Isso não é um grelo...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Supergrelo ou minipiroca?

#31 Mensagem por wheresgrelo » 16 Nov 2009, 06:35

Mister Farinha escreveu: - uma morena, em Brasília, na Asa Norte (essa é sensacional!... tanto o grelo, quanto a proprietária do mesmo... uma ótima companhia).
Essa morena a qual o nobre colega se refere não seria a ELISA, que tinha post no Maravilhoso Site Beauty Vulva???

Catei duas vezes como civil em Brasília, muito mas muito gostosa mesmo ...
Além de ser uma devassa ninfomaníaca ainda oferece a cauda, e toma leite na teta da vaca.

Caro confrade, essa foto que está no link principal do site, acredito ser fake, tem um "dedo" de
photoshop com certeza, a foto seguinte, a qual eu me referia é da mesma buceta greluda, já em
tamanho normal, veja por sí próprio, nessa foto ressaltam-se os magníficos lábios vaginais desta
gostosa.

ps.: Se a gostosa de brasília é a Elisa, quantas vezes vc teve de trocar o lencol? Quando ela
goza ela molha a cama inteira, ela parece uma cachoeira, nunca havia visto uma mulher gozar
tanto na vida.

Boas Fodas

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Supergrelo ou minipiroca?

#32 Mensagem por Austim » 16 Nov 2009, 13:18

Mister Farinha escreveu:
wheresgrelo escreveu:Senhores,

só um detalhe, aquilo que está na foto seguinte do album em questao sáo os grandes lábios
de uma buceta prá lá de apetitosa.

Eu sei que muitos que neste tópico escreveram demonstraram asco por mulher greluda,
por mulher com grandes labios, por mulheres tetudas, por mulheres gordinhas, por mulheres
bucetudas, enfim demonstraram asco por mulher...

" ...Quem fica procurando perfeiçao em buceta e corpo tá botando defeito pq nao gosta... "

Sorry, mas eu tinha que dizer...

Continuo sendo macho e gostando de todas as mulheres, gostando mais das greludas
Claro....

WG
Caro Wheresgrelo:

O grelo que motivou a abertura do tópico parece uma minipiroca... :shock:
Esse está exagerado; é melhor o cara nem tirar a cueca perto dessa mulher... :lol:

Entretanto, concordo plenamente com você. Mulher greluda me dá o maior tensão!!!

Caro confrade WG

Gosto muito de mulher greluda, vi a foto que vc se referiu e realmente é um tesão. Recentemente, fiz um TD numa clínica em SP, que a GP também tinha o grelo avantajado e fazê-la gozar foi uma tarefa pra lá de prazeirosa.
Agora o camarada Mister Farinha, esta coberto de razão quando fala em minipiroca, porque é assim que eu também vejo tal figura, por isso disse que senti mal estar, não gosto de homem ou de qualquer coisa que lembre um, na hora da transa...e acho que voce matou, quando disse que a foto deve ser fake, tem um puta de um dedão de fotoshop.

Grande ampléxo.

Link:
🔗

dog.com
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#33 Mensagem por dog.com » 16 Nov 2009, 14:14

eu nao sei o que faria se encontrasse um desse tamanho, realmente ficaria na duvida se tinha comprado gato por lebre. (ou melhor, gata por jegue)

agora, uma vantagem, elas devem gozar rapido, nao?

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#34 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Nov 2009, 14:52

Esta noite, sonhei com Vera Verão.

2012 está chegando ...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por wheresgrelo » 16 Nov 2009, 16:33

Gringo Aposentado escreveu:Esta noite, sonhei com Vera Verão.

2012 está chegando ...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Até tú Gringo???

Apocalipse now, apocalipse now, apocalipse now.....

é o FIM é o FIM....

Gente, só para esclarecer.... É UM GRELO NAO UM PINTO, É UM GRELO NÁO UM PINTO,
É UM GRELO NAO UM PINTO, É UM GRELO NAO UM PINTO, É UM GRELO NAO UM PINTO,
É UM GRELO NAO UM PINTO, É UM GRELO NAO UM PINTO, É UM GRELO NAO UM PINTO.

Qual parte vcs nao entenderam????

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Supergrelo de Brasília e Mulher "vazamento"

#36 Mensagem por Mister Farinha » 17 Nov 2009, 00:26

wheresgrelo escreveu:
Mister Farinha escreveu: - uma morena, em Brasília, na Asa Norte (essa é sensacional!... tanto o grelo, quanto a proprietária do mesmo... uma ótima companhia).
Essa morena a qual o nobre colega se refere não seria a ELISA, que tinha post no Maravilhoso Site Beauty Vulva???

Além de ser uma devassa ninfomaníaca ainda oferece a cauda, e toma leite na teta da vaca.

Caro confrade, essa foto que está no link principal do site, acredito ser fake, tem um "dedo" de
photoshop com certeza, a foto seguinte, a qual eu me referia é da mesma buceta greluda, já em
tamanho normal, veja por sí próprio, nessa foto ressaltam-se os magníficos lábios vaginais desta
gostosa.

ps.: Se a gostosa de brasília é a Elisa, quantas vezes vc teve de trocar o lencol? Quando ela
goza ela molha a cama inteira, ela parece uma cachoeira, nunca havia visto uma mulher gozar
tanto na vida.

Boas Fodas

WG
1º) Não. Essa morena de Brasília se chama Aline (atende na 406Norte/comercial) e vc pode ver maiores detalhes em meu TD postado (um verdadeiro conto erótico...). Quando vier à Brasília, NÃO DEIXE de conhecer esse grelo: é um top de linha!

2º) Tive uma experiência dessas, não muito comum, com uma civil, que passarei a descrevê-la, de forma resumida:
- Conheci uma loira, em torno de 32 anos, paulista, que morava e trabalhava em Miami, mas estava em férias no Rio de Janeiro. :)
- Como sou muito "prestativo" :wink: (e coincidentemente também queria comer a buceta dela), me ofereci para ser seu guia turístico.
- Fomos ao Pão de Açúcar, Cristo Redentor, centro histórico, etc, e acabamos o roteiro indo para um motel na Barra da Tijuca;
- Após a primeira pegação, me surpreendi com seus gemidos e, logo em seguida, com um líquido expelido pela buceta... molhou muito o lençol... era meloso e esbranquiçado... certamente não era "corrimento"... fiquei boquiaberto... Krak, meu, de onde veio aquilo tudo??? :shock:
- Volta à calma, bate-papo, partimos para o 2º round, que terminou com uma trepada de 4, na beirada da cama, Mister Farinha em pé: novamente o líquido foi extraído e pingava no chão como se fosse um vazamento de um cano... não formou uma poooooça, mas uma poça sim. :shock:
- Gostei da novidade, fizemos mais duas visitas ao motel e tudo que narrei se repetiu... Ah, saudades! Volta, tempo, volta!!!... 8)

PS: WG, caso tenha alguma informação sobre greludas não se esqueça de mim! Mande detalhes por MP.

Link:
🔗

dog.com
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Supergrelo de Brasília e Mulher "vazamento"

#37 Mensagem por dog.com » 17 Nov 2009, 17:47

Mister Farinha escreveu:
wheresgrelo escreveu:

gostosa.

tanto na vida.

Boas Fodas

WG
1º) Não. Essa morena de Brasília se chama Aline (atende na 406Norte/comercial) e vc pode ver maiores detalhes em meu TD postado (um verdadeiro conto erótico...). Quando vier à Brasília, NÃO DEIXE de conhecer esse grelo: é um top de linha!

2º) Tive uma experiência dessas, não muito comum, com uma civil, que passarei a descrevê-la, de forma resumida:
- Conheci uma loira, em torno de 32 anos, paulista, que morava e trabalhava em Miami, mas estava em férias no Rio de Janeiro. :)
- Como sou muito "prestativo" :wink: (e coincidentemente também queria comer a buceta dela), me ofereci para ser seu guia turístico.
- Fomos ao Pão de Açúcar, Cristo Redentor, centro histórico, etc, e acabamos o roteiro indo para um motel na Barra da Tijuca;
- Após a primeira pegação, me surpreendi com seus gemidos e, logo em seguida, com um líquido expelido pela buceta... molhou muito o lençol... era meloso e esbranquiçado... certamente não era "corrimento"... fiquei boquiaberto... Krak, meu, de onde veio aquilo tudo??? :shock:
- Volta à calma, bate-papo, partimos para o 2º round, que terminou com uma trepada de 4, na beirada da cama, Mister Farinha em pé: novamente o líquido foi extraído e pingava no chão como se fosse um vazamento de um cano... não formou uma poooooça, mas uma poça sim. :shock:
- Gostei da novidade, fizemos mais duas visitas ao motel e tudo que narrei se repetiu... Ah, saudades! Volta, tempo, volta!!!... 8)

PS: WG, caso tenha alguma informação sobre greludas não se esqueça de mim! Mande detalhes por MP.
Galera,

voces estao tirando uma com a cara da galera nao? Farinha, voce ainda pra zoar mais fala de um liquido branco que vazava da mulher. o minimo que eu posso pensar é que realmente se trata de uma hermafrodita, nao?

Abraçop

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#38 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Nov 2009, 17:49

\:D/

Entrei na sauna gay, mas não sou gay, não sou gay ...

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Supergrelo de Brasília e Mulher "vazamento"

#39 Mensagem por ZeitGeist » 17 Nov 2009, 19:48

bocasao escreveu:
Mister Farinha escreveu:
wheresgrelo escreveu:

gostosa.

tanto na vida.

Boas Fodas

WG

Galera,

voces estao tirando uma com a cara da galera nao? Farinha, voce ainda pra zoar mais fala de um liquido branco que vazava da mulher. o minimo que eu posso pensar é que realmente se trata de uma hermafrodita, nao?

Abraçop
Galera, existem garotas que ao terem orgasmo escorre-se um líquido da buceta pelo canal vaginal :shock:, algumas sai bem pouquinho outras não acontece nada, mas algumas meninas escorrem líqüido em bastante quantidade, ao ponto de dar um banho no cara que estiver comendo a moça ou encharcar a calcinha se ela estiver se masturbando :shock: 8).
Por vezes este líqüido também pode se apresentar na coloração branca dando a impressão de um creme que escorre pela buceta da garota, para aqueles que nunca viram isso em filmes :twisted: ou ao vivo 8), aqui tem uma
dica!

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#40 Mensagem por Mike Logan » 17 Nov 2009, 20:23

Gringo Aposentado escreveu:Esta noite, sonhei com Vera Verão.

2012 está chegando ...
As postagens do Gringo estão ficando cada vez mais estranhas...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por wheresgrelo » 17 Nov 2009, 23:42

Gringo Aposentado escreveu:\:D/

Gringo, tenha fé, acredite... Vc nao não é gay, vc não é gay, vc não é gay. Agora já
pode sair da sauna gay...

Mas acredite também, grelo é gostoso, grelo é gostoso, grelo é gostoso... Buceta greluda dá tesáo,
buceta greluda dá tesáo, buceta greluda dá tesáo...

Aposto que depois que entoar esse mantra por 100 vezes, sua vida sexual vai mudar....

Aposto um picolé de limáo que vai mudar.... Quer apostar???

Alvíssaras

do seu admirador

WG

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#42 Mensagem por oGuto » 18 Nov 2009, 19:33

wheresgrelo escreveu: Mas acredite também, grelo é gostoso, grelo é gostoso, grelo é gostoso... Buceta greluda dá tesáo,buceta greluda dá tesáo, buceta greluda dá tesáo...

WG
O recado do Gringo Aposentado está dado.
E todos entenderam.
Alguém está a espernear.
E este, com certeza, é o que melhor entendeu.
Picolé de limão é para chupar.
Grelo tb pode ser chupado.
Se o da foto é o sonho de consumo do alguém, fica explicada a aposta.

.....

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#43 Mensagem por srmadruga » 18 Nov 2009, 19:47

wheresgrelo escreveu:

Gringo, tenha fé, acredite... Vc nao não é gay, vc não é gay, vc não é gay. Agora já
pode sair da sauna gay...

Mas acredite também, grelo é gostoso, grelo é gostoso, grelo é gostoso... Buceta greluda dá tesáo,
buceta greluda dá tesáo, buceta greluda dá tesáo...

Aposto que depois que entoar esse mantra por 100 vezes, sua vida sexual vai mudar....

Alvíssaras

do seu admirador

WG
ai ui ....
:cry:

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por wheresgrelo » 18 Nov 2009, 23:44

oGuto escreveu: O recado do XYZ está dado.
.....
Minha mulher, geralmente diz a mesma frase... putz foi mal's
srmadruga escreveu: do seu admirador

WG
ai ui ....
:cry:

Alvíssaras

do seu admirador

WG
srmadruga escreveu: do seu admirador

WG

Minha mulher, geralmente marca as mesmas frases, putz.

Acho que minha mulher está acessando o site para tentar me sacanear, ela deve
ter descoberto o meu NICK, nunca ví frases tao femininas.. só pode ser ela, só pode
ser ela, só pode ser ela....
Este fórum já foi Hetero, Hetero de verdade... homem babando ovo de puta eu até concordo,
agora babando ovo de forista foi foda... Por isso que eu digo que o mundo está acabando....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

Qual era o assunto mesmo do tópico??? ah grelos, eu amo grelos, e quem nao curte prá mim é viado...

Sorry, V-I-A-D-O!!!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Mulher "vazamento"

#45 Mensagem por Mister Farinha » 19 Nov 2009, 00:28

ZeitGeist escreveu:o tudo??? :shock:
Galera, existem garotas que ao terem orgasmo escorre-se um líquido da buceta pelo canal vaginal :shock:, algumas sai bem pouquinho outras não acontece nada, mas algumas meninas escorrem líqüido em bastante quantidade, ao ponto de dar um banho no cara que estiver comendo a moça ou encharcar a calcinha se ela estiver se masturbando :shock: 8).
Por vezes este líqüido também pode se apresentar na coloração branca dando a impressão de um creme que escorre pela buceta da garota, para aqueles que nunca viram isso em filmes :twisted: ou ao vivo 8), aqui tem uma
dica!
Caro brother ZeitGeist:

Sua explicação esclareceu tudo!
Já tinha acontecido comigo outras vezes, embora não seja muito comum. Ao tirar o cacete da buceta constatava a existência desse líquido branco, que lembra aquelas colas de uso escolar.
O que me surpreendeu, no caso da loira de Miami, foi a grande quantidade que pingava da bucetona quando estávamos fudendo em pé. Parecia uma goteira!
Você entende do assunto...

Valeu, brother!

Link:
🔗

Responder