ENTARDECER NO PARAISO ( ELITE ) - DIA 16/11

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#76 Mensagem por kiiller » 16 Nov 2009, 16:30

!!!!!NOTICIA URGENTE!!!!!

NUM CONCENSO DECIDIMOS POR PEDIR A TROCAR 4 PUTAS QUE JA ESTAVAM ESTAFADAS DA LIDA E NÃO CONSEGUIRIAM CHEGAR AS 22 HORAS VIVAS... PORTANTO ACIONAMOS O BANCO DE RESERVAS E JÁ TEM 4 NOVAS BELDADES ZERINHAS CHEGANDO.

SE EXISTE FELICIDADE ELA MORA AKI NESSE LUGAR

VAI C BÃO ASSIM NA BAXA DA ÉGUA TREM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#77 Mensagem por JY » 16 Nov 2009, 16:31

PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM ME BELISCA PRA VER SE NÃO ESTOU SONHANDO.

NEM NA MANSÃO DA PLAYBOY TEM TANTA COISA ÓTIMA REUNIDA ASSIM.

SINCERAMENTE, BEBER GREEN, TIRAR GOSTO COM COMIDA JAPONESA E FRIOS IMPORTADOS, CHAMPANHE CODORNIU, ÁGUA PERRIER E FICAR VENDO E USANDO ESSAS BELDADES, NÃO É PRA QUALQUER MORTAL.

DESCULPE MAS TEM UMA LOIRA E UMA MORENA AQUI ME CHAMANDO PRA IR ALÍ COM ELAS, NÃO POSSO RECUSAR.

ASSIM QUE TIVER CONDIÇÕES PSICOLÓGICAS POSTO MAIS.

ISSO AQUI É O PARAIIIIIIIIIIIIIIISO.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#78 Mensagem por Tricampeão » 16 Nov 2009, 18:29

Estou na correria e não vou poder ficar muito tempo, tenho vôo de volta marcado para as 22:30h, mas não pude deixar de registrar meus parabéns pela excepcional organização. Muitas mulheres lindas, mas as paniquetes realmente matam a pau. E as sacanas são bem animadas, puta quil pariu.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#79 Mensagem por Prime » 16 Nov 2009, 18:33

Gostaria de agradecer imensamente o convite dos amigos. Realmente honrado e de pau duro com tanta gostooooooooooooosaaaaaaaaaaa!

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#80 Mensagem por puzzle pixar » 16 Nov 2009, 21:15

ISSO É CAMPEONATO DE QUEM CONTA MAIS MENTIRA QUE O OUTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted:

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#81 Mensagem por Corujão_GO » 16 Nov 2009, 21:16

É pessoal... tenho q rever meus conceitos... depois dessa... bom... resumindo a história...
Lugar muito bom... feito para momentos inesquecíveis...
Galera animada... só elite da putaria goiana...
Comida pra todo gosto... comida japonesa... holandesa... tailandesa... norueguesa... calabresa... etc... e o nosso bom e indispensável churrasco...
Bebida de todo tipo... red... green... champagne... vodka... cerveja... etc...etc... até eu tive que entrar no red...
e o mais importante da festa... mulheres!!! tbm pra todo gosto... loira... morena... grande... pequena... e por aí vai!!!
Bom pessoal... festa bacana... não vamos ficar só nessa... bora arrumar uma parecida... pra começar bem 2010!!!
Valeu... até.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

inveja !

#82 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 16 Nov 2009, 22:30

MR GYN escreveu:ISSO É CAMPEONATO DE QUEM CONTA MAIS MENTIRA QUE O OUTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted:
Companheiro MrGyn, fiquei preocupado com vc agora. Inveja mata, viu ? :D

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: inveja !

#83 Mensagem por puzzle pixar » 16 Nov 2009, 23:06

Fantasminha Vermelho escreveu:
MR GYN escreveu:ISSO É CAMPEONATO DE QUEM CONTA MAIS MENTIRA QUE O OUTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Companheiro MrGyn, fiquei preocupado com vc agora. Inveja mata, viu ? :D

INVEJA BOA FANTASMA, PARABÉNS PELO EVENTO, NO PRÓXIMO EU ACEITAREI O CONVITE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::ok:: :-chapeu-:

Link:
🔗

arnaldocampeao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#84 Mensagem por arnaldocampeao » 17 Nov 2009, 00:10

:lol: :lol: :lol: :lol: SEM COMENTARIOS :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: NAO TENHO CONDICOES :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: L O U C U R A :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: COMO PODE EXISTIR MULHERES ASSIM :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: VIVA A PUTARIA DE ELITE :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: FALAREI MAIS QUANDO TIVER CONDICOES :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#85 Mensagem por CUTIERO » 17 Nov 2009, 06:05

SEM CONDIÇOES........MAIS TARDE EU POSTO.

PERFEITO.......SIMPLES ASSIM

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#86 Mensagem por QdoPosso » 17 Nov 2009, 07:03

Po MR GYN, eu também to morrendo de inveja.

](*,) ::choro:: ](*,) ::choro2::

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#87 Mensagem por kiiller » 17 Nov 2009, 07:04

PEÇO DESCULPAS AOS NAVEGANTES MAS APOS AS 15:00HS NÃO TIVE MAIS CONDIÇÕES DE ATUALIZAR O PLANTÃO DO PARAISO.

::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo::

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

inesquecível !

#88 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 17 Nov 2009, 08:07

Entardecer no Paraíso :D :D :D .

Não mais do que de repente eu abri as pálpebras, a visão turva prenunciava vultos entrelaçados.
Aos poucos recobrei a consciência, e pude ouvir gritinhos abafados pela cascata de granito africano ao meu lado.

O colchão d'água, de maciez imprevista, trazia reminiscências de alguns minutos antes, um anjo moreno sussurrando doces palavras.

A confusão em minha mente, que provavelmente decorria daquele whisky Green Label apreciado uma hora antes, me fez acreditar que eu me encontrava em um parque de diversões. Mas era um parque diferente.

Algumas mulheres brincavam de montanha russa, mas não descobri brinquedos. Havia homens por baixo com os olhos revirados de prazer, achei meio estranho.
Outras garotas só queriam pirulito e estavam com a cabeça abaixada, olhando mais de perto eu as vi com a boca cheia de um líquido sendo jorrado pelos meus companheiros , não entendi direito.

Acho que tinha gente doida, pois não paravam de sorrir nem por um minuto. Isso não podia ser real ! :shock:

Na mesa central uns derramados se divertiam com pães italianos e franceses, pães com gergelim e com nozes e passas, frios (copa, presunto parma, lombo canadense, presunto, queijo gouda, gorgonzola, Grana Padano, ementhal, mozzarela de bufala, azeitonas) e patês diversos, Red e água Perrier.

Um banquete japonês deu ares de perfeição ao encontro:

Sashimis: robalo, atum, salmão e polvo
Sushis: salmão skin, camarão, califórnia e Filadélfia
Molhos: teriyaki e shoyu
Hossomaki: salmão e camarão
Wasabi, gengibre

Fitei o horizonte e avistei o que parecia ser um túnel enfumaçado. Mais de perto a fragrância de eucalipto denunciava uma sauna. O vapor dos cristais de eucalipto encobria corpos desnudos, e a porta entreaberta revelava leves suspiros. Aproximei-me e vi um trenzinho. Mas todo mundo estava de pé, o trem ia pra frente e pra trás, pra frente e pra trás, em movimentos intermináveis. Trem moderno esse, né ?

Continuei meu passeio pelo local e cheguei em um parque aquático, com um brinquedo tradicional: um carrossel. Pelo menos uma atração conhecida, imaginei eu ! Mas em vez de estruturas metálicas, eu vi umas seis pessoas com as mãos dadas, se esfregando e saboreando um Champagne Codorniu.

Do outro lado as pessoas saltitavam e faziam acrobacias em uma pista de dança (mas esse não era um local pueril ?). O som psicodélico deixava os presentes mais excitados, e os carregava por ondas desconhecidas.

Para finalizar os momentos fora do comum, um brando chuviscar me levou para um canto, onde dois casais se deleitavam com uma gangorra e um balanço. Um amigo pegou o óleo de amêndoas e ali estava ele a brincar de escorregador com uma gata loira. :lol:

Enquanto na hidro holandeza uma intensa movimentação ocorria, as gotas celestes deram tons violáceos ao ocaso solar.

Subitamente me chamaram: "amor, vem aqui me fazer carinho, estou com saudade ! " E nesse momento eu me lembrei que aquilo não era um parque, mas sim uma festa. Aquele local era o Paraíso. E eu estava passando o Entardecer no Paraíso :D :D :D .

Fotos do evento:

http://s994.photobucket.com/albums/af69 ... avermelho/

Link:
🔗

The Enemy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

PARABENS

#89 Mensagem por The Enemy » 17 Nov 2009, 08:27

Velhinho Arnaldocampeao,

Parabéns pelo seu belíssimo RESORT, de muito bom gosto, e pela organização deste tão desejado evento.

Espero um dia poder participar.

E aos demais, parabéns pelo evento, realmente deve ter sido coisa pra poucos afortunados, e pelas PUTAS certamente mui diferenciadas. Se possível postem as ratas q estavam presentes, pra a apreciação de outros, ou se não puder postar, favor mandar via MP ou email. ******

E isso aí valew, e mais uma vez, PARABÉNS.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Quem disse que o sujeito tem que morrer para entrar no paraíso!

#90 Mensagem por Fidélius » 17 Nov 2009, 10:27

Quem disse que o sujeito tem que morrer para entrar no céu!

Primeiro agradecer a todo o pessoal de GYN por permitir a entrada deste pecador no paraíso.

Chegamos no estado da arte! Vai ser dificil montar um esquema melhor que este. Lá no DF vamos ter que ralar para equilibrar com vocês depois deste evento.

O lugar é do Karalho: A melhor estrutura que eu já vi.

Para quem ainda não conseguiu “ascender aos céus”: Se vocês viram nas fotos (sem putaria) o nível do evento, imaginem as mulheres que completaram aquela paisagem.

Se eu puder projetar o meu final no paraíso, certeza que vai ser bem parecido com este: Bebendo, comendo, fudendo, dançando, brincando, nadando, dormindo, beijando e rindo muito acompanhado das querubinas meninas e ao lado de irmãos de f...

Red, Green, Vodka, Ice, Champanhe, até água Perrier rolando por lá. Muito bom o cardápio (tô falando da comida mesmo), em especial da comida japonesa?

No final do dia ainda saí com o Fantama e o Coruja procurando um reforço de caixa (putas) prá terminar a noite e o fantasma me apresentou mais uma anja que infelizmente não tive como pegar, mas que já que já agendei prá uma próxima consulta: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=598.

e as mulheres? Bem este é um capítulo a parte, como estou só a carcaça do frango e ainda tem uma vadia aqui deitada do meu lado vou deixar para mais tarde um pouco.

Valeu galera! O único problema de vocês é não ser mulher. Se não fosse este gravíssimo defeito ia ter TD positivo pra todos.

Mete meu nick na lista do próximo! (e o meu agiota também agradece)

Link:
🔗

Responder