Clinica Agata - Av. Brasil - Santa Efigênia
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3224-1288

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 95 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 62
Oral Sem:Sim 70Não 34
Beija:Sim 60Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Libertino de Abreu
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Mai 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Meire

#61 Mensagem por Libertino de Abreu » 03 Set 2009, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 31/08

Td com a Meire, massagem relaxante, papo legal. Depois do relax, ela começa a safadeza, com um boquete maravilhoso, que se vc não tirar ela chama o leite mesmo. Papai e mamae p/ começar depois ela pede p/ cavalgar, e como cavalga. Pede p/ não parar, meter com força e ai nao aguentei, antes que o leite derramasse mandei ela abaixar e beber tudo. Ela não é de beber leite mas deixou a porra escorrer na boquinha, para delirio dos espermetozoides friorentos.

A Meire é a tipica mulher ja com seus 4o e alguns, mas que permanece vaidosa, cuida do corpo e principalmente, gosta de meter. Td é relaxante, sem frescura, chateação com horário, telefones tocando... é mesmo p/ relaxar. Considero um tratamento fisioterápico c/ prazer garantido.

Rosto: 7 (Não tem mais 20 aninhos)
Corpo:7 (Ta meio cheinha mas ela se cuida, nada que atrapalhe)
Bunda:7 (Com fio dental não tem visão melhor)
Boca: 9 (Que boquete viu!)
Xota: Depiladinha e cheirosa
Safadeza: 10 (Sem mais comentários)

Clinica bem localizada, discreta, totalmente limpo e com tudo descartável. A Meire faz de tudo p/ deixar o cliente a vontade e é muito cuidadosa com higiene do local e do corpo.

Custo: R$ 80,00 (Melhor custo/beneficio não há)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Cláudia

#62 Mensagem por PowerGido » 10 Set 2009, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

TD realizado já há algum tempo com a Cláudia no esquema de 60 reais(massagem+oral).A perva é uma morena simpática que logo tratou de ficar só de calcinha para a massagem.Ela é magra,com seios pequenos e uma bunda gostosa e durinha que eu apertei bastante.
A massagem é caprichada e profissional,me deixando relaxado e de pau duro.O boquete foi bem feito apesar dela ter pedido pra fazer com camisinha.
Qualquer dia volto para comer.

NOTAS:
Rosto-7
Corpo-7
Seios-5
Bunda-8
Massagem-10
Oral-7
Simpatia-10
Safadeza-8
Preço-60 reais/1 hora
[/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoelho
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 18 Fev 2009, 20:13
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

DANI

#63 Mensagem por marcoelho » 10 Set 2009, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 03/09 à noite com a gostosa da Dani , que eu já tinha vontade de conhecer ha muito tempo.
E valeu a pena esperar !!!
Achei-a muito gata , bonita de rosto , com um belo sorriso , boca carnuda , muito sensual !
Super bem vestida , com um vestidinho vermelho bem provocante , deixando a mostra as belas coxas e parte dos maravilhosos seios , por sinal seu ponto forte , nos quais me esbaldei !!!
Alem disto , ela é muito simpática , carinhosa e de boa higiene.
Oral com capa bom , assim como o vaginal nas variadas posições ( com as devidas limitações de se transar em cima de uma maca ).
Beijo gostoso , más não muito profundo.
Massagem legal , más nisto a meire é melhor. No restante prefiro a Dani , pois prefiro uma gatinha do que uma coroa.
Recomendo e pretendo repetir.
Cachê : 80 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandobh
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jan 2005, 20:05
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Av. Brasil - Cláudia

#64 Mensagem por nandobh » 08 Out 2009, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem 07/10.

Passando pelos lados da Av. Brasil e armando um tremenda chuva, resolvi arriscar e ver o plantel da clínica.

Fui recepcionado pela Cláudia que me explicou o esquema da casa. Como a pressa tava muita e eu não havia marcado, falei com ela, bora pra dentro.

A perva é uma morena simpática e logo ficou só de calcinha para a massagem. Ela é magra, com seios pequenos e uma bunda gostosa e dura.

A massagem foi boa mas eu já estava com pressa para os finalmente, pois o celular não parava de tocar. O Júnior armou logo e partimos para o boquete encapado.

Ficou duro, durango.. tem que sentar.... primeiro em pé apoiando na maca, depois passamos par o sofá... e eu pressão.. Foda legal... menina jeitosa e safada... tem potencial...

NOTAS:
Rosto-7
Corpo-7
Seios-6
Bunda-8
Massagem-9
Oral-7
Simpatia-10
Safadeza-9
Preço-80,00 reais / 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiaozinhobh
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jul 2009, 22:39
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#65 Mensagem por tiaozinhobh » 16 Out 2009, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SALVE MEUS AMIGOS CONFRADES, FESTA OTIMA DIGA-SE DE PASSAGEM...

Calor escaldante, doido por uma massagem, mas com preguiçao de ir naqueles apartamentinho do centro com mare de cigarro e cortinas vermelhas, resolvi ligar para clinica Agata na av Brasil. Quem atendeu o tel foi a puta com P maiusculo, Meire, mas ela ja tinha algo marcado e me encaminhou para Claudia.
Subi e adentrei ao recinto, falar da otima estrutura é chover no molhado.
Entramos no quarto e Claudia so de calcinha me fez uma execelente massagem, relaxei ate a segunda encarnaçao :P
Depois dos tramites iniciais, a gatinha ja vei sarrando e cmo estava la pra isso, foi beijo para todo lado. AI encapou o bicho e mamou. Depois de algum tempo, coloquei ela no famoso sofa marrom, ja citado aqui e mandei ver como ela de 4 , ela é bem gostosinha, principalmente para os que curtem as Bikes...ai foi só socar e aguardar os Tiaos subirem e molhar a camisinha. Paguei os 80,00, pernas bambas e fui embora..
voltarei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 26 Out 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Meire

#66 Mensagem por JapaParaguaio » 20 Out 2009, 12:55

NEUTRO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 13/10

Devido aos relatos dos companheiros, resolvi conferir o esquema da casa e em especial, a Meire.
É pessoal, não sei se o problema está comigo, ou a mulher deformou da noite pro dia.
Quando ela chegou, até assustei. Pensei comigo, "que q eu to fazendo aqui?". Mas quem como de tudo ta sempre mastigando, resolvi mastigar mais um pouquinho.

Comessamos com uma massagem relaxante, papo legal. Depois do relax, ela começa a safadeza, com um boquete maravilhoso. Em pé pra começar, PPMM, depois coloquei aquela jamanta de bunda apoiada na maca, e falei, é agora!!!!!

Bem, em relação à expectativa gerada, ela é bem caída, mas tem experiência na área, o que acaba valendo a pena, no final das contas.

Rosto: 6,5
Corpo: 4 (Ta bem gordinha)
Bunda: 7
Boca: 9 (Que boquete viu!)
Xota: 8
Safadeza: 8

Clinica bem localizada, discreta, totalmente limpo e com tudo descartável.

Custo: R$ 80,00

Classifico como Neutro, pois no início foi ruim, mas depois compensou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zucao
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 07 Dez 2007, 00:59
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Meire

#67 Mensagem por zucao » 23 Out 2009, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Beijou na Boca:SIM
no dia 07/10/09, uma quarta feira a tarde, fui a clinica agata, queria conhecer a claudia, só q ela estava ocupada. quem me ataendeu foi a meire, ai ai ai....... abriu a porta vestida sí com um jaleco branco, aberto, mostrando uma calcinha azul escuro minuscula, os seios a mostra. não resisti, resolvi matar as saudades. começamos os amassos ali mesmo, ela foi pe puxando pro quarto, me jogou na poltrona, sentou no meu colo e os amassos, beijos, chupadas nos peitos, rolou solto....... parecia que tava tarada..... eu morrendo de tesão. o bruto latejando, capa nele, calcinha arredada pro lado e rola pra dentro da xoxota gulosa....... e como é gulosa... reboladas e gemidas...... gemidas e reboladas....... e leite na borraaaaaaaaaaaaaacha. que delicia. deitei na maca e fui vítima de uma massagem maravilhosa. mais beijos e esfregadas, chupadas, gemidas, reboladas, bucetinha mordendo e apertando o pobre do jr, e......... leite na borracha de novo...

ela deu uma engordadinha, mas continua safada e metedeira do mesmo jeito.

sai de lá 80 lascas mais pobre, mas, valeu apena.

satisfação geral....... 9.7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARCARÁ BH
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Out 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#68 Mensagem por CARCARÁ BH » 28 Out 2009, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Moderas e confrades: O TD relatado tem duas semanas. Li aqui no fórum sobre a clínica Ágata e resolvi conferir, marquei as seis horas da tarde e quando cheguei quem me atendeu foi a Meire. Como eu tava com um colega putaneiro, que agradou da Meire, eu cedi a vez pro confrade que foi todo pimpão pra salinha de massagens com ela. Aguardei a Dani, que veio toda cheirosinha e me levou pro outro ambiente, me mandou ficar a vontade enquanto ela ia trocar de roupa. Bom, não me fiz de rogado, fiquei logo peladão. Ela veio logo em seguida de calcinha preta e com o peitão de fora e me fez uma massagem bacana, mostrou logo a intimidade com a rola, começou com uma punhetinha bacana, pôs a borracha e deu uma mamada no bicho que ficou logo animadão. Pus ela no ppmm e pau dentro, uma bucetinha apertadinha legal, comecei a bombar e encontrei um probleminha com a maca, meio estreita e ficava balançando, único ponto negativo do TD. Não foi problema, vendo aquela moreninha minhonzinha (bem bonitinha ela viu) embaixo de mim com o peitão balançando no ppmm foi caldo fora rapidinho. Quando ia começar o segundo tempo o confrade que tava com a Meire me chamou no celular, o Alvará dele tava vencido, fazer o quê, parei as atividades, vesti minha roupa e fui. Vamos ao que interessa para a confraria. A Dani:

Rosto: 7.
Bunda: 6.
Peitão: 9.
higiene: 10.
oral: 5 (não me agrada oral com borracha).
Vaginal: 9.
Anal: Não fiz.
Educação: 10 (FINA NO TRATO).

Resumindo voltarei lá porque o custo benefício e bão demais R$ 80.00 (recomendo pra quem é profissa da putaria, não é TD pra mauricinho). Da próxima vou fazer um TD com a Meire.

Saudações a todos!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobranoburaco
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Nov 2007, 23:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#69 Mensagem por cobranoburaco » 19 Nov 2009, 02:10

NEUTRO
Nome da Garota:claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom pesoár fidelidade tem limites hehehe,outro dia tava feito marimbondo no cio,liguei varias X PARA A Meire so ocupada,entao resolvi fazer uma mass com a CLAUDIA, a P diz q e iniciante e anuncia a muito tempo como tal,mas acho q ja e puta,a mais tempo a safadinha gosta do que faz...Ela e +- bonita tem 21 anos,peitos durinhos e bonitos peguenos,mas tamanho nao importa,tem bunda bonita relativamente grande,barriga sarada,tudo no lugar,quando a vi nao agradou muito ,nao tem aquela sensualidade,mas sem roupa e bem gostosa,embora nao gosto de mulher magra nem novinha,mas pra quem tava precisando 'desabafar' hehehe,ate q foi bom ,começamos com a massagem manda bem se esforça bastante,e simpatica ,chupa bem gulosa,mas geme exageradamente,bem falso o q me desconcentrou,chupada vai e vem, gosada ,pra ir embora +leve,a garota e limpinha,mas o q desabona e leva um neutro e o BAFO puta merda ,nem quis comer ela so se fosse de 4 ,tem dentes perfeitos mas fede pra caralho ,no mais recomendo e boa pedida pra quem gosta de menina novinha,ha um detalhe pra nao confudir ,ela tem tatu no cangote...... TE MAIS....


ROSTO;6

BUNDA;8

CORPO ; 6,5 (meio magro)
CHUPADA; 8
BEIJO SEM CHANCE
SIMPATIA;10
RESUMO BOM
NEUTRALIZADO PELO BAFO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libertino de Abreu
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Mai 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Dani

#70 Mensagem por Libertino de Abreu » 20 Nov 2009, 11:04

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 19/11

Nunca tinha feito nenhum TD com outra garota na Clínica senão com a Meire, que por sinal, continua sendo a melhor pedida da casa, minha opinião. Desta vez, resolvi conhecer a Dani.
Garota é realmente simpática, rosto bonito, peitos suculentos e corpinho de ninfeta. Porém, fala muito pouco o que deixa o clima meio frio, sem nenhum papo. Bom, achei que durante a massagem ela tava em silencio para me deixar relaxar de verdade, mas não. Na hora do rala e rola foi muito fria, sem emoçao ou qualquer expressão de tesão, parecendo que estava assistindo novela. Como eu estava com tempo curto e com o boquete encapado ela conseguiu deixar o "OSWALD" em ponto de bala, acabei gozando depois de um papai mamae e 5 bombadinhas de quatro. Neutralizo mas dando um desconto pq faz muito calor dentro daquela salinha, o q dá uma lombeira, principalmente nestes dias. Mas não repetiria, a garota tem potencial mas tem que pelo menos entrar no clima de vez em quando.

Rosto: 8
Seios: 10 (Grandes e suculentos)
Bunda: 8 (durinha)
Xana: 7 (Depiladinha mas ela não deixou explorar.)
Simpatia: 5 (Tentou mas não rolou)

Preço R$ 80,00 e só. (Pelo menos o custo inclui massagem, oq dá um ar de valor ao seu dinheiro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haley
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:23
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#71 Mensagem por Haley » 23 Nov 2009, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve nobres putaneiros.

Tempos queria conhecer a clinica e nada.Na quinta a tarde resolvi dar uma passada.
Fiquei igual uma barata tonta pra achar o lugar até comecei a perder a paciencia pois ligava e ninguem atendia até que!!!Atendeu Dani e eu já estava ao lado.

Subi e de cara quem me recebeu??Dani gostei da moça e de seus atributos más ela me perguntou se gostaria de conhecer a Claudia tambem e como sou bem curioso aceitei.

Esperei um tempo e eis que surge Claudia, cara na hora pensei é o Shape que gosto, sorriu sacana pro meu lado foi ela.

A mina tem um corpinho gostosinho e quando tirou a roupinha hummmmm que bundinha adoro tamanho M empinadinha


A massagem:
Gostosa mãos macias e uaaaaa relaxante blzzzz.

Meteção não rolou fiquei na liberação, oral fraco pra mim pois so acustumado bem gracias! : 8)

No mais gostei e voltarei!!

Notas

rosto-----------------------8
seios-----------------------8
barriguinha----------------8
bumbum--------------------9
pernocas--------------------8
buça-------------------------7 (não estava depiladinha só dedilhei)
atendimento-----------------8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Layne Staley
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Jun 2009, 20:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#72 Mensagem por Layne Staley » 23 Nov 2009, 20:41

Caro Haley, qual foi o preço, já que você não fez com "envolvimento"...

Tô afim de ir nesta clínica, afim de uma massagem... rsrs!

Desculpe, creio que o preço deva ter sido R$ 60,00, só queria confirmar mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARCARÁ BH
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Out 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#73 Mensagem por CARCARÁ BH » 24 Nov 2009, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades foristas e Senhores Moderadores,
Este TD foi feito na semana passada. Estava eu com o nível de porra do saquito alcançando o cérebro quando um putaneiro companheiro me chamou pra fazer uma incursão na clínica agata. Marcamos e lá chegando estavam disponíveis a Meire e a Cláudia, bão, eu fiquei com a Meire porque já havia estudado os TD´s da galera com ela, e todo mundo sabe que estatística não falha. Quase deu uma briga com o amigo putaneiro, que também queria a Meire mais acabou cedendo ao argumento que da outra vez ele já tinha ido nela e agora era minha vez. Fomos lá pro cubículo da maca sinistra, único ponto negativo da casa diga-se de passagem, e a Meiroca me fez uma massagem completinha, muito legal, a muié conhece mesmo do ofício. Estando eu relaxadim, ela me pregou umas beijoquinha, pagou um boquete bacana, daí eu pedi pra carenar o bicho, que já tava igual um porrete. O fight começou com um rela rela de pé, e eu olhando o espelhinho da porta, depois pus a muié no ppmm e mandei ver um tempão assim, que é como eu gosto e elas também, o único problema é que tava um calor fdpê, e todo mundo sabe que isso atrapalha o fight um pouco, e como tava demorando pra mandar porra na perereca, ela pediu pra gozar no peitão, tirei a carenagem, ela bateu uma punhetinha bacana pra mim e o caldo desceu com força. Então vamos ao que interessa, as notas:

Rosto: 7 (já é mais velha);
Corpo: 4 (Tá com um problema foda de barriga caída);
Seios: 9 (Peitola gostosa da nega);
Oral: 9 (Bem feitinho);
Vaginal: 8 (Bucetinha apertada e tem pompoarismo);
Higiene: 7 (Acho que tava meio movimentado o dia e ela não tomou banho nem escovou os dentes pra foda);
Educação: 10 (Nisso ela é impecável);
Instalações: 5 (Local limpo, porém, tem a maca sinistra e falta um chuverinho, mesmo em clínica de massagem);
Custo: Oitentinha (Melhor CB em Beagá não há);

Repeteco não vai ter porque até morrê eu quero "metê" em pelo menos metade das putas dessa cidade (metê com a devida autorização do confrade Tigrão senão pode moderar :lol: ).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haley
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:23
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#74 Mensagem por Haley » 27 Nov 2009, 13:36

Layne Staley escreveu:Caro Haley, qual foi o preço, já que você não fez com "envolvimento"...

Tô afim de ir nesta clínica, afim de uma massagem... rsrs!

Desculpe, creio que o preço deva ter sido R$ 60,00, só queria confirmar mesmo.
Cara foi R$60,00 mesmo valeu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#75 Mensagem por marcaobh123 » 12 Dez 2009, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tamos ai de novo aguardando a festa ...por isso resolvi sair, mas não estava afim de gastar muito. Ai resolvi ir na Meire, pois alem da otima massagem a coroa e muito boa de meter.
Cheguei la, minha surpresa, ela agora é LOIRA...sabe que ficou muito mais sexy e deu mais vontade de comer..
Deitei na maca e ela fez melhor massagem de BhH, na minha opinião..ficamos nessa por 45 minutos.Depois ela com aquelas langeries sexies dela so fez o pau dar sinal de vida.
Arredei a minuscula calcinha e meti com vontade com ela de pe e de costas segurando na maca, ficamos nisso por 5 minutos e socava com vontade, enquanto a coro urrava de tesao..depois resolvi sentar no sofazinho e ela veio por cima, nao resistim gozei com ela em cima de mim.

Obs: ela e Claudia -magrela, do bafo, brigaram e a tiazona dona do estabelecimento mandou Meire sair, pois deu porrada na Magrela. Meire me disse que vai alugar uma sala so para ela..se for esperta vai postar aqui o contato.

tempo total: 1h 30m
valor: de sempre lo completo $80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    892 Respostas
    125847 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2481 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602
    por Moreno de Sampa » » em Clínicas de Massagens - SP
    35 Respostas
    8610 Exibições
    Última mensagem por tkms
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”