Classificação da França para a Copa 2010

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edu39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Classificação da França para a Copa 2010

#1 Mensagem por Edu39 » 19 Nov 2009, 14:06

Srs.

Apesar do tema futebolístico, abri esse tópico em Assuntos Gerais por conta do seguinte raciocínio:
Existem vários tópicos falando sobre ética, ladroagem, roubalheira, etc., tanto nos tópicos de futebol como principalmente em assuntos gerais, entretanto, vendo o jogo França x Irlanda fiquei pensando como o Henry perdeu uma excelente oportunidade de dar uma demonstração de ética e honestidade para o mundo.
Imaginem a cena:
O juiz valida o gol, Henry chama o juiz imediatamente e solicita ao mesmo que anule o gol já que ele teria usado intencionalmente a mão.

Nós que cobramos lisura dos governantes, cobramos uma solução para que a ciranda financeira global não volte, que nosso time não seja mais roubado, etc., ficaríamos de alma lavada.

Ao final do jogo, Henry pediria a todos que, tomando por base o seu exemplo e todas as consequencias advindas, exercitassem esse tipo de atitude e, principalmente, que ainda vale a pena ser honesto.

Nesse jogo hipotético - já que Henry não fez isso, a França se classificaria.
Ou ainda se não conseguisse a classificação imagino que faria seus torcedores se orgulharem desse tipo de atitude.

Mas isso é uma hipótese... uma oportunidade perdida.
Pq nós que reclamamos, não suportaríamos ver nosso time fora de uma competição por conta de tamanha honestidade.
Porque nós adoramos furar uma fila;
Pagar menos sem NF,
Sonegar imposto,
Pagar uma bola para se livrar de uma multa ou para fechar um grande negócio,
Pq vamos nas missas e similares aos domingos e fazemos um monte de merda durante a semana,
Pregamos respeito e honestidade mas adoramos ir pra putaria sem que nossas companheiras desconfiem - acho que agora peguei pesado.. falar isso num fórum de putaria... :)

Enfim, pq adoramos fazer gols de mão e depois dizer... "Não sou o juiz..."

Desculpem o desabafo mas são muitas as oportunidades perdidas a todo instante, enquanto isso só nos resta reclamar e continuar fazendo aquilo que condenamos.

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Nov 2009, 14:11

Realmente parece como aquela do cara que fica com o troco a mais devolvido pelo caixa.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Futebol !

#3 Mensagem por Austim » 19 Nov 2009, 16:58

Edu39 escreveu:Srs.

Pregamos respeito e honestidade mas adoramos ir pra putaria sem que nossas companheiras desconfiem - acho que agora peguei pesado.. falar isso num fórum de putaria... :)

Saudações
Acho que todas as minhas desconfiam...

Não sei se, um dia, escapo délas

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por ZeitGeist » 19 Nov 2009, 17:30

Só por curiosidade, se aparecer em sua conta corrente R$10mi, o que tu fazes :shock:?

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#5 Mensagem por LFerrari » 19 Nov 2009, 17:35

Acho q os franceses sabiam q seu time não era confiavel e importaram os ladrões da CBF e STJD para garantir a classificação. Não há outra explicação.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#6 Mensagem por Sempre Alerta » 19 Nov 2009, 20:30

Este post não deveria estar no forum de esportes, já que tem o forum específico para esportes?????

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#7 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Nov 2009, 06:38

O assunto é mais focado para o tema da honestidade do que para aquele do esporte.
Relacionados :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=86575
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=58982

Link:
🔗

Edu39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Resposta

#8 Mensagem por Edu39 » 20 Nov 2009, 07:10

ZeitGeist escreveu:Só por curiosidade, se aparecer em sua conta corrente R$10mi, o que tu fazes :shock:?
Bom dia srs.
Atentem para o fato que minha intenção não é falar de "vocês", mas sim de "nós", pq me incluo tb entre aqueles que perdem as oportunidades.

Respondendo sua pergunta: Devolveria, sem nenhuma dúvida.

Sds

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#9 Mensagem por Roy Kalifa » 20 Nov 2009, 09:35

A Fifa mais uma vez fez vista grossa.

Neste caso, o jogo deveria ser anulado, pois não se tratou de erro ou má fé do juiz, que não viu o lance, e sim falta total de fair play do nosso carrasco (2006) Henry.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Resposta

#10 Mensagem por Peter_North » 20 Nov 2009, 11:22

Edu39 escreveu:
ZeitGeist escreveu:Só por curiosidade, se aparecer em sua conta corrente R$10mi, o que tu fazes :shock:?
Bom dia srs.
Atentem para o fato que minha intenção não é falar de "vocês", mas sim de "nós", pq me incluo tb entre aqueles que perdem as oportunidades.

Respondendo sua pergunta: Devolveria, sem nenhuma dúvida.

Sds
Se aparece 10 milhões na minha conta, eu saco tudo e fujo para o exterior, vou morar em Chatanooga e comer as putas deliciosas de lá.

Desde é claro que os 10 milhões sejam do banco, eu não fugiria com o dinheiro de uma pessoa. Mas banco? Banco tem mais é que se foder. Esses FDP vivem fazendo lançamentos "errados" na minha conta. Coincidentemente, esses lançamentos "errados" são sempre para me cobrar a mais, vejam que coisa né?

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Classificação da França para a Copa 2010

#11 Mensagem por Rodrigão » 21 Nov 2009, 11:14

Edu39 escreveu:Srs.

Apesar do tema futebolístico, abri esse tópico em Assuntos Gerais por conta do seguinte raciocínio:
Existem vários tópicos falando sobre ética, ladroagem, roubalheira, etc., tanto nos tópicos de futebol como principalmente em assuntos gerais, entretanto, vendo o jogo França x Irlanda fiquei pensando como o Henry perdeu uma excelente oportunidade de dar uma demonstração de ética e honestidade para o mundo.
Imaginem a cena:
O juiz valida o gol, Henry chama o juiz imediatamente e solicita ao mesmo que anule o gol já que ele teria usado intencionalmente a mão.

Nós que cobramos lisura dos governantes, cobramos uma solução para que a ciranda financeira global não volte, que nosso time não seja mais roubado, etc., ficaríamos de alma lavada.

Ao final do jogo, Henry pediria a todos que, tomando por base o seu exemplo e todas as consequencias advindas, exercitassem esse tipo de atitude e, principalmente, que ainda vale a pena ser honesto.

Nesse jogo hipotético - já que Henry não fez isso, a França se classificaria.
Ou ainda se não conseguisse a classificação imagino que faria seus torcedores se orgulharem desse tipo de atitude.

Mas isso é uma hipótese... uma oportunidade perdida.
Pq nós que reclamamos, não suportaríamos ver nosso time fora de uma competição por conta de tamanha honestidade.
Porque nós adoramos furar uma fila;
Pagar menos sem NF,
Sonegar imposto,
Pagar uma bola para se livrar de uma multa ou para fechar um grande negócio,
Pq vamos nas missas e similares aos domingos e fazemos um monte de merda durante a semana,

Enfim, pq adoramos fazer gols de mão e depois dizer... "Não sou o juiz..."

Desculpem o desabafo mas são muitas as oportunidades perdidas a todo instante, enquanto isso só nos resta reclamar e continuar fazendo aquilo que condenamos.

Saudações
Caro EDU39

Que é isso cara.

Relaxa.

Deixa o Henry fazer gol de mão também... alias acho que o Henry deveria ser contratado para jogar no meu CORINTHIANS.

Esse papo de honestidade é pura hipocrisia.

Quando alguns dizem que devolve o troco a mais que recebe eles o fazem isso e pela VERGONHA de que a caixa do estabelecimento descubra
que deu dinheiro a mais antes do mesmo estar fora do lugar.
Imagine a cena você toma um café, paga com uma nota de 20 reias a caixa se engana, te da o troco como se fose uma nota de 50 reais você fica quieto,
e vai saindo .... ai ela GRITA ' freguês... um minutinho, acho que dei troco a mais para o SR....'
Vergonha isso né ?
Quando dizem que se cair $$$$ de grana na sua conta ele devolve.
claro que devolve, hora ou outra o banco vai fazer uma conciliação e vai achar o erro e pedira a devolução da grana.
Agora imagina vc na rua, acha uma mochila, bolsa, sei la...sem documentos dentro e com grana viva...
vai dizer que vc vai aparecer na televisão para exercer seu lado homestissimo ...ehe...fala serio né ?
Se for em um Puteiro por exemplo ? essa honestidade é aplicada também ???
Me lembro de uma vez esta no antigo BACO´s ( na epoca quando vc pagava a conta eles te davam um papelzinho azul e você
entrega o mesmo para o cara da portaria e saia )
Eu cheguei perto do balcão, estava lotado de gente lá a recepcionista me deu o papel antes de eu pagar.
Adivinha se eu paguei.
Logico que não, fui embora feliz da vida por ter comido um puta, tomado wiskão e não ter pago NADA.
No futebol, quando um time ganha do outro com gol roubado... os torcedores so faltam ter um orgasmo de tanta felicidade.
tipo assim ' não basta ganhar, tem que ganhar com gol roubado... ' hehee...

Eu acho que a honestidade tem que ser forçada com mecanismo de segurança que a validem, essa
e a unica forma de funcionar.
O resto é balela.

Rodrigão.

Link:
🔗

Alguém no Mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#12 Mensagem por Alguém no Mundo » 21 Nov 2009, 12:42

The world is of the smarties, I think ...

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

INACREDITÁVEL!

#13 Mensagem por tankard » 21 Nov 2009, 16:57

PUTA QUE PARIS!!!

SE FOSSE VOLEI: SERIA INVALIDADO = DOIS TOQUES!
SE FOSSE BASQUETE: SERIA INVALIDADO = CONDUÇÃO!
SÓ MESMO NO FUTEBOL E PRA FIFA QUE ESSA PORRA É VÁLIDA!

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#14 Mensagem por Rufião » 24 Nov 2009, 00:30

Se Henry não fosse politicamente correto e fosse crente diria que foi "La mano de Dios", como disse certa vez um argentino.

Link:
🔗

Responder