Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: karina - sala 424

#76 Mensagem por yogui dog » 15 Out 2009, 10:10

ferroduro escreveu:Fui na 424, então que fica do mesmo lado do corredor, me abre a porta a bocuda, só de calcinha e sutiã preto, não me recordo qual nome ela me deu, mas como aqui no TD anteroir tava Karina, vai esse mesmo.

Bã gurizada, agora ficou a dúvida, será que eu ouvi o nome da perva direito...
também com aquele bocão..heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#77 Mensagem por Troggs » 17 Out 2009, 13:18

NEUTRO
Nome da Garota:LIA 2302

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado ontem. Fazia tempo que não via a Lia.

Tratei com ela o seguinte: R$20,00 por um boquete sem capote, com direito a porra na boca.

Aceitou.

Ela começou um boquete bacana mas que durou uns 30 segundos. Já começou a chorar pedindo para colocar camisinha. Falei que não pois ela havia combinado antes.

Não adiantou. Então, pedi para ela sentar no sofa e comecei a socar uma bronha com meu pau na boca dela até terminar.

Encheou a boca e cuspiu num lixinho que tem ao lado.

TD muito tosco mas realmente eu estava necessitado.

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Dani 401

#78 Mensagem por ferroduro » 20 Out 2009, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dani 401

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei ao inferno ontem! Aquilo lá parece cachaça, eu quero parar de ir lá mas não consigo :lol: . Bom, notei na outra vez que estive por lá que tinha outra sala nova. Bati na porta e abre uma morena gatinha, bem bonita de rosto e corpo, bem acima dos padrões das pervas que tem por lá. É do tipo namoradinha pra passear de mãos dadas no shopping e de apresentar pros amigos como namorada. Falou os preços e escolhi o de sempre: $20 pilas 20 min. O local estava aparentemente limpo, sem odores estranhos, colchão no chão; dei a grana pra ela e ela saiu pegar não sei o quê? Me pelei, ela voltou e já foi perguntando: tá quente na rua? aqui é sempre frio... Ela é morena tipo 1,65 cabelos longos, corpo violão, cintura bem fininha e quadril largo, esqueci de perguntar a idade, mas deve ter menos de 25. Deitei no colchão e ela tirou a roupa, menos o sutiã, bem bonita, tem uma barriguinha, mas não compromete em nada a beleza dessa mina. Meteu a borracha com o pau ainda mole e depois começo um bokete daqueles suaves, o que foi diferente é que ela tem uma boquinha bem quente e ficou mamando por uns 5 minutos e eu já tava començando a gostar, foi então que ela parou, pegou um gel passou no pau e veio cavalgar. Putz! a buça dela é bem larga, mas bem macia, quase não senti no começo, ela pulou um pouco gemeu baixinho, pedi pra ela ficar D4, bela visão e mandei bala, fui metendo na buça e abrindo a bunda dela que botão lindo, pena que ela não faz anal. Ela não reclamou em momento nenhum, nem pediu leite, curti isso, por que pude me concentrar na foda, segurei ela pela cinturinha, e vá ferro, ela tem a pele bem macia. Pena é a buça ser larga pra cacete, tive que pensar na estagiária gostosa pra poder gozar! Tirou a camisinha pra mim e me deu papel pra limpar, perguntei pra ela onde elas trabalhavam antes e ela me disse que era na galeria nação. Nessa sala tinha outra morena mais grauda que ela, mas quando eu cheguei ela tava de papo no celular, tinha uma loira lá mas era feinha, talvez eu volte pra conferir a outra morena bunduda.

Notas:

Rosto: 8
Corpo: 8,5 tem uma barrigunha q não compromete
seios: não vi
corpo: 8 de violão
buça: 5 larguinha, mas é bem macia e pelos bem aparados

$20 pilas
20 min.
voltaremos ao 4º andar :lol:

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pati sala 414

#79 Mensagem por ferroduro » 26 Out 2009, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Pati 414

Passei novamente no 4º andar sexta-feira, bati nessa sala que eu ainda não tinha entrado, mas se eu não me engano antes o nº era 415, devem ter trocado as placas com a outra sala ao lado, mas enfim, na porta parece que tá escrito: Kátia massagens - ar-condicionado; é a primeira porta à direta no corredor do tiozão do fundo :lol: . Quem me atendeu foi uma baixinha de nome Pati, bem bonitinha até, e simpática, fomos para o quarto e ela me falou os preços, tabela padrão, e como tinha $10 pilas 1 posição 10 min. escolhi esse. Detalhe o ap tá um lixo, faz tempo q a faxineira não passa por lá, ainda bem q não tinha odores estranhos. Bah no quartinho tava escuro pra caralho, chegou a doer os olhos... tá volta a perva senta na cama e começa um bokete normal só pro bicho ficar duro e pra colocar a borracha, coisa rápida e já pergunta q posição tu gosta? Fica D4 meu bem :lol: subiu na beira da cama na posição D4 e eu meti ferro! Buça boa, sem muita folga, boa pra bombar, ela ficou falando umas putarias... vai mete gostoso...soca... e gemia baixinho... fui puxando ela pela cintura e mandando bala, ela aguenta bem, não reclamou em momento nenhum, pediu leite em certa hora da foda, mas eu não dei bola e continuei bombando até encher a borracha. Falou que tem 27 anos, mas tem carinha de 19, esqueci de perguntar se fazia anal, vou ter que voltar lá pra descobrir.

Notas

corpo: 6
buça: 7
seios: não vi
bunda: 6
bokete: 5

$ 10 pilas
10 min.

Link:
🔗

Guripoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lia 2302 com novas garotas... Camila

#80 Mensagem por Guripoa » 27 Out 2009, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Bom amigos putanheiros, ontem passei na malcon querendo trocar o óleo, e fui no 2002, chegando lá nada de nova, e nada de comivel tb... então peguei as escadas e fui direto na LIA, ja comi ela umas 300 vezes e a gozada boa é garantida. Bom chegando lá vi uma morena,, com um raboooo, um rabo,,,, ah não aguentei.. bom peguei a camila e pau nela,,,, ela parece ser nova com uns 23 ou 24 anos,,,, Começou chupando bem,,, ñ é timida e faz com vontade. Mas ai parei pq ja estava me subindo o leite, potei ela de quatro naquela cama q tem na lia, e fiquei de pé do lado... pau e pau nela.. fiquei uns 15 minutos assim e ela fazendo uns gemidinhos,,,, ñ reclamou nada.. até q dei uma investida e gozei.... A garota atende bem.. é bem calma...e faz na boa. é uma nova opção pr quem costuma ir na lia,,, a lia falou q ela esta a poucos dias lá....

td feito por 20 pila....
rosto: 7
Bunda:10
Buceta:7
cu: ñ comi...

vi q da pr ver as fotos dela neste blog....

liadocentro.blogspot.com

Flw um abrasss...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse usuário tem 3 TDs e sempre com essa mesma casa. Alem disso o e-mail é suspeito.
Vou pedir logs.
Edu_POA
27/10/09

Link:
🔗

SonegadorLegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#81 Mensagem por SonegadorLegal » 02 Nov 2009, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:helen 402

Fez Anal:SIM
Resolvo explorar as casas da Galeria Malcon, sempre na perspectiva de achar algo fora do padrão esperado.
Encontrei uma loira, falsa tudo bem, mas bonita de rosto, peitos grandes, porém não caídos, bunda gostosa num shortinho e marquinha de biquini para fantasiar.
Entro para conhecer o ambiente. No quarto aquele colchão solteiro espuma gasta, uma cômoda pequena, alguns ganchinhos para pendurar a roupa e meia-luz num abajur. Fecho negociação com a guria, ela diz: Amor tira a roupinha que eu já venho. Espero alguns minutos e ela aparece, simpática e bem safada.
Conforme o combinado começamos com uma massagem, creme e movimentos nas costas, bem meia-boca, mas como não esperava muito, achei de bom tamanho. Ela diz: Pode virar meu anjo.
Ela deixa o creme de lado e começa um boquete, profundo e suave, gostoso e deixa o clima quente.
Resolvemos partir para a penetração, ela tira "soutien", calcinha e sobe para cavalgar, boa montaria e aqueles peitos foram objeto de chupadas e beijos, aliás ,peitos gostosos. Mudamos para a posição de quatro e a visão daquela bunda acelerou a excitação, algumas bombadas e o gozo veio. Saio Feliz e pensando em voltar para comer aquele cuzinho, que piscava para mim e só faltava dizer: Esqueceu de mim?

ROSTO = 8
BUNDA = 8
ORAL= 7
PEITOS= 9

Investimento = R$30,00 20min. e massagem

" Nem sempre podemos agradar, mas podemos falar sempre agradavelmente " Voltaire

Link:
🔗

Balloy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#82 Mensagem por Balloy » 02 Nov 2009, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:L?gia sala 818

Depois de um tempinho inativado, voltamos a luta! Fui na Lígia do 818. Chegando lá, fomos diretos pro quarto: sexo oral bem pegado, depois um papai e mamãe, de 4, e por ultimo, uma bela "espanhola". Gozei forte naqueles peitões enormes. 20 pila pago, e simbora! Não vou dar notas de novo pq ja dei nos posts anteriores. Não sonegado e confirmado, e aprovado.

Link:
🔗

Balloy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#83 Mensagem por Balloy » 02 Nov 2009, 16:52

POSITIVO

Fui só por curiosidade nessa helen tbm. Sexo oral muito bom, bem babado, depois fomos pra posição de 4, e por ultimo, acabei gozando com ela meio de ladinho pra mim. Paguei 30 pila e segui meu caminho. TD feito segunda passada. O anterior da Lígia foi na quinta passada. Vamos as notas:

Oral: 8
Vaginal: 7
Rosto: 7
Smpatia: 7

Preço: R$30

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Loirinha Simpátississima

#84 Mensagem por yogui dog » 10 Nov 2009, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cris 415

Beijou na Boca:SIM
Devolta a putAria, depois de descoberto for wife, agora com novo nick...
Fui as cegas, bati no 424 e a loka de lá não me agradou fui tateando as paredes e me cheguei no 415, só estava essa menina, Chris, Loira, 1 e 50, uma pancinha, seios medios redondinhos, feinha, mas com um sorriso cativante, acertamos 15 pilas uma rapidinha.
me pelei no colchão de casal, uma cama dura e quebrada, hehe, fiquei sentado esperando a perva, ela se ajoelha e começa um boquetão bem competente, me chupa durante muito tempo perguntando se tava bom, e como ele tinha ficado duro e tal (ppp), peço pra ela vir por cima e fico dando beijinhos pelo corpo dela, a puta se acendei e ficou se roçando bem loka, me deu uns selinhos, fiquei nessa um tempo e pedi um PPMM, socava bem fundo e ela gemendo me pedia pra enterrar mais que ia gozar, passava a mão na buceta e mostrava os dedos molhados, soquei a perva estremesseu, logo depois gozei, Foi a primeira vez que fiz uma puta gozar na área trash, acho que isso não é muito frequente.

na saida ganhei mais uns selinhos e o pedido de eterno retorno

rosto 6
corpo 6
bunda murxinha 5.
cu, não comi , mas dá
buceta 6
simpatia 8

Abraços putaneiros de FETALLLLL

Link:
🔗

ROUGH CUTT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

414 - Fernanda

#85 Mensagem por ROUGH CUTT » 16 Nov 2009, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda 414

Voltando ao famoso 4. andar do prédio... final da tarde de sábado, quase 19h e na portaria já me falam que não tinha mais ninguém no andar... daí disse que iria pegar um valor e que tinham acabado de me ligar de lá... ele acreditou e liberou o acesso. Pessoal tentando empatar a foda dos outros, assim não dá... :lol:

Com algumas salas fechadas acabei indo na 414 porque ouvi barulho de conversa... atendeu uma morena/mulata, baixinha de 1,60, cabelos pretos, mais gordinha no quadril, com rostinho bem bonitinho, beirando os 20 anos e com sorriso simpático. Já tava arrumada esperando a amiga que estava no banho para irem embora. Já fui entrando e fui olhar a danada no banho... não sou bobo nem nada.

Acabei optando pela que atendeu a porta e fui p quarto para a conversa tradicional. 15 rapidinho e 20 mais demorado... optei pelos 15 e já fui tirando a roupa enquanto a morena foi dar uma volta.

Voltou e tirou apenas a saia... e perguntei se não iria tirar a roupa e ela: "só tiro toda a roupa no de 20..a gente não tira tudo no de 15"... baita malandragem, já começou mal o negócio e já vi que iria entrar numa furada.

Pegou a camisinha e começou um oral bem competente... trabalhou bacana e sem pressa...boa pressão e botava na boca com gosto... além de brincar com o piercing q tem na língua... oral interessante. Tentou parar para penetrar e pedi mais oral e ela continuou sem problemas.

Resolvi então ir para o abate propriamente dito... pedi para ele sentar no meu pau com a bunda virada p mim, e deixei ela subindo e descendo bem gostoso. Boa pressão, boa lubrificação e movimentos leves de sobe e desce.

Pedi p ela virar e fiz um ppmm enquanto ela davas gemidos leves e falava umas putarias de leve e baixinho... então botei d4 p finalizar e a coisa melhorou de vez. Pés juntos e joelhos separados a visão foi bem boa...bundão gostoso de encaixar e meter fundo.... bombei assim até não resistir e encher de leite a camisinha. Excelente para comer de quatro, com um quadril largo e bucetinha bem justinha... adorei.

Não reclamou das posições e nem pediu leitinho... muito simpática e prestativa, razão pela qual leva positivo e logo logo repetirei p ver se confirma.

FERNANDA:

MORENA MULATA
BAIXINHA
BUNDUDA
PEITOS GRANDES, APARENTEMENTE, JÁ QUE NÃO VI
ORAL COM CAMISINHA MAS MUITO BOM
BUCETA DEPILADINHA E APERTADINHA COM BOA LUBRIFICAÇÃO
PARTICIPAÇÃO BOA
BEIJO NA BOCA N ROLA
R$15,00 UMA NORMAL(ela n avisou que n tiraria a parte superior da roupa, o único problema do td)

Voltaremos...

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#86 Mensagem por CaçaCaçapa » 20 Nov 2009, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:L?gia sala 818

Fez Oral sem camisinha:SIM
Hoje a tive de ir a trabalho no centro, fiz tudo o mais rápido possivel pra sobrar algum tempo pra poder trocar o óleo.
Primeiramente tento contato com a coroa Ivy e nada, vou até a sala e também não tinha ninguém...pensei rápido e a solução foi ir na Ligia, já que não consegui trocar o óleo na Tia Ivy então o jeito era comer aquele bundão da tia Ligia.
Adentrando no recinto encontro uma morena atrás da porta, ela disse que se chamava Paula, não conheço e pretendo voltar pra testar o curriculo da moça. A Ligia estava só de lingerie vermelha no sofa, ela já me pega pela mão e vamos para o quartinho, mas primeiro peço pra tomar uma ducha, o banheiro é trash como o lugar, mas estava limpo e como esqueci de levar sabonete tive de usar o sabonete de lá, prontamente ela traz uma toalinha limpinha e ajuda a me enxugar. Negocia uma chupada sem capote e depois direto naquele rabão, ela topa e já me acomoda na colchão. Ela sai e volta com o lubrificante e o capote. Ela se poe a chupar as bolas e a punhetar, artimanha pra acesder o guri rapidinho, quando está duro ela engole todo, é uma bela sensação sentir o bocão da ligia engolindo todo o pau, ela ainda massageia as bolas pra arretar ainda mais, deixo ela se divertindo uns 10 min, senti que a chupada estava muito boa e se eu deixasse iria me acabar naquela boa e então peço o motivo de eu voltar a esta sala, o rabão da Ligia. Então ela encapota passa um creme/lubrificante no orificio anal, fica de 4 e ferro na bunda, ela deixa socar com a vontade e fica dizendo putarias, mais 5 min e me acabo naquele rabo. A camisinha saiu limpa e ela tirou com todo cuidado e limpou o pau com lencinho umedecido. A Ligia me reconheceu dizendo que fazia tempo que eu não voltava pra comer a bunda dela :lol:, ela comentou qie por ter lembrado de mim é que fez o boquete sem, caso contrário é com capote.
Ainda me ofereceu um segundo round, até teria aceitado se tivesse mais tempo e grana.

A Ligia como já foi descrito por mim e outros foristas é uma loira estilo mulherão/cavalona

Simpatia - 10
Oral - 8
Foda - 8 foi bem participativa e empina muito aquele rabo
Anal - 8 deixa socar com vontade.

Ivestimento = 30 dinheiros por uns 25 min

Voltaremos!

Link:
🔗

owna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#87 Mensagem por owna » 20 Nov 2009, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Bom, primeira vez na Malcon... Subi pelo elevador até o quarto andar, o elevador cheio, foi um pouco constrangedor, mais da nada... Fui num ap, e tinha duas bitchs, mais não curti nenhuma, então perguntei pra um cara no corredor, se ele sabia onde tinha alguma que valia a pena, ele me mostrou e lá fui eu, cheguei lá tinha essa Monique, devia ter entre 19~22 anos, uns 1,60m, magrinha e morena. Acertei 20 reais. Vestiu o menino fez um oralzinho e cavalgou, depois de 4 um pouco, e ela voltou a cavalgar e gozei ali mesmo.

Pernas - 7,5
Rosto - 6
Bunda - 7
Peitos - 6

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pati 4141

#88 Mensagem por ferroduro » 21 Nov 2009, 20:57

NEUTRO
Nome da Garota:Pati 414

Fez Anal:NÃO
Colocando os TD em dia, fiz alguns faz um tempinho, mas como o tempo anda meio curto não deu pra postar... Voltei a malcon, passei no 1º andar pra dar uma olhada mas tava meio embassado o eskema lá, tudo ocupado na sala da tal Gisele e na outra ao lado acho q é 105 só tinha bagulho, fui no 4º andar, então. Bati na sala 414, atende a Pati, acertamos uma rápidinha por r$ 10 pilas, antes pedi usar o banheiro e aliviar a bexiga, e ela disse: tá meu anjo, só não dá descarga senão entope tudo... q lixo :lol:
Foda básica, xupisco ultrarápido, só para endurecer e colocar a borracha, ai ela pergunta a posição, que nesse pacote econômico é só uma. Pedi pra ela ficar D4 e mandei bala, tava bom até, a baixinha até q é boa, aguenta firme, só q como o tempo é muito curto, dessa vez ela começou a pedir leite, e eu nem ai, bombava legal, puxava ela pela cintura... demorei tanto q uma a hora ela falou: se tu não vai gozar tem q parar porque o tempo acabou, de fato tinha passado os tais 10 min. mas a meteção tava boa, então ofereci mais $5 pilas por um tempo extra, ela aceitou, não tem janela naquela bosta, nem ventilador e o suador começou a pegar, eu já tava pingando e nada do gozo chegar, ai ela falou -tá agora deu né? tu não vai gozar? q merda, não consegui acho q tinha q meter mais uns 20 min pra poder gozar :lol: .
Não me ofereceu nem uma merda de toalha pra secar o suador, q bosta. Ela me disse que por $20 pilas dá pra comer as duas putas, só não me disse em quanto tempo...fui...

Notas

corpo: 6
buça: 7
seios: nem vi
bunda: 6
bokete: 5

$ 10 pilas
10 min.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

HELEN - sala 402

#89 Mensagem por Wippon » 26 Nov 2009, 14:16

POSITIVO

:wink: Já tinha recebido a dica de um confrade sobre a Helen. Já era pra ter ido lá, mas com a agenda lotada nem sempre é possivel combinar os horários.
CASUALMENTE, atravessando a Malcon, imediatamente vem a lembrança o assunto a respeito desta gp.
Subi, e fiquei imaginando, só falta eu chegar lá e a puta não estar ou então ocupada.
Bati a porta, passam alguns segundos e quem abre, pela descrição só podia ser ela. Mesmo assim, perguntei acerca do nome e valores e demais informações.
De fato era a Helen, loira não original, já fui olhando pra bunda e depois pra peitolas dela. :shock:
Realmente ela deveria estar em outra casa e não nas salas da Malcon. :wink:
A mulher é simpática, ao menos não tem aquela cara amarrada. Me tratou muito bem, conversou educamente. Tudo acertado, ela ainda me propos uma massagem, bem, no inicio até relutei, mas vá lá,já que estava no pacote.
Me pelei e percanta começou os trabalhos, mãos que trabalham bem, o creme até tinha perfume agradavel, mas não perguntem a marca(não me detive neste detalhe, pois o negócio era olhar a loira :lol: ).
Até que não foi ruim, mas longe de ser massagem profissional, e sinceramente nem esperava que fosse. :lol: .
A questão é que com a massagem da Helen, o pau já estava duro, e meio dificil de aguentar. Então nem quis saber, não esperei, solicitei a ela que se pelasse totalmente, o que ela fez dando sorrisos. :)
O colchão não ajuda muito, mas ao ver as peitolas e a bunda interessante da Helen, este detalhe foi deletado da minha mente.
A Helen, veste o capote no pau, e inicia o boquete, não muito pegado, diria que mais pra médio, mas que foi bom, isto realmente foi.
Tempo curto, eu dando uma olhada no relógio, vi que logo logo ia pra espaço.
Ela monta em cima do caralho, e não perco tempo, mamada nos peitos, uh delicia. \:D/ .
Rapidas reboladas e peço pra Helen,fica D4, e sem perda de tempo, ela escancara a bunda ali na minha frente.
Caramba, me fui com tudo e enterrei o caralho naquela buça, foi tempo de dar umas bombadas bem dadas com ela gemendo e siriricando, ai é brincadeira, foi partir pro abraço e encher o latex. Olha , eu que não sou fã da Malcon, desta vez valeu. ::ok::

Avaliação geral:

Rosto 8
Oral 7,8
Vaginal 8
Seios 8,5
Bunda 8,5
desempenho 8

R$ 30,00 pra Helen, e considerando que tinha uma amostra de massagem, valeu pelos 25 minutos que fiquei lá, que na verdade deveriam ser 20 , mas ela não reclamou.(quanta tolerância) :shock:

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Loira do 402

#90 Mensagem por yogui dog » 27 Nov 2009, 08:03

POSITIVO

Depois de ler o relato do putaneiro Wippon, resolvi dar um conferes nessa loira, Bati na portinha, eram 15 pras 19h fiquei um tempinho esperando, quando ja ia embora, eis que me abre a porta.
Sou atendido pela Helen, e meus amigos realmente a puta é muito gostossa, naquele horário estava ela e uma outra menina atendendo, acertamos o 20ntão bem na manhã porque queria aproveitar muito aquele corpão...a loira é bem simpática e educada, sem PPP forçado.

fomos pro quartinho, me pelo e me deito no colchão de stampa tigrada, heheh

Ela se pela e me mostra seu corpão, peitões bem desenhados e uma bunda considerável. começa com um xupisco médio forte meio punhetado, e fica passando os peitos no meu pau, fico nessa uns dois minutos e ja peço pra ela sentar na vara, ela fica socando a buça enquanto eu chupo muito aqueles peitos, passo pro PPMM fico dando mordidinhas e beijos no ombro da helen, ela deixa na boa, tava muito gostoso, mas eu queria ver o material de 4, ela empina a bundinha e eu fico metendo que nem loco, uma hora escapou e quase atolo o seu cuzinho, ela diz pra mim que na proxima eu posso exprementar e eu não me faço de rogado, continuo bombando e enfio a ponta do polegar no seu brioco, fico brincando no culito e ela deixando na buena, mais algumas stocadas, não me aguento e LEITE, LEITE...

Avaliação:

Rosto 8.5
Oral 8
Vaginal 8.5
Seios 9, pra mim foram sensacionais
Bunda 8
desempenho 8.5

Na saída, as gurias ja tavam se arrumando pra ir embora e eis que na hora de abrir a porta chega um magrão de ultima hora , a helen meio relutante me diz que é cliente antigo dela e resolve ayudar o magrão a esvaziar alguns descendentes..heheheh

Beijinho, beijinho e Pow, Pow.

Abraços de Fecallll

Link:
🔗

Responder