Resolvi ver qual era então, liguei conversamos e, marcamos. Ela tem local.
Cheguei no local no horário marcado, é uma casa numa lateral da rua Graciosa.
Ela foi me atender na porta, quando cheguei percebi que tinha mais alguém na casa, só achei estranho que ela disse que não tinha mais ninguém na casa .... mas td bem deixa pra lá.
Ela é ruiva, com carinha de safada, peitos grandes, o corpo não chamou muito a atenção, mas como eu não estava ali pra ficar apreciando mesmo ....
Ela me levou até o quarto, fui pruma ducha rapidinha, quando voltei ela estava na cama só de calcinha e sutien, aí ja deu pra ter uma idéia real do corpinho meio batido .... rs, barriguinha, a bunda um pouco caída, alguns pneuzinhos .... mas deixa pra lá
Pensei, vamos ao figth, talvez mude um pouco esta minha impressão (puro engano). ela já veio encapando o garoto, eu de pé fora da cama e ela sentada na cama, deu apenas umas lambidinhas, parece que não gosta muito de fazer um boquete, forcei pra ficar mais um pouco com ele na boca, ficou mas logo já queria meter, (quando estava em pé havia sentido um cheiro um pouco forte, um cheiro estranho, achei q fosse do quarto, ou da cama, sei lá ... ignorei).
Ela pediu pra mim deitar, fui deitando e tirando seu sutien e chupando seus fartos seios ... ela veio por cima ja tirando a calcinha e ageitando a criança pra dar uma boa cavalgada, nisso aproveitei pra dar umas dedadas na sua bucetinha raspadinha. Até aí tudo bem .... o problema foi quando tirei o dedo da sua xaninha e trouxe minha mão para próxima ao rosto!!!
Putz! que fedor de podre forte que senti, arrisquei dar uma cheirada no dedo .... karakas, quase vomitei, senti vergonha por ela ....
o pior é que o cheiro ficou impregnado, comecei a ficar aguniado com o fedor ... mas não consegui falar pra ela sobre aquilo, comecei a broxar, pois o cheiro estava demais, tentei colocar ela D4 pra ver se aliviava, só piorou, daí que parecia que o fedor vinha direto pro nariz ...
não aguentei mais, estava insuportável, disse pra ela q eu não estava legal, fui tomar uma banho paguei e vazei ... fiquei com aquele cheiro impregnado no nariz por uns dois dias .... karakas foi uma experiência horrível ... hehe
bem, não voltarei e não recomendo não .... não sei se isto foi casual, mas a primeira impressão é que fica.
Vamos as notas:
Rosto: 7
Seios: 6 (muito grande pro meu gosto)
Bunda: 5 (caída)
Oral: 4 (não sei se não gosta ou falta experiência mesmo)
Vaginal: 1 (não consegui fazer ... só dei nota 1 por estar raspadinha ... rs)
Anal: não faz
Simpatia: 6
Custo: R$80,00 por 1 hora mas não fiquei nem 20 min
Contato: cristiny_******
Fone: 9654 3557