POSITIVO Nome da Garota:Cafet?na
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pensei que a casa tinha fechado, então sem muita confiança mas com o ovo cheio resolvi passar ali na frente no comecinho da noite pra conferir e eis que vejo uma luz acesa, dai parei e comecei a trocar ideia com a cafetina que é gente fina e ela dizia que já tava indo embora e a brenda que mora com ela tbm tava lá.
Como já tinha comido a Brenda e tava cheio daquela buceta resolvi apelar, e zuando intimei a cafetina e o pior foi que ela topou
e como eu já tava com o ovo cheio e doidinho para esvaziar o saco, resolvi encarar
então entrei na casa e fomos pro fight
Ela é uma coroa de uns 40 anos, mas até que eu curto uma coroa e ainda mais é que ela é uma mulher bem experiente nessas coisas e adora falar besteiras, (fala pelos cotovelos)
, te chamando de lindo de pauzudo de gostosão
,ela é uma morena cor de jambo, bem magrinha...
A vantagem (se posso considerar como uma vantagem) é que ela tomou banho antes e só quis liberar o cú com um dimdim a mais
mas se eu quisesse dar uma colocadinha ela deixava
e lógico que aproveitei a ocasião e coloquei sem dó
NOTAS:
Corpo: magrinha de 158m, morena cor de jambo, o bom de ser magrinha é que não tem pelancas.
Peitos: pequenos e muxos e eu gosto de 2 melões.
Bunda: proporcional ao tamanho dela.
Buceta: Normal, raspadinha e limpinha.
Chupeta: Adora mamar e engole tudinho.
Anal: Bem conversadinho deve fazer.
Geral da metida: Nota 6 (Bom para esvaziar o ovo...)
Preço: 40 Reais.
Tempo: 40 minutos.
Local:
Chamo de casa dos indinhos por ser uma casa na frente da reserva dos indios al entre a prefeitura e a av. 10 de dezembro, o lugar até que é bom por ter garagem.
Rapaziada, deixa de besteira e vamos postar esses TD para ninguém cair em roubada e nessas armações, tá parecendo q os caras aqui tem ciúmes das putas que tão comendo e querem namorar essas vadias Pô ...vamos se ligar e se unir mais igual aos caras de SP, sem esquecer é claro que São Paulo tem 20 vezes mais gente que ak mas mesmo assim os caras de lá estão sempre postando e informando os caras, e sem ainda falar nesses Mané que ficam com dó da puta ou tentam recompensar elas pelo seu baixo rendimento sexual e dão uma gorjetinha para a puta, não caia nessa elas são profissionais e sabem conversar...(Por exemplo experimenta marcar o TD com ela e na hora vc fala pra ela que vai tirar 10 ou 20 reais do pagamento dela pra ver se vc vai conseguir comer ela ou se conseguir certamente ela vai reclamar p caraio”
“E o pulso, ainda pulsa”