Amanda Cruz
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 98148-1501

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 476Não 39
Oral Sem:Sim 545Não 10
Beija:Sim 523Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
abuabu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#481 Mensagem por abuabu » 15 Jul 2009, 16:36

Fui ver a Amanda novamente em seu flat em moema... ela continua recomendadíssima e está em ótima forma.

... ela me tratou muito bem e com auto-astral. não regulou nenhume posição e não olhou para o relógio.

250/1:30

Editado pela Coordenação:
Removido o status de TD por não se caracterizar como um relato de serviço de prostituição com informações mínimas:

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
22/07/2009
capa dura
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

No frills
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

mairrr ô meno

#482 Mensagem por No frills » 20 Jul 2009, 21:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado várias semanas atrás.

Muito simpática e atenciosa no telefone. Flat em Moema pertinho da Av. Ibirapuera. Burocracia de praxe, mas pelo menos não tem que ficar esperando a mina descer pra te levar pra cima.
A mina é tipo mignon, morena, bem gostosinha. Ela é toda “inha”: tetinha, bundinha, etc...Tá pá mairr de 30 ano, mas nada que comprometa, ainda gostosinha e durinha. Só o rosto já mostra um pouquinho as marcas da idade.

Já me deu um beijo logo na entrada e começou a alisar meu pau. Esfregou a bunda na minha coxa e começou a rebolar. Uauuuu!!!!!

Banho tomado caímos pra cama. Chupeta sem capote ok. Já vi melhores mas deu pra me divertir. Depois veio por cima. Intervalo, banho e segundo round na mesma toada.

O papo dela é ok, sem ppp.

O único problema é que o programa foi meio morno, sem emoção. Ela me tratou bem o tempo todo, mas na cama achei que ela não se esforçou muito. Saí satisfeito, mas no limite do aceitável. Não sei se não rolou um clima. Nas preliminares estávamos indo bem, achei que estávamos nos dando bem, mas na hora do vamuvê não foi tudo isso não.

Vai um positivo porque não posso dizer que não saí de saco vazio, mas sinceramente, já fiz tds bem melhores.

$250 paus por 1,5 horas. Não vale tudo isso! Podia ter ficado mais, mas não tinha tempo.

Link:
🔗

willawxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#483 Mensagem por willawxxx » 27 Jul 2009, 23:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado na quinta passada (23/07).

Estava meio sem tempo para ficar tentando a "wish list" e resolvi ir em uma conhecida. E a Amanda é para não poder se arrepender.

Combinado por telefone o horário, me dirige ao flat, na Ibijaú. Problema agora que está sem estacionamento e por isso ou põe o carro na rua ou acha um estacionamento que fique aberto até a hora que você precise...

Atendimento como sempre : atencioso e sempre disposta. Me recebeu de lingerie branca, bem gostosinha. Fui para a higiene e assim que sai partimos para o fight. Mignonzinho, com tudo durinho e muito saborosa.

Beija com vontade, chupa com vontade. Brincamos bastante no oral e acabei finalizando - não deu pra aguentar... tava "precisado".

Higiene e conversamos, mais uns amassos e para meu azar meu alvará expirou por problemas familiares. Sem brincadeira, fiquei uns 30 minutos no telefone com ela pelada do meu lado.

Depois disso fiquei sem clima. Paguei e zarpei. Fiquei 1:30 hs por R$ 250,00.

Link:
🔗

zezinhoonassis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#484 Mensagem por zezinhoonassis » 07 Ago 2009, 15:45

POSITIVO
Novamente fui fazer um repeteco com a Amanda, estava vendo as fotos dela no M Class.
Aí resolvi matar a saudade.

Ela continua muito simpática, bom papo, e um charme.

Além disso ela tem uma beleza morena, se deixar vc acaba se apaixonando.
Me deixou muito a vontade, me recebeu com uma micro saia e uma blusinha.
Stylle da mulher: morena com um belo bronzeado, tipo mingnon com marquinha de biquini, peitinhos muito bonitos e a.bundinha redondinha com pelos dourados, rosto bonito

Ponto positivos: celular desligado durante o programa, tempo não fica olhando o relogio, beijos com vontade, oral sem e gosta de fazer, vaginal com lubrificação natural.

Depois de uma boa ducha fui para a cama onde ela já me esperava só de calcinha branca.

Destaque para o cheiro dessa mulher.
Muito cheirosa mesmo, beijei a sua boca e que labios lindos ela tem uma delicia de beijar e morder. Isso já foi o Menu de entrada, depois ela já desceu pelo meu peito, beijando tudo que via na frente. Desceu, desceu e chupou, colocou ele inteiro na sua boca, e que chupada gostosa, ela faz gostoso, uma ninfa naquela cor de pecado e com a boca ocupada, ela se delicia fazendo o oral, que otima visão, com certeza ela tratou muitissimo bem a pessoa do juninho. Bem eu, eu tinha que retribuir esse carinho especial, dedicado ao juninho, fui descendo na direção da sua frutinha, que embora um pouquinho acida, mas de um gosto e um cheiro divino e não tem como resistir e pra que resistir? Chupei aquela fruta todinha, por mim ficaria muito mais tempo assim, e não que ambos chegamos ao climax juntos. E ficamos namorando um pouco, e antes de voltar ao embate, tomei um ducha, afinal higiene com uma deusa é essencial.

Voltei para a sua cama e ela iniciou nova sessão de oral, depois encapotou o juninho e sentou fazendo o juninho sumir dentro de si, nossa e como a moça cavalga gostoso, digno de uma grande amazonas, posso confessar que imaginei ser o seu puro sangue, e me senti assim um garanhão da Amandinha. Mudamos de posição encaixei ela na cintura e fui para o papi mami e depois de lado, e como é quente e apertada, o juninho tava realizado. Mas queria delirar vendo a garota de quatro, afinal com um bumbum daquele. E foi o que pedi, e ela com aquele doce sorriso nos labios disse que bom. E foi assim que terminei mais um round com essa femea deliciosamente bela.
Uma pequena pausa prá tomar fôlego, um papo despretencioso, outra ducha.

Voltei para a sua cama e mais uma sessão de oral e ela com uma carinha linda de safadinha. Quando atingiu o juninho tava no apice, vamos para o anal. E como ela agasalha o juninho gostoso, me senti numa campanha do agasalho, com certeza ele jamais passaria frio com a doce e meiga Amanda.
Impressionante como é apertadinho, que segunda pista delíciosa!

E cheguei ao extremo prazer com essa maravilha, gozei bem gostoso e dessa vez nos lindos seios e fiquei por ai mesmo. Ela ainda tentou mais um pouco, acho que até gostou de mim, eu gostei dela e espero repetir em breve, com certeza os meus irmãos vão ler isso e vão ficar morrendo de inveja e vai querer sair com essa princesinha morena.

Resumo da ópera: Acabei ficando um tempo a mais com ela, e ela nem se importou, mais pelo o otimo atendimento dei um extra pra moça, afinal ela merece muito mais. Deixei além do combinado 30,00 a mais.
Para quem procura um tratamento de primeira, com muita simpátia, uma mulher atenciosa, higiência, carinhosa e além de tudo linda.

Eu recomendo

Link:
🔗

PGG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Semana do sexo

#485 Mensagem por PGG » 22 Ago 2009, 15:24

POSITIVO
Se a semana é do sexo, Amandinha não podia faltar.

Mais uma vez comi essa gata, em todas as posições, com todas as intensisdades e com o prazer de sempre.

Fui recebido com o sorriso de sempre, pelada, os peitinhos durinhos, xota cheirosa, o que mais poderia querer? Gulosa como só ela, mamou, mamou, mamou e mamou ... ela não cança de chupar. Ela põe tudo a boca, brinca com a cabecinha, baba tudo, puro tesão. Deitei com a pica dura e pedi para ela sentar. Entrou tudo! Primeiro de frente pra mim e depois mostrando a bunda, que subia e descia até que eu gozasse.

Banho, aguinha, beijos, lambidas, chupadas e prontos para a segunda da noite. De quatro no sofá, bunda pra cima, xota aberta, rosa, pedindo piroca. Piroca dentro. Ficamos um bom tempo nessa posição, eu socando ela gemendo. Show! Pra finalizar pedi para ela deitar na pontinha da cama e abrir bem a perna. Enterrei a pica, comecei a beijá-la e não demorei a gozar, Gozei muito.

Tratamento como sempre muito bom, apart ótimo, localização perfeita.

Um pouco mais de 1h30, 200 pratas. SHOW!!!!!!!!!!

Link:
🔗

objetivo$p
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Amanda Cruz

#486 Mensagem por objetivo$p » 24 Ago 2009, 07:06

POSITIVO
De tanto ler e reler os relatos da putinha olhei as fotos e não tive dúvidas liguei

ao telefone foi fácil atendeu de primeira e rumei ao seu flat (burocrático, organizado)

Morena clara, mignon seios durinhos e de rosto passa embora já não é nenhuma mocinha

a aparência na casa dos trinta anos

Me recebeu com um selinho e fomos pros amassos chupetinha sem capa boa e demorada

vaginal apertado e o anel gostoso de brincar não refuga e gozei com ela de 4 vendo suas

marquinhas de biquini e puxando seu cabelos negros Bora pro banho e no próximo round

mais chupeta dessa vez retribuiu com uma lambida na sua buceta e ela gemia pareceia gostar

se entregou na foda mas faz o estilo namorada safada me deixou a vontade mas faltou

empolgação o celular não tocou ela é sussegada quanto ao período e fiquei 1he meia

R$200.oo gosteide conhecer matei a curiosidade mas não volto

cumpriu o combinado fotos ok Td positivo

Link:
🔗

SP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#487 Mensagem por SP007 » 26 Ago 2009, 15:51

POSITIVO
Ontem tive o prazer de encontrar a linda morena Amanda.Fazia tempo que tinha saido com a perva.Continua no Flat em moema,com burocracia[ Rg e photo] oque nao e problema,200 pilas por 1.30 h,que valem muito bem.Vamos aos finalmentes;Morena 1.60 de altura,lindos cabelos negros[parece uma india].seios perfeitos,bunda arrebitada com pele macia e sedosa,simpatica e atensiosa.Quanto ao sexo faz oral sem capote e vaginal muito gostoso em varias posiçoes,nao fiz anal.Amanda tem muitos relatos a grande maioria sao positivos,e quem for nao vai se arrepender.VOLTAREI com certeza e vou recomenda-la sempre

Completados os dados sobre anal/oral/beijo na boca conforme relatado.

JCKeep - Coordenação GPGuia em 26/08/09

Link:
🔗

Verificador de Puta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Cruz

#488 Mensagem por Verificador de Puta » 15 Set 2009, 11:21

POSITIVO
Fiz outro TD com a Amanda (a 1 mês atrás +/-, tenho que começar a variar,mas e foda, com ela e gozada garantida), como sempre, chupa, trepa, mas desta vez, queria comer o seu cuzinho, e como acertei este "pequeno" detalhe antes de chegar, ela liberou sem problema (mas diz que não faz mais).

Para quem esta em dúvida de qual GP comer ou esta duro de grana, pode ir de pau duro que e garantido.

o Flat pede RG etc....mas fazer o que.

Link:
🔗

Alemones09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#489 Mensagem por Alemones09 » 17 Set 2009, 15:24

POSITIVO
Td feito com essa Morena Gostosa agora em Setembro!

Flat burocratico mas normal em Moema.
Me recebeu peladinha beijos com vontade!
Sabe fazer um boquete muito bom sem camisola, engole a pica direitinho!
Mete com gosto e em todas posicoes e gosta que peguem ela de 4!
Resumo geral uma bela foda! 200 por 1 hora e pouco.

Link:
🔗

PGG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Mais uma, quer dizer, mais duas ...

#490 Mensagem por PGG » 03 Out 2009, 00:22

POSITIVO
Galera,

descobri duas coisas nessa última semana: tô ficando seletivo e tô voltando no tempo. Seletivo porque a pica fica dura, penso, penso, penso, penso (olha que pensar com a pica dura não é fácil) e acabo nas mesmas gostosas, não abromão delas. Amandinha faz parte desse time. Votando no tempo porque a fugida que dei outro dia para comer a Amandinha me lembrou os tempos de adolescente.

Entrei e já recebi as primeiras lambidas, fomos pra cama e dei as primeiras lambidas, evoluimos para um 69 e empatamos o jogo. Deitei a gata de costas, abri bem as pernas dela, e o que era par ser um ppmm, foi uma metida forte, com muitos beijos e uma gozada maravilhosa.

Nem descansamos muito e partimos para segunda, no sofá, de quatro, com aquela bunda pra cima, piroca pra dentro, piroca pra fora. Amandinha é sempre uma boa foda!

200 pratas, 1 hora e tal. Vou voltar, se der, nesse fim de semana.

VALEU ...................

Link:
🔗

Black Swan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Amanda Cruz II

#491 Mensagem por Black Swan » 11 Out 2009, 18:09

POSITIVO
Repeteco com Amanda não tem erro!

Ela já me agarrou no sofá, chupei os peitos dela, ela fez um boquete, depois montou em cima e gozei ali mesmo.
Banho e a segunda foi na cama mesmo, rs.

Continua com tudo em cima e muito safada, sempre uma boa escolha.

R$ 200 1,5h

Link:
🔗

Phisico40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Matando a Saudade

#492 Mensagem por Phisico40 » 26 Out 2009, 10:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Ola companheiros da Putaria,

ausente por algum tempo e falta de grana, resolvi rever o a Amanda, por telefone combinamos para as 13h do dia 23/10 , chegando ao local, mas rigoroso agora, mas nada que incomode ,fui anunciado e subi, chegando ao ap. ele me reconheceu (ja que sou cliente dela de longa data, 2004), e comecamos a nos acariciar e beijar no sofa mesmo, aos poucos fomos tirando a roupa, tive o prazer de tirar a calcinha dela com ela em pe de salto alto e chupando seu cu e buceta, caimos na cama e ela pegou meu pau e ficou com ele na boca por um bom tempo, depois pijama e vaginal, enchi a camisola e ficamos conversamos por 10 ou 15 minutos, com meu alvara vencendo nao pude experimentar o cuzinho, mas fica para quem sabe o 13o.

E isso ai, nao estava a fins de desbravar ninguem desta vez, e por seguranca fui na certeza.

200 pilas por 1 h.

Saudacoes a todos

Link:
🔗

DecoDeco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#493 Mensagem por DecoDeco » 29 Out 2009, 23:33

POSITIVO
Amandinha!!!

Continua a mesma ... simpática, gostosa, gata e a, sem dúvida nenhuma, buceta mais cheirosa do pedaço.

Agendei sem maiores problemas, assim que cheguei fui recebido por ela com um belo sorriso, beijo e pouca roupa. Longo beijo, rápida ducha e ela já estava me esperando nua de bruço com aquela bunda maravilhosa empinadinha.

Não tive dúvida ... ali mesmo provei daquela buceta cheirosa, depois uns beijos, me chupou e partimos para o fight ... fomos para o ppmm, de lado e finalizei de 4 ... com a bela visão daquela bunda maravilhosa.

Após um bate papo, relaxamos um pouco e 2o. round ... após bem chupado ela sentou de costas para mim e a visão do sobe e desce foi de matar, além do belo corpo, da marquinha de biquini, a amanda sabe foder. Não deu outra rapidamente chegamos ao final.

Daí era hora de voltar para o trabalho.

Resumo:

Local: Flat na Ibijau - Rg na recepção mas profissional
quarto: limpo, agradável
Rosto: bonita
Corpo: gostosa
Buceta: Cheirosa
Anal: não cheguei nesse ponto
$$: 200
T: 1:30hs
RECOMENDADÍSSIMA

Saudações, DecoDeco

Link:
🔗

Verificador de Puta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#494 Mensagem por Verificador de Puta » 12 Nov 2009, 12:37

POSITIVO
Sobrou Uns R$ no fim (setembro, TD atrasado pacas) do mês e foi fazer a minha perigrinação no mundo da putaria.

Sai com o telefone de umas 4 GP´s que gostaria de "testar", mas não consegui falar com nenhuma, e no final (como o meu alvara e curto), liguei para a Amanda, que prontamente me atendeu.

Boquete até o final, umas bombadas na buceta, mais boquete, até que enchi a sua boca de porra.

Como já disse antes, uma trepada garantida, com boquete nota 10.

R$ 250,00 por 1,5 hora mais ou menos, nunca me preocupei com o horário e ela também nunca pediu para eu me mandar.

Link:
🔗

Embuscadaperseguida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Amanda Cruz - 9889-0521 [R$200]

#495 Mensagem por Embuscadaperseguida » 16 Nov 2009, 11:20

POSITIVO
TD realizado na semana passada.
No telefone, atendeu rapidamente e foi simpática, falou o preço R$ 200,00 para 1 hora e R$ 250,00 para 1:30hs tentei negociar os R$200,oo para 1:30 mas não deu.
Aceitei e fui até o seu flat, lá em Moema.
Entrada burocrática, com apresentação de RG e foto, mas tudo tranquilo, o pessoal de lá já a conhece muito bem, e já sabem o seu "trabalho", portanto não falam nada. Bem tranquilo.
Chegando lá, me abriu a porta com uma calcinha e sutien branquinho, toda gostosinha.... já começou com um beijinho e bate papo, pra quebrar o gelo.
ao vivo foi bem mais simpática que pelo telefone, conversamos um pouco, mas como estava lá para tudo, menos conversar, tomei minha ducha e fomos pro Fight.

Começou com um boquetão, bem gostoso, depois virou um 69, chupei muito aquela bucetinha gostosa, uma delícia.
Depois ela veio por cima, cavalgou muito, uma delícia aquele sobe e desce, o mais surpreendente para mim era o aperto da bucetinha... como uma profissional destas pode ainda ter esta delícia tão apertadinha assim. 15 minutos depois, enchi a touca!!!

Bate papo, beijinho aqui, ela pega ali, o negócio sobe... ela cai de boca de novo....

Depois de uma bela chupeta, coloquei de 4 e mandei ver, mais uma vez uma delícia, fiquei por alí mesmo, até gozar.

Ducha, beijinho e tchau!!

Simpatia - 10 - muito simpática, faz jeitinho de tímida, mas é muito simpática.
Local - 9 - flat bem localizado, fácil acesso, quarto arrumadinho e limpo. só a toalha que não era fechada.
Celular - 10 - Não vi, não tocou.....
rosto - 8,0 bonito, olhos grandes, boca grande, cabelos longos, morenos e lisos, bem bonita.
Peito - 8,0 Pareciam natural, tamanho médio, uma delícia.
Bunda - 7,0 na minha opinião, um pouco pequena, mas mesmo assim bem gostosa.
Pernas - 7,0 pernas bem torneadas, mas na minha opinião poderiam ser um pouco mais grossas.
Corpo no geral - 8,0 Ela é baixa toda minhon, mas bonita e gostosa.
Boquete - 9,0 muito bom, um dos pontos forte. chupa gostoso e com vontade.
Beijo - 9,0 também muito bom, beija com vontade, beijão... delícia
Vaginal - 10,00 bucetinha apertadinha (incrível) fica até difícil de segurar, fantástica.
Anal - Não sei, com uma bucetinha destas, nem deu pra tentar o anal.
Fight - 9,0 o fight é campeão, muito bom.
Geral - Chupeta excelente, beijo muito gostoso, vaginal delicioso com simpatia e beleza só pode dar repeteco, com certeza!! Esta vale.
Preço - R$ 200,00 1 hora (no flat dela), não controla o horário, devo ter ficado uns 15 minutos a mais e ela não falou nada e nem comentou sobre ir embora. Mas não negocia, é R$ 200,00 por 1 hora e R$ 250,00 1:30hs.

é isso aí!!

Link:
🔗

Responder