Trash total na Quinta

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maldoror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Trash total na Quinta

#1 Mensagem por Maldoror » 26 Nov 2004, 08:55

Noite dessas, voltando do trabalho às 11 da noite, desviei do caminho e dei uma circulada na Quinta da Boa Vista. O local é de assustar mas legal de olhar a fauna. Tem traveco pra cacete , umas meininhas caidinhas e as putas velhas, com quilometragem virada já. Eu tava a fim de encarar alguma coisa e avistei uma moreninha gostosinha de mini-saia. Encostei o carro e os termos da negociação foram os seguintes :
mamada no carro 10,00, programa no motelzinho 20,00. Eu tava mesmo muito a fim de ir até o fim dessa história e a morena sugeriu um quartinho num bar ali das redondezas. Eu tava meio assustado mas o espírito de documentarista me empurrou pro cafofo. Cafofo era até elogio: deixei meu carro na rua, na frente do boteco; tinha uns caras esquisitos lá, mas ninguém se importou comigo. A puta pediu a chave pra mulher do bar e ficamos esperando uns 5 minutos(acho que tinha um cara dormindo lá dentro !!!). Nessa hora eu QUASE desisti. O quarto era a maior espelunca que já vi naminha vida, um barraco de madeira com um colchão no chão; "Porra ! Eu que não me deito nesse lugar !" No mínimo uma ratazana ia morder minha bunda! Fiquei em pé e a puta mandou boquete básico até o final. TRASH TOTAL. Paguei o valor do programa mesmo e mais 7,00 do quarto. Quase gozei de novo quando vi que meu carro estava intacto no lugar !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o garanhão de londrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Trash total na Quinta

#2 Mensagem por o garanhão de londrina » 09 Dez 2004, 07:58

Maldoror escreveu:Noite dessas, voltando do trabalho às 11 da noite, desviei do caminho e dei uma circulada na Quinta da Boa Vista. O local é de assustar mas legal de olhar a fauna. Tem traveco pra cacete , umas meininhas caidinhas e as putas velhas, com quilometragem virada já. Eu tava a fim de encarar alguma coisa e avistei uma moreninha gostosinha de mini-saia. Encostei o carro e os termos da negociação foram os seguintes :
mamada no carro 10,00, programa no motelzinho 20,00. Eu tava mesmo muito a fim de ir até o fim dessa história e a morena sugeriu um quartinho num bar ali das redondezas. Eu tava meio assustado mas o espírito de documentarista me empurrou pro cafofo. Cafofo era até elogio: deixei meu carro na rua, na frente do boteco; tinha uns caras esquisitos lá, mas ninguém se importou comigo. A puta pediu a chave pra mulher do bar e ficamos esperando uns 5 minutos(acho que tinha um cara dormindo lá dentro !!!). Nessa hora eu QUASE desisti. O quarto era a maior espelunca que já vi naminha vida, um barraco de madeira com um colchão no chão; "Porra ! Eu que não me deito nesse lugar !" No mínimo uma ratazana ia morder minha bunda! Fiquei em pé e a puta mandou boquete básico até o final. TRASH TOTAL. Paguei o valor do programa mesmo e mais 7,00 do quarto. Quase gozei de novo quando vi que meu carro estava intacto no lugar !
Tu é maluco!!!!

Link:
🔗

Kojak_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Suicida...

#3 Mensagem por Kojak_rj » 15 Dez 2004, 12:48

Amigo...

Procure um tratamento psicológico pois você está chegando ao nivel mais
punk que eu já conheci.

Um abraço..

Kojak :roll:

Link:
🔗

beaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por beaba » 15 Dez 2004, 14:37

Valente!!!

Meu camarada, tu é corajoso mesmo, hein!

Link:
🔗

Callexs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Callexs » 20 Dez 2004, 09:48

Isso daí é o auge do desespero pra comer uma puta com pouca grana.

Link:
🔗

Maldoror
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Maldoror » 21 Dez 2004, 13:05

O problema não é o desespero e muito menos a falta de grana...dêem uma olhada no fórum de SP por exemplo. Tem muita gente uq ecurte uma coisa perigosa, arriscada e meio animal. É hardcore amigo!

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por neuronio » 21 Dez 2004, 16:48

Maldoror escreveu:O problema não é o desespero e muito menos a falta de grana...
dêem uma olhada no fórum de SP por exemplo
.
Tem muita gente que curte uma coisa perigosa, arriscada e meio animal. É hardcore amigo!
É isso aí!!! ::pirata::

Sex, Cerva and Punk´Rock!!!

Valeu!!!

Link:
🔗

Maldoror
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Maldoror » 21 Dez 2004, 23:15

Amigo, a GP estava próxima à escada que dá acesso à stação de trem de São Cristóvão. Não sei se ela faz anal.Não tinha telefone. A chupada é sem capote até o final (naõ engole)e podia até ter rolado dentro do carro por 10 paus. Na verdade nem lembro direito da cara dela e na região, naquela hora era a única comível.Devia ter uns 35 anos, morena clara, corpinho gostosinho, peitos já meio rodados, chupou de forma decente. Valeu pelo "walk on the wild side"!

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#9 Mensagem por neuronio » 22 Dez 2004, 13:08

Maldoror escreveu:Valeu pelo "walk on the wild side"!
Porra,...
Outra citação maneira...

Venha p/ Sampa fazer um bate volta, junto a outros foristas
(encontro esse já bem encaminhado com alguns foristas daí)!

Valeu!!!

Link:
🔗

Rolândia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Rolândia » 20 Jan 2005, 11:56

Maldoror escreveu:Eu tava meio assustado mas o espírito de documentarista me empurrou pro cafofo!
Meu, às vezes baxa esse espirito em mim tb, deve ser coisa do Diabo

Comigo é assim, curto os extremos, biscate de rua (perigo), puta de luxo (requinte), meio termo já basta as meninas que cato sem pagar

Link:
🔗

Callexs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por Callexs » 26 Jan 2005, 17:59

Maldoror escreveu:Amigo, a GP estava próxima à escada que dá acesso à stação de trem de São Cristóvão. Não sei se ela faz anal.Não tinha telefone. A chupada é sem capote até o final (naõ engole)e podia até ter rolado dentro do carro por 10 paus. Na verdade nem lembro direito da cara dela e na região, naquela hora era a única comível.Devia ter uns 35 anos, morena clara, corpinho gostosinho, peitos já meio rodados, chupou de forma decente. Valeu pelo "walk on the wild side"!

Hummm, conheço essa mina.
Já botei ela no meu carro e a coloquei pra mamar.
Ela sempre faz ponto por ali mesmo (próximo à escada da estação).
Confesso que não gostei muito pois no dia que saí com ela pra dar uma mamada dentro do meu carro, ela estava com pressa e isso tirou completamente meu tezão.
Moral da história: Me emputeci, dei a ela os 10,00 (sem gozar) e mandei-a embora pois fazer as coisas com pressa é sinal de má vontade.
Taí minha experiência.

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#12 Mensagem por GregSP » 17 Fev 2005, 13:28

K3 escreveu:Colega Maldoror,

Por favor, complete as informações da menina.
Descrição, nome, telefone (se tiver), local onde ela fica aproximadamente, se chupa com ou sem, se faz anal, etc.

Até,

K3,

PS. Nessa você arriscou feio, hein!!! Da proxima vez pare o carro em local mais seguro!!!!

Cara

Depois do orgasmo dele ter visto o carro intacto ele ia lembrar destes detalhes
Tu tá querendo milagre!!!!

Até

Link:
🔗

loco doidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por loco doidao » 15 Mai 2005, 21:12

Hahahahahahahahaah!
Parece aquele programa q tinha na Manchete:
Documento Especial televisao verdade

Link:
🔗

Kojak_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

backup

#14 Mensagem por Kojak_rj » 16 Mai 2005, 11:50

Vamos deixar um telefone de serviço de taxi para casos de assaltos... Os foristas não podem ficar desamparados nas horas de prazer.. OU nÃO !!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#15 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Mar 2010, 19:03

E os comedores das putas trashs da quinta?

Sumiram??

Ou será que esse lugar se tornou apenas mais um ótimo local para andar de bicicleta , fazer piquinique, jogar um futiba com os amigos nos FDS, dar uns pegas naquela minazinha....

Eu particularmente curto muito aquele lugar, como sempre morei perto já perdi a conta de quantas já estive lá para fazer as coisas citadas acima, principalmente antes de eu começar no mundo da putaria , boas lembranças hehehehe.

Mas enfim! e as putas da quinta? caíram no esquecimento?

Link:
🔗

Responder