NEGATIVO Nome da Garota:Ta?s morena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado, 19:08 hs às 19:38 hs, Pagto R$ 30,00 por meia hora ( fiquei ate 19:24 hs )
Hoje, continuando a busca de uma nova boa relação custo/beneficio parei nessa casa.
Apresentaram cerca de 10 garotas:
- a melhor Rebeca,nível bem acima das demais, mas cheia de negativos, pulei
- Na escala, vinha uma de rosto bonito, bunda grande, acho que Amanda, mas tinha subido.
- Problema que eu a muito tava com vontade de uma raimundinha, baixinha de nome Thais e arrisquei ( na verdade fiquei entre ela e uma quase mulata de nome camila, cavalona, cabelo cacheado, mas coxas muito grossas, saia um pouco comprida fiquei com medo da qualidade, embora barriga com roupa aparentemente quase zerada)
Thais mignon
Baixinha, cabelos pretos lisos(chapinha) pouco abaixo dos ombros, rosto não posso dizer que seja feia, tem certo atrativo), seios pequenos nem durinhos, nem molengas, barriga quase em ordem, coxas grossas durinhas tipo de quem malha, mas não é lisinha, bunda dura, mas não é redondinha, não apresenta aqueles contornos perfeitos de uma bunda bem formada; cintura fina, conjunto de sainha ficou melhor que sem roupa
TD
Envolvimento: Simpatica sem frescuras irritantes, conversa animada, mas para por ai.
Após meu banho, me direcionei para a cama e ela pediu para dar um abraço apertado nela, sinal poderia indicar bom atendimento, mas era só para quebrar o clima gelado, sem entrar no clima quente, ficou friozinho, contrastando com calor infernal do quarto ( com ventilador, mas insuficiente)
Deitei na cama, tentei melhorar o clima
Beijos: tentei, mas sem chance de aproximação dos lábios, percebendo que seriam evitados a qualquer custo cancelei essa parte da missão
Oral: Ela após evitar beijos pegou no meu pau e ficou punhetando para endurece-lo, tentei conquistar um oral sem, sem muita insistência, ela negou sem cogitar qualquer adicional, deixei prosseguir antes que ficasse impossibilitado de concluir o objetivo final.
Após conquistar certa rigidez do meu pau, com sua punheta suave; ela tem um rostinho que realmente esta longe de ser bonita, mas não é feia, até agradável; meteu a camisinha nele, lascou gel na buceta.
Trepada Partiu para uma cavalgada forte, sentava com vontade de frente e de costas, realmente nessa parte, ela é animada, quando pedi pra ficar de quatro, vendo que tinha perdido a parte que mais gosto( do namoro reciproco ), soquei com vontade, sem que ela reclamasse, e segurando aquela cinturinha enche o gorrinho com menos de 15 minutos de programa
Novo banho e àrea
Sinceramente não percebe se tomou banho depois, antes certamente não
Resumo: Negativo com vies para Neutro, baseado nos critérios abaixo avaliados
Não é fresca / Visual bom com resalvas / Envolvimento ruim / Beijos inexistentes / Oral encapado / Trepada boaT