POSITIVO Nome da Garota:Carina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera! sou novo aqui no fórum e vou relatar o TD mais recente, pois não conhecia esse serviço, que é muito bom e importante. Antes do relato, peço perdão a todos, pois sou um pouco bizonho no quisito informática.
Bom, nas minhas visitas pela internet, vinha namorando essa menina e no dia 4/8/06, por volta das 17:00h, resolvi ligar(22247677) e fui super bem atendido pela a atendente que, respondendo-me, informou que a karina estava disponível e que eu podia subir direto(alcindo guanabara, na cinelândia). Chegando no ap., fui muito bem recepcionado pela atendente da casa, que informou-me que não faz programas e acompanhou-me até um dos quartos, no qual fui apresentado às meninas e informado pelos preços, que só lembro do período de 1 hora= 80,00(período utilizado por mim) + um adicional(que ñ perguntei) no caso do programa completo(anal e oral completo).todas as meninas que lá estavam são pegáveis menos uma, a que ñ lembro do nome( são 3 mulatas, eduarda,karla(gostosas),? e a karina que é branquinha.
Eu já estava determinado para escolher a karina e pedi que ela viesse. Quando chegou, chegou com muita vontade de fuder, beijou-me muito, com língua e tudo, brincamos numa boa sacanagem um pouquinho e depois fui tomar uma ducha.
Ao voltar para o quarto, retomamos as brincadeiras, carícias, beijos, amassos, nossas mãos viajava pelos nossos corpos,em pé apoiados na maca. Peguei a prima no colo, pus na maca e cai de boca na sua buceta, cheirosinha, chupei, dei linguada, brinquei no grelo e a menina se contorcia, pressionava minha cabeça com as pernas até que gozou(acredito que sim). Depois ela veio e pegou o meu caralho e chupou com vontade, sem capote, melando o menimo bonito e o meu saco. Eu intercalava nas suas chupadas com alguns beijos. A brincadeira durou uns 20 minutos. Ela estava doida pra meter e pediu pra colocar a camisinha e que eu metesse nela bem gostoso e foi o que aconteceu, meti pra caralho por trás ali em pé, ela debruçada na maca e eu por trás, taradão, metendo pra caralho e no que pareceu, ela gozou de novo. Depois pedi pra chupar o meu pau de novo sem capote, chupou e depois pedi pra agasalhar o menino e armei uma esépcie de colchão dabrável, fomos pro colchão e mas foda em várias posições, até que fomos pro ppmm e a gatinha pirou, ñ queria que eu gosasse, dizando estar gostando muito. A pós outra gozada da prima, pedi pra gozar na boca, disse que ia deixar, mas na hora, ñ colocou o rosto e foi nos peitos, mesmo assim foi muito bom.
Ponto forte:o ap. é limpo, as meninas são muito simpáticas,receptivas,gostosas, a atendente é muito legal. a karina é super gente boa, muito participativa e na minha visão bonita e gostosa( irei repetir em breve em um programa completo.Há fotos dela nos sites: amantesecia(karina freitas)riobabilonia(karina) e destack(alana massagens).A karla e a eduarda também estão no amantesecia
Ponto fraco:ñ recebi sabonete, també ñ pedi(dei mole), o quarto no qual fiquei, ñ tinha uma cama ou um sofá cama, era um colchão dobrável(mas isso ñ atrapalhou a nossa performance)
Bom é isso ai galera, espero ter relatado os detalhes importantes e mais uma vez peço perdão pelos erros, com a prática irei melhorar.