Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jumbal
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 07 Fev 2008, 23:51
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#31 Mensagem por jumbal » 15 Out 2009, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sou Jumbal,

Td repeteco realizado semana passada na Zuquim 487:

Recepção:
Neste dia não havia segurança, toquei a campainha e aguardei, fui atendido pela Claudia. Perguntei pela Nubia, que estava atendendo então resolvi aguardar. Havia mais uma menina na sala, que não disse o nome, e também não perguntei

A escolha:
Núbia, cuja descrição vocês ja conhecem. 20 minutos, 20 mangos.

TD:
Como sempre, iniciou oral s/c muito bom, a melhor parte do td, pois como sabemos, ela manda bem nesse quesito. Ficou um bom tempo no oral, e depois pedi pra parar. Ficamos um tempo no ppmm, e finalizei como gosto, com ela de 4.

Considerações finais:
TD positivo, levando em conta que procuro a Núbia apenas pelo oral s/c.

Moderação, vi que cadastraram uma gp como "magrela" e pela descrição com certeza trata-se da Claudia, que está na casa desde o inicio, se quiserem alterar.

Jumbal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#32 Mensagem por PAULOSTORY » 16 Out 2009, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO

COLOCANDO TD`S EM DIA!!
TD REALIZADO SEMANA PASSADA, QUARTA-FEIRA A TARDE.
ACHO QUE O MAIS IMPORTANTE NESSE RELATO, EH A DESCRIÇÃO DA NUBIA,
POIS EU ESTAVA CANSADO DE LER SOBRE ELA, MAS NÃO SABIA SE ELA ERA BRANCA, PRETA, ALTA, BAIXA, GORDA, MAGRA, MANETA, BANGUELA...

-RESUMO DO TEATRO:
QUARTOS NOVOS, ATE QUE BEM BONS PARA UM VINTAO.TOALHA COM SABONETINHO, E LENÇOL APARENTEMENTE LIMPOS( MAS NÃO FIQUEI PROCURANDO PARA NÃO ACHAR).

-RESUMO DA OPERARIA:
NÃO EH BONITA, NEM FEIA.
CERCA DE 1,65,BRANCA, CABELOS ENRLOLADINHOS, COR DE BURRO QUANDO FOGE, NA ALTURA DOS OMBROS,
SEIOS PEQUENOS, MAGRA, COM UMA LIGEIRA PANCINHA, BUNDA MEDIA, EM
TODOS OS ASPECTOS.E NÃO EH BANGUELA.

-RESUMO DA OPERA.
PERGUNTEI SOBRE O ANAL, E ELA ME PEDIU MAIS 20.FALEI QUE ISSO ERA 100% DE ACRÉSCIMO, E ELA FICOU MEIO SEM GRAÇA.MAS ME NEGUEI A PAGAR, POIS SABIA DA "FAMA ORAL" DA MESMA.
NÃO TOMEI BANHO, SÓ LAVEI O PAU NA PIA.
REALMENTE TEM UM ORAL BEM CAPRICHADO, MOLHADO, PROFUNDO, E COM TRATO NAS BOLAS.EXCELENTE PRESSÃO.
PARTI PARA UM PPMM, DEPOIS DE 4 E VOLTEI PARA O ORAL.
PARA MEU ESPANTO ELA DISSE QUE PARA FINALIZAR NA BOCA, SERIA MAIS R$10,00.NEGUEI NOVAMENTE, E DISSE QUE AVISARIA QUANDO FOSSE GOZAR.COMO COMBINADO, AVISEI-A, E A MESMA FICOU PUNHETANDO, ENQUANTO EU ESPORRAVA NOS SEUS PEITOS.
FIQUEI MEIO FRUSTRADO COM AS SOBRETAXAS PEDIDAS, MAS A CHUPETA DA PERVA TEM EXCELENTE CUSTO / BENEFICIO.

-PASSANDO A RÉGUA:
2 CERVEJAS BRAHMA : R$10,00
PROGRAMA DE 20 MIN: R$ 20,00
TOTAL:R$30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

#33 Mensagem por Agente Matt » 20 Out 2009, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na sexta-feira passada fui comer de novo a Núbia, minha putinha de privê preferida. Já tinha comido ela várias vezes em seu antigo privê, mas neste foi a segunda vez. E, de fato, este privê, em termos de instalações, é melhorzinho que o anterior. Mas também não é lá essas coisas.

Bão, já tinha ligado prá ela um pouco antes e marcado um programa de 1h por três motivos: primeiro, porque fazia tempo que eu não a via; segundo, porque no programa de 1h ela não cobra taxa de oral ou de anal; e, terceiro, porque dá tempo de comer ela mais de uma vez. \:D/

Cheguei, lavei o pau na pia (dica: nunca, jamais enxuguem o rosto naquela toalha de rosto 8-[ ) e fui pro quarto, onde ela começou fazendo o que sabe fazer de melhor: transformar pintinho em caralho com a boca ::oral:: . Como chupa essa Núbia! Sem dúvida, é a melhor chupada de Santana.

Depois de alguns minutos de chupação (ela em mim e eu nela), pedi o cuzinho; ela me encapotou, lubrificou o fiofó e ficou de quatro ::bundao2:: , pedindo prá não judiar muito porque já tinha dado o cu várias vezes naquele dia. Sensibilizado, atochei a rola no rego dolorido e gozei logo prá não queimar ainda mais a rosca da moça. ::niver::

O que essa Núbia já deu esse cu não tá no gibi! Já tá meio laceadinho, mas ainda se ajusta bem à grossura do meu pau. :^o Depois do cuzinho, ela me deu uma pequena trégua, tirou a camisinha do meu pau ainda sujo de porra e o abocanhou de novo, deixando-o pronto para o 2º round.

Até pensei em gozar na boca mesmo, mas trepada sem buceta, prá mim, não é trepada. Mandei ela se deitar de costas e me engalfinhei entre suas pernas, metendo a vara na bucetona enquanto a gente, aqui em cima, se beijava de língua durante toda a trepada, até gozar. ::namorando:: Afff!

Olhei pro relógio: 1 hora, certinho, sem ninguém aporrinhando na porta. Tomei um banho, paguei o seu merecido cachê (R$60) e fui alguns mililitros mais leve prá casa. Na hora que saí, só vi mais uma garota na casa, uma tal de Aline, com quem a Núbia falou que faz dupla. A conferir! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Jan 2008, 00:47
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#34 Mensagem por Praça Central » 12 Nov 2009, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Escolhi a novata da casa, a Taís, uma moça negra, de cabelos compridos, maquiada e de rosto bonito.

Fomos para o quarto e comecei a dar vários selinhos na boca dela.

Assim que ela tirou a blusa e o sutiã, já comecei a chupar os seios dela, de tamanho médio e com os bicos grandes. Muito bom!

Deitei na casa e ela começou a fazer a chupeta. Chupou bem com camisinha e ainda deu várias lambidas nos meus testículos.

Como o pinto já estava duro que nem uma pedra, pedi para ela sentar nele. Deu para sentir a buceta apertadinha dela e comecei a socar rola nela. De vez em quanto, ela cavalgava gostoso e gemeu bastante durante o programa. Logo gozei.

Ainda tínhamos um tempo e quis meter mais na buceta dela. Ela trocou a camisinha, fez mais uma chupeta no pinto e nas bolas e logo voltamos para a metelança, até eu gozar de novo.

Mesmo gozando, ainda continuei de pau, enquanto ela tentou fazer um relaxamento manual para me ajudar a gozar pela terceira vez. Não consegui gozar, mas o pinto continuou duro e fomos tomar banho. O pinto só amoleceu quanto já estava me trocando no quarto. Ela até ficou impressionada com a potência. Eu acho que tenho alguma tara com mulher negra, com a maioria das negras que já comi, consegui gozar duas vezes. Eu sinto que a buceta das negras é mais apertada ou pode ser alguma impressão minha.

Informações sobre a Taís:
Rosto: bonito e maquiado.
Corpo: em forma
Bunda: durinha e média
Seios: médios com bicos grandes
Buceta: com pouquíssimos pêlos, cheirosa, grande ecom encaixe perfeito
Beijos: trocamos vários selinhos durante o programa
Companhia agradável

Preço: R$ 30,00 (meia-hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jr_lhp
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Mai 2009, 15:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

chupeteira da Zona Norte

#35 Mensagem por Jr_lhp » 14 Nov 2009, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na semana passada mais uma vez fui esvaziar o saco com essa chupeteira sensacional.
Como todas já sabem ela chupa sem miséria e naum regula posição.
Dessa vez, fiquei apenas na chupeta, só que ela não deixou gozar na boca não...

Recomendo a todos pelo preço.
20 reais uma bela de uma chupeta.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Jan 2008, 00:47
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#36 Mensagem por Praça Central » 25 Nov 2009, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui ao privê já com vontade de matar a saudade da Taís.

Para a minha felicidade, ela estava lá atendendo um cliente, mas logo desocupou.

Fomos para o quarto, sem banheiro e já começamos a trocar selinhos.
Não resisti e pedi para chupar a buceta dela. Estava cheirosa e ela até estava gostando da minha chupada na racha.

Depois, ela colocou a camisinha no meu pau e começou a fazer o boquete e também chupou as minhas bolas.

Como já estava em ponto de bala, quis comer a buceta dela. Ela cavalgou gostoso e não demorei para gozar.


Preço: R$ 30,00 (meia-hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

#37 Mensagem por Agente Matt » 07 Dez 2009, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No sábado passado, voltei nesse privê pra meter com a Núbia, com quem eu não trepava há mais de dois meses. Ela própria me recebeu na porta e me levou pro quarto. No caminho, eu vi a Kátia, uma mulatinha muito gostosinha que eu também já comi. Pensei em fazer 1/2 h com cada uma, mas eu já tinha combinado 1h com a Núbia. Resolvi deixar a escurinha pra outro dia.

No quarto, a Núbia me deu uns beijos e já foi logo pro pau. Adoro o boquete dessa mulher, que inclui todas as técnicas possíveis de felação. Ela chupa a cabeça do pau, depois lambe as laterais, depois gira a língua na cabeça, dá uma engolida profunda, etc, etc. Não resisti muito a esse show de sexo oral e acabei gozando na boca da Núbia, que deixou o meu pau limpinho.

Conversa vai, conversa vem, lá vem a Núbia abocanhando o meu pau de novo. Essa gosta de chupar, viu? Pedi o cuzão, mas ela disse que estava machucado por excesso de sexo anal. Sobrou o que? A buceta, que eu ainda não tinha comido. Mandei ela ficar deitada de costas e fui pra cima. Adoro meter de papai-e-mamãe beijando na boca. Foi assim que eu gozei pela 2ª vez.

Paguei R$60 pra Núbia, tomei um banho e vazei. Interessante que, na saída, a Núbia me disse que, dessa vez, a minha porra estava mais doce. Lembrei daquela piada em que o professor da faculdade explicava pra classe que o sêmen do homem era rico em glicose quando foi interrompido por uma aluna, que perguntou por que, então, o sêmen não era doce como o açúcar, ao que o professor respondeu que era porque as papilas gustativas, que detectam o sabor doce, encontram-se na ponta da língua, e não na garganta. Acho que, dessa vez, gozei na pontinha da língua da Núbia. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#38 Mensagem por Fire Action » 17 Dez 2009, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
30 CONTO MUITO BEM GASTO
O ANO NAO PODIA TERMINAR SEM UM CHUPETA DA NUBIA
COMO IR PRA ZONA NORTE COM A MARGINAL EM OBRAS AGORA É UMA LOTERIA,APROVEITEI QUE ESTAVA POR AQUELES LADOS,E UNI O UTIL AO AGRADAVEL
PRIVE SE NAO É DOS MELHORES,PELO MENOS É HONESTO
PROPORCIONA PELO MENOS UM BANHO APOS,COM SABONETE LIQUIDO
E O ATENDIMENTO DA NUBIA,PELO MENOS COMIGO É SEMPRE O MESMO
MUITO ATENCIOSA,TROCAMOS UMA IDEIA DE LEVE
E A CHUPETA DISPENSA COMENTARIOS,ESTA NO MEU TOP FIVE
BRINCA COM OS BAGOS,ENGOLE,BOTA PRESSAO,CHUPA SUAVE,TUDO SEM PERDER O RITMO
ATE FINALIZAR EM GRANDE ESTILO
COM OS OUTROS EU NAO SEI,MAS COMIGO NUNCA ME DECEPCIONEI
E VOLTO SEMPRE
DESCRIÇAO SOBRA POR AQUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Jan 2008, 00:47
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Camila

#39 Mensagem por Praça Central » 23 Dez 2009, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei a este privê da Rua Doutor Zuquim e hoje estava com novas gatas, mas estavam todas ocupadas. Mulheres interessantes.

Escolhi a Camila, a única que estava disponível no momento que eu visitava a casa e não me decepcionei.

Fomos para o quarto e já começamos a trocar selinhos.
Ela fez uma chupeta com camisinha interessante e chupou as minhas bolas sem problemas, enquanto isso atolei o dedo na buceta dela, que já estava ficando molhadinha. Pedi para transarmos sem gel na periquita, mas ela quis colocar para ficar mais confortável.

Começou a metelança: fiquei deitado, enquanto a Camila cavalgava gostoso. Depois, continuei na mesma posição, e soquei a rola na buceta dela e deixei a contente. Acabei gosando.

Ficamos namorando um pouco. Depois, pedi para enfiar o dedo no cú dela. Ela deixou, mas eu ainda não estava satisfeito. Falei que queria comer o cú dela. Ela cobrou uma caixinha de R$ 30,00. Paguei, e ela logo já começou a sentar. No começo demorou para o meu pau entrar, mas depois ele entrou um bom pedaço no bumbum da Camila. O único ponto negativo é que a camisinha saiu um pouco marrom do "buraco negro", mas faz parte. "Quem tá na chuva, é para se molhar".

No final, ainda pedi um beijo de língua e ela deu numa boa.

Preço: R$ 60,00 (sendo R$ 30 pela meia-hora de foda e mais R$ 30,00 pelo rabinho da Camila).

Informações:
Rosto - médio, cabelos compridos.
Boca- beijamos com vários selinhos e ainda rolou um beijo de língua por causa da caixinha.
Buceta - raspadinha e um pouco apertada. Cheiro normal e logo fica molhadinha.
Bunda - tamanho médio. Saiu uma sujeirinha depois da transa anal.
Simpática e atenciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestiço06
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Dez 2009, 09:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Núbia

#40 Mensagem por mestiço06 » 27 Dez 2009, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive neste local na última segunda (21). Conhecia a Núbia de outro privê. Como de costume iniciou um oral sem capa excepcional. Quando vi que não ia consegui segurar por muito tempo, ela encapou o meu pau e veio por cima. Não demorou muito tempo e enchi a borracha.

Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 8
Seios: 8
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: não pedi
Beijos: 9
Preço: R$ 30,00 (meia-hora)

òtimo custo benefício, retorno com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fregdoo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2009, 14:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Esforçada

#41 Mensagem por Fregdoo » 29 Dez 2009, 18:32

NEUTRO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GG_Guarulhos escreveu:Olá parceiros da putaria !!!

Dia 10/07 ao verificar o anuncio em um orelhão da redondeza passei para conhecer este antro...
Ao tocar a campanhia es que surge uma magra..ao subir a escada um forte cheiro de incenso....ecaaaaaaa.
Já dentro e loko pra esvaziar o saco...a GP disse que estava ela e mais uma amiga(ocupada), confesso que não guardei o nome dela...se alguém conseguir me avisa....kkk
Fui para o programa com ela mesmo...Toca no menino, fez uma gula com bastante pressão...cavalgou bastnte e só consegui gozar de 4.

A GP não tem peito e passa pomada pra lubrificar....Como eu só queria esvaziar o saco nota 4.

----------------------------------------------------------------------------------------------
Fala parceiros...
Passei onte a tarde dia 28/12/2009 na casa e só estavam duas GPS sendo que uma estava no banho (nem vi quem era) e a outra era a Claudia, eu a achei muito cheia de frescuras, muito mecânica...
realmente usa muito lubrificante e não tem peitos e fala demais e fez varias perguntas sobre minha vida (tipo no que eu trabalhava, que a vida dela não era facil, que gastava todo dinheiro no Shopping, se eu era casado).
Com uma mina dessa, onde quer saber de mais e meter de menos, tô fora, não recomendo.
Corpo feio, muito magra, cabelo horrivel, fala de mais.
Para meu primeiro programa na casa, nota tb 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buião
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Jan 2006, 11:31
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#42 Mensagem por buião » 07 Jan 2010, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DATA: 06/01/2010
CUSTO: R$30,00/30min
BIOTIPO: mulata/negra, cabelo comprido alisado
BUMBUM: grande, sem estrias;
COXA: Média, sem marcas de celulite;
BARRIGA: normal
MAMAS: médias pra grandes e naturais, bicos grandes, bons
PELOS PÚBICOS: raspados mas cresceram de novo
COMPANHIA: simpática, gostou do fight
BEIJO NA BOCA: só selinho
FELLATIO: bom, mais demorado que o normal para a faixa de preço, lambeu as bolas
CUNNILINGUS: deixa fazer e gosta
VAGINAL: não é muito apertada mas dá uma sensação boa, várias posiçoes
ANAL: não perguntei
ESTILO: tem um jeito meio inocente, curte a trepada, faz porque gosta

TD: fui na casa seguindo a avaliação feita aqui sobre a Núbia e a Taís. só tinha duas minas livres, a Taís e uma outra. as duas são parecidas. a Taís tem uma maquiagem rosa super exagerada. é baiana. sendo baiana ela tem um gene especial para a safadeza :twisted:

a gente começou se esfregando um pouco, depois ela me encapou e caiu de boca. oral s/c rola com taxa extra. mesmo assim tava bom, ela variou bem e desceu pra lamber as bolas. não foi uma chupada de 30 segundos. ponto positivo pra ela.

depois eu retribui com umas lambidas. não chupei a xana por causa do gel. ela começou a se empolgar.

meti no ppmm, ela tava quase pra gozar

depois ela me cavalgou, fiquei agarrando aqueles peitos, enchia a mão, delícia

pra finalizar catei ela d4. quando eu agarrei na virilha, ela ficou doidinha :twisted:

TD positivo. seria muito positivo se a mina fosse gata. se liberar uns extras no programa de uma hora corre o risco de entrar na lista das top nessa faixa de preço. volto com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nebula
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 26 Jul 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#43 Mensagem por nebula » 07 Jan 2010, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado...

Fui la no começo da noite... tava chovendo pacas...

Subi e fui atendido por uma menina, logo depois veio a Kátia.
Como eu já conhecia de outras vezes, topei.
Fez um oral com capa, depois pedi pra ela subir e sentar
Mandei D4 e depois por cima, to pegando o jeito...
Pausas para gel, nada que incomode, normal nas andanças por aí...
Foi super simpática comigo, tentou me agradar. Ponto positivo.

30 unidades monetárias por 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jr_lhp
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Mai 2009, 15:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

katia mulata

#44 Mensagem por Jr_lhp » 09 Jan 2010, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui a procura de uma chupeta da nubia...porem ela naum tava
comi essa mulata msm

chupa com maestria e mete gostoso...porem pediu taxa para liberar o anel e como naum tinha fiquei só na buça msm

recomendo essa mulatinha

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Jan 2008, 00:47
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#45 Mensagem por Praça Central » 19 Jan 2010, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O primeiro TD de 2010.

Fui a este privê da Rua Doutor Zuquim, que estava com três garotas.
Escolhi novamente a Taís.
Fomos para o quarto trocamos alguns selinhos.
A seguir, pedi para ela deitar na cama e chupei a buceta dela, com pouco pêlos e cheirosinha.
Depois, ela fez um boquete gostoso para mim e passou a mão no meu saco.
Com o júnior em posição de ataque, ela sentou nele com aquela buceta apertada e cavalgou gostoso até eu gozar.

Preço: R$ 30,00 (meia-hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    524 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    566 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”