Como havia prometido, mas com um certo pezar, pois queria essa preciosidade so pra mim, lhes apresento a novidade que havia prometido.
TD fresquinho, acabei de sair do motel e deixar essa loirinha no local que ela pega o busão para ir pra casa. (busão mesmo, ela é de uma cidade aqui pertinho)
Vou postar os dois TDs que tive para entenderem a cronologia da coisa.
Vamos la, há uns 30 dias ligo para uma uma distinta (free lance - nunca autorizou postar), disse q nao estava podendo sair, q o namorado anda desconfiado, que iria dar um tempo nas saidas, mas que tinha uma amiga, loirinha, olhos verdes, 22 aninhos, q estava começando na vida, que iria me indicar... passou uns 5 min me retornou a ligação e passou o msn da garota.
Conversamos um pouco, disse q nao e de goiania, mas q vem pra ca quando arruma um cliente pra sair. Falou q estava começando mesmo e nao tinha experiencia nenhuma na putaria. (lembrei da Ludy na hora).
Agradei da conversa, mostrou umas fotinhas comportadas, resolvi arriscar. Peguei o cel e liguei. De cara me pediu 200, quase bati o telefone, falei q por esse preço eu ia no Real. Nao gostou, mas por fim fechamos em 140.
No outro dia, hora do almoço a busquei no terminal da praça da biblia.
Meus amigos, to no posto esperando quando me aparece uma loira, 1,75 bem vestida sorrisinho sapeca perguntando se eu era a carona dela.
Entrou no carro, super timida, deu para perceber q estava nervosa, perguntei se estava tudo bem, me respondeu que na verdade era a segunda vez que estava saindo .
Seu eu tivesse $$$$$$ iria ser a segunda e ultima.
Fomos para o Eros. Chegando la tirou os oculos, pude ver seu lindo par de olhos verdes. conversamos bastante, bebeu um keep cooler e um ice, deu um relaxada, fui tirando sua roupa aos poucos, dava para sentir sua respiraçao ofegante, que pele branquinha, sedosa, macia.. Ficamos um bom tempo so namorando, beijo molhado, parecia uma namorada. Tomei a iniciativa de começar com um oral, bucetinha rosinha, tinha poucos pelo, ruivinhos, uma das mais lindas que ja vi (descrição: seus pequenos labios estao escondidinhos, nada saindo pra fora, mesmo assim com um belo volume, de tirar fotografia e ainda por cima toda rosinha, cheirosinha e lubrifica de+++++). E as peitolas, nao sao enormes, tamanho bom, com a mama rosinha tb.. Chupei ate sentir que gozou, ficou meio sem graça, mas toou um gole de ice e caiu de boa, oral gostoso sem capote, percebe que entende da coisa e gosta. Ja estava querendo gozar, pedi para por a camisinha, emandei ver. Falou que adora dar de quatro e cacalga gostoso de mais tb, metemos em varias posições, usei ate aquela came erotica q tem la, finalizei num frango assado.
Tamos banho e depois ficamos la na cama, conversando, namorando, nem parecia que estava ali por $$$, deu para ver q se descontraiu, q tava curtindo tb.
ja tinha 2 hs de estavamos la, como tinha que voltar para o trabalho parti pra segunda etapa. Foi algo mais vigoroso, com intensidade, ela gemia gostoso, forte, peguei ela de quatro e bombei ate gozar. a segunda foi rapidinha, precisava ir embora.
Galera, bopei mesmo com essa menina, se o caboco nao tiver o psicologico forte apaixona mesmo.
O ponto fraco dela é q nao faz anal.
Enquanto levava de volta para a praça da biblia falei do gpguia, perguntei se podia postar. Me disse que nao, q vem pra goiania pra ninguem descobrir o q ta fazendo e q tem medo de encontrar um conhecido...
Os dias foram passando, sempre q a via no msn trocava uma ideia, dizia q praticamente nao estava saindo, que a mae estava no pe e tal... eu continuava insistindo para postar
Semana passada estava combinando a festinha que rolou sexta quando ela me intima pra sair, expliquei q nao podia pois ja havia marcado outro esquema mas deixamos marcado para hj.
Busquei no fim da tarde, no mesmo lugar.
Dessa vez ja chegou beijando, estava animada, descontraida. Veio num vestidinho meus cumpadres, coisdilouco. Os frentistas do posto quase deixaram a bomba derramar combustivel das carros abastecendo.
O TD foi nos moldes do primeiro, com a diferença que estava mais desinibida, mais a vontade, rolou uma quimica muito boa. Contou que quando esta a vontade com a pessoa gosta de determinadas safadezas, inclusive q se eu quisesse podia fazer um bi com a amiga q havia me indicado.
ESSA MENINA É UMA DELICIA
disse que pretende vir com mais frequencia pra goiania, que vai dizer em casa q arrumou um estagio e autorizou q postasse o TD.
Vou avisando, vao de vagar com a menina, esta começando mesmo, nao tem nenhum vicio mas tem restrições de horarios, por isso e mais facil de encontrar o cel ligado a tarde.
Quem gosta de um mulherao, rostinho de boneca, estilo namoradinha pode ir fundo. eu particularmente achei a menina muito gata,as duas vezes estava muito bem vestida, chama a atenção pela beleza.
Rosto - 8,5, tem uma boca deliciosa e uns olhos verdes lindos
Peito - 8,5, rosinha, tamanho bom, delicioso de chupar
bunda - 8,5 bundao, branquinho com uma marquinha de bikile linda (pena nao fazer anal)
oral - 9 ponto forte
vaginal - 10, coisa de louco, mete muito, gosta da coisa, vc percebe que ta gostando da coisa
conjunto - 8,5 recomendadíssima, toda vez q meu cofrinho estiver cheio tem peia marcada.
ja combinei que o proximo evento com puta que tiver vai me acompanhando, vou fazer bonito, chegar muitissimo bem acompanhado.
custo - 140, meio salgado, mas compensa demais. essa passou no meu padrao de qualidade
o cel -e 8106-8971 msn: ******
me passou umas fotos, se alguem interessar pede por mp e deixa o e-mail que quando eu puder e o coração deixar eu compartilho.
abraços, ate a proxima