NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos do GPGuia,
Após muito tempo sem postar, hoje decidi reviver os bons momentos que tive na Alcebíades Plaisant... bem dito, TIVE!
Arrisquei nesse link:
http://www.041vip.com.br/adri.htm
Sem nada para fazer no dia, por estar em férias, resolvi dar uma ligada para a Adri aí pelas 17:00 h., me informaram que só poderia após às 18:30 h. Beleza, liguei aí pelas 19:00 h. de novo e fui liberado para me dirigir ao local. Chegando lá, liguei de novo para perguntar se o oral era com ou sem camisinha, houve um certo alvoroço e passaram para a menina responsável pela tarefa, aí ela começou... "Assim.... éééé... depende da sua higiene, na hora a gente vê o que rola... mas você sabe que sou especialista em massagem tailandesa, né!?" - bom aí, já meu deu uns 3 tipos e meio de medo, mas ela completou: "venha, faço tudo bem gostoso, e na hora rola muita coisa..."- embalado palas palavras "bem gostoso", aceitei a proposta.
Menina bonita e atendeu com muita simpatia, mas parou por aí. Tomei meu banho e ela foi em seguida, quando voltou, me pediu para ficar de costas, jogou uma toalha para cobrir minha bunda e falou: "Sempre começo pela massagem, passo creme no corpo todo, tudo bem!?" - Respondi, que "tudo bem..." - ficou bem uns 5 minutos massageando meus pés, depois mais uns 5 nas pernas, pulou para as costas e braços - detalhe: esse tempo todo sem dizer uma palavra - mas tá que seja... de repente, tirou a toalha que me cobria e começou a esfregar o corpo nas minhas costas, essa parte foi legal, deu pra sentir os seinhos... pediu que eu virasse - de novo, mais massagens por vários minutos, sem falar uma palavra, com aquela cara de enfermeira preparando uma seringa de injeção - pensei comigo: "ela e um freezer devem fazer horrores" - passou os seios no corpo, começou uma masturbação com creme (tb muito boa, mas mecânica), limpou o "dick" e fez um oral como uma máquina de costura (sobe, desce, sobe, desce, no mesmo rítmo, sem emoção)... parou, encapou, sentou de costas - devo ser justo, é quentinha e bem lubrificada (de creme, com certeza) - cavalgou um pouco, separou minhas pernas com a delicadeza de um urso (elas estavam na posição errada e ela não gosta de posição errada, pelo jeito), cavalgou mais um pouco, se ajeitou de novo, cavalgou... achei melhor gozar logo, e o fiz - no que ela percebeu, parou, segurou a camisinha para não escapar (nada de errado aí), saiu de cima, tirou a camisinha como se estivesse embalando um sabonete na fábrica (emoção zero, destreza dez) e finalmente falou: "Pode ficar aí deitado, vou tomar um banho"- pensei "sim, senhora!" - qdo voltou do banho, usou uma de suas gravações: "Pode tomar banho se quiser, fique à vontade" - nem falei nada, peguei a toalha e fui, ao sair ela já estava toda vestida e pronta pra "EU" ir embora. Dei a grana e vazei.
Não lembro de ter sido tratado de forma tão mecânica e fria, fico pensando se realmente é uma mulher ou um ciborg.
Notas:
Rosto: 8 - gata para meus padrões....
Corpo: 9 - não vi nada de errado, gostosa, mas não é uma musa..
Oral: 5 - máquina de costura.
Vaginal: 7 - bem quentinha e lubrificada, mas só faz de costas pra você..
Anal: x - acho que não faz, nem perguntei de medo.
Simpatia: huuuummm se fosse um ciborg: 10, mas para um ser-humano, falta continuídade da simpatia inicial (não conversa):5
Custo: R$ 150
Benefício: 6 - só pela massagem (com peitinhos).
Se Volto? No way! tenho pena do meu dinheiro e medo de ser abdusido (ouvi dizer que alieníginas podem ser ciborges)...
Espero que não tenha sido só comigo essa fantástica máquina de prazers (literalmente).