Será que precisamos padronizar a postagem de TDs?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Será que precisamos padronizar a postagem de TDs?

#1 Mensagem por ZeitGeist » 18 Nov 2009, 19:57

Camaradas, hoje passei por uma situação inusitada :shock:, fui conversar pelo chat com um GP, que já tinha traçado e apesar de sido um TD positivo a garota ficou mordida pelas alfinetadas que eu dei no relato do TD :shock:!
Deixando os detalhes de lado, começo a pensar que talves devamos considerar a possibilidade de formatarmos um tipo de formulário padrão para relatar os TDs, para que as putas não nos reconheçam, já que grande maioria delas ficam sempre atentas ao que escrevemos aqui.
Sei lá, acho que fiquei incomodado com a garota ter ficado mordida e principalmente me reconhecido no chat :twisted:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Será que precisamos padronizar a postagem de TDs?

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Nov 2009, 20:13

ZeitGeist escreveu:Camaradas, hoje passei por uma situação inusitada :shock:, fui conversar pelo chat com um GP, que já tinha traçado e apesar de sido um TD positivo a garota ficou mordida pelas alfinetadas que eu dei no relato do TD :shock:!
Deixando os detalhes de lado, começo a pensar que talves devamos considerar a possibilidade de formatarmos um tipo de formulário padrão para relatar os TDs, para que as putas não nos reconheçam, já que grande maioria delas ficam sempre atentas ao que escrevemos aqui.
Sei lá, acho que fiquei incomodado com a garota ter ficado mordida e principalmente me reconhecido no chat :twisted:!

Muito bom o assunto!

Mas acredito que dessa forma os relatos poderiam perder muitos detalhes importantes!!

Postei em setembro um TD neutro com uma Free que lê o fórum, foi também um dos TDs mais detalhados que eu já postei, mas como eu não ia sair mais ela mesmo, nem falar no MSN, não tava nem aí pra ela mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol:

Hoje em dia, acho que realmente não exista um jeito de passar batido pelas putas, a não ser é claro, se não postar muitos detalhes nos TDs, ou então postar depois de um tempão. Mas o que eu percebi também, é que as GPs que mais acessam são as Frees mesmo, putas de puteiros e privês nem tanto.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3 Mensagem por srmadruga » 18 Nov 2009, 20:19

Mateus 7:1 Não julgueis, para que não sejais julgados.
Lucas 6:37 Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados
Eu acho que vale a abertura de um debate, a garota também tem o direito de resposta, não vou julgar a GP sem ter feito TD.

ZeitGeist 0 vs 1 garota alfinetada

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Lendo o pensamento de algumas GP´s..
"esse criente chatu,fedorento, insuportável com bafo,fica querendo me beijar a força,puxa aqui para una posicao, puxa ali para outra.....

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#4 Mensagem por LFerrari » 18 Nov 2009, 21:27

Acho q nós devemos sempre postar o q ocorreu de fato, apontando pontos negativos e positivos das gatas, independentemente do q elas pensem. O forum é feito p os foristas e não para as GP's. Agora, engessar os TD's não acho legal, pois como foi dito acima, os detalhes contam e muito, e pra q eles existam não pode haver engessamento.

Quanto a ser identificado, creio q é uma coisa natural na medida q o individuo vai ficando mais conhecido e vai saindo com mais GP's. Isso em nada me incomoda e nem atrapalha a postagem. Se nossas amigas não quiserem ser alfinetadas, basta não darem razão p isso. Por outro lado, também não duvido q alguns putanheiros uesm do expediente da "carteirada", procurando levar vantagem da sua condição de forista. Já ouvi comentarios delas a respeito disso e já suspeitei de alguns TD's pouco coerentes.

Por isso q relatos detalhados são importantes: nos permitem, na maioria das vezes, separar boas e más profissionais, bem como foristas mais e menos confiaveis.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Depeche » 18 Nov 2009, 21:41

Para nos foristas qual seria a vantagem em postar TD padronizado ?

Eu acho que esse seria mais um beneficio que elas estariam conquistando a favor delas. Isso enfraquece o poder do GPGuia na relação entre GP x clientes .

Temos que ser mais criticos e não ceder aos encantos das GPs

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por ZeitGeist » 18 Nov 2009, 21:56

Também defendo uma postagem detalhada do que aconteceu durante o TD 8), a única coisa que me incomoda é ser identificado pela garota como usuário do fórum. Mas eu nego até o último instante :lol:!
As vezes, mal entro no quarto a garota pergunta se eu conheço o gpguia :shock:!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#7 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Nov 2009, 22:20

ZeitGeist escreveu:Também defendo uma postagem detalhada do que aconteceu durante o TD 8), a única coisa que me incomoda é ser identificado pela garota como usuário do fórum. Mas eu nego até o último instante :lol:!
As vezes, mal entro no quarto a garota pergunta se eu conheço o gpguia :shock:!

Somos 2 então confrade!!!

Também me incomoda muito o fato de perder o anonimato com as putas.

Cara teve uma vez que foi bizarro, uma puta que eu comi e abri o tópico lá no RJ, depois de uns 2 meses entrei em contato com ela novamente, e a mina afirmou com todas as letras que sabia quem eu era, e que eu havia colocado o nome dela no GPGUIA, fiquei abismado :shock:, e obviamente também neguei até o último instante, mas o problema é que não dá pra enganar as pervas quando o relato é muito detalhado, elas ligam o TD ao forista com facilidade, infelizmente. Depois fiquei sabendo que algum sonegador chamou ela em casa e mostrou o tópico, e não postou o TD ainda por cima.

Por isso que com as Freelancers realmente não tem jeito, se não conhecem ainda o fórum, é questão de tempo para virem a conhecer, isso é fato.

Se bem que no meu caso é até mais tranquilo porque geralmente saio mais com putas da área trash e privês, e muitas dessas desconhecem o site, principalmente as de puteiro trash. :D

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Padronização dos TD's?

#8 Mensagem por Mutley/SC » 19 Nov 2009, 00:33

Salve Irmãos Putanheiros!

Olha, padronizar o TD, em minha opinião, é aplicar a "Lei da Mordaça" na criatividade dos foristas que subsidiam o GPGuia.

Além das informações quanto ao serviço prestado pela GP, eu riu pra caralho quanto a forma de relatar a putaria de alguns, sem contar na cultura putanhística que rola nos regionalismos que constam nos TD's.

Ademais, a regra E5 dispõe um check-list para enriquecer o TD; além disso, vai da criatividade do forista, mas preservando sua identidade, sempre.

Portanto, a quem interessa saber que o forista X, passou a vara em uma GP sobre um Fusca 69, placas ABC 0000, na garagem do motel Z, no dia tal e em determinada hora? O objetivo do TD na é informar aos demais foristas acerca da qualidade do serviço prestado pela GP? Com essa riqueza de detalhes a puta chega aos 80 anos e vai lembrar-se de quem fudeu com ela nessas condições, ô! :-k

Assim, é apenas delimitar os critérios objetivos do TD, prestando o máximo de informações necessárias ao foristas, mas, acima de tudo, preservando o anonimato do forista, autor próprio do TD. ::ok::

É o que eu penso, salvo melhor juízo. :-k

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#9 Mensagem por Rodrigão » 19 Nov 2009, 06:58

ZeitGeist escreveu:Camaradas, hoje passei por uma situação inusitada :shock:, fui conversar pelo chat com um GP, que já tinha traçado e apesar de sido um TD positivo a garota ficou mordida pelas alfinetadas que eu dei no relato do TD :shock:!
É meu caro ZeitGeist.

Esse é o preço da FAMA.

Agora uma coisa é certa, Engessar a postagem do TD não irá garantir o anonimato.

Rodrigão.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Padronização dos TD's?

#10 Mensagem por Maveriks » 19 Nov 2009, 08:34

Jerry escreveu:Salve Irmãos Putanheiros!

Olha, padronizar o TD, em minha opinião, é aplicar a "Lei da Mordaça" na criatividade dos foristas que subsidiam o GPGuia.

Além das informações quanto ao serviço prestado pela GP, eu riu pra caralho quanto a forma de relatar a putaria de alguns, sem contar na cultura putanhística que rola nos regionalismos que constam nos TD's.

Ademais, a regra E5 dispõe um check-list para enriquecer o TD; além disso, vai da criatividade do forista, mas preservando sua identidade, sempre.

Portanto, a quem interessa saber que o forista X, passou a vara em uma GP sobre um Fusca 69, placas ABC 0000, na garagem do motel Z, no dia tal e em determinada hora? O objetivo do TD na é informar aos demais foristas acerca da qualidade do serviço prestado pela GP? Com essa riqueza de detalhes a puta chega aos 80 anos e vai lembrar-se de quem fudeu com ela nessas condições, ô! :-k

Assim, é apenas delimitar os critérios objetivos do TD, prestando o máximo de informações necessárias ao foristas, mas, acima de tudo, preservando o anonimato do forista, autor próprio do TD. ::ok::

É o que eu penso, salvo melhor juízo. :-k

Concordo com o Mutley, não precisa colocar hora, data, fusca ou mercedez bens, precisa sim é colocar informações da hora do fight, isso é importante.

Link:
🔗

saracriciuma
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DETAlHES POR FAVOR!!!!

#11 Mensagem por saracriciuma » 19 Nov 2009, 09:15

Bm...com certeza o td tem que ser um relato detalhado...se foi bom contar o que ela fez de bom....sei la...rebolou..mandou enfiar...pediu mais...fez algo diferente....se foi ruim...contar os detalhes..o que ela disse ...o que ela tinha que não era como ela dizia...

o relado que eu gostaria d ver em todos seria mais detalhes..tipo..chupei e enfiei o dedinho no c dela ela adorou...gozou, sentou algo fingiu? pediu uma posição de gostasse...tava c presssa? po a maioria quer que vc goze e corra duma vez...mas se ela foi carinhosa? conversou? nem t olhou n cara?
po tanta coisa que se pode falar...ser gp pra mim não quer dizer abrir as pernas e fuder..e sim..um conjunto...bom papo, carinho, ouvir..sabero que realmente ele precis...nem sempre é enfiar o pau pra dentro...muitos querem carinho..conversar..contar problemas saber uma opinião, ela era inteligente ou burra, soube te ouvir te deu atenção, foi vulgar? foi nojente, sem graça?....falata algumas coisas que em poucos tds eu vejo..ou será que elas e vcs não estão nem ai pra este lado, e o negocio é so enfiar o pau e deu? hummm...prefiro vendeu uma imagem um carinho e uma boa foda do que estar vendendo apenas um corpo que nao sente e não pensa....

e se ela não gostou problema dela ela que melhore porque o gpguia é pra isso mesmo falar a verdade...meu primeiro td foi bem legal ele falou ralmente a verdade e eu fiquei contende..quanto mais verdadeiro foi...maravilha pq assim mais prazer teremos em ler os tds...

Link:
🔗

never
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por never » 19 Nov 2009, 15:13

também acho que a graça está na descrição (vide: detalhes) dos TDs... Literalmente aprendendo narrativa em 1ª pessoa (já vi Td postado até em 3ª)!!

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Relatório

#14 Mensagem por Austim » 19 Nov 2009, 16:44

Meus TD's são sempre relatados com a preocupação de passar detalhes do atendimento da GP, antes, durante e depois.

Não me preocupo em ser identificado aqui no Forum, mas tomo cuidado pra que isso não aconteça antes do TD. Passar detalhes de como ela beijou, performance e estilo do oral, descrição vaginal, se tomou banho ou não, enfim, acho tudo importante.

Vejo as fotos, mas elas não dizem nada, prefiro confiar nos relatos.

Claro que existem foristas que exageram, omitem e até mandam recados pras garotas, pelos TD's, mas tudo isso é facilmente identificado por mim e por isso faço uma "filtragem" de todos os relatos sobre determinada GP, o resultado é o grande numero de TD's positivos que eu tenho.

Também não tenho nada contra, quem faz breves relatórios, desde que passe as informações essenciais sobre o atendimento da garota.

Além do mais, as chamadas GP's TOP, cujo cachê é acima de R$ 200,00, qualquer TD Neutro ou Negativo, pra mim, é um sinal de maior precaução ainda, leio e releio todos os posts até me convencer, se vale ou não a pena.

Nos meus TD's, prefiro contar a história detalhada do que aconteceu, pois no meu entendimento, ajudo os confrades e ganho um arquivo pessoal pra consultar, em caso de necessidade.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#15 Mensagem por Mike Logan » 20 Nov 2009, 10:15

Existem dois tipos de tds que considero bastante úteis: aqueles em que o forista relata a história em seus pormenores, e os tds postados em forma de tabela, desde que bem detalhada.

Por exemplo, no campo "beijo," da tabela de um forista daqui, ele coloca: nada; selinho; boca aberta, mas sem língua; beijo de língua; boca bem aberta e muita língua, etc. Nesse caso, ele ajuda a todos e não se identifica.

Se bem que eu prefiro mesmo as boas histórias, e como não estou nem aí para identificação, conto tudo mesmo, de forma que se a garota ler o meu relato ela vai saber quem o escreveu. :wink:

Link:
🔗

Responder