INGRID RECÉM CHEGADA - Anúncio do JC
R$ 80,00 - Telefone: 9255-6093

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sr piroca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

INGRID RECÉM CHEGADA - Anúncio do JC

#1 Mensagem por sr piroca » 23 Out 2009, 09:15

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito ontem, referente à GP do seguinte anúncio do Jornal do Comércio:

INGRID RECÉM CHEGADA - 26anos universitária loira 1,75 bronzeada lipoaspirada leva vc a loucura F: 9255-6093

Ingrid é uma loira postiça, cabelos estirados, rosto mediano com traços grosseiros, olhos levemente maqueados, pareceu ter mesmo 26 anos... Apresentou um bom papo, e foi gentil desde o telefonema, embora me insistisse em chamar de "bebê".
Ela é alta, corpão, pernas grossas, bunda grande, barriga já sob efeito da gravidade, de fato parecia lipoaspirada (havia marca de cirurgia), como diz no anúncio, talvez por isso a textura da pele tenha ainda aquela impressão de casca de maracujá, ou seja, meio enrugado.

Levou cerca de 30 minutos pra chegar, em hora de rush me pareceu razoável. Conversou muito, papo aqui, papo acolá, perguntei se ela sabia fazer massagem, pois eu estava moído do dia de trabalho, ela respondeu que "desenrolava". E assim procedemos, uma massagem meia boca que até deu pra relaxar um pouco, e que durou uns 30 minutos. Pouco tempo depois que me virei para ela continuar o serviço na parte frontal do corpo, o cel. dela (aliás um deles, pois vi 2 em sua posse) tocou. Ela me olhou, pediu licença para desligá-lo, mas... atendeu, combinou outro programa com alguém, e depois voltou dizendo que tinha desligado. Ponto negativo.

Chamei-a para a segunda etapa, fez comentário nada a ver que não me lembro e só então pegou o pau e colocou na boca. Ainda soltou uma gracinha antes: "Cadê sua caixinha de surpresas?" A chupada poderia ter sido melhor, tive que regular a força, pois às vezes parecia uma lixa roçando minha pica de cima abaixo e debaixo pra cima, considerando que ela usava muito suas mãos, grandes e grosseiras. De pé sobre a cama com ela ajoelhada, segurei-lhe os cabelos gentilmente e fui conduzindo o ritmo da chupada dela, até pegar pressão. Ela tinha me dito por telefone que chupava sem capote e até o fim, mas não era o que eu queria exatamente. Meu desejo era melá-la de gala, e foi o que eu fiz, ou ao menos tentei...
Quando comecei a gozar, o primeiro jato bateu na altura da clavícula direita dela (porra, errei a cara!), aí ela desviou meu pau, o que fez os outros jatos baterem na perna dela e o resto sobre a cama... Confesso que perdi boa parte do tesão, mas ela ainda tentou contornar a situação, que já tinha sido literalmente "melada".

Após a higienização, me dei por satisfeito. Não senti mais vontade de comê-la.
No mais, disse que estava vindo de Alagoas para estudar aqui em Recife, e que tinha outras amigas de programa que também vieram com ela. Até me propôs sair com duas delas...
Não repetirei com certeza.

RESUMO:
ORAL - 7 (pode melhorar)
ROSTO - 7 (nem feia nem bonita)
PELE - 5 (flácida)
PEITOS - 7 (meio moles mas até bonitos)
XOTA - 7 (raspada, mas não quis averiguar melhor)
BUNDA - 8 (bonita, mas com o detalhe da pele flácida, de 4 deve ficar mais esticadinha...)
ATEND. GERAL - 7 (simpática, mas pode melhorar, não atendendo telefone nem falando demais da conta).
CUSTO - R$80 (cerca de 1h e 20 min.) + R$15 do motel (a suíte mais safada do Henrique Dias) + R$2 (preservativos que doei para a perva) = R$97,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjo organizador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: INGRID RECÉM CHEGADA - Anúncio do JC

#2 Mensagem por anjo organizador » 08 Nov 2009, 15:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
òla caros foristas mais uma vez venho descrever um novo Td. hj Domingo 10:30 liguei para essa perva para tirar a prova dos 9 logo combinei valor e combinei de apanhala em casa logo me suprendi quando ela chehou percebi que se tratava de uma mulher grande com cabelos aloirados e soltos oculos escuros e um macaquito que mostrava a forma e o volume de suas pernas. para fugir do barfometro uma vez que estava afim de tomar umas durante o Td fui para um motel perto da casa dela. chegando no motel conversamos um pouco tomamos umas cervejitas em seguida banho e boquete gostoso bem molhado cadenciado e profundo a perva gosta de chupar com maestria beija na boca maravilhosamente, em seguida vamos ao figth comerca com ppmm em seguida coqueirinho d 4 e leite no saco. descanco e ascepcia o ppp da perva e ate legal demonstra um bom nivel sociocultural.apos o descan'co. 2 roud tudo de novo boquet ppmm..coqueirinho e tudo mais a nega n~ao regula nem tempo nem posicao e ainda da o cu com louvor prezados amigos foristas a nega ainda me confidenciou q 'e total flex e que mora com 6 amigas na boa vista e todas universitarias e segundo ela belas. e se referenciar por ela eu acredito vi algumas fotos no orkut dela e confirmo a verassidade da informacao.
resumo da opera:
Rosto: 9
corpo:8,5
pernas: 9
seios: 9
bunda:9 (so falta o bronze mais aceso)
xana: 8,5 depilada cheirosa e apertadinha
oral:10
vaginal:10 muito bomm
anal:10 apertadinho e aguenta bermm
simpatia:10
ppp:9

Link:
🔗

Aqueronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

INGRID

#3 Mensagem por Aqueronte » 12 Nov 2009, 17:29

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, depois de um tempinho sem postar, aqui vou eu. Após ler o relato dos foristas acima citados, resolvi arriscar na Ingrid. Adianto logo, foi uma bela nota 5 no geral. Explico:

Liguei para ela por volta das 14:00 hrs. Ela atende e ficou acertado de ir busca-la na Universo, ali na Imbiribeira. Ocorre que chegando lá, eu todo apreensivo em relação a nega, fico esperando uns vinte minutos...tome ligar para ela e nada de atender. Resolvi ir embora e usar o plano B. Mas aí ela liga e eu vou busca-la.

Pessoal, gosto é algo muito subjetivo, mas vou tentar ser bem fiel ao que realmente vi.

Ela é toda MÉDIA. A perna não é nem grossa nem fina; a bunda não é nem grande nem pequena; ela não é feia nem bonita e por ai vai. É, como diria Mução, uma mulher ALTAMENTE MAIS OU MENOS. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom, chegando no motel, começou o fight.

Ela chupa sem camisinha, e muito bem por sinal...na pressão mesmo! Agora tem que regular, pq em alguns momentos doeu.

Beija na boca sem miséria, parece namorada.

A foda foi MÉDIA :lol: :lol: :lol: :lol: , ela por cima, ppmm, D4 e leite na sacola.

Se fornece o toba eu não sei, nem perguntei.

Ficamos ali conversando. E é ai que ela conta pontos a favor. É muito gente fina, e se vc quiser, ainda te coloca numas baladas de primeira, e como bônus, ainda tem umas amigas "do esquema" que topam uma suruba na boa e "festinhas" . A nega é entrosada.

Chegou a comida, e mais conversa...só que sem ser PPP, uma conversa legal.

Daí a patroa começou a ligar e pegar no pé, ai fudeu. Deixei ela num ponto de táxi em BV e vazei.

Resumo geral:

PEITOS, BUNDA, ROSTO, TUDO NOTA 5!

SIMPATIA, CONVERSA E TAL, NOTA 10 COM LOUVOR!

Vale a pena, já marquei uma festa com as amigas dela. Quando ocorrer, posto aqui.

Valeu moçada!

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Valor

#4 Mensagem por Tubarão » 12 Nov 2009, 20:15

Meu caro Aqueronte
Você esqueceu de informar quanto custou essa foda mais ou menos.
Quanto $$$$
Tubarão

Link:
🔗

Aqueronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

$$$ TD Ingrid

#5 Mensagem por Aqueronte » 13 Nov 2009, 10:55

Amigo Tubarão, perdão pelo lapso, mas o cachê foi de R$ 100,00.

Não discuti pois achei um valor bem apropriado para o que ela oferece.

Saudações!

Link:
🔗

Responder