Boate Enigma - Rua Carijós 141 - Sobre Loja - Centro
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 8728-3718

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 15
Oral Sem:Sim 12Não 6
Beija:Sim 17Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Krivurutika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Boate Enigma - Rua Carijós 141 - Sobre Loja - Centro

#1 Mensagem por Krivurutika » 07 Abr 2004, 23:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fujam desse lugar.

Fica no Centro de BH, e é um dos poucos puteiros de BH que abrem cedo. Aliás, o horário lá é das 14hs às 22hs.

Fica na sobreloja de um dos prédios velhos do centro, mas não sei dizer o nome da rua.

Trash, total.

Lugar escuro, teto baixo, paredes forradas de couro com estofamento.

Estava vazio, cheio de cuecas, poucas putas, e das poucas que tinham, salvam duas.

Patrícia, Yugoslavinha bonitinha, bocão, 1,60m, gostosa... um ótimo conjunto coxas/bunda e seios empinados.

Outra morena, que não sei o nome, mas também gostosa, um pouco mais magra que a Patrícia, sem barriga, bundinha lisa, porém meio mole, falsa magra, mas fez um show de strip ao som de Metallica... feia de rosto.

Nem perguntei quanto morria. Parece que começa em R$100zinho, mais o hotel/motel. Não tive coragem de ficar muito tempo lá.

Pra quem gosta de uma coisa trash, na minha opinião de cabaço, é uma boa.

Lugar feio demais pro meu gosto. R$ 22 pro saco, com direito a 3 refrigerantes de máquina ou 3 chopps.

O que salvou bem a noite foi a ida à Cristal...

Abraços,
Kozureokami!

Endereço: Rua Carijós, 141, Sobre Loja - Centro

Estacionamento: ?

Telefone: 3224-4448

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 16:00 as 22:00

Entrada/Consumação: 35,00

Preços dos Programas com quarto incluso: ?

Formas de Pagamento: :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#2 Mensagem por tigrãobh » 29 Mai 2009, 18:22

Boite Enigma
Rua Carijós 141 - Sobre Loja - Centro

Este local já é muito antigo tem tópico aqui., pagina 2.
Parece que não tá é atualizado o endereço.
Fui !!!!!!!!!

Link:
🔗

PowerGido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Michele e Paola

#3 Mensagem por PowerGido » 06 Out 2009, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Michele e Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Boate antiga do centro de BH,que eu já conhecia de antes de começar a participar do
GPguia.Cheguei lá por volta das 18 horas desta quarta e depois de ver um show de strip-tease meio fraco com uma puta magrela comecei a conversar com duas GPs Michele e Paola,que sentaram-se ao meu lado enquanto eu tomava um chopp e começaram a puxar papo.As duas pervas estavam bem animadas e se mostrando intimas me sugeriram um programa a 3 e depois de muita negociação resolvi levar as duas pro motel pelo preço de 200 reais(o programa com apenas uma sairia 150 reais).

A Michele é loira,disse ter 19 anos,é meio gordinha,tem uma bunda grande e gostosa;seios grandes e um pouco caidos,parecendo já ter amamentado.Já a Paola,disse ter 22(aparenta mais),tem o cabelo preto,cara de puta,seios grandes e caidos tambem e uma bunda menor do que a da Michele.Ambas estavam com a buceta depilada,conservando apenas um bigodinho e pareceram higiênicas.Em apenas um momento com a Michele senti um cheiro mais forte,mas nada que comprometesse.

Chegando lá depois das duas tomarem um banho fomos para a cama.De inicio fiquei só observando enquanto as duas se beijavam,lambiam os peitos uma da outra e a Michele chupava a buceta da Paola.Quando eu fui para a cama foi só alegria,as duas disputaram meu pau para um longo boquete sem capote e depois eu comi uma de cada vez,começando com a Michele com quem eu transei por mais tempo(meti nela por cima de mim e depois peguei ela d4) pra depois comer a Paola d4 tambem.

NOTAS:
Michele-
Rosto-7
Seios-6
Bunda-8
Oral-10
Vaginal-10

Paola-
Rosto-5
Seios-6
Bunda-7
Oral-7(por um momento colocou os dentes)
Vaginal-10

GRANA GASTA-258 reais
28 reais de entrada na casa + 20 reais consumidos lá dentro
200 reais do TD com as duas
30 do motel

Link:
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Carmen e Elisa

#4 Mensagem por ImperadorCaligula » 14 Out 2009, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carmen e Elisa

Essa boate ta sendo uma porra na minha vida... to viciadissimo! Quinta feira passei por la, tava uma disputa da merda por causa de homen, as mulheres tava pegando no laço...toda semana quando passo perto da carijos, to tendo que deixar uma grana nessa boate. Ai vai, passei por la com estriper rolando souto, quando pensa que nao encontro um velho amigo com um curriculum muito grande na promiscuidade, que estava com tres putas: Michelle uma loira, Carmen e Elisa. a conversa vai e a conversa vem, a michele que ja sou cliente velho, me canta pra sair eu falo que vou so a carmen e a elisa fizeram uma promoçao melhor; entao michele foi dispensada ficou ate com raiva, saiu eu meu amigo e as duas putas pra uma meterola na casa do cara por preço de banana. chegando começa o bacanal, elas tiram a roupa mama na caceta de depois mama na caceta de outro, chupa uma, chupa a outra entao escolhi a carmen pra gozar e ele escolheu a elisa... pus a cachorra de quatro, gritava tando que dava ate medo, pedindo mais rola, mais rola e acabo dando uma gozanda na garganta, como sempre...

vamos as notas
carmen
rosto 6
corpo 7
bunda 10
oral sem sim
anal nao

elisa
rosto 6
corpo 7
bunda 7
oral sem sim
anal nao

preço total 200,00 pra dois caras 100 pra cada

na sexta voltei e fiquei com michele a mesma loira descrita acima com uma gozada na cara tambem...

Link:
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
---
Ver TD's

HELLEN

#5 Mensagem por ImperadorCaligula » 20 Nov 2009, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Segunda dia muito ruim, dei uma passada pelo ENIGMA, o puteiro estava uma merda...Mais tambem, Segundona... entao quase nao estava rolando striper, poucas meninas, movimento muito fraco tanto pra nos quanto pra elas. Entao nao é que encontro a Hellen, magrinha, cabelo ate na bunda, super gente fina e bonita. Ja tem um tempo que eu estava afim de come-la, so que sempre quando chego na buate ela esta acompanhada. Neste dia eu tive sorte e ela estava sozinha. Entao eu pedi ao garçom pra chama-la e começamos a bater um papo e o clima começa a esquentar. Chegando no motel que é na rua de baixo, a menina começa um sarro comigo super demorado a caceta ja tava babana, me deixando louco. Chupei ela toda, depois vem com um oral maravilhoso!!!!! entao encapa o bicho e como ela de quatro, depois de lado, depois de bruço, ate nao conseguir mais e terminar com uma gozada nos peitos...parece que ela gosta mesmo do que faz.

vamos as notas

peitos: 5,00
oral: 10,00
vaginal: 8,00
anal: nao faz
rosto: 8,00
bunda: 7,00

preço: entrada 30,00; saida 15,00; gp 100,00; motel 20,00 =165,00
recomendadissimo..........

Link:
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
---
Ver TD's

PATRICIA FERRARI

#6 Mensagem por ImperadorCaligula » 15 Jan 2010, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA FERRARI

Fez Anal:SIM
tudo realizado a uma semana atras... chegando por volta das 19:00 horas na boite, striper meio fraco e plantel medio das putas, sou abordado pela perva patricia, loira, marca de biquini, seios medios e uma bunda linda. Depois de tanta conversa e de algumas brejas no miolo, nao resisti e fui pro motel na velha rua da bahia, no qual ja entrei com varias putas do enigma, e a mulher do motel ja ate me conhece! chegando ela pede uma caipirinha, começamos no beijo, depois na chupaçao e meti de frente e depois de quatro e gozei com um oral sem camisinha...Ela é uma das putas mais velhas de la, e ainda esta com corpo todo em cima...

notas

rosto: 8,00
bunda: 10,00
seios: 6,00
oral: 7,00
anal: faz com reajuste no preço
educaçao: 5,00 ( apesar do programa ter sido bom, achei ela debochada. Mais tambem se educaçao dela fosse 10,00 ela seria condessa e nao uma puta...)
preço: 33,00 entrada + 100,00 pg + 15,00 da maldita saida + 25,00 motel= 173,00

pra quem é um putanheiro quebrado como eu, que so vive no vermelho e adora puta, essa boite esta sendo uma das melhores na minha opiniao. preço razoavel... o que pra mim ainda é caro!!!

Link:
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAOLA

#7 Mensagem por ImperadorCaligula » 28 Jan 2010, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Tudo realizado novamente!!!! So nao lembro o dia dessa semana pois estou bebendo todos os dias, mais foi realizado... , depois de um dia cheio de trabalho, resolvi passear um pouquinho pensando na vida sobre certos assuntos.

depois de conversar com um amigo, e ele me contar que a sua sogra ligou pra ele hoje e veio com aquele papo falso, tipo assim:

- a sogra:
oi meu genro preferido!! como vao as coisas??
(detalhe so tem ele pois a filha da veia é unica)
- o cara:
tudo bem!! ( ja imaginando: Ha nao!! ja vem essa veia pedir dinheiro)
- a sogra:
me empresta dez mil????

Pensei sobre esse assundo e toquei o foda-se!! Esse meu amigo daria tudo pra tar no meu lugar, ao invés da dar dinheiro pra sogra, poder dar dinheiro pras putas!!! ( palavras do proprio), o pior é que se o cara nao emprestar ou doar porque nunca vai ver de volta, a mulher dele termina com ele. Entao passando pela carijos resolvi fazer o que ele me aconselhou ou seja: "cumer uma putinha".!!!!

Subi as escadas, ja vi o plantel na portaria cheio de homens, e na porta mesmo ja sou abordado pela Paola que sai la de dentro, uma puta um pouco gordinha cabelos pretos, bunda grande que fala o seguinte:

- oi moreno. Hoje sou eu!!! hoje vc vai me comer nao vai?? ( toda afobada chegou me agarrando.)
- calma meu bem! - respondo. Calma!! Vc ja vai tomar meu dinheiro! ( viciado é foda)... Espera so o papai caligula tomar o refresquinho dele ( campari) que eu ja vou te foder...

Entao depois de uma longa conversa, resolvi levar a menina pro velho hotel bahia pra brincar. Chegando a mulher do motel que porventura ja me conhece, olhou pra mim com aquela cara como se estivesse dizendo: " Porra esse cara de novo com outra puta" , ja peguei as chaves e entrei com a perva pro quarto que foi tomar banho e eu fui tirando a roupa. No começo aquele sarro pra esquentar, com beijos, e chupaçao nos peitos. Depois eu deitado e ela com um oral, sem capote e bem demorado pra relaxar. Depois peguei de quatro por um bom tempo, depois ppmm, e como sempre uma gozado nos peitos...

notas

rosto: 6,00
bunda: 7,00
oral: 8,00
simpatia: 10,00

enfim recomendado.

preços: entrada 30,00 + td 100,0 + motel 25,00 + refresquinho (campari) 8,00 + 15,00 saida + a maldita mendigagem dos 10% = 185,00

Link:
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por ImperadorCaligula » 25 Mar 2010, 11:59

É PUTANHEIROS !!!!

Terça feira estive no enigma, depois de quase uns 3 ou 4 meses e nao gostei muito do que vi nao...Os preços aumentar na entrada foram pra R$ 31,00 com direito a tres chops e depois qualquer bebida subsequente foi pra R$ 7,00; preço de saida com as gps R$ 15,00 e mais os maldito dos 10%. Fora o programa que aumentou pra R$ 150,00 por uma hora e sem chorar!!! O motel que é em frente, tambem aumentou pra 25,00. O nivel das gps caiu muito na minha opiniao. Pelo nivel medio da casa e das gps acho que o valor nao vale a pena. Antes era melhor.Ultimamente em bh está muito dificil de ser putanheiro; pra quem é quebrado como eu, as casas estao ficando muito caras, e o produto oferecido nao condiz com o preço exigido...Se fosse uma coisa fina ate que iria; mais nao é! Até os patroes do dinheiro estao reclamando de todas as casas de bh... ( na boa mesmo! acho que vou aposentar no mundo da putaria). Está na hora de boicotar nao é só os sites nao, mais tambem as casas de bh, na minha opiniao!

um abraço do IMPERADOR.

Link:
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
---
Ver TD's

SUELLEN

#9 Mensagem por ImperadorCaligula » 24 Abr 2010, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

É meu caro Mineiro Valente!!! Pelo jeito, o enigma caiu mesmo de produçao. Quinta estive la, e so tinha canhao!!! Ate achei que tinha passado um furaçao nesta boite; de tanta mulher feia que tinha!! Cheguei por volta das 19:30, os preços continuam exorbitantes,com umas 18 GPS na casa. O nivel demasiado de striper constinua bem satisfatório.Uma das poucas coisas que está compensado nesta casa

Muito tésticulo na casa, todos bebendo muito, e sem nenhuma intençao de sair com as pervas. Todos querendo mais ver os striper mesmo.

Mulher chegando na gente, uma atras da outra e so fumo. Pra dispensar ( acho muito chato ficar dispensado gp) eu falava que tinha acabado de ficar desempregado, e nao tinha dinheiro. Rapidinho elas evaporavam!! Depois de garimpar achei uma coisa que presta, no cantinho, novata. As velhas de casa nao me interessam mais. Insinuei pra perva e ela logo sentou do meu lado. Batemos um papo e era o primeiro dia de trabalho dela na casa: Uma baixinha, gostosinha, cabelo nos ombros, nao muito bonita de rosto, parece que veio do interior. Combinamos duas horas de programa, ate o horario dela ir embora, pois, já era tarde por 80,00 merreis, sendo que o certo é 130,00 por 1 hora ( rsrsrsrs concorrencia tava braba,) chegando no motel a perva mostrou que gosta mesmo de sexo como tinha dito. Tirou a roupa e aprovei o seu corpo. A baixinha tem um corpo bem arrumado. Fez uma seçao de ralaçao, ficava pegando no meu cone pra ficar bem duro. Tomamos banho, ela chupava debaixo d'agua, e chupou um bom tempo. Depois comi ela na cama, de quatro, chupei sua buça, um bom tempo, e gozei. Pausa, bate um papinho e começamos novamente, oralzinho bem demorado, coloco de quatro, de lado e gozo novamente.

preços: 31,00 entrada + 15,00 saida+ 10% + 30 do motel + 80,00 da perva = 160,00

enfim gostei, pela perva.. Mais a casa esta muito ruim. Os preços estao puxados e tem muita atriz de filme de terror!!

ja foi melhor. daqui uns alguns meses eu volto pra ver se melhorou.

um abraço do IMPERADOR

Link:
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Boite Enigma - Rua Carijós, 141 - Centro

#10 Mensagem por betão43 » 04 Mai 2010, 09:34

Galera, o negócio é o seguinte: a Carol é uma menina morena clara, cabelo liso batendo nos ombros, peitão, bundinha em cima, corpo delicioso, e que mete prá caralho... à noite ela está na Sayonara fazendo um contorcionismo inacreditável, e à tarde ela trabalha na Enigma.

Já meti nela e ela mete demais.

Vale à pena vocês conferirem.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :P

Link:
🔗

rvr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por rvr » 08 Mai 2010, 14:47

Fala "Fica Quieto"...

Uma delas é a Carol sim. As outras , desculpa, esqueci o nome. Mas vou voltar lá e repassar para a galera.
Um abraço

Link:
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por ImperadorCaligula » 11 Mai 2010, 10:53

Caro putanheiro rvr.. como vai?

Com certeza as meninas que fazem turne em outras casas, e a tarde trabalham no enigma, sao: Bebel, Nicole e a Carol. Sao as tres que mais fazem sucesso no enigma. Principalmente a carol.

espero ter ajudado e um abraço.

Link:
🔗

rvr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por rvr » 14 Mai 2010, 20:56

É isto aí Imperador...

Um abraço

Link:
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por ImperadorCaligula » 21 Out 2010, 18:12

galera... o mundo ta acabando

estive parado da putaria por um tempo por alguns motivos... Nesta quarta resolvi ir no enigma pra ver como que tava.
resultado:
na casa so tinha canhao, que voce nao queria nem de graça cobrando 150,00 a 200,00
os shows muitos ruins, atendimento ruim, as bebidas em valores exorbitantes e outra o preço da entrada foi pra 40,00

isso mesmo meus caros putanheiros 40,00 pau!!!!!! uma boite de nivel ralé cobrando esse valor.

claro que nao comi ninguem, e se nao abaixarem o valor nunca mais volto.

ja foi melhor

Link:
🔗

zoids
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15 Mensagem por zoids » 22 Out 2010, 10:08

Essa Enigma é muito comentada. Já tentei ir neste número, 141, mas não vi nada. Parece a portaria de um prédio comum e estava fechada. Qual é o esquema dessa Boite? Quais horários funciona?

Link:
🔗

Responder