Happy Hour Macabra - Autor: Fortimbrás, o brimo do Abelardo

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Happy Hour Macabra - Autor: Fortimbrás, o brimo do Abelardo

#1 Mensagem por General » 08 Nov 2009, 09:55

Mal havia começado a sua segunda cerveja, Deus chegara. Parecia completamente relaxado, usando uma bermuda branca, camiseta branca e sandálias havaianas. Cabelo levemente grisalho penteado pra trás, ornando com sua barba e o semblante risonho e benévolo, caminhando tranqüilamente, cumprimentando de forma mundana e contagiante a todos no lugar.

Quando chegou à mesa do Mendoncinha, este estava finalizando a leitura de um artigo que analisava as eleições presidenciais norte americanas. Antes mesmo de o cumprimentar, sacramentou:

- Fica tranqüilo, Mendoncinha; o negão vai levar essa de braçada.

Sentou-se despachadamente, colocando uma pastinha branca na cadeira ao lado.

- Ainda trabalalhando, cara? Isso aqui se chama happy hour, meu veio. Já ouviu falar?

- Gostaria de poder compartilhar dessa tua descontração, meu rapaz. As minhas atribuições, no entanto, não podem esperar, na maioria das vezes.

- Não podem ,é? Você fez o Corinthians esperar vinte e três anos pra sair da fila...

- Não viemos aqui pra falar de futebol – tornou, com um olhar irônico - Sei o que você tem em mente. A resposta é: CLARO que não.

- E porquê ? Posso saber o porquê pelo menos?

- Porque não é natural. Você gostaria de comer a Camila Pitanga, não gostaria? O que te impede?

- Veja só: coisas estranhas acontecem todos os dias. Todos os dias. Quem iria saber? Ninguém. E mesmo se, em uma hipótese completamente improvável, houvesse aqui ou ali alguma dúvida, quem iria acreditar que você estivesse diretamente envolvido? Deixa de ser paranóico...

- Não se trata disso, Mendoncinha. Deixa de ser enrolão. Você, mais do que ninguém deveria saber que a mim, ninguém toma pelo nariz. Desencana, fio.

Estalou os dedos e, em poucos segundos, o garçom se aproximou.

- Pois não, chefia?

Deus , ao que pareceu, não gostou muito de ser abordado desse jeito.

- Que tira-gosto vocês tem aqui, meu filho? Menos aqueles feitos a base de aliche, que me dão azia.

Depois de uma breve exposição das opções, escolheu uma porção de provolone a milanesa e duas cervejas uruguaias.

Mendoncinha ainda tentava convencê-lo de sua idéia quando mais alguém, inesperadamente, resolveu aparecer no pico: o Diabo.

- Mas olha só quem eu vejo aqui embaixo... Há quanto tempo !!!! Dê cá um abraço, meu amigo Jeová !!!! Como é que andam as coisas ali em cima?

Deus estava sorrindo, entornando prazeirosamente um belo gole de cerveja quando o avistou. Manteve a fleuma, embora sendo nítido o seu desgosto.

- Vou bem, Lucio Feio; donde vens tu, hein?

O Diabo, depois de pedir o seu goró ( uma cerveja preta estupidamente gelada) e beliscar o queijo, respondeu, mastigando com a boca aberta:

- Venho andando por aí. Vejo que a coisa anda boa pro meu lado. Boa até demais. Sacumé, né, Jéo? Quando a esmola é muita, o djin desconfia.

- Você fala demais para um serviçal, Méfis. As coisas só lhe parecem boas porque és tolo demais para decifrar os meus desígnios...

O Diabo, aparentemente, não percebeu o tom pouco amistoso do Senhor nesta última parte do diálogo. Como se fosse a coisa mais natural do mundo e afetando uma liberdade que nunca teve, pegou a pastinha branca e começou a desfolhar o seu conteúdo.

- Fala sério, hein, Fagundes. Ainda estão apurando as responsabilidades do Stalin? Quando é que você vão me mandar logo o sujeito? Sabia que a coisa iria demorar ainda mais quando você nomeou o Ulisses Guimarães para a comissão celestial que apura o caso...

- E quem você queria que eu nomeasse? O Lênin?

O Diabo forjou uma risada amistosa pelo chiste de Deus e se deu conta da presença do Mendoncinha.

- O que faz esse gordo aqui, hein, Jéo? O que tem ele de tão especial para merecer tamanha graça?

Mendoncinha , que não escondia sua contrariedade com a presença do capeta em sua tão esperada audiência iria responder quando o Criador lhe veio em socorro.

- Você fala demais, rapaz. Deixa o cara quieto. O Mendoncinha aqui é meu truta. Né não, feio?

- Será? A maioria deles costuma sucumbir aos meus apelos materiais. O próprio kojak aqui presente é um caso claro. - murmurou, galhofeiro, apontando para o Mendoncinha. – Ele negou seu pedido, que eu sei.Quando é que foi que esse cara já ouviu alguém daqui debaixo, aliás? Prepara tua alma, fio, que o corpo já foi. Sua chegada à minha pousada não será breve e logo você saberá disso. Antes do que imagina...

Mendoncinha, é preciso que se diga, não ficou muito impressionado com a ameaça. Tinha grande confiança em Deus e sentia que o tinhoso estava apenas de sacanagem. Mas alguma coisa no semblante de Deus o perturbou um pouco:

- Essa é a parte em que você coloca esse palhaço no devido lugar, meu veio!

- Abelardo, contenha-se. Não é prudente falar assim – Deus parecia um pouco desconfortável com a cena.

- Você vai ver quem é o palhaço e não vai demorar muito – volve o capeta, entre um gole e outro, olhando-o com desdém.

- Péra aí... que negócio é esse? – Mendoncinha parecia estar entendendo melhor a cena naquele momento – Já estou vendido, é isso? Não sou assassino em série. Não sou político. Não sou bandido. Sou um cidadão que nunca roubou ninguém. Muito pelo contrário. Estou carregando esse fardo horrendo que é a minha existência inútil e agora voce vem me dizer que estou condenado ao martírio eterno? Porque isso?

- Ao contrário do Stalin – emendou Lúcifer, estalando os beiços enquanto fazia um gesto com mão para o garçom de que queria outra cerveja – o seu caso já foi julgado, como é de praxe, pouco antes de sua morte aqui. E você foi muito mal representado no tribunal sagrado, se me permite fazer um comentário. O Defensor que te arrumaram era gago e recém formado, enquanto o meu promotor tinha eras e eras de experiência na lide celestial. Ele arrebentou completamente com o novato. Você foi condenado por um crime banal, enquanto caras como o Stalin ou o Hitler ainda aguardam decisão da corte detidos no Éden de forma preventiva. Uma vergonha total - comentou, enquanto procurava no bolso alguma coisa – Tai a paga pelas cervejas. Foi um prazer, revê-lo Jéo. E quanto a você, Abelardo, te cuida. Use com sabedoria os teus últimos dias de vida.

Continuaram a tomar suas cervejas em silêncio. Mendoncinha pensou em protestar e iria argüir qualquer coisa em sua defesa, mas desanimou ao ver que Deus comia queijo frito a milanesa enquanto lia a Veja.

Dali a poucos minutos, despediram-se. Deus retornou aos seus imensos e intermináveis afazeres. Mendoncinha, de lá rumou para a zona. Naquele momento, estava muito claro que seguir o conselho do cão seria a melhor coisa que poderia fazer na sua vida.

Fortim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#2 Mensagem por Nazrudin » 08 Nov 2009, 13:18

Fortim, leitura deliciosa. Chegou até a abrir meu apetite...
por putas!

Abração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por General » 09 Nov 2009, 22:18

Na verdade o bom de ser deus é que o cara não tem problemas com colesterol e nem com o imposto de renda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Tricampeão » 10 Nov 2009, 10:30

General escreveu:Na verdade o bom de ser deus é que o cara não tem problemas com colesterol e nem com o imposto de renda.
E com cervejas uruguais, arghh. As preferências gastronômicas do tinhoso merecem mais aprovação.
No mais, excelente crônica, embora não acrescente informação nova, pois todos sabíamos que o Mendoncinha já estava reservado aos círculos infernais há muito tempo.
Destaco, além da hábil condução do texto, que demonstra perfeito domínio da forma pelo autor, a frase inicial, desde já pérola do putanhismo fantástico, lapidada conforme os princípios estilísticos já delineados neste espaço literário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5 Mensagem por capa dura » 10 Nov 2009, 11:44

Muito bom, como de costume...
=D> =D> , Fortim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6 Mensagem por General » 12 Nov 2009, 23:15

Estava relendo este texto quando me veio um insight que me causou náuseas e um frio na barriga: Sereria deus um sujeito gordo?

Isto daria um revés em todas as minhas teorias. Caralho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#7 Mensagem por Nazrudin » 13 Nov 2009, 06:43

General escreveu:Estava relendo este texto quando me veio um insight que me causou náuseas e um frio na barriga: Sereria deus um sujeito gordo?

Isto daria um revés em todas as minhas teorias. Caralho!
Não só gordo como em constante expansão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por Fortimbrás » 13 Nov 2009, 17:14

Nazrudin escreveu:
General escreveu:Estava relendo este texto quando me veio um insight que me causou náuseas e um frio na barriga: Sereria deus um sujeito gordo?

Isto daria um revés em todas as minhas teorias. Caralho!
Não só gordo como em constante expansão.
Deus não é gordo, é balofo.
Há uma diferença sutil nissa aê.
Não chega a ser gordo, mas é certo que não anda magro. Adiposo , talvez.
Deus tem carnes, mas é um pouco despropositado, entende?
Deus tem aquele tipo de gordura que não é maciça, mas cede sob pressão.
Há quem diga que isso não é ser gordo é ser fofo,é ser cadeirudo.
Não chega nem perto a um gordalhão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por Tricampeão » 14 Nov 2009, 20:43

E o cramulhão, veste Prada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10 Mensagem por Fortimbrás » 15 Nov 2009, 18:54

Tricampeão escreveu:E o cramulhão, veste Prada?
Bem.

Um dos sete pecados capitais é vaidade. A vaidade.

Isso dito, é preciso que se entenda porquê o capeta consegue ser magro, mesmo sendo inegavelmente suscetível à gula. Alguns pesquisadores da indústria teológica-famacêutica, recentemente, afirmaram que o demônio é anoréxico. Não creio que esse tipo de pesquisa científica seja séria. Isso, no entanto, é apenas opinião minha. Não consigo imaginar o cão colocando o dedo na garganta depois de um banquete , curvado sobre a privada.

É, todavia, tido como certo o envolvimento dos grandes estilistas mundiais com seitas satânicas. Recentemente, Caroline Herrera teria sido detida, ao ser surpreendida em uma batida policial no Bronx em um local onde se praticava magia negra. Armani, segundo as más línguas, teria um pentagrama tatuado nas nádegas. Ocimar Versolato esconderia uma pequena imagem de Lúcifer em seu boné.

E por aí vai.

A arte, aliás, está impreganda em toda parte pela influência do Mal.

Nunca engoli aquele sorriso amarelo da Mona Lisa. Ninguém tira da minha cabeça que há nisso um fundo cabeludo. E não me refiro ao traseiro do Leo Da Vinci.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#11 Mensagem por General » 16 Nov 2009, 22:03

Ah bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#12 Mensagem por Peter_North » 17 Nov 2009, 16:11

Parabéns Fortim, está sensacional, gostei muito.
Tricampeão escreveu:cervejas uruguais, arghh
Pô Trica, será que a gente não concorda nunca? :lol: Cerveja uruguaia é das melhores coisas que existe (exceto a Zilertal, que é uma merda mesmo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#13 Mensagem por Nazrudin » 22 Nov 2009, 09:35

Peter_North escreveu:Parabéns Fortim, está sensacional, gostei muito.
Tricampeão escreveu:cervejas uruguais, arghh
Pô Trica, será que a gente não concorda nunca? :lol: Cerveja uruguaia é das melhores coisas que existe (exceto a Zilertal, que é uma merda mesmo).
Patrícia com empanadas.... ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por Tricampeão » 22 Nov 2009, 10:37

Nazrudin escreveu:
Peter_North escreveu:Parabéns Fortim, está sensacional, gostei muito.
Tricampeão escreveu:cervejas uruguais, arghh
Pô Trica, será que a gente não concorda nunca? :lol: Cerveja uruguaia é das melhores coisas que existe (exceto a Zilertal, que é uma merda mesmo).
Patrícia com empanadas.... ::chopp::
Coisa de gordo...
Aposto que o Coisa Ruim prefere as belgas, como eu.
Que são produzidas nas abadias que ele controla. Aliás, nunca pagou royalties ao Criador pelo uso das marcas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#15 Mensagem por Fortimbrás » 23 Nov 2009, 16:04

Tricampeão escreveu:
Nazrudin escreveu:
Peter_North escreveu:Parabéns Fortim, está sensacional, gostei muito.
Tricampeão escreveu:cervejas uruguais, arghh
Pô Trica, será que a gente não concorda nunca? :lol: Cerveja uruguaia é das melhores coisas que existe (exceto a Zilertal, que é uma merda mesmo).
Patrícia com empanadas.... ::chopp::
Coisa de gordo...
Aposto que o Coisa Ruim prefere as belgas, como eu.
Que são produzidas nas abadias que ele controla. Aliás, nunca pagou royalties ao Criador pelo uso das marcas.
Na verdade, Satã pediu foi muito é uma Caracu.Sem ovo, pelo menos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”