Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 302 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 125Não 172
Oral Sem:Sim 226Não 121
Beija:Sim 271Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

#151 Mensagem por Caubói/38 » 03 Nov 2009, 07:57

O Pastor escreveu:
Tubaum escreveu:Alguém sabe me dizer o pq da casa se encontrar fechada nesse ultimo sábado passado?
Passei por lá por volta da meia noite e pouco uma hora e a casa estava fechada...
Não é a primeira vez que isso me ocorre em pleno sábado!!
Tubaum, sábado a casa abre somente durante o dia. Sábado a noite é muito raro eles esticarem até a madrugada.
Já tiveram essa dúvida anteriormente e foi devidamente esclarecida, conforme descrito aí em riba!!!
ETA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 12 Dez 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

BOATE ... Q ATENDE 1\2 PAU AO SABADO

#152 Mensagem por 1pintoarmado » 03 Nov 2009, 19:13

Passei na frente no último sábado, era meia noite e a casa estava fechada

JA ESTIVE NESTE COVIL DE SABADO.. E PESQUISANDO A GERENTE INFORMOU Q AOS SABADOS ABREM ATE 23 HS.. FOLGA P\ PRIMAS!!! ISTO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ze Colmeia-RS
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Jul 2009, 01:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ligia

#153 Mensagem por Ze Colmeia-RS » 13 Nov 2009, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:L?VIA XG

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, quarta-feira, fui conhecer a casa. O ambiente é bom, a maioria da gurias são comiveis.

Como era primeira vez na casa, conheci várias gurias e acabei subindo com a Ligia. Ela é loira, diz que é de Londrina, mas deve estar a tempo em SP, porque já não tem mais o sutaque.

O trabalho da guria é bom, mas o problema da casa quando você sobe só tem direito a uma camisinha e ai já viu se o vivente não está preparado, vai dar uma e fica com as bolas ainda cheias.

Rosto: 6 (Já está mostrando a idade)
Corpo: 7
Peito: 8 (Pequeno)
Buceta: 8 (Limpinha sem cheiros)

Preços praticados pela casa

R$ 100,00 1/2 Hora
R$ 150,00 1 Hora

Obs: São Paulo é o paraiso, sem poder fumar na boate o cara chega sem a catinga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

#154 Mensagem por Caubói/38 » 16 Nov 2009, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá fazem uns quinze ou vinte dias prá completar a quota de cerveja que tava baixa pro noitada de esbórnia, aproveitar e ver um jogo que tava passando pela TV, nem tava a fim de trepar nem nada...
Eu fiquei pendurado no balcão bebericando uma cerva gelada e olhando no telão a pelada se desenrolando, dai passa uma loira, passa outra, passa uma morena, mas daí chegou essa tal de Joyce, uma morenassa de responsa, 1,75 de altura (meu número), 22 aninhos, a fim de ação, se encaixando no meu colo e esfregando todo o material disponível que a natureza lhe deu, daí num teve jeito.
Assim, o combatente rapidinho bateu continência.
Paguei um drink prá esticar a ximbação que foi ficando quente e interessante, inté que eu fiz a pergunta invertida pra bichinha, ou seja, "o que a donzela não faiz na cama", e me ferrei com a resposta na hora em que ela respondeu que não tem nada que ela não fazia na cama.
A única alternativa foi chamar prá conferir, aproveitando tamém que minha cunversa tinha
"entrado", paguei mais um queresone prá quebrar alguma outra resistência que houvesse!
Me dei bem nessa!
Triplo "sim" com louvor com direito a leitinho no gogó. Putinha sem nenhuma restrição pra qualquer tipo de putaria mesmo, me disse que era de Campinas e tinha passado uma temporada lá no Fazendinha e que já tava na hora de zarpar dessa casa tamém, porque ela tava achando que com o aumento do preço dos serviços, já tava rareando a quantidade de clientes.
Duas rodada muito boa, tão boa que fui obrigado a dobrar o horário!
Saldo da porfia: Trinta de entrada, mais cincoenta dos goró adicionais e duzentos de uma horinha de putaria, totalizando duzentos e oitenta pilas muito bem empregadas.
Benefício muito bão, mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#155 Mensagem por Tubaum » 22 Nov 2009, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala cambada, estou de volta a ativa e ao Brasil...retornei nessa ultima quinta feira com vontade de recuperar o tempo perdido na minha estada na Europa a trabalho, mas infelizmente isso só foi possível nessa sexta feira!!

Dei uma passada na Augusta mas pelo trânsito no começo dela, e pela falta de garotas na rua decidi dar meia volta e ir para o MM, já que era sexta e a casa fecharia tarde.

Cheguei na casa por volta da uma e meia da manhã, o movimento estava tranquilo, numero normal de cuecas que a casa sempre apresenta, e, em relação às outras vezes que fui a esta casa o plantel estava ruim, poucas opções no dia e poucas boas, e pelo adiantado da hora a maioria já estavam acompanhadas e sendo paparicas nas mesas...

Quando uma das garotas que eu tinha gostada ficou livre decidi atacar, pra minha sorte não foi necessário ir atrás, a mesma veio andando na direção onde eu estava, só precisei chamá-la.

Pouca conversa, já estava mesmo disposto a subir e recuperar o tempo perdido...garota interessante, simpática, divertida, em nenhum momento ficou pedido bebidas e brincalhona.
Estilo ninfetinha deve ter seus 20 anos por ai, baixinha, não é magrinha esquelética, mas longe de ser gorda, é fofinha e tem uma bunda redondinha e boa pro tamanho dela ( menos de 1,60 de salto), cabelos na altura do ombro, meio ruivos, maquiagem de bom gosto, rosto bonito bem menininha, peitos pequeninos para médios.

Subimos e a garota deu alguns beijos no começo timidos mas dps foi se soltando, virou de costas e começou a tirar seu micro shorts jeans estilo "é o tchan" e seu topzinho e ficou rebolando no meu pau...me puxou e fomos para o banho dar uma lavadinha...!! algumas reladas, algumas provocações e fomos para a cama.

Capote na criança e um oral bom, não fora de série mas bom...dei um trato na garota também, bucetinha pequenina e cheirosa vale a pena...
Começamos a foda, primeiro no ppmm, uma boa opção como a garota é pequenina da pra sentir ela inteira, aguentou bem, dps no frango assado, na cavalgada (aqui ela se destaca, fica de cócoras e se solta...) e pra finalizar d4 com direito a porra na bunda!!

Garota aprovada, provavel candidata a repeteco...mas o leque de opções sempre é grande veremos..

100 reais da garota
30 da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Dez 2008, 16:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Melissa cavalona

#156 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 08 Dez 2009, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Começo de semana a casa estava meio vazia. uma dupla tocava forró (sanfona e teclado).
umas 15 garotas pela casa, uns 15 homens, mas a maioria só ximbando.

Fiquei com os amigos bebendo umas cervejas e decidi subir com a Melissa, uma loira alta que ficava desfilando com roupa de tigresa ou pantera, sei lá. cavalona, disse que tem 1,74 sem salto. peitos com silica, pele branquinha. se achaum pouco.

Fomos num dos quartos dos fundos, quarto razoável, com chuveiro mas sem vaso. Um ventilador, lençol trocado.

Começou um oral mais ou menos encapado.
Mamei um pouco nos peitos de silica. Comi um pouco de quatro, depois ela por cima, ela por cima de costas, um pouco mais de quatro dando uns tapas na bunda e finalizei gozando nos peitos.

deu uns beijões.
anal faz, mas cobra por fora.

100 reais meia hora mais 30 de consumação (acho que duas cervejas).

Vai positivo pq ela é gostosa e tem um papo agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IGO
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Dez 2009, 16:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#157 Mensagem por IGO » 12 Dez 2009, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Beijou na Boca:SIM
:D boa noite rapaziada....
fim de semana,passei cedo...
poucas garotas,outras etavam almoçando...
logo aproxima uma morena de cabelos longos,tatoo no braço,
muito simpatica.
não muito bem no portuga,mas com um corpão onde qualquer peão ficaria surdo
ao lado da morena.
não faz muita propaganda,mas cumpre além do que diz.
conversamos pouco,logo me arrastou pro inferninho....
enfim,maravilhosa...
bj mto bem,mas usa um batom vermelho que foi dificil de tirar...compensou
faz striper,não vi...
estava atrasado,ficamos 30 min.,
ela tirou minha atenção,até esqueci as chaves...kkk
francamente,booooooa.


pouco tempo,gastei uns 100.00 c/ bebida e meia hora.
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#158 Mensagem por Tubaum » 20 Dez 2009, 16:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Havia decidido dar uma parada nesse ano, e ter fechado o ano no Misterium...mas o 13º sobrou, e a cabeça de baixo latejou então decidi fazer uma outra confraternização de fim de ano, fui com alguns amigos de longa data até o MM !!

Chegamos nesse sábado por volta das 18hs, casa com um bom plantel, para todos os gostos...rolando uma feijuca mas não fomos comer carne de porco!! Hehehe!!

Tomamos umas brejas, e ai começaram os ataques...me engracei com uma loirinha, bonita mas bem quietinha, estava no bar de cima do lado da porta...deveria ter deixado quieta, não tava com uma cara de bons amigos...mas fui burro...durante a conversa até que melhorou, se soltou, decidi subir pq as outras opções que me agradavam estavam ocupadas sendo paparicadas por outros...!!

Programa acertado por meia hora (100 fixados pela casa)....essa casa apresenta bons quartos, levando-se em comparação com os da Augusta esses são suítes cinco estrelas!!

No quarto a coisa não foi das melhores, fui amador dessa vez...a menina não tava com cara de muita empolgação e nem vontade, devia ter dado meia volta.

Chupou meia boca com camisinha, passou bastante gel e fez uma transa meio mecânica, sem empolgação....meio com não me toques, chupava o peito não gostava muito, apertava a bunda reclamava...!!
gozei com um pouco de sacrifício já no cabo da boa esperança do tempo...

Não terá repeteco certamente!!

A garota: Loira, cabelos longos, magrinha, rosto bonito, boca bonita, peitos pequenos pra médios, bunda pequena e durinha...trajava um vestido verde meio curto...chama-se Andressa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

#159 Mensagem por Caubói/38 » 21 Dez 2009, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá semana passada, na quarta feira, e pra variar peguei essa morena de novo!
Cheguei eram prá lá de deiz da noite e tava tendo um bocado de grupinho de cueca fazendo festa lá, muito strip rolando, mas não identifiquei ninguém dos camaradas que normalmente vão por lá nesse dia da semana. Não demorou muito prá essa sujeitinha se aboletar no meu colo e começar me chinelar prá subir com ela.
Paguei um querosene, prá alongar a ralação e mais um prá tomar no quarto...
Sacode yá-yá dos bão, melhorando a cada veiz que pego ela de novo, ia ficar meia-horinha só, mas quando meteram o pé na porta, eu tava engatado no rabo dela mandando pressão prá valer e a coisa ia demorar, então gritei prá irem gentilmente prá PQP, que o horário ia ser dobrado...
Dei um tempo prá tomar fôlego, higienizar as partes, dar uma refrescada na goela e parti pro ataque de novo, percorrendo todo o circuito mais uma veiz e finalizando no esôfago da cidadã.
Me deu o celular e tudo mais, porque deve mudar de puteiro despois das festa de fim de ano e me perguntou se eu não tava "xonado" nela (já é o terceiro ou quarto repeteco), e se eu não queria namorar com ela, ah, ah, ah, ah, ah...
Cunversa mais estranha e sem pé nem cabeça, respondi que ela que no último lugar do mundo que eu iria querer arrumar uma namorada era num puteiro e que ela tinha acabando de perder um cliente, daquele momento em diante, VSF!!!!
Vortei pro salão com ela de cara fechada e fiz questão de chamar uma putita diferente, uma loira chamada Fernanda (bonitinha até), prá dar uma chimbada prá deixar claro pra essa tal de Joyce prá ela desencanar da proposta que ela me feiz no quarto. Só não fui trepar com essa tal de Fernanda porque já não tinha mais condições física prá mais nada....
Custo x Benefício: Caro pro lugar, duzentão por uma horinha de bimbada, mais cem conto do consumê e demais goró que tomemo, fechando trezentas pilas; acho que com essa Joyce não tem mais conversa, despois desse papo de namorado, apesar dela ser um fodão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#160 Mensagem por Tubaum » 24 Dez 2009, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E para encerrar o ano putanhistico (será?) passei na festa de fim de ano do MM, o "Carnatal" cheguei por volta das 22hs, casa lotada também (é, festa de fim de ano de puteiro é tenso), muita cuecada causando, tomando todas...o plantel bom como sempre e todas vestidas com roupa de festa, algumas já no estilo de ano novo, mas a maioria tentando algo natalino-safado!!

Como a casa estava muito cheia, e não havia mais nenhuma mesa disponível fiquei em pé trocando idéia com alguns camaradas que encontrei na casa, esperando que alguma garota ficasse "solta" já que a maioria já estava ocupada ou nos quartos ou sendo bajulada em alguma mesa...

Quando vi uma garota indo em direção ao bar de cima, pele levemente bronzeada, uns peitões grandes e redondos, uma blusinha que os destacava, cabelos negros bonitos, uma barriguinha lisinha fantástica, uma bunda grande e empinada emolduradas por um shortizinho branco, coxas grossas e um rosto muito bonito...fui atrás, vi que a garota estava com uma comanda de alguém e saquei que estaria "acompanhada", parei do lado, pedi minha cerveja, troquei idéia enquanto ela esperava a caipirinha dela (o que demorou, o barman tava sobrecarregado de pedidos).

Garota gente fina, tem cara de metida, de nariz empinado mas quando se conversa vê que é gente fina...nova, deve ter lá seus 22 anos no máximo, Quando sua bebida chegou e vi que já era, dei o bote e falei "se o cara não quiser subir e só te enrolar me procura aqui que subimos..."
Não deu outra, uns 10 minutos depois a mesma aparece, me abraçou por trás, trocamos uma idéia rápida e fomos pra fila do "caixa" que era grandinha...trocamos mais uma idéia enquanto esperávamos no salão, já que todos os quartos estavam ocupados, tomamos mais alguma coisa, fizemos uma ximbação lá no fundão e bora pro quarto.

Uma duchazinha pra esfriar o corpo de ambos já que o salão estava bem quente e caimos na cama...garota muito bonita mesmo, corpo de dar inveja e se esbaldar...cai de boca naquela bucetinha, chupei com gosto mesmo, a mesma ficou molhadinha ao menor toque, arqueava o corpo todo, envergava os dedos dos pés...se não gozou chegou perto!! Recebi em troca um bom oral, apesar de ser com camisinha o oral foi bom, uma punhetinha, chupadinha e vamos meter...

começamos na cavalgada, a garota manda bem nessa posição e suas "variantes" seja na cavalgada de frente, seja na cavalgada de costas, de cócoras, a garota manda bem...é uma delicia ver aquele peito lindo balançando, a virei e metemos no papai e mamãe com uam chave de perna e uns carinhos com os pés dela nas minhas costas...uma delicia, já estava quase gozando, a garota beija - no começo timido, mas acho que se soltou com o clima - então pedi para ficar D4 e come-la assim...bombei por uns cinco minutos assim, quando ela se curvou toda pra baixo deixando só o bundão empinado não deu como segurar...porra na camisinha.

Ficamos deitados, covnersando um pouco e o tempo expirou e tivemos que sair dps de mais uma duchazinha, já que o dia era corrido lá...

Garota bonita, simpática e um corpão bom...vale a pena!!

100 reais por 30 minutos (fixado pela casa)
30 reais de entrada (da umas duas brejas)
e mais um gasto em bebidas dividido entre os amigos

ps: o "aumento" do programa e da entrada não mudou muito os frequentadores da casa não...continua tendo alguns peões por lá do mesmo jeito, o que de certa forma até destoa da qualidade da maioria das garotas e da casa, que apesar de não muito grande é uma boa casa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

#161 Mensagem por Caubói/38 » 30 Dez 2009, 13:52

NEGATIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei lá prá pagar a promessa de comê-la e me ferrei!
Não vi a Joyce por lá e podem acreditar, praga de puta, deus escuta!
Ante-véspera de natal e eu já tava meio mamado despois de passar em trocentas festas antes, prá fechar a noite resolvi passar por lá e catar essa vagabunda loira antes da virada do ano, porque disseram que a casa fecharia dia 23 e só iria reabrir despois do dia quatro de janeiro.
Tomei uma no bar mesmo e em pé porque como o colega relatou acima tava um clima de festa, tava uma muvuca dos inferno, casa lotada de cueca, e assim que a localizei, chamei prá uma prosa. Loira, 1,70 de altura, provavelmente uns 27 anos, um rosto lindo de bebê jonhson, metida num tubinho preto, ela sempre tá de preto e despois eu descobri o porque. Tava sabendo do entrevero que eu tive com a Joyce e ficou botando pilha... Seios empinados, bumbum proporcional, pele branquinha, paguei uma caipiroska prá ela, combinemo um cardápio full, com promessa de um eventual upgrade na meia horinha e fomos pro tchaka-tchaka-na-butchaka.
Que decepção! Pelada a muié é um horror e o preto ajuda a disfarçar, muito branca, peitos muxibinhas que o tubinho preto com suporte sustentava, caidassos, bunda derrubada, cicatriz de cesárea que deve ter sido feita com pedra lascada. Visual horrível e ela querendo passar uma ideia de sensualidade. O pior é que ela percebeu minha decepção e se fechou em copas. Foi aí que eu percebi que o clima pré foda já tinha ido pro vinagre. Beijo, só selinho, não deixou amassar os mamão nem aplicar-lhe um guaxinin na precheca, pedi uma chupeta e ela muito sem jeito encapou o combatente meia-vela e feiz o pior boquete que eu já recebi na vida. Deixei ela lá tentando levantar a moral do combatente...
Arranquei a peruca e terminei o martírio no braço mesmo, virando a cara e gozando em cima dela sei lá onde e foda-se.
Dei uma refrescada na lataria e caí fora sem nem dizer tchau prá essa enganadora sem vergonha...
No final, joguei fora cento e sessenta conto, entre consumê, broxada e a caipora prá vagabunda.
Nessa vagabunda, que leva o negativasso, eu não olho mais na cara e recomendo que fujam dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leon_oliveira1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2010, 14:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#162 Mensagem por Leon_oliveira1 » 06 Jan 2010, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Samira Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já faz um tempo que fui lá no MM Aroaba 03/12, cheguei por volta das 22 hrs e a casa já estava cheia, apesar de pequena lá é um lugar muito agradável e o nível das garotas é muito bom.

Fui com muita expectativa pois era a minha despedida de solteiro, então fomos em uma galera considerável, chegando lá eu encontrei a Samira que é uma Morena LINDA tem um rosto espetácular e uma bunda prá lá de maravilhosa, nós já tinhamos conversado uma outra vez mais eu já tinha subido, mais nesse dia eu não deixei passar, eu nem bem conversei e já subi para o quarto com ela e não me arrependi nenhum pouco, ela faz o estilo namoradinha, tem um papo muito bom e gosta da coisa, chupei muito ela e ela fez um oral mesmo de camisinha muito bom, depois ela veio por cima de mim cavalgando e eu apertando aquela bunda maravilhosa, ela não tem os peitos tão grande, porém o corpo que ela tem compensa todo o resto, quando ela ficou de quatro não teve jeito.

Ficamos beijando e conversando mais uns minutos, tomamos um banho e ficamos mais um tempo na cama, eu ia ficar meia hora, porém ela tão maravilhosa que acabei ficando uma hora.

Estou a procura do telefone dela pois eu fui embora e acabei esquecendo de pegar, pois com certeza eu vou lá procurar por ela.

1 HORA R$ 200,00
CONSUMAÇÃO R$ 30,00

Era despedida de solteiro mesmo, valeu a pena a grana que eu paguei e com certeza vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikafors
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2010, 21:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pergunta

#163 Mensagem por mikafors » 09 Jan 2010, 11:58

Olá, só uma pergunta por favor: O que horas esse lugar se abre? Vai estar melhor ir lá á tarde ou a noite? Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curto62
Forista
Forista
Mensagens: 465
Registrado em: 01 Set 2007, 07:45
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#164 Mensagem por curto62 » 10 Jan 2010, 11:22

Abre as 13h durante a semana e vara a noite. No Sábado abre as 15h com feijoada grátis e vai até as 22h. No domingo não abre. Em alguns feriados abre. Fone. 3834-7771

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#165 Mensagem por Fire Action » 10 Jan 2010, 16:42

curto62 escreveu:Abre as 13h durante a semana e vara a noite. No Sábado abre as 15h com feijoada grátis e vai até as 22h. No domingo não abre. Em alguns feriados abre. Fone. 3834-7771
ESSE TELEFONE É NOVO?
PQ DIFERE DO APRESENTADO NO CABEÇARIO DO TOPICO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínicas na Vila Leopoldina
    por TheApprentice » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2466 Exibições
    Última mensagem por Limeirajp
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2302 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1658 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69
  • BELLAS MASSAGENS - Rua Dona Leopoldina, 33 T9el.51-998714278
    0 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por lanternaverde0909

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”