parthenonseiro escreveu:Galera queria deixar minha declaracao que a Parthenon ta o bicho, to indo direto mulherada muito gata, alto nivel sem falar nas modelos que eles tao trazendo direto,, tudo filé. O preco é pra quem pode 100,00 pila mas vc consome eles,
Tem umas tchuca muito gostosa la, da ate pra troca ideia com as guria....
Deem uma olhada no site tem tudo
www.boateparthenon.com.br
Movido pro buraco certo.
QdoPosso, 17/11/2009
Este negócio de se cadastrar e no mesmo dia levantar a boate não pega muito bem. Mas neste caso vou estender a mão e te cumprimentar.
Faz um tempo que a Parthenon anda recebendo bem os seus clientes. Fui na inauguração do ponto quando era a "Café di Roma". Em um dia de show da chacrete Rita Cadillac, abrigou o primeiro encontro de foristas do DF organizado pelos saudosos Canalhocrata, Pimp e este humilde remanescente dos tempos de diletantismo das primeiras gerações do GpGuia.
Hoje em dia nenhuma boate tem o mesmo gás que tiveram no passado, mas a Parthenon se tornou uma opção interessante. Conta com um time muito bom, o pessoal que trabalha na boate é das antigas, conhece muito bem o ramo, e por conta disto o esquema e o tratamento é muito tranqüilo e profissional.
O time de garotas, apesar de não ser muito grande, nem ter muita mulher top, tem umas figuras muito legais e um grupinho de amigas (coisa difícil em boate) muito divertido. Este ano eu e o Capitão Caverna cansamos de sair de lá às 4 da manhã com os carros lotados de puta para ir jogar sinuca, ou aprontar alguma merda até o dia raiar.
Fora isto, ainda tem duas gostosas amigonas de frevo: A Leila (dos melhores par de pernas do DF), e a Emanuely. A Manu é um capítulo a parte, é uma das poucas que me deixa teso só de chegar perto (obs: Faz o meu tipo, só não vá viajar achando que é uma gostosa perfeita que não é não. Mas me dá do melhor sexo que o meu dinheiro já conseguiu comprar).
Ps. Algumas destas garotas devem aparecer na nossa Festa de Final de ano.