Daredevil_SP escreveu:depois de uns dias em BSB fui convencido a ir na festa... pode me por na lista aí...
abraços!!!
DD
AGORA COMPLICOU.....O JAPONES VOLTOU.
SEJA BEM VINDO MESTRE
Daredevil_SP escreveu:depois de uns dias em BSB fui convencido a ir na festa... pode me por na lista aí...
abraços!!!
DD
Link: | |
Esconder link da mensagem |
abraços!!!
DD
E, sinceramente, desculpem-me mas..GP escreveu:Que final de semana foi esse?
Dos amigos os destaques são:?
Caputão - Irmãozão, parecia que conhecia faz tempo, embora não saisse muito da barraca. Gente finíssima.
QdoPosso - O meio ponto tb é gente finíssima. Não lembro de te-lo visto sóbrio durante o sábado e o domingo. Acho que já chegou chapado.
DareDevil - Tirando o Kunta, era o único que eu já conhecia. Muito gente boa e mandou bem quando resolveu virar DJ animou a galera.
Kunta - Nem preciso falar....
Punk Só o via poucas vezes, quando deixava o quarto .. Gente finíssima
Galera.
Vocês tem o espirito do GPGuia. Alguns anos atrás quando tudo isso começou, pensei em criar um grupo de amigos que pudessemos contar uns com os outros. Vocês aí tem exatamente esse espírito, não vi inveja, mesquinharia e nem ninguem tentando ser mais influente ou melhor que o outro como acontecia no passado. Cada vez que vejo uma galera dessa, tão unida e tão legal, fico feliz por ter tudo saído daqui. Faz eu pensar que acertei em todas as minhas decisões até agora e que a cada dia formamos um grupo de amigos mais unido e mais forte. Contem sempre comigo no que precisarem e ...
Valeu galera.
Abraço
GP
Kunta-Kin-The escreveu:Ok.
relendo estas 5 páginas até então deste tópico...
relendo e relembrando de quantas e quantas vezes, em diversas partes que fui de festas GPGuia Brasil afora e mencionava de vcs daí gpguianos candangos/brasilienses serem ícones, serem referências no quesito festas forum de putaria:
permitam-me citar apenas um texto aqui, por sí só explicativo:E, sinceramente, desculpem-me mas..GP escreveu:Que final de semana foi esse?
Caputão - Irmãozão, parecia que conhecia faz tempo, embora não saisse muito da barraca. Gente finíssima.
QdoPosso - O meio ponto tb é gente finíssima. Não lembro de te-lo visto sóbrio durante o sábado e o domingo. Acho que já chegou chapado.
DareDevil - Tirando o Kunta, era o único que eu já conhecia. Muito gente boa e mandou bem quando resolveu virar DJ animou a galera.
Galera.
Vocês tem o espirito do GPGuia. Alguns anos atrás quando tudo isso começou, pensei em criar um grupo de amigos que pudessemos contar uns com os outros. Vocês aí tem exatamente esse espírito, não vi inveja, mesquinharia e nem ninguem tentando ser mais influente ou melhor que o outro como acontecia no passado. Cada vez que vejo uma galera dessa, tão unida e tão legal, fico feliz por ter tudo saído daqui. Faz eu pensar que acertei em todas as minhas decisões até agora e que a cada dia formamos um grupo de amigos mais unido e mais forte. Contem sempre comigo no que precisarem e ...
Valeu galera.
Abraço
GP
vcs transformaram-se exímios em fazerem acepção de pessoas...
ou, mais no popular..PANELINHA....
tá escancarado nestas 5 paginas lidas...
Espelhem-se em tantas e tantas outras festas GPGuia Brasil afora que aprenderam com vcs como referencial, nem preciso mencionar pois todas são modelos adquiridos/advindos de vcs mas, que não fazem acepção de pessoas e nem PANELINHAS...
Desculpem-me mas, falo mesmo na bucha e na lata
Boa festa a vcs aí e,
TÔ FORA...
Eu axo o seguinte! Se o senhor Kunta está com ciuminhos dos caras "panelinhas", procure a tampa delas! Concordo e assino embaixo o que o capitão escreveu! Eu que não sou velho de guerra do fórum escuto outros foristas dizerem que se espelham nos comentários e festas aqui de BSB para fazerem as suas por ai!! Eu acho que o senhor Kunta foi infeliz em seu comentário! deprimente para um cara com tantos TDS e tanto tempo de Gpguia! Quem seria o sennhor para decidir quem entra e quem fica de fora de nossas festas? Provavelmente o senhor deve ter ficado de fora de alguma festinha por ai e agora que vir da o I&^%&^$ pro povo de BSB! hehehe! Aqui não somos panelinhas! e sim um grupo de verdadeiros amigos (da putaria) e que se juntam 2, 3 e 10 vezes por ano pra fazer uma bagaça, tomar uma cerveja, trocar umas ideias e principalmente comer puta! ve em algum tópico de festa por ai se tem gente de Brasília falando merda! Pode procurar! Axou? Coitado.... Enfim, seje mais criativo e humilde pra postar assuntos na area de Brasília!Capitão Caverna BsB escreveu:Kunta-Kin-The escreveu:Ok.
relendo estas 5 páginas até então deste tópico...
relendo e relembrando de quantas e quantas vezes, em diversas partes que fui de festas GPGuia Brasil afora e mencionava de vcs daí gpguianos candangos/brasilienses serem ícones, serem referências no quesito festas forum de putaria:
permitam-me citar apenas um texto aqui, por sí só explicativo:E, sinceramente, desculpem-me mas..GP escreveu:Que final de semana foi esse?
Galera.
Valeu galera.
Abraço
GP
vcs transformaram-se exímios em fazerem acepção de pessoas...
ou, mais no popular..PANELINHA....
tá escancarado nestas 5 paginas lidas...
Espelhem-se em tantas e tantas outras festas GPGuia Brasil afora que aprenderam com vcs como referencial, nem preciso mencionar pois todas são modelos adquiridos/advindos de vcs mas, que não fazem acepção de pessoas e nem PANELINHAS...
Desculpem-me mas, falo mesmo na bucha e na lata
Boa festa a vcs aí e,
TÔ FORA...
VA TOMAR BEM NO MEIO.....................................
PARA DE ENCHER A PORRA DO SACO.
AQUI TEMOS UM REGRA , QUE SE UM MEMBRO DA ORGANIZAÇÃO VETAR A PRESENÇA DE ALGUM FORISTA OU PUTA, ESSA DECISÃO SERÁ ACATADA POR TODOS.
ESTOU NESSE MOMENTO VETANDO SEU NOME, PRA ESSA OU QUALQUER OUTRA FESTA EM BRASILIA E EM GOIAS.
SÓ ESTOU EM DUVIDA DE QUAL CATEGORIA TE ENCAIXAR , PUTA OU FORISTA.
QUE PORRA DE CARA CHATO, FICA POLUINDO O TÓPICO COM MERDA.
PANELA DE CU É ROLA, REPARE BEM COMO O GPGUIA CRESCEU AQUI EM BSB NESSES ULTIMOS 4 ANOS.
A RENOVAÇÃO É CLARA A TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DiscoveryDF escreveu:OPA OPA OPA
que ainda faltam 3 semanas PQP!