Salve Irmãos Putanheiros!
Olha, padronizar o TD, em minha opinião, é aplicar a "Lei da Mordaça" na criatividade dos foristas que subsidiam o GPGuia.
Além das informações quanto ao serviço prestado pela GP, eu riu pra caralho quanto a forma de relatar a putaria de alguns, sem contar na cultura putanhística que rola nos regionalismos que constam nos TD's.
Ademais, a regra E5 dispõe um check-list para enriquecer o TD; além disso, vai da criatividade do forista, mas preservando sua identidade, sempre.
Portanto, a quem interessa saber que o forista X, passou a vara em uma GP sobre um Fusca 69, placas ABC 0000, na garagem do motel Z, no dia tal e em determinada hora? O objetivo do TD na é informar aos demais foristas acerca da qualidade do serviço prestado pela GP? Com essa riqueza de detalhes a puta chega aos 80 anos e vai lembrar-se de quem fudeu com ela nessas condições, ô!
Assim, é apenas delimitar os critérios objetivos do TD, prestando o máximo de informações necessárias ao foristas, mas, acima de tudo, preservando o anonimato do forista, autor próprio do TD.
É o que eu penso, salvo melhor juízo.