POSITIVO Nome da Garota:viviam
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Li o anuncio no jornal e resolvi ariscar, tirando o fato de uma quequena confusão entre Cleo e Vivian pois ia ficar com as duas mais na hora H resolvi ficar apenas com a Viviam...ela tem blog vi apenas depois porém pra minha grata surpresa ela é mais gata ainda do que nas fotos, rosto lindo, narizinho perfeito, boquinha deliciosa com sorriso lindo e olha que eu sou chato hein...
O corpo então, do jeito que eu gosto, 1,72m sem salto e é daquelas falsas magras manja, cinturinha fina, abdômen chapado, coxas pernas lindas, bunda na medida, deliciosa, tamanho perfeito, curvas, formato, consistência rsrs, mas é verdade, não é nem daquelas muito duras nem daquelas muito moles manja??? Peitos lindos, deliciosos, consistência perfeita rsrs. Sem falar daquelas curvas na cintura tanto de frente quanto de lado, aquela famosa lordose linda!!! Ai ai!!!
Em relação ao fight foi muito bom, excelente, beijos, muita pegação, caí de boca e chupei ela todinha, que delícia de mulher, depois ela fez um oral muito bom, molhado, profundo e por um bom tempo, quase que não aguento e gozo a primeira assim mesmo,aí ela montou, que delícia, aquela gata, gata mesmo, montada em cima de mim, mexendo como poucas sabem mexer, ela tem o dom, acho que até pelo tipo de corpo que facilita muito, aquele rostinho lindo com aquela expressão de tesão, olhos fechados gemendo baixinho, quase gozei ali mesmo rapidinho , então pedi pra ela parar e ficar de quatro, novamente uma visão do outro mundo e mandei ver quando estava quanse gosando ela me diz que tbm estava gozando ai não aguentei aumentei o ritmo e gozamos praticamente juntos que delicia uma sensasão indescritivel
Sensacional, adorei, repeteco com certeza o mais rápido possível , difícil encontrar uma mina dessas. Beijo linda, até breve...
ATENDIMENTO : 10( educada e carinhosa)
ROSTO: 8 ( ao vivo ela chama atenção)
SEIOS : 10 ( expetacular )
ORAL :9 ( faz com maestria)
BUCETA:10 ( apertadinha quente , lubrificada e cheirosa)
ANAL: sem nota( não deu tempo no repeteco kkk....)
BEIJO: 10 (beija gostoso porém não com todos)
NOTA FINAL : 9
seu blog:
http://www.loiraviviamabc.blogspot.com/