Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hugostoso_RP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Out 2009, 02:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Delícia!

#736 Mensagem por Hugostoso_RP » 14 Nov 2009, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:XUXA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje: 14/11/2009, agora a pouco.

Resolvi conferir os "atributos" da Xuxa (Andréia), que é muito elogiada aqui...

Queria um programa onde poderia curtir de tudo, e o resultado... segue abaixo.

Liguei por volta das 13:30. Como estou sozinho em casa, marquei com ela aqui mesmo... (seria interessante economizar o motel... hehe). Ela disse que estava no mercado e ligaria de volta em alguns minutos.

Achei que não ligaria. Algumas dão desculpas quando não podem atender.

Mas, ela ligou.

Em 15 minutos chegou na minha casa.
Devido ao forte calor, fomos tomar um banho pra refrescar antes de esquentar a coisa... hehe

As primeiras impressões que tive dela foram um tanto quanto "contraditórias"... não achei ela tão bonita de rosto como muitos dizem... e achei o papo dela um pouco "forçado"...

Mas tem um corpo MUITO bonito... a bunda é espetacular!... impressionante! não é tão grande, mas tem um formato muito bonito...

Mais um pouco de conversa e partimos para o fight...

Começou com um oral caprichadíssimo, sem capote, o que me fez enlouquecer... ela chupa bem demais!... sugando com vontade, garganta profunda, bem molhado... tive que me concentrar pra não gozar na boca dela...

Após alguns minutos chupando, já empolgada me puxou pra cima dela...

Aí o bicho pegou: Foi PPMM, de ladinho, de quatro, cavalgando de frente e de costas... ficamos um tempão nessa pegada até que senti que gozaria em breve...

Mas, não poderia deixar de comer aquela bunda...

A coloquei de quatro e fui sem dó... que delícia de bunda... pelamor... aguenta o tranco sem dó e ao mesmo tempo, é apertadinha... comi de quatro, de lado e cavalgando...
Até que ela gozou, e senti que estava cansando (está mto calor hj), pedi para ficar novamente de quatro para eu gozar....

Mais um pouco e antes de mim, ela gozou novamente... teve alguns espasmos... parecia que tinha levado choque... hahaha... assim que passou o "choque", veio pra cima do meu júnior, tirou a camisola e chupou ate eu gozar na boca dela...

Fomos tomar outro banho.... conversamos uma meia-hora e voltamos para o fight (hehe)...

Fizemos tudo novamente. Menos o anal, pois o tempo estava acabando e ela precisava ir...

Mas, mais uma vez, ficou de quatro e assim que eu estava pra gozar, me fez gozar na boca dela...

Repeteco? Com certeza...

Resumo do TD.

Beijo - 6 (beija bem, mas... sei lá, não curto mto)
Xana - 10
Anal - 1000
Oral - 9,5
Higiene - 8,5
Disposição - 9

Valor: 120,00 (sem anal) - 150,00 (completo)
(16) 9126-5659

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Sabine - Lapiova

#737 Mensagem por Marine » 16 Nov 2009, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sabine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabine é realmente um mistério. Ela tem três características: um terço donzela, um terço devassa, um terço profissional.
Donzela porque ela é muito bonita, pele sedosa, boca macia, cabelo cacheado super cuidado. Sempre com um sorriso lindo é muito simpática.
Devassa porque ela gosta de trepar. É super sensível nos bicos dos peitos, no grelo, no pescoço e nos pés. Tem uma bucetinha linda. Cheirosa e sempre molhadinha. Ela urra e geme gostoso. Outros colegas podem não ter acreditado, mas ela goza bastante e sucessivamente mesmo.
Profissional porque ela não é nova no ramo. Tem uma certa desconfiança de mineira que ela é, no atendimento no telefone, e quando chega. Meio que gosta de saber da procedência da pessoa. Tb resiste um pouco no começo a beijar e no oral. Depois umas tantas gozadas, ela se soltou. Apesar de tranqüila, ela regula um pouco no tempo e apressa se a transa começa a demorar demais.
Mas comigo foi na simpatia e tudo se resolveu bem.

Ficou faltando o anal.
Recomendo, mas não pretendo repetir tão cedo - estou na fase: fila adiante!!
1,30 h x $ 250,00. tem transporte próprio e não cobra táxi.
9235-9070

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_love
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2009, 20:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Adriana - 8141-8325

#738 Mensagem por Farrista_love » 17 Nov 2009, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Liguei para a gata pois já havia furnicado com ela meses atrás...marcamos no motel Café....não gostei muito da idéia, mas há algumas suites reformadas por 20,00 a hora e como precisava ir rápido topei...por incrivel que pareça ela chegou antes e estava me aguardando na recepção...Adriana é uma loirinha natural, ela é do sul...fala cantando e tudo mais...é gata, olhos verdes e bem simpática...no quarto ela tirou a roupa e já foi direto pro menino...encapou a criança e começou a chupar gostoso...mas como eu já fui armado pro combate e pra não gozar logo na chupeta já pedi pra ela ficar de 4....que delicia amigos...ela tem um belo traseiro e gemia gostoso enquanto eu bombava nela...coloquei ela de ladinho e bombei, bombei...ela até virava os olhos...ela pediu pra cavalgar e é lógico que eu não ia negar...começou devagar, chupando os peitinhos dela e de repente começou a pular, gemer, e ai não deu mais pra segurar e dei uma bela gozada...por alguns instantes eu podia ler em arabe...Foram 20 minutinhos mais muita qualidade...Depois tomei um banhão e um abraço...

NOTAS
Rosto: 10 (gata)
Peitos: 8 (pequenos e durinhos)
Bunda: 10 (bem dotada)
Fight: 9,5 (pra não ficar se achando)

Recompensa: 170,00 - 150,00 pra ela + 20,00 motel
Por 40 minutos que fiquei parece caro, mas o que valeu foi a qualidade...aparentemente ela não regula muito o tempo...se alguém achar que estou exagerando podem postar abaixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVG
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Abr 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Júlia - Kryska

#739 Mensagem por AVG » 19 Nov 2009, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O TD foi realizado no local da garota. (localizado na rua Carlos Gomes, 320, próximo ao bosque).

O local não impressina muito, porém a toalha é novinha e o lençol não foi trocado na minha frente pois, segundo a Júlia, era limpinho. Pela infraestrutura é um puteiro, porém só havia a Júlia naquele momento. Ela me disse que mais uma garota atende lá (se for a que eu vi quando estava saindo, é uma morena muito gostosa - quando tiver tempo darei uma conferida).

No telefone a Júlia foi bem simpática. Pessoalmente, também é.

Quanto à beleza, o rosto não ajuda muito (esse é o grande ponto fraco da garota, porém não chega a assustar), mas os lábios parecem que foram projetados para fazer a melhor chupeta possível.

O restante do corpo é muito bom, com seios que são uma delícia para chupar. A bucetinha dela também é outra delícia - raspadinha, bonita e cheirosa. Não regula posição e se esforça muito para agradar o cliente.

O oral da Júlia é muito bom e ela adora um leitinho na boca.

Já havia lido outros TD sobre a Júlia aqui no Forum, porém o que os colegas se esqueceram de relatar é que ela é uma tarada. Deu o maior trabalhão para ir embora de lá. Segundo ela, havia chegado de viagem e estava "virgem" há mais de 5 dias.

Vamos lá às considerações finais:

PREÇO: r$ 120,00/1 HORA (vale no máximo 100 - negociem no telefone que acho que ela abaixo o valor)
LOCAL: se tiver grana, marque o encontro no motel
AVALIAÇÃO DO TD: Positivo
LINK P/ FOTOS: http://www.kryska.com.br/x_julia.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Sabrina - Kryska

#740 Mensagem por Marine » 21 Nov 2009, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - Kryska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Sabrina.
Ela é a Patrícia que fazia ponto na Brasil alguns colegas fizeram TD faz pouco tempo.
Por isso, apesar de nova – 20 anos - a garota é experiente e já rodou um bocado.
Esses dois lados aparecem no TD dela. Ela é bem alegre, simpática e safada, gosta de trepar. Mas é tb profissional, e nunca esquece ou deixa a gente esquecer que aquilo é um negócio.
A menina é mais bonita pessoalmente que nas fotos. Tem um rosto bonito, pele macia, seios mais caídos que nas fotos, mas o resto do corpo é bem definido. Ela se cuida bem.
Beija gostoso. O oral é maravilhoso: babado, com vontade, garganta profunda com cusparadas. Um dos melhores que já me fizeram.
Gosta muito que chupem o grelinho dela, e se brincar ela não deixa fazer mais nada.
Trepa bem e goza com vontade, e varias vezes.
Faz anal, mas não experimentei.
Ela marca bem o tempo e tem um certo ppp.

Tanto que o segundo round foi no cronometro.

Recomendo e pretendo repetir sim. Acho que em um segundo TD ela vai estar mais tranqüila e pode ser ainda melhor.

cel 8135-7291

$ 150,00 X 1h30
_______________________________________________
Faltou preço.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Patricia Morena ou Sabrina Kryska

#741 Mensagem por PresidenteRP » 24 Nov 2009, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D
Lendo o ultimo TD do amigo Marine, fiquei surpreso ao saber que a Patricia agora é a Sabrina do Kryska. Agora a mina cobra mais caro, é brincadeira ...

TD realizado no final do mes de outubro.
Ainda estava atendendo na Av. Brasil.
Como relatos anteriores meus e corroborado pelo amigo Marine, a mina é cheirosa, tem o melhor oral que ja me fizeram. Garganta profunda, babado, com cuspes, perfeito. Bunda espetacular, não regula posições.
Oral, dessa vez com capote, maravilhoso. PPMM, de 4, rebola que é uma delicia.
Não experimentei o cuzinho, mas faz.
Gozei de 4 vendo aquela bunda.
Conversa, banho, alvará vencido, fui !

Preço: (ainda) R$ 50,00
Motel: Nuance (R$ 17,00 - eca)
Fone: (16) 8135.7291

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Suze Loira (16) 9267-2556

#742 Mensagem por Assembler » 24 Nov 2009, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Suze Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava na região e resolvi fazer um td no final da tarde.

Liguei para a Suze e combinamos preço, tempo e local.

A garota disse que atendia num apto em que mora só no final da Avenida do Café.

Cheguei lá e era aqueles edificios de 4 andares, sem elevador, e garagem térrea, e o porteiro autorizou estacionar. Interfonou para a Suze e ela autorizou a subir.

Ao abrir a porta tive uma boa surpresa. Loira, 1,56m, rosto bonito, harmônico, sorriso legal, dentes da frente são separadinhos.

Ofereceu uma toalha limpa e fui para um banho refrescante. Apto muito limpo e bem decorado.
Ficamos conversando um pouco e logo ela tomou a iniciativa de fazer massagem pelo corpo, culminando com uma massagem com os seios dela. Aí a coisa começou a pegar rumo.

Fez um oral com capote, peguei ela de jeito e retribui as gentileza e ela adorou.

E fomos para a fodelança durante meia hora. Peguei ela de 4 e terminei gozando em seus peitos.

vamos aos quesitos:

chupeta com camisola
nao beija.
faz anal com taxa extra
tempo: 1 hora
valor 150 reais.

garota nova, deve ter uns 22 anos, rosto bonito, não teve filhos, seios médios, mamilos rosados, bumbum grande, coxas grossas. É tudo maravilhoso? Não. Tem algumas celulites sim, mas nada que incomode. É do tipo gostosona.

Acredito que é um preço justo por uma boa companhia, menina nova, voz macia e um bom papo.


http://www.suzegp.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psicologo exigente
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2008, 12:06
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Kenia 1691197865.

#743 Mensagem por Psicologo exigente » 25 Nov 2009, 11:12

NEUTRO
Nome da Garota:Kenia Kryska

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tudo realizado semana passada.

Kenia...
Altura mediana, pele branquinha, cabelos ruivos cacheados, seios pequenos,
Bumbum grande e pernas grossas, rosto bonito.
Chega bem vestida, jeito de estudante.
Fotos http://www.kryska.com.br/x_kenya.asp Corresponde sim com a realidade.

A moça trabalhava na Albertina, tem algumas manias de quem veio de lá,
beija bem, labios macios.

Inteligente, tem uma boa conversa.
Bucetinha rapasdinha, com uns labios enormes.

É safada, gosta de provocar, rebola gostoso...
Oral medio, sem muito entusiasmo, com capote.

De 4 um tesão.
cheirosa.

Recomendo a moça para eventos.

(Repeteco ainda não sei, posso tentar, o TD foi neutro não por culpa dela,
o problema foi eu q não estava em um bom dia.)

Rosto 9
Seios 4
Bumbum 8
Educação 8
Pontualidade 7

150,00 por 1 hora e 30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodriguinho2008
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jun 2008, 14:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Yara - Kryska

#744 Mensagem por rodriguinho2008 » 03 Dez 2009, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Yara do Kryska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
É a 2a vez que saio com a Yara...confesso que soneguei o 1o TD, mas esse é basicamente uma cópia do primeiro...

Loira, mais ou menos 23 anos....barriga sarada, bunda deliciosa, peitinho farto e levemente caido...

De rosto é mediana, mas não compromete !

Na cama é uma tarada....chega e ja vai pro banho ( e pede pra vc ir também )...depois do banho o 1o round eu fico só no oral com ela...ela chupa que nem condenada...baba, cospe, engole...tudo sem capote!

Gozadinha no peito dela, banho e 2o round o fight em si.....não regula posição, faz de tudo e parece gostar muitooooo !

Anal com acréscimo de R$30 reais...não paguei

EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO, recomendo !!

R$100,00 1 hora e pouquinho...não regula tempo

Telefone no site do Kryska

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Flavia Prado Fantastica !!!

#745 Mensagem por high time » 05 Dez 2009, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom foristas EU estava meio sumido de postar,porém não dos prazeres da Vida , TD realizado essa semana, já conhecia a garota, essa GP é sem duvida mais uma aprovada pelo ISO 9000 HIGH TIME, porém a primeira GP com selo de GARANTIA. (hehehhehh )


A GATA

Morena + ou -1,65 no ponto do abate, bem cuidada, cheirosa, fala bem, simpatissíssima, não fuma isso mto bom nesse meio, Gp do nível da Flavia esta em extinção, por ser toda natural (sem silica ), bicos rosadinhos do jeito que eu gosto, medianos, shape (abdomen) sequinha, mulher delicada pés lindos, uma bunda que pelo amor, ela D4 espetaculo, agora o melhor de tudo, tem uma bucetinha pequenininha, rosada,cheirosa, nem parece que trabalha com ferramenta, xaninha de princesa, um Tesão.

O TD

Como já tinha saido com GP, peguei ela perto da sua casa, vestidinho, toda sarada, alias me pareceu mais gostosa que da ultima vez que sai com ela, ta mais seca, mais gostosa, partimos pro mutuca. (venus )
Logo de cara ela começou dançar e fazer cara de safada, embolei rapidinho nela, a Gp tava sem calcinha me supreendeu, essas paradas inusitadas me excita, aguça minha imaginação sexual
coisa que Eu adoro, daí o clima começou esquentar e oral dela todo molhado, babado, garganta profunda sem dó, sabe trabalhar o meninão, não me aguentei e cai de boca na xaninha dela, GP mto sensível, lubrificada, cheirosa, Gp sobe na parede, enfim 1 round, mandei na xana varias posiçoes, Gp goza e goza bem, me segurei bem, gozamos praticamente juntos.
Caímos pra hidro, estorei um espumante, conversa,GP te deixa mto a vontade, pegaçao, ela dizendo do que gosta do q nao gosta, percebi que especialidade da GP anal.
2 round direto anal, ela usa pouco ky, rebolava, caras e bocas, mandei por um bom tempo apenas D4, minha posição preferida, gp gozou novamente nunca vi igual uma Deusa do Prazer, insaciavel, pede pra bater, deliciosamente tarada, safada no anal.
Por fim, Eu queria gozar na boca dela, mas estava estourando o tempo, ela atendeu prontamente, qse nao acreditei, demos mais uns 20 minutos e tome oral, minha nuussaa, jorrei na boca, na lingua dela, ela lambia meu pau, apaixonada por leite, engoliu qse tudo.
Enfim, Gp proximo da perfeição, jorrei 3 vezes sem dó, nao regula tempo, em Ribeirao me desculpe as outras GPs que tanto quero bem (hehehehehh), mas a Flavia sem duvida é um convite aos bons desejos e prazeres carnais. RECOMENDADÍSSIMA....

ORAL. 10
ANAL. 1000
XANA.1000 pequeninha,rosada e cheirosa.......maravilhaaaa !!!!
BEIJO. GP beija pouco, mas um 8
higiene. 10
simpatia. 10

contato da Gata. www.lapiova.com.br fone: 16- 9727-8115
www.elitte.com.br

Valor $$$ 300,00 mangos, por 2 horas e pouco + mutuca 145,00
Satisfaçao Garantida, excelente. Homologada pelo Iso 9000 HIGH TIME ( hehehehhhh )

I REMENBER THAT FREAK BITCH

ABRAÇOS

HIGH TIME


COM MINHA LOUCURA FAÇO MEU DINHEIRO
COM MEU DINHEIRO FAÇO MINHAS LOUCURAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caraexigente
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Abr 2009, 08:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mariana -loira 9 julho

#746 Mensagem por caraexigente » 08 Dez 2009, 00:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana -Loirinha 9 de julho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GP=Mariana :shock:
FISICO=magra peituda,bundinha legal,loira,fumante :evil:,corpo até bunito,dentes mal cuidados. :roll:
ESTILO=mina de 9 de julho aquela coisa,uma gozada e já acaba o programa. :cry:
TRANSA=sem graça,nao geme,chupa rapidão,dá beijo mas dente ta estragado,nem fui. :cry:
COMENTARIO FINAL:pra quem só quer ver uma loirinha magrinha e peituda peladinha pague os 100 reais,eu nao vou mais ali. :lol:
DICAS:pergunte quantas vezes pode transar,quanto tempo,se é fumante e ainda assim,boa sorte!!to desistindo dessas gps de ribeirao preto! :cry:

PEITO=09
BUNDA=08
PERERECA=05
BOCA-DENTES=04

CONTATO:******
PRICE:100,00=01 gozada(se gozar em 10 minutos...pode ir pra casa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psicologo exigente
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2008, 12:06
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sabrina Kryska 1681357291

#747 Mensagem por Psicologo exigente » 09 Dez 2009, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - Kryska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde meus amigos.

Olhando o site www.kryska.com.br
Resolvi conferir a Sabrina. http://www.kryska.com.br/x_sabrina1.asp

Combinamos no Motel Kallifa.
Chegou em 30 minutos.

Chegou de salto, bem arrumada, mas não é nada discreta.
Não é o tipo de garota q eu pegaria ou daria carona.
( Melhor se encontrar no motel mesmo)

O corpo dela é aquilo mesmo, igual está nas fotos, os seios um pouco mais caidos, nada q desabone, pois sincermanete achei a garota linda, quanto de rosto, quanto de corpo.

Ela é muito bem cuidada, unhas e cabelos impecaveis.

Lingerie bem sexy.

Ela é safada, um oral babado, garganta profunda, e te olha enquanto te chupa.

Bucetinha.... Caso a parte, bem lubrificada naturalmente, depiladinha, sem cheiro nem um.

Caí de boca mesmo.

Geme gostoso, se retorce toda, e fica se controlando para não gozar.

De 4, um visão maravilhosa, q bunda é aquela.

Uma das garotas q tem o corpo mais gostoso q já fiquei, pele macia.

DE 4 com ela a pegada tem q ser forte.

Gozei nos seios dela.
Deliciaaa

Meu negocio com a Sabrina foi sexo somente,
a conversa não se desenvolve.

2 round

Papai e Mamãe,
ela por cima, de lado, de 4.
Comi ela de tudo quanto é jeito.
Ela não reclama e pede mais.

Bucetinha 10 ( Raspadinha, cheirosa, e lubrificada)
Bumbum 10 ( Redondinho, grande de 4 uma delicia)
Seios 7 ( Grandes)
Rosto 7 (Dentes bem cuidado, olhinhos puxadinhos, traços fortes)
Atendimento 5
Sexo 10
Resumidamente indico para quem quer ter uma boa tranza, a garota é cavala, e gostosa!

Repeteco.

Quem sabe?!

150 1 hora e 30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Christine Lapíova

#748 Mensagem por Marine » 09 Dez 2009, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Christine - lapiova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a maravilhosa Chrtistine. Já virei cliente assíduo.

Dessa vez, a proposta era uma maratona. Ir até onde os dois agüentassem. Com esse propósito, acertamos $250,00 sem regulação de tempo, no total ficamos mais de 2 horas.

A coisa foi bem intensa e a proposta foi dela. Disse que tava virgem por uns dias e muito nervosa por conta de coisas familiares e o outro trabalho. Mandou uma msg dizendo que precisava gozar bastante. Disse que não tinha tempo nem para se masturbar.

Ela é muito safada e devia estar no atraso mesmo em pouco mais de meia hora de transa, ela já havia gozado 3 vezes!
Isso com muita beijação, chupando a xaninha dela e com dedinho na bundinha (ela adorou, e acho que prefere mais que dedo na bucetinha).
A cara dela com tesão e gozando não tem preço...
Depois, a missão dela foi me fazer gozar. Muitas posições, anal e leite na boquinha.
Hidro, namoro, mais transa, dessa vez já fui colocando no anal logo. Praticamente esse round foi atrás e de tudo que foi posição. Mais leitinho. Ela já tava bamba, e eu meia-bomba.
Mas, mesmo assim rolou mais um TD de rapidinha. Bem cumprirmos a missão de sairmos acabados daquele motel

Cel 8138-0698

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LatinoLee2000
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Nov 2009, 20:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#749 Mensagem por LatinoLee2000 » 09 Dez 2009, 23:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Kayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos ribeirão pretanos, venho alertá-los sobre essa mulher, o nome dela é Kayla, mas atende com outros nomes, provavelmente, vi o anuncio no site www.elitte.com.br e pelo site ela parecia ser bem sexy e gostosa.

Peguei o telefone e liguei, bem atenciosa no telefone, voz meiga. Combinamos por 120 sem anal no ap da safada, a localização é boa e é bem limpinho o local.

Quando eu cheguei a porteira me mandou esperar no carro, no hora percebi que alguma coisa estava errada, depois de uns 5 minutos no carro eu decide descer e ir até o apartamento.

Toquei a campainha, a porta foi aberta e nada de garota, do fundo do apartamento escuto uma voz pedindo para eu esperar que ela tinha se esquecido de mim!!!!

Pensei em desistir, mas meu orgulho (imbecil) não deixou, esperei por 10 minutos quando ela finalmente terminou o banho e se arrumou.

Quando eu vi a moça eu tive vontade de correr! O rosto e os peitos eram até parecido com os das fotos, mas havia uma barriga que não estava nos anuncios, me decepcionei de mais. Deveria ter corrido, odeio o meu orgulho.

Comecei a dar umas apalpadas nos peitos da moça, eram até bons, pedi pra ela me fazer um strip, ela fez, em seguida, já no quarto, ela tirou as minhas calças, colocou a camisinha e começou a me chupar (ela não faz programa sem camisinha, não tentem insistir); boquete bem fraco, não vale a pena.

Terminado o boquete, nada de gozada, a safada sentou no meu colo e começou a cavalgar, por incrivel que pareça, apesar de gorda, a mulher não tinha nenhuma celulite ou estria, raro isso, ponto para ela.

Metemos um pouco, gozei e ela foi tomar banho. Terminado o banho, mais uma camisinha, chupetinha e fomos para mais uma, dessa vez eu fui por cima, dei umas metidas quando percebi que havia sangue na minha camisinha!!! A garota estava menstruada! Fiquei com um pouco de receio de continuar (nojo mesmo), ela tirou a minha camisinha, colocou outra e tentamos mudar a posiçào, fomos de 4 mas continuou na mesma: sangue na camisinha! Ela tirou novamente a camisinha e colocou outra, dessa vez ela vei por cima, foi gostoso até, ela cavalgava e esfregava os peitos na minha cara, tudo estava indo bem até ela tentar me beijar... Consegui esquivar por pouco.

Nessa altura já estava implorando para gozar, quando finalmente veio, ela tirou a minha camisinha, coloquei a roupa rápido, paguei os 120 do programa e fui embora rápido.

Não haverá repeteco, fiquem longe dessa mulher...

vamos as notas:

Rosto: 5
Corpo: 5
Peitos: 7
Bunda: 7
Transa: 5

A guria não foi nada safada, putinha experiente já... Não caio mais nessa.

Ai vai uma dica para a galera: se no anuncio não fala o peso da garota, fujam...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psicologo exigente
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2008, 12:06
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Kayla Elite

#750 Mensagem por Psicologo exigente » 10 Dez 2009, 01:06

NEUTRO
Nome da Garota:Kayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A Kayla não é uma mocinha, já é uma mulher bem vivida!

Saí com ela já faz algum tempo, mas não postei TD, pois não achei q fosse o tipo de mulher q agradaria a meus amigos foristas para indica-la, e nem tão ruim assim para alerta-los.

Não gosto de ir em locais, prefiro motel, liguei ela foi em 20 minutos.

Rosto dela bonito, nada de espetacular.
Seios grandes.
Uma barriguinha sim,
PARA QUEM È ESPERTO VAI SABER LOGO Q VER AS FOTOS, ELA ESCONDE, EU JÁ SABIA Q NÃO IA ENCONTAR UMA MODELO, SÓ BOBO PARA NÃO SABER.

Mas, como não procuro só beldades e sim uma mulher de verdade, creio eu q muitos pensam como eu, arrisquei!

No dia q a encontrei, estava bem vestida, cheirosa...

TD foi neutro,
ela já é experiente,
e eu gosto de um boa compania além de sexo.

NÃO SEI POR QUE, TODA GP PENSA Q É SÓ SEXO Q AGRADA AOS FORISTAS!

A TRANZA FOI CRONOMETRADA.

E, ela parecia uma robo.

Oral com preservativo,
em cima, papai e mamãe,
e aquela fraze de sempre;

- Me come de 4?!
kkk

Gozei, me lavei paguei a moça e fui embora!

Rosto 8
Bumbum 10
Bucetinha 9
Geral 7

Não sou advogado de GP, longe disso.

Mas, barriguinha toda mulher tem, se quer um corpo bonito, vai na new fantasy e paga 300,00 para ter uma. Gosto não se descute.

Estar menstruada, qualquer mulher pode menstruar em uma tranza.

E gosto é gosto meus amigos enquanto a aparencia e ao jeito de fazer sexo.

O q é fundamental, é estar limpa, ser educada, e fazer o combinado, no minimo ser agradavel!

150,00 pago pela GP 1 hora e 30.

Fuiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”