Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nativo_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#436 Mensagem por Nativo_jlle » 04 Nov 2009, 10:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristiny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava num daqueles dias aguniado pra dar uma escapada, já tinha conversado com ela no msn à alguns dias, a propaganda que ela faz é boa, deixa o kara com vontade de conhecer mesmo.
Resolvi ver qual era então, liguei conversamos e, marcamos. Ela tem local.
Cheguei no local no horário marcado, é uma casa numa lateral da rua Graciosa.
Ela foi me atender na porta, quando cheguei percebi que tinha mais alguém na casa, só achei estranho que ela disse que não tinha mais ninguém na casa .... mas td bem deixa pra lá.
Ela é ruiva, com carinha de safada, peitos grandes, o corpo não chamou muito a atenção, mas como eu não estava ali pra ficar apreciando mesmo ....
Ela me levou até o quarto, fui pruma ducha rapidinha, quando voltei ela estava na cama só de calcinha e sutien, aí ja deu pra ter uma idéia real do corpinho meio batido .... rs, barriguinha, a bunda um pouco caída, alguns pneuzinhos .... mas deixa pra lá
Pensei, vamos ao figth, talvez mude um pouco esta minha impressão (puro engano). ela já veio encapando o garoto, eu de pé fora da cama e ela sentada na cama, deu apenas umas lambidinhas, parece que não gosta muito de fazer um boquete, forcei pra ficar mais um pouco com ele na boca, ficou mas logo já queria meter, (quando estava em pé havia sentido um cheiro um pouco forte, um cheiro estranho, achei q fosse do quarto, ou da cama, sei lá ... ignorei).
Ela pediu pra mim deitar, fui deitando e tirando seu sutien e chupando seus fartos seios ... ela veio por cima ja tirando a calcinha e ageitando a criança pra dar uma boa cavalgada, nisso aproveitei pra dar umas dedadas na sua bucetinha raspadinha. Até aí tudo bem .... o problema foi quando tirei o dedo da sua xaninha e trouxe minha mão para próxima ao rosto!!!
Putz! que fedor de podre forte que senti, arrisquei dar uma cheirada no dedo .... karakas, quase vomitei, senti vergonha por ela ....
o pior é que o cheiro ficou impregnado, comecei a ficar aguniado com o fedor ... mas não consegui falar pra ela sobre aquilo, comecei a broxar, pois o cheiro estava demais, tentei colocar ela D4 pra ver se aliviava, só piorou, daí que parecia que o fedor vinha direto pro nariz ...
não aguentei mais, estava insuportável, disse pra ela q eu não estava legal, fui tomar uma banho paguei e vazei ... fiquei com aquele cheiro impregnado no nariz por uns dois dias .... karakas foi uma experiência horrível ... hehe
bem, não voltarei e não recomendo não .... não sei se isto foi casual, mas a primeira impressão é que fica.

Vamos as notas:
Rosto: 7
Seios: 6 (muito grande pro meu gosto)
Bunda: 5 (caída)
Oral: 4 (não sei se não gosta ou falta experiência mesmo)
Vaginal: 1 (não consegui fazer ... só dei nota 1 por estar raspadinha ... rs)
Anal: não faz
Simpatia: 6

Custo: R$80,00 por 1 hora mas não fiquei nem 20 min
Contato: cristiny_******
Fone: 9654 3557

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pégazus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indiara - www.fellinnas.com.br -

#437 Mensagem por Pégazus » 06 Nov 2009, 00:20

MANCADA
Nome da Garota:

E aí putanheiros de plantão!!??

Anoitecer sem muita coisa pra fazer, comecei a olhar a Savana pra ver se tinha alguma gazela disponível, enfim que entro no site das Fellinnas, e gostei das fotos da Indiara.

Liguei e quem atendeu foi um tal de MAX, que falou que a garota estaria disponível, e que em 20 minutos estaria no Motel.

Cheguei no Motel liguei novamente e confirmei o número do quarto, ele me informou que a garota logo chegaria.

Galera, A Indiara era pra ser loirinha, mas chegou uma morena, feia, feia, mas muito feia...me falando que tinha dado um probleminha e que a Indiara estava ëm Barra do Sul,paguei o taxi de volta na hora!!! Pois não dava pra encarar a figura e morrer com mais grana.

Fiquei louco da vida!!! Liguei pra lá novamente e conversei com uma tal de Andréia, que falou que nã podia fazer nada, que foi o Max....

Enfim, pra mim este site é uma furada total!!

Detalhe, não chorei preço, e ainda deixei escolher o Motel mais próximo, pra não perder tempo!!

Maior Pisada do que essa só se a morena fosse travesti!!! :lol: :lol:

Link:
🔗

ACMSUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cristiny

#438 Mensagem por ACMSUL » 09 Nov 2009, 12:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristiny

Fez Anal:NÃO
First TD!

TD este realizado tem um tempo já, mas vamos descrevê-lo...
Encontrei essa garota no chat do terra, trocamos msn e vi fotos muito promissoras. Pensei comigo mesmo "essa gata no valor que ela tá pedindo? ótimo custo-benefício". Mas depois vi que estava completamente enganado.
Hora marcada, chegando ao local (ela atende numa casa no Guanabara, próximo à Arena, que tem um aspecto razoável e um estacionamento discretíssimo), me atende uma morena, bem meia boca, e me pede para esperar a Cristiny que estava no banho. Esperei bastante (não sei se ela estava atendendo ou não) e chegou a dita cuja enrolada na toalha. Bonitinha até de rosto, ruiva, lá pelos 20 anos, mas qdo tirou a toalha, que decepção. Seios grandes sim, mas já sofridos, barriga BEM saliente e bunda zero. Foda-se, já estava lá mesmo.
Fomos ao fight...chupou encapado muito rapidamente, regula o tempo todo, cheia de não me toques, e fica pedindo pro cara gozar o tempo todo. Acho que com uns 15 minutos de ação, ela sai do quarto pra sei lá o quê, e depois volta dizendo que havia chegado outro cliente dela e que eu teria que apressar. Fiquei no DEMO! Ela terminou batendo uma pra mim e melei os peitos dela. E fui embora pensando que teria gasto melhor numa casa de massagem qualquer.

E a pontuação foi...

Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 4
Oral: 3
Vaginal: 4
Simpatia: 5

Custo: R$80,00 / 1 hora
Contato: cristiny_******
Fone: 9654 3557

Link:
🔗

almagemea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GORDINHA LUXURIA

#439 Mensagem por almagemea » 16 Nov 2009, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gordinha Luxuria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei meu fim de semana lendo Tds procurando alguma garota diferente pra sair e consegui.
Resolvi experimentar a Gordinha de programa, e adorei o que encontrei, aparência de mulher normal grandona, bem arrumada, peguei-a perto da sua casa.....uma simpatia que faz qualquer homem se sentir a vontade, bem humorada...sabe perceber a exitação do homem.
Ainda no carro me beijou na boca...., deu umas lambidas no meu pescoço..o pau endureceu na hora...colocou as mãos no meu cassete..eu dirigindo...doido de tesão...já na garagem do motel..tomou a iniciativa de me empurrar contra o carro abrir minhas calças e me chupar...GORDINHA GOSTOSA TESUSA, faz com vontade mesmo.
Já no quarto mais uma vez ela se ajoelhou na minha frente e me chupou bem babadinho, na cama cai de boca na bucetona bem carnuda...toda gordinha mas bem higiênica..BUCETÃO CARDUDO..DEPILADO..RABO GOSTOSO...
Mandamos ver..ela toda sem frescura...gozei rápido D+
Ela ficou ao meu lado me dando carinhos..conversa gostosa realmente..não costumo dar mais de uma mas ela sussurava no meu ouvido que queria ser fodida no cu...não tem como não ficar de pau duro com uma mulher pedindo isto...
Coloquei-a de 4 e meti sem pena ela gemia e falava muita putaria..coisa q me exita muito...BUNDONA GOSTOSA..GOZEI...pena ser de camisinha queria sentir aquele rabo gostoso na pele.....
Por ela ficaríamos mais..mas esposa esperava em casa pra uma noite de amor..rss

ROSTO:NORMAL NADA DE MAIS
ANAL:PERFEITO
BUCETA:CARNUDA CHEIROSA
CORPO: GORDA PROPORCIONAL ..GRANDONA
VALOR:100
CONTATO DA GORDINHA: ****** ela tem blog também com trepadas picantes, mas não lembro o endereço

Link:
🔗

Ice J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Salve!

#440 Mensagem por Ice J » 18 Nov 2009, 13:10

Salve Putanheros de Plantão!

Depois de muito tempo somente utilizando as indicações do GPGUIA e sonegando todos os Td`s, tive a conciência de compartilhar com o nobres comedores de puta minhas boas e más experiencias. Temos que divulgar as garotas que horam a buceta que tem e mandar pra p.q.p. umas que se dizem putas, mas na verdade são filhas delas.

Link:
🔗

Ice J
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carolina

#441 Mensagem por Ice J » 18 Nov 2009, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina angeljoinville2hotmail.com

A Carolina é uma morena de cabelos compridos e pele clarinha, tem umas sardinhas no rosto e um corpinho delicioso, malhadinha, deve ter por volta de uns 23 anos, sem barriga, seios pequenos e uma bunda bem proporcional ao shape.
A menina é bem desencanada, chega no quarto já partindo pra cima, beijando bastante e chupa sem camisola. Não regula posições e trepa feito uma loca, se deixar ela não para. A bucetinha é uma delícia, cheirosa, lubrificação natual, bem gostosa para chupar. Não fiz anal e não sei se ela faz. A garota faz de tudo para agradar e não regula horário.
Notas:

Rosto: 7,9
Shape: 8,5 (estilo ninfetinha)
Seios: 7 (pequenos mas firmes)
Rabo: 8
Oral: 9
Bucetal: 9
Anal: não fiz
Presente: R$ 100,00 - (não sei por quanto tempo, pois já sai com ela algumas vezes e na maioria ficamos mais de 1 hora)

Repeteco certamente. Já repeti e vou continuar repetindo, e não só pelo alto desempenho e desta garota, mas porque não temos muita opção na cidade.

msn: ******
Telefone: 8852-2280

Link:
🔗

Ice J
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jackeline

#442 Mensagem por Ice J » 18 Nov 2009, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jacki

Jacki - Loira

Não tem muito o que acrescentar ao que já disseram da Jacki.
Esta mulher realmente é uma máquina. Não adinta o cara querer chamar ela somente para uma rapidinha, pq aquilo tudo é para aproveitar mesmo.
Apesar de não ser nenhuma menininha (acho que tem 33 anos), tem um corpinho delicioso. Não é do tipo gostosona, é mais estilo mignom, mais pequeninha, seios pequenos e mais magrinha.
Não regula posição e não tem frescuras. Faz um oral delirante, e sem camisola.
A desenvoltura da mulher é um espetáculo!
Para quem ainda não conhece, recomendo!
O presentinho é de R$ 150,00 e não regula horário.

msn: jacki.******

Link:
🔗

Ice J
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jully - 91593475

#443 Mensagem por Ice J » 19 Nov 2009, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jully Silva

Jully Silva

Esta GP tem um post junto com a Jacki (Jacki e Juli). Ela é uma loirinha bem magrinha, tem uma pinta no queixo, cabelo comprido, seios pequenos e bundinha pequena. Deve ter por volta de uns 28 anos.
Atendimento bem profissional, beija na boca, chupa desencapado, não regula posições e tenta agradar bastante. Apesar da foda sem burocracia, as vezes é um tanto artificial.
Atende no floresta em uma casa amarela, mas não é aquela perto da Casas D'agua, a casa dela é em uma rua perto daquele terminal de onibus no final do floresta. Não sei como é dentro da casa pq eu levei ela no motel.
Saí mais que uma vez com ela e não me empolguei, mas vale a pena conhecer.
Notas
Rosto - 7
Seios - 6 (bem pequenos)
Bunda - 6
Shape - 7 (magrinha)
Oral - 8
Bucetal - 8
Anal - Não sei se faz
Honorários - R$ 80,00/hora (na casa dela)

Contatos:
Celular: 91593475
Msn: jully.******

Link:
🔗

Ice J
Forista
Forista
---
Ver TD's

A PIOR FODA

#444 Mensagem por Ice J » 19 Nov 2009, 15:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Lara

Esta na verdade não é puta, é filha da puta.
Troquei uns contatos de msn e lá no meio estava o desta vadia. Ela disse que anuncia no classe a também.
Fotinho bonitinha - loirinha ninfeta em pose sensual, com o dedinho no cú. Mas quem tomou no cú foi eu...
No msn dela : Lara! "Ligue e confira o que sei faser de melhor" - caro forista, sabe o que ela sabe fazer de melhor? RECLAMAR! Com aquele dedinho no cú achei que era foder...
Combinei de pegar ela na casa dela - um mocó lateral da monsenhor gercino, que tambem tem acesso pela rua florianópolis.
Ela pede para entrar no terreno com o carro - quando o cara entra ela fecha o portão eletronico - ai sai ela da casa - Não tem nada a ver com a foto. Magrela, sem peito, sem bunda e feinha de dar dó. Mas como estava ali mesmo resolvi encarar...
Chegamos no motel, fui tomar uma ducha, voltei e ela de roupa ainda... tirou a roupa e fui dar uma pega, e ela: - Eu esqueci de te falar que cobro adintado - Ok, paguei.
Depois disse que não beija, pois é uma coisa muito intima (vá tomar no cú, dar a buceta é algo mais social então...), depois que senti o bafo tambem não fiquei a fim de beijar.
Só chupa encapado, um minuto depois de botar na boca diz que já chega.
Para começar diz que ela tem que ir por cima para controlar a penetração. Ela por cima mexe igual a cadeira de balanço com minha avó dormindo, empolgada igual uma porta.
Cada vez mais puto, virei ela para foder d4, mas d4 não pode pq eu poderia enfiar o pau com muita força e machucar a buceta.. então se não vai dar para comer a buceta, chupa vadia... depois que entra não chupa mais... levantei e bati uma, gozei na cara dela... e a vadia ficou nervozinha ainda pq eu disse que não gozaria na cara.
Resumindo - dinheiro e tempo no lixo
Notas:
Rosto - 5
Seios - Não tem
Bunda - 4 (um hamburguer de R$1)
Oral - 1
Bucetal - 4
Anal - Não faz
Tudo isso por meros R$ 150,00 - demorou quase meia hora - o dinheiro mais mal gasto que já tive.
Certamente não volto e não recomendo. Se fosse um cara barra pesada acho daria uma surra ainda.
Contatos da meretriz:
Telefone: 9101-3367
Msn: lara.******

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Karla Casarão

#445 Mensagem por TREV » 23 Nov 2009, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Karla da bahia

Karla é Loira de farmacia, baixinha, bunda grande e durinha, barriguinha normal, xaninha careca, tem peitos pontudos e coxas grossas.
Diz ser da Bahia.

Chupa encapado mas com vontade, chupou os cocos, uma loucura. não regula posições e adora ficar de 4.
é a melhor posição pra pegar ela.
foda 10
corpo 8 (não é top mas ta valendo, destaque para a bunda e as coxas)

60 reais meia hora ou uma gozada.

Recomendo.

La no casarão.

Link:
🔗

tommy.lac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Furada

#446 Mensagem por tommy.lac » 23 Nov 2009, 21:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Em uma tardes desta, quando inesperadamente surge um alvará, tentei marcar um TD com a senhorita Carol mas não obtive exito, então estava a procura de algo novo e encontrei num chat a tal de Lara... mas me ferrei, acho que foi praga da patroa.

A menina em questão mostra umas fotinhos que o cara acaba acreditando, e como a cabeça de baixo pensa mais rápido que a de cima, fui ao meu triste encontro verspertino...
O PIOR é que somente agora vi que tem outro post desta vadia - e foi extamente a mesma coisa.
Peguei ela em uma casinha perto da pizzaria Nellos (ou Nallos), numa lateral da rua monsenhor gercino. O esquema é o mesmo do outro post - portao aberto, entra, fecha o portão, a puta entra no carro e abre o portão. A vadia realmente é uma magrelinha, as pernas parecem um alicate, e nao tem peito nem bunda.
Eu não queria beijar pq a garota quando falava saia um bafo de cheetos bolinha.
Senti um cheirinho de roupa suja e pedi para ela tomar uma duchinha, e ela se negou.
Cobra adiantado, chupa com capote, diz que só faz ppmm, não deixa o cara meter com força... um lixo.
Segurei as pernas e dei umas estocadas mais fortes para ver se gozava, mas não dá, a vadia só reclamava.
Fiquei pensando como sacanear a filha da puta... Já que não tinha como comer pedi para ela deitar de costas que eu iria bater uma em cima da bunda dela... ela de costas dei uma esporrada no cabelo da vadia... encheu de porra a cabeça dela :lol: :lol: :lol:
A vadia ficou no DEMO, mas nem tomou banho, passou a mão e amarrou o cabelo.
Como o gpguia anda com poucas atualizaçoes eu nem lembrei de dar uma passada para conferir e me fodi - literalmente.
Custo R$ 150,00 p/1h, mas devo ter ficado uma meia-hora
Para quem se interessou um se foder também:
Telefone 9101-3367
msn lara.******

Link:
🔗

tulipville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#447 Mensagem por tulipville » 24 Nov 2009, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jully Silva

Fiz o TD com a Jully e tive a grata surpresa de fazer um dos melhores TDs de minha longa vida de Putanheiro!

Vi o TD aqui no gpguia, fiquei empolgado e add no messenger, adicionada... batemos um papo! O que me assustou e me deixou com receio de sair com ela é que ela mesclava fotos dela e de uma amadora loirinha bem conhecida! Mas, valeu pela surpresa... levei sorte e a danada é mais bonita que a amadora loirinha! hahaha

Achei ela muito gata, os olhos verdes, loirinha, bem magrinha... se bem que curto mulher com mais carne... mas com magrinha a pegada é mais séria! haha!

Combinei de ligar mais tarde para ela no msn, mas como tive que dar uma saida, fui conferir o mocó dela no Floresta. Passei na frente, tinha um carro estacionado lá... entrei na próxima esquina para ir embora e me deparo com uma gata que tinha tudo para ser ela (ainda mais pela encarada) no ponto de ônibus para ir embora, dei a volta na quadra voltei...

"Você é a Jully?" "er... sim" "pois é... tava falando contigo no msn"

Ofereci uma carona até a Zona Norte, ela aceitou... à principio seria só a carona... mas a loira me enlouqueceu! fomos para o moteles e o pau pegou...

Ela é fodedeira, carinhosa e atenciosa! Concordo com o colega de cima que as vezes parece artificial a curtição... mas não compromete...

Fizemos PPMM, ela por cima, chupou-me sem capote, cai de boca na raxa dela... lambi o brioco tbm! Eu falei que tava quase gozando e ela pediu para eu gozar na cara, dai eu pedi para comer o Zóinho dela... que prontamente disse: "Vamos tentar" mas com o rabinho empinado já!

Comi o rabinho e terminei com uma deliciosa gozada naquela cara com os olhinhos verdes olhando para mim!

Fui, comi e voltarei!

Rosto: 9
Seios: 6
Bunda: 8 (é redondinha, mas podia ser um pouquinho maior)
Oral: 10 (lambendo o saco, sem capote e com vontade)
Vaginal: 9 (bem lubrificada)
Anal: 10 (não ficou me enxendo o saco para ir devagar e depois que tava dentro pediu para socar)
Simpatia: 8

Preço da incursão R$ 80 + 40 do anel, digo anal + 50 do motel (e ainda ganhei um desconto e paguei 30) hahahhahahaha

Link:
🔗

tulipville
Forista
Forista
---
Ver TD's

#448 Mensagem por tulipville » 24 Nov 2009, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina angeljoinville2hotmail.com

Outra menina que vi aqui no gpguia, que tem sido um Oráculo da Putaria!

A Carol, falei com ela no msn... papo vai, papo vem... super-hiper simpatica combinamos de eu buscá-la no aconchego do seu lar, que fica no Nova Brasilia.

Chegando lá encontrei uma belíssima morena clara, com uma altura legal (1,65) e um lindo corpo...

rumamos para o mote onde rolou a sacanagem...

A Carol é uma tarada! haha! faz uma caras que fazem o nervo fazer curva na zorba! cheirosa e boa de se chupar! gosta de linguada no culo e nossas preliminares foram bem aproveitadas.

Penso assim... se a mina vale a pena, pq não fazer algo mais bem feito? se a mina é otaria, tem mais é gozar no cabelo e mandar se foder! hahaha

bem, fizemos PPMM, D4, coqueirinho, bate estaca, oral... muito oral, 69... tapas na bunda, puxões de cabelo... enfim tudo com respeito e no calor da foda!

Ficamos no motel das 23:45 até quase 3:00 e repetimos a dose, onde ela novamente surpreendeu pelo empenho!

Fui, comi e comerei de novo!

Preço do "Pacote Turístico": R$ 100 o fight + 50 do motel...

Rosto: 9 (é o meu tipo... ainda mais que usa aparelho)
Seios: 8
Bunda: 8 (na próxima vez, vou tentar furar)
Oral: 11
Vaginal: 9
Anal: :evil: %$*# que ela não faz!
Simpatia: 12

Detalhe que tenho achado interessante nas gatas que eu tenho feito o TD é a vontade de agradar os clientes, sem aquele negocio de "Goza pra mim gato", ao inves disso é "me fode! me fode"

Link:
🔗

ACMSUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#449 Mensagem por ACMSUL » 24 Nov 2009, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camy & Duda

Existe qualificação acima do TD Positivo? :D

Pescando na sala de Joinville no chat do Terra, encontrei a Camy, cujo nick que ela usava não lembro mais. Papo vai e papo vem, ela me ofereceu um programa dela junto com uma amiguinha dela. Peguei o telefone dela, combinamos o horário e rumamos pro motel.

A Camy é uma morena de aproximadamente 1,65m, seios médios pra grandes, toda gostosa, de 18 anos declarados. Já sua amiga Duda é uma loirinha estilo ninfeta da mesma altura da Camy, um pouco mais magra, seios pequenos mas nada comprometedores, de também 18 anos declarados.
Quando eu vi as duas, pensei que por pior que fosse o TD, o visual compensaria. Andaria de mãos dadas com qualquer uma sem problema algum.

No motel, a Duda já começou a me beijar, enquanto a Camy se despiu e ficou me alisando, e as duas foram me despindo, e se beijavam, e me beijavam, e se alisavam, e falavam sacanagens, e nos beijávamos a 3, uma verdadeira loucura. Mas legal mesmo foram as duas me chupando e brincando pra ver de quem conseguia engolir mais fundo. A Camy ganhou huahuahuahua.

Comecei o fight com a Duda depois de dar umas boas chupadas nela, primeiro ela cavalgando com a Camy alisando e chupando os seios dela, depois de quatro, de ladinho, sempre com a Camy participando, e gozei a primeira.

Ducha, e voltei pra cama, deitado entre as duas e numa conversa agradável, mas com a Duda já me punhetando e me deixando de prontidão novamente. Dessa vez peguei a Camy, que ficava me pedindo pra fudê-la com força enquanto a Duda se divertia na boca e nos peitos dela.

Pra fechar com chave de ouro, dei leite quente pras duas gatinhas beberem na fonte.

E vamos às notas!

Camy
Seios: 10
Bunda: 9,5
Oral: 10
Vaginal: 10
Simpatia: 10

Duda
Seios: 9
Bunda: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Simpatia: 10

Custo: R$ 100,00 per capita, por aproximadamente 1h30m (ótimo custo benefício, e fazem porque gostam mesmo)
Contato: Camy= lopez.****** ou 9636-5865
Duda= ******

Link:
🔗

tulipville
Forista
Forista
---
Ver TD's

#450 Mensagem por tulipville » 24 Nov 2009, 17:21

Foi mal colega! hehe! é que o TD de cima era sobre ela...

msn jully.******

fone 9159-3475

vai fundo

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”