Estou aqui infelizmente relatando o meu primeiro TD, mas com intuito de servir para manifestar minha insatisfação com a atitude desta garota e alertar os colegas que se utilizam desta excelente ferramenta de informação.
Antes de mais nada, peço desculpas por ter me utilizado antes do TD desta, realizado em Fortaleza, como forma de parâmetro para minha escolha. E dizer que meu intuito em fazer este cadastro não é de relatar outros possíveis TD´s, mas o de mostrar minha indignação e orientar os usuários deste fórum.
Vamos lá:
TD realizado hoje, 17 de novembro.
Verifiquei que a Vivian, do garota nacional de Fortaleza estava na cidade e como já tinha visto fotos suas no link de lá, fiquei interessado. Apesar de ter verificado que o colega em Natal relatou em termos de tempo despendido, ligação a seguir dando o "tchau" e sua insatisfação, pelo menos no quésito TEMPOxCUSTO, ou seja, CUSTOXBENEFÍCIO, achei que mesmo assim valeria à pena, pois gostei muito de seu ensaio.
Pois bem. Liguei ontem pra garota e ela disse que por 1 hora e meia faria 300 reais. Fui logo desistindo.
Hoje (como sou teimoso...hehehe), liguei para a mesma e tentei fechar por menos, indo buscá-la no seu "recinto" em Recife. Negócio fechado, ficando 1 hora por 250,00. Quando se está com tesão numa mulher, todos sabem que você pode terminar até pagando mais do que você acredita ser justo. E foi o caso.
Rumei para buscá-la e fomos para o motel Fórum. Chegando lá já achei estranho, pois a Vivian me pediu o valor antecipado. Pensei: "Pagar por um serviço que ainda nem recebeu..." Mas aceitei, o tesão falou mais alto... hehehe...
Trata-se de um loira, que particularmente achei fraca de rosto, 1,72m, do tipo falsa magra, com uma bunda legal, mas nada excepicional. Seios pequenos e naturais. Mas confesso que gosto do tipo "falsa magra".
Daí começou: disse que não gostava que lambesse ela, botou a camisinha e nem se prestou a chupar... Pensei: deixa eu penetrar nessa falsa magra e no segundo round boto ela pra mamar...
Primeira transa realizada, tomei banho e em seguida a mesma foi tomar o seu. Ao sair, comentei com ela que iria ter mais tesão que na primeira e achava que não iria demorar. Prontamente ela foi dizendo que o TD já se encerraria por ali (VEJAM BEM: COM APENAS 15 MINUTOS DE SEXO!!!!!) Aí o bicho pegou!!! Olha pessoal, sou um cara calmo, mas achei que essa metida a "esperta" merecia escutar, embora a mesma tenha me dito que "EU NÃO SABIA COM QUEM ESTAVA LIDANDO...", em tom de ameaça, claro.
Minha reclamação e alerta aos demais é a seguinte: tive que pagar antecipado, só transei 15 minutos, tendo a gente fechado por 1 hora e ainda ouvi o que não queria. Foi aí que tudo começou a fazer sentido pra mim... Após dizer que terminara ali a mesma prontamente ligou pro seu "capataz" e pediu que viesse buscá-la, informando motel e número do quarto. Ora!!!! Igualzinho ao que o colega cearense relatou no TD abaixo (vejam a semelhança), sendo que seria outro "atendimento", no mesmo motel:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ian+soares
Disse pra ela, só pra mostrar que não sou menino ou otário, e peço desculpas por ter me passado por usuário deste excelente fórum, de utilidade pública sexual, enfim, disse que ela estava fazendo o mesmo que fizera lá em Fortaleza e que seria relatado no GP Guia. A bicha pegou ar...
Ao final, o mais grave: quando abriu a porta, com a chegada da sua carona, fui acompanhando pra me certificar que a mesma não fizesse nada com meu carro (pra quem diz que não sabe com quem tá lidando, tenha medo...) e quando a mesma acionou o portão do carro, passou a chave na lataria do meu carro, fazendo um grande arranhão. Eu pirei!
Gente, peço sinceramente desculpas por me utilizar deste site em termos de informações (pelo menos neste caso), mas precisava relatar isso. Fiquei sem saber o que fazer, afinal, com quem estou lidando???? Qual sua periculosidade????
Deixei ela presa com a carona na portaria por uns 10 minutos, só pra ela saber que eu sabia o que ela tinha feito e depois autorizei sua saída, pois realmente temi o que pudesse ocorrer.
Bem, não vou mais me alongar, só queria desabar e devo relatar o mesmo no link de Fortaleza, pois existem sempre os bons e maus profissionais, em qualquer profissão e essa pessoa foi totalmente anti-profissional comigo.
Queria dizer também que a mesma relatou que aquele TD de Fortaleza teria sido porque o forista "se apaixonou" por ela e teria ficado com "raiva". Sei... Nasci ontem...
18/11/09