wheresgrelo escreveu:Mister Farinha escreveu:
- uma morena, em Brasília, na Asa Norte (essa é sensacional!... tanto o grelo, quanto a proprietária do mesmo... uma ótima companhia).
Essa morena a qual o nobre colega se refere não seria a
ELISA, que tinha post no Maravilhoso Site Beauty Vulva???
Catei duas vezes como civil em Brasília, muito mas muito gostosa mesmo ...
Além de ser uma devassa ninfomaníaca ainda oferece a cauda, e toma leite na teta da vaca.
Caro confrade, essa foto que está no link principal do site, acredito ser fake, tem um "dedo" de
photoshop com certeza, a foto seguinte, a qual eu me referia é da mesma buceta greluda, já em
tamanho normal, veja por sí próprio, nessa foto ressaltam-se os magníficos lábios vaginais desta
gostosa.
ps.: Se a gostosa de brasília é a Elisa, quantas vezes vc teve de trocar o lencol? Quando ela
goza ela molha a cama inteira, ela parece uma cachoeira, nunca havia visto uma mulher gozar
tanto na vida.
Boas Fodas
WG
1º) Não. Essa morena de Brasília se chama Aline (atende na 406Norte/comercial) e vc pode ver maiores detalhes em meu TD postado (um verdadeiro conto erótico...). Quando vier à Brasília, NÃO DEIXE de conhecer esse grelo: é um top de linha!
2º) Tive uma experiência dessas, não muito comum, com uma civil, que passarei a descrevê-la, de forma resumida:
- Conheci uma loira, em torno de 32 anos, paulista, que morava e trabalhava em Miami, mas estava em férias no Rio de Janeiro.
- Como sou muito "prestativo"
(e coincidentemente também queria comer a buceta dela), me ofereci para ser seu guia turístico.
- Fomos ao Pão de Açúcar, Cristo Redentor, centro histórico, etc, e acabamos o roteiro indo para um motel na Barra da Tijuca;
- Após a primeira pegação, me surpreendi com seus gemidos e, logo em seguida, com um líquido expelido pela buceta... molhou muito o lençol... era meloso e esbranquiçado... certamente não era "corrimento"... fiquei boquiaberto... Krak, meu, de onde veio aquilo tudo???
- Volta à calma, bate-papo, partimos para o 2º round, que terminou com uma trepada de 4, na beirada da cama, Mister Farinha em pé: novamente o líquido foi extraído e pingava no chão como se fosse um vazamento de um cano... não formou uma poooooça, mas uma poça sim.
- Gostei da novidade, fizemos mais duas visitas ao motel e tudo que narrei se repetiu... Ah, saudades! Volta, tempo, volta!!!...
PS: WG, caso tenha alguma informação sobre greludas não se esqueça de mim! Mande detalhes por MP.