Na verdade, não encontrei com frequência uns grelôs descomunais. Na prática, acho que foram duas vezes, ambas no Rio, com pervas que tomavam bomba e, pelo fato, possuiam algumas características desnaturadas.
OK, OK, é mulher, não é traveco, mas, porém, no entanto ...
Exemplo de um destes TDs :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 698#522698
Gringo Aposentado escreveu:A curiosidade desta perva é o seguinte : parece que erraram um pouco na dose de testosterona. Primeiro, tem um grelô enorme, nunca vi nada parecido. Do tamanho da cabeça de um pau de bebê. Bem sensível à chupada.
Em segundo lugar, é peluda que nem macaco, dos pés à cabeça. No salão, tinha dado para perceber a bunda coberta de uma fina penugem, mas foi na claridade do quarto que vi que esta penugem cobria o corpo inteiro. Os pelôs são curtos e descoloridos, portanto não chegaram a me perturbar. Única visão pouco agradável, mas tirei o olhar : debaixo do queixo, em um canto meio escondido, tinha esquecido de descolorir alguns cm² de pelôs, aparecendo tipo barba por fazer ...
Não posso dizer que estas particularidades hormonais são boas ou ruins, não fizeram muita diferença para mim, mas que isso é esquisito, é. Do resto é uma boa foda, com gosto e sem regulagem.
O outro TD está arquivado, mas lembro que o meu maior traumatismo foi com a voz da perva, que podia cantar de baritono. Isso atrapalhou um bocado na hora da trepada.