiz assim mesmo, de quatro a coisa foi firme, terminei tirando a camisinha e jorando muito nas costas.

Depois os de costumes fomos para a 2º com tentativas de ser como a 1º,

Depois de novo os de costumes fomos para a 3º só no oral.

Ela não se preocupa com o horário então acabei pagando o extra de horário do motel.

Quando estávamos a caminho ela me propôs continuarmos a maratona sexual em um outro dia com uma novata que não esta aqui, então pensei porque não fazer?
Posto mais um novo td!
Há R$ 80,00 mas pela dedicação pagava mais (pagava nada)

FORAM EDITADOS OS COMENTÁRIOS IMPRÓPRIOS SOBRE O FÓRUM.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
🔗

CHEFE DO PEQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8 Mensagem por CHEFE DO PEQUI » 17 Dez 2009, 13:30

POSITIVO
sai com a Vanessa ontem de manha .

liguei e marcamos previamente no dia anterior.

Parti pro Kiss e liguei e ela veio .. demorou um pouco
mas chegou.
chegou desligando celular. ponto pra ela.

nao pensem que vai ter uma Deusa do sexo ou uma puta mulherão.
ela é gata e tal mas vale o preço tarifado (80 reais)
é baixinha mas gostosinha.

chegou e caiu de cara no junior . chupa muito bem a danada.
é uma mulher pequena e no jeito, toda durinha e o sotaque entrega logo
que nao é daqui . (é do Pará).
nao é uma GATTTAAAA mas da pra chamar de meu bem.

depois sentou e cavalgou muito. de 4 , ladinho, frango assado. aguenta bem
a pressao e gosta do que faz.
fiquei só em uma gozada.

anal = nao faz
seios: 6 (medianos e pouco chupados).
bunda: 6 tamanho bom , pra altura dela ta legal.
buça: 8 . é apertadinha a danada .. deliciosa.
oral: 8. manda bem na chupação.
atendimento: 9 , muito atenciosa e educada.

é isso ai negada.

Link:
🔗

torpedosub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Vanessa

#9 Mensagem por torpedosub » 22 Jan 2010, 18:38

POSITIVO
Nossa sai de novo com essa gostosinha!
Busquei ela na Av. Araguaia, que gostosinha, moreninha toda durinha!
Fomos para o motel e chegando lá ela ja caiu de boquete, uma delicia, depois botei fundo em sua bucetinha gostosa, coloquei a de 4 e mais pau para dentro, foi assim ate eu gosar!
Foi só uma metida, pois o alvará estava vencido, mas foi muito bom!
Notas:
Rosto:8
Corpo:8
Recomendo.

Link:
🔗

Rafael PQD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

1º teste

#10 Mensagem por Rafael PQD » 26 Jan 2010, 20:35

POSITIVO
Conheci essa mocinha na última quinta-feira (21/01).
Conversamos pelo msn... e combinamos de encontrar para uma transa.
A busquei na araguaia no centro, próximo ao banana shopping.
Moreninha tesãozinho. Sorrinte e simpática.
Chegando ao motel logo já fomos tirando a roupa e começando a brincar.
Beijos suculentos, fogo na perseguida!
Chupou gostoso sem a capa. até derramar leitinho pra todo lado!
Deu a famosa guspida na pia e voltou.
Capa no garota e meteção em todas as posições. até q gozou gostoso, senti a lubricação da garota bem na hora.
Pausa para um banho e logo veio com os beijos novamente.
E começamos de novo. Encapou o rapaz e sentou em cima... cavalgou até eu não aguentar e gozar nela...
Outro banho e partimos.

Rosto: 7.0
Oral: 8.5
Corpo: 7.0
Transa: 8.0

80tinha pra ela!

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Informativo

#11 Mensagem por GREGMASTER » 13 Fev 2010, 16:55

Serviço de Utilidade Publica ou Pombo Correio!

A Vanessa pede para informar que seu celular com chip e tudo foi roubado, por tanto seu novo número é:

9324-8103

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Vanessa ******

#12 Mensagem por Cão Louco » 22 Fev 2010, 22:00

FONE ALTERADO. 8)

Link:
🔗

torpedosub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por torpedosub » 14 Set 2010, 11:22

POSITIVO
Nossa sai de novo com essa gostosinha!
Busquei ela na praça da Bíblia, que gostosinha, moreninha toda durinha! Está melhor do que antes!
É uma moreninha e tanto.
Sua fome por sexo está cada vez maior. Cheguei ao motel com ela e ela foi logo querendo meu pau, mamou absurdo, quase gozei. Coloquei a de 4 e meti fundo, essa gosta de vara! Gozei muito e ela ja queria mais!
Foi só uma metida, pois o alvará estava vencido, mas foi muito bom!
Notas:
Rosto:8
Corpo:8
Recomendo.
O telefone dela mudou: 93368734
O preço da foda tb, foi para R$100,00

Link:
🔗

caio70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por caio70 » 21 Set 2010, 09:01

POSITIVO
fui conferir essa gatinha,busquei ela no centro,moreninha baxinha rostinho+ou-,corpinho delícia
durinha mesmo...gotosinha :mrgreen: no motel a pervinha se soltou.bjinhos,conversinhas,pegação,chupação,no boquete ela arrasa,encapei o bixão e vara na moleca,bucetinha quente,cavalgou demais,até eu gozar gostoso,sabe fazer a danada,pausa p mais conversinha e fui conferir a xaninha xerosa,chupei até a lerda gozar na minha boca,depois ela vem retribuir com seu oral molhado,guento não gozei na boquinha dela
delicinha de morena e repeteco sempre que possível com a gata
rosto:6.0
pernas:7,0
peitos:8.0
corpo total :7.0

Link:
🔗

Moreno Chocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#15 Mensagem por Moreno Chocolate » 07 Nov 2010, 14:07

POSITIVO
Sexta Feira dia 12 esta tomando uma cerveja com um amigo meu como ele e eu estava querendo sair com uma gp lembrei que tinha perguntado para nosso amigo Fantasminha sobre a Vanessa, ele falou que ela dava para dois tranqüilo

Liguei para ela e ela falou que saia com 2 sim, combinamos e ela pegou um moto táxi e foi ao nosso encontro no bar onde estávamos, Meu Amigo eu gostamos pois ela e muito simpática e educada, Cerveja vai Cerveja vem o tesão aumentando pois essa gata sabe fazer uma boa propaganda, falando que gosta de dar que estava com muito tesão.

Combinamos o preço e rum ao motel Sol abaixo do terminal do cruzeiro, chegando lá ela já ligou o som e começou a dança, fez um stripper para nós meu amigo foi encher a banheira e ela já veio pagando um boquete maravilho fazendo uma garganta profunda, meu amigo já chegou e começou a chupa a boceta dela, enquanto ela chupava meu cacete, ela chamou meu amigo e começou a chupa nos dois que loucura, deitei na cama e ela já veio por cima calvagando gostoso, nossa uma delicia e continuando o boquete no meu amigo, eu metendo e ela pedindo para meter mais forte ainda, como estava com umas cervaja na cabeça não conseguir goza, ela começou a dar para meu amigo na mesma posição, ela mim chupando e dando para ele pensei porque não fazer um 69? e já fui por traz e começei e comer esse cuzinho gostoso e apertadinho nós dois metendo e ela gemendo gostoso e pedindo para meter mais e mais meu amigo gozou e eu continuei metendo no cuzinho dela ate goza tambem.

Pausa mais umas cervejas e mais conversa e ela falou que adora sexo, bom já tinha percebido kkkk. Quando fui pega mais uma cerveja eu fiquei em pé na frente dela e ela já começou a paga um boquete novamente e chamou meu amigo para participa mais desta vez ele não deu conta de fica com p duro kkkk então fazer o que só eu e ele assistindo apesar dela não para de paga um boca para ela mais mesmo assim não conseguiu.

Transamos em todas a posição possível, de 4 de lado no banheiro., bom ela gosta mesmo de sexo gostoso e pede sempre mais e mais até não resistir e gozei de novo, foi tomar um banho e ir para embora meu amigo foi na frente e eu fui deixa ela em casa já era umas 3horas da manha lembrando que chegamos antes da meia noite, no carro um bom papo dela mais ela falou que talvez vai para Brasília ou São Paulo pois não esta tendo clientes aqui,

Para quem gosta de uma boa Festa e uma Morena bonita eu recomendo e falo ao meus amigos não vamos deixa essa gata ir embora, gente boa e não regula tempo vai ter repeteco.

Preço: 120 de cada total 240 reais ( se for so um ela falou que e 100)
Motel: 2 Diarias mais cerveja 92 reais
Vanessa 9336-8734

Link:
🔗

Responder