Restaurantes em São Paulo

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#496 Mensagem por FMT » 12 Nov 2009, 08:53

Sr Anfitriao S1! Tem um cara com uma carrocinha de milho verde,cural e pamonha que faz um sucesso tremendo, nos finais de tarde sempre tem fila na carrocinha dele! Nao curto esses derivados de milho, mas minha empregada sempre compra e fala muito bem dos produtos dele!


Bom muito blábláblá! E nada do almoço! Ninguem vai agitar isso! Se esperarmos o S1, ai fudeu! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#497 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Nov 2009, 09:22

srmadruga escreveu:acho que minha recomendação nao vai agradar o Gringo Apo$entado..

costumo viajar muito e sou fã desta rede graal...
Pelo contrário, acho que é uma boa opção de beira de estrada. Higiene muito boa, produtos frescos, atendimento cortês e ágil, mesmo no caixa quando tem 20 ônibus saindo na mesma hora.
S1 escreveu:por que Rancho da Pamonha, do Milho ou o que for, só tem em estrada? Por que não tem dentro da cidade?
Se você considerar que Interlagos rumo ao Grajau ainda faz parte da cidade, posso indicar esta lanchonete simples mas bem cuidada : http://www.pamonhariamilhoverde.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#498 Mensagem por S1 » 12 Nov 2009, 22:37

fazendeiro mt escreveu:Sr Anfitriao S1! Tem um cara com uma carrocinha de milho verde,cural e pamonha que faz um sucesso tremendo, nos finais de tarde sempre tem fila na carrocinha dele! Nao curto esses derivados de milho, mas minha empregada sempre compra e fala muito bem dos produtos dele!
Olha aí o potencial!...De repente tem milho na sua fazenda...que tal uma joint venture? Poderá ser a minha chance de ficar "milhonário"... #-o
(que nada, não gosto de ter alimentação como negócio apenas como hobby).

Valeu a tentativa Gringo...mas Grajaú é foda...quem sabe se vontade for realmente grande. Mas acho que Cotia fica mais perto pra mim.

Quanto ao almoço, podemos aproveitar as festas de final de ano, em clima de confraternização. È só marcar. O Renton bem que tentou. Não quer tentar de novo?

Eu acho que alguma coisa como um rodízio seria melhor, pois não pretendo dividir e disputar à tapa um prato à la carte com um marmanjo esfomeado. Alguém tem sugestão?

Seria bom um lugar onde a gente pudesse ficar mais à vontade, onde qualquer um pudesse gritar lá do outro lado da mesa "ÕOOoow S1!!! E aquela putinha, a Fulana, ela dá o cú ou nãoooo?!?!? e gozar na boca?!?!?"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#499 Mensagem por FMT » 13 Nov 2009, 08:52

O cara da carrocinha fica na esquina da Afonso Bras com a Santo Amaro, em frente a FMU, sempre de tardezinha.

Aguardo orientaçoes sobre o almoço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#500 Mensagem por Renton » 13 Nov 2009, 10:39

Fui almoçar no Ráscal seguindo indicações do Gringo.

Saiu fora dos padrões rentoniano$, mas a comida é muito boa, quem diria, eu gostei mais da salada que das massas (estou ficando velho). Nas quesito massas acho que é melhor ficar com a pizza mesmo.

Até pensei em chamar a galera daqui, já que era para recepcionar um amigo de outro Estado, mas vocês estão tão devagar (quase parando) que deixei quieto. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#501 Mensagem por PAULOSTORY » 13 Nov 2009, 23:43

S1 escreveu:
fazendeiro mt escreveu:Sr Anfitriao S1! Tem um cara com uma carrocinha de milho verde,cural e pamonha que faz um sucesso tremendo, nos finais de tarde sempre tem fila na carrocinha dele! Nao curto esses derivados de milho, mas minha empregada sempre compra e fala muito bem dos produtos dele!
Olha aí o potencial!...De repente tem milho na sua fazenda...que tal uma joint venture? Poderá ser a minha chance de ficar "milhonário"... #-o
(que nada, não gosto de ter alimentação como negócio apenas como hobby).

Valeu a tentativa Gringo...mas Grajaú é foda...quem sabe se vontade for realmente grande. Mas acho que Cotia fica mais perto pra mim.

Quanto ao almoço, podemos aproveitar as festas de final de ano, em clima de confraternização. È só marcar. O Renton bem que tentou. Não quer tentar de novo?

Eu acho que alguma coisa como um rodízio seria melhor, pois não pretendo dividir e disputar à tapa um prato à la carte com um marmanjo esfomeado. Alguém tem sugestão?

Seria bom um lugar onde a gente pudesse ficar mais à vontade, onde qualquer um pudesse gritar lá do outro lado da mesa "ÕOOoow S1!!! E aquela putinha, a Fulana, ela dá o cú ou nãoooo?!?!? e gozar na boca?!?!?"


COMECANDO A AGITAR...

RODIZIO, A PRECO RAZOAVEL, GOSTO DO NOVILHO DE PRATA DA MARQUES DE SAO VICENTE.
OUTRA OPCAO DE CHURRASCARIA, MAS NAO RODIZIO(CITADA POR VARIOS POR AQUI) SERIA O LACO DE OURO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#502 Mensagem por srmadruga » 14 Nov 2009, 15:27

Essa pamonha que o Gringo Aposentado indicou nao é na bocada nao, podem ir sem medo!!!

Quem é do PPS conhece bem essa região :lol:

Bom.. conheço pouco essa região, posso dar a dica do itinerário..tem a opção de ir pela marginal pinheiros.. ou pela av. interlagos... chegando na frente do autódromo descer a rua josé carlos pace...(obs nao é a rua do posto)

è só descer essa rua que voces vao chegar na av roberty kennedy, no caminho é só mansoes

Eu estava confundindo laços de ouro com laços da aclimação, nao vejo graça no laço de ouro.. o PAULOSTORY é pertinente com esse restaurante, você deve ser dono ou parente do dono
:lol: :lol: :lol: ou fica na banca de jornal vendo as GP´s passando :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#503 Mensagem por S1 » 15 Nov 2009, 00:47

PAULOSTORY escreveu:
S1 escreveu:
fazendeiro mt escreveu:Sr Anfitriao S1! Tem um cara com uma carrocinha de milho verde,cural e pamonha que faz um sucesso tremendo, nos finais de tarde sempre tem fila na carrocinha dele! Nao curto esses derivados de milho, mas minha empregada sempre compra e fala muito bem dos produtos dele!
Olha aí o potencial!...De repente tem milho na sua fazenda...que tal uma joint venture? Poderá ser a minha chance de ficar "milhonário"... #-o
(que nada, não gosto de ter alimentação como negócio apenas como hobby).

Valeu a tentativa Gringo...mas Grajaú é foda...quem sabe se vontade for realmente grande. Mas acho que Cotia fica mais perto pra mim.

Quanto ao almoço, podemos aproveitar as festas de final de ano, em clima de confraternização. È só marcar. O Renton bem que tentou. Não quer tentar de novo?

Eu acho que alguma coisa como um rodízio seria melhor, pois não pretendo dividir e disputar à tapa um prato à la carte com um marmanjo esfomeado. Alguém tem sugestão?

Seria bom um lugar onde a gente pudesse ficar mais à vontade, onde qualquer um pudesse gritar lá do outro lado da mesa "ÕOOoow S1!!! E aquela putinha, a Fulana, ela dá o cú ou nãoooo?!?!? e gozar na boca?!?!?"


COMECANDO A AGITAR...

RODIZIO, A PRECO RAZOAVEL, GOSTO DO NOVILHO DE PRATA DA MARQUES DE SAO VICENTE.
OUTRA OPCAO DE CHURRASCARIA, MAS NAO RODIZIO(CITADA POR VARIOS POR AQUI) SERIA O LACO DE OURO.
Para mim pode ser o Novilho ou qualquer outro.
Sugiro que uma vez combinado o local, data e hora seja passado por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#504 Mensagem por Tricampeão » 15 Nov 2009, 11:15

Renton escreveu:Fui almoçar no Ráscal seguindo indicações do Gringo.

Saiu fora dos padrões rentoniano$, mas a comida é muito boa, quem diria, eu gostei mais da salada que das massas (estou ficando velho). Nas quesito massas acho que é melhor ficar com a pizza mesmo.
Só volto lá o dia que o S1 pagar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#505 Mensagem por srmadruga » 16 Nov 2009, 00:12

Tricampeão escreveu:
Renton escreveu:Fui almoçar no Ráscal seguindo indicações do Gringo.

Saiu fora dos padrões rentoniano$, mas a comida é muito boa, quem diria, eu gostei mais da salada que das massas (estou ficando velho). Nas quesito massas acho que é melhor ficar com a pizza mesmo.
Só volto lá o dia que o S1 pagar.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . ai S1, deve ter 15 pessoas na lista... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#506 Mensagem por srmadruga » 16 Nov 2009, 00:17

é só cobrar o S1 que ele fica 2 ou 3 semanas sem postar aqui rsrrssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#507 Mensagem por FMT » 16 Nov 2009, 09:32

O sr Anfitriao só volta depois das festas de fim de ano agora!!! :lol: :lol:


E sr Tricampeao, se depender do S1, o sr vai esperar muuuuuuuuito!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#508 Mensagem por Renton » 16 Nov 2009, 09:39

S1 escreveu:...
Para mim pode ser o Novilho ou qualquer outro.
Sugiro que uma vez combinado o local, data e hora seja passado por MP.
:shock:
Deixa eu entender, ele concordou?
:shock:

Uhu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#509 Mensagem por S1 » 17 Nov 2009, 00:05

Renton escreveu:
S1 escreveu:...
Para mim pode ser o Novilho ou qualquer outro.
Sugiro que uma vez combinado o local, data e hora seja passado por MP.
:shock:
Deixa eu entender, ele concordou?
:shock:

Uhu!
Pode ler. Concordei em ir. Cada um paga o seu. Não estou podendo pagar 1.000 reais num almoço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#510 Mensagem por FMT » 17 Nov 2009, 07:37

Xiiiiii! O S1 concordou!!
Hoje vai chover!
Ahhhhhh! Ele nao vai pagar!!
Poxa ele nao tinha prometido pagar! kkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Lazer & Cultura”