Isto é uma grande verdade.S1 escreveu:Melhor se arrepender do que se fez do que se arrepender do que NÂO se fez! Experiência própria.
Isto é outra grande verdade.S1 escreveu:Eu não tenho a menor dúvida em te recomendar isso, principalmente porque o emprego é seu, não meu!...
Obviamente vai depender do quanto a guria é gostosa, de quanta vontade o colega tem de comê-la, e de quanto o colega valoriza o seu emprego.
No meu emprego já tive boas oportunidades de passar a vara em algumas gostosas, mas declinei. Só me lembrava de um colega que no passado comeu uma funcionária e no outro dia ela espalhou para todo mundo que ele não sabia foder. Ele não foi demitido, mas virou motivo de piada em toda a empresa. Não sei se todos pensam assim, mas para mim não tem boceta que valha o constrangimento.
Mas há uns dois anos teve uma que não deu para resistir. Começou a me dar mole descaradamente, e por essa eu fiquei louco. Tenho certeza de que se não tivesse comido estaria me martirizando até hoje. Comi, e apesar dos meus esforços para abafar alguns começaram a suspeitar, de modo que surgiram alguns comentários e especulações sobre nosso caso. Obviamente eu neguei até o fim, mas tive a sorte dela arrumar outro emprego logo em seguida e sair da cidade, então as pessoas esqueceram e o assunto morreu.
Hoje lembro que foi uma das minhas melhores fodas, e meu único arrependimento foi não ter insistido mais para comer o cu.
Se você estiver mesmo a fim não esqueça de passar no depto pessoal e checar a xerox do RG da moça, para saber sua idade real. Mas se você está em dúvida se vale a pena ou não é porque não vale, então é mais fácil, barato e seguro entrar num site e alugar uma puta, para depois nunca mais precisar vê-la.