Trabalhei e estudei pesado a semana inteira. Prova no fim de semana. Minha namorada de chico. Precisava dar uma.
Já tinha visto a foto no Brmodels. Está na primeira página, mostrando a cara para quem quiser ver.
Liguei na hora do almoço. Cobrou R$ 300 sem anal. Baixei pra R$ 200. Saí do trabalho e fui lá, umas 19 horas.
O local é excelente. É núm mini condomínio do lado do objetivo da 913 sul. Segundo ela R$ 1.100 aluguel e condomínio. Deve ser mesmo.
Mas vamos ao que interessa.
Está muito melhor na foto. Maquiada e o Photoshop deu uma ajeitada na cara. O rosto é aquilo mesmo. Mas ela já foi detonada de espinhas. Tem os buracos de quem tem muita espinha. Os dentes são horríveis.
Na boa vale no máximo R$ 200 e olhe lá. Não volto lá por mais de R$ 150.
A foda:
Essa foi a pior parte. Só rolou o boquete porque eu pedi! Senão ela não se daria ao trabalho.
Trepada. Papai mamãe e de quatro. A mulher é gélida. Como estava na perrengue gozei razoavelmente rápido. Não tive vontade de dar outra (e olha que paguei 200!!)
Mas de corpo ela é bem gostosa. Tatuagem nas costas na marquinha do biquini. Aposto que na juventude ela era mulher de mala bandido na Asa Norte.
No mais, fala MUITA merda. É tão mentirosa que se perde nas próprias mentiras. Disse que já trampou no Bona e 1 semana na Apples.
Resumindo. Não recomendo. Valeria a pena se fosse uns R$ 100. Mas por R$ 200-300 o TD é negativo com certeza.
Fotos: http://www.brrmodels.cjb.net/luciana2/index.html
Fone: 9294 0127