POSITIVO Nome da Garota:Cinthia Bombom
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Existe vida inteligente dentro de uma zona.....
...geralmente acho que não,mas nesse caso,acho que encontrei uma excessão...a noite transcorria como sempre,a mesma zona,as mesmas putas....
...quando na mesa ao lado,encosta uma morena que eu nunca tinha visto antes,alertado pelo companheiro DK,o detalhe da bunda da Dama,como sou um fã desse material,já gostei daquele rabo no ato,continuei conversando com o Governador,quando percebi que ela deu um look pro Jeba,daí respondi com um ...
...e ela deu um sorriso,imediatamente,convidei a Dama para se sentar a mesa,feitas as apresentações,a Dama se revelou uma pessoa muito agradavel,continuamos as prosas,enquanto observava as putas,andando de um lado para o outro,se esfregando em qualquer um que aparecesse,principalmente umazinha lá que se acha...daí queria dar uma idéia ao Sr. Fruta,colocar uns cabos de vassoura enfiado no chão,em varios pontos da zona;é que serviria para elas ficarem se esfregando nos cabos,para manter o pique,enquanto a proxima vitima oriental não chega....
...além de ser explorado o espaço ocioso dos cabos,onde se poderia fazer um merchand,atravez de propagandas de estabelecimentos locais....
...a Dama se mostrou ser uma pessoa tranquila,e depois de uns 30 minutos de conversa,percebi que ela NÃO sofre de um mal que aflige as putas do local,o gravissímo problema de concordância verbal....
...passado mais algum tempo,Mr Kaçamba abandona o barco,e depois de mais uma dose,resolvi levar a Dama para Jebaland...fui falar com o Sr Fruta,quando ele vira para mim e diz:falem mal,mas falem de mim....
...eu sou o Cara...
....então respondi,com certeza vc é o Cara.......de pau...
...acerto feito,deixamos a zona,passei numa conveniência,comprei umas Ices para a Dama e voo direto para Jebaland,aterrisagem perfeita,já nos aposentos climatizado,o calor tava foda,começamos com uns beijinhos,percebi que a moça beija bem,mas ficaram por aí os beijos,depois não rolou mais...sabe lá porque....
...a moça com atitude,partiu para cima,beijando o corpo,o pescoço...tirou meus panos e caiu de boca no Jeba,a garota chupa muito,só lhe falta um pouco mais de tecnica na chupada,mas nada que comprometa a atuação,depois de muita chupação e lambidas nas bolas e vendo aquele rabo maravilhoso empinado,peguei o capote e pedi para ela sentar na Jeba..de cara uma certa dificuldade para entrar,a moça é bem apertatinha.....
,mas com jeitinho,tava tudo lá dentro e ela dando aquela cavalgada master...muito boa a metida dela,com os quadris se movimentando de forma coordenada e com boa velocidade..daí só foi alegria,a Dama gosta do brinquedo,fez de tudo em cima da pica,depois veio para mais uma chupadinha e voltou a cavalgar,e o calor já tomando conta dos corpos,quando me falou que só goza de 4,pedido atendido,e daí é mortal,essa Dama de 4 é loucura,loucura,loucura,um bundão delicioso com uma pele macia ,daí só na socaçáo,com ela pedindo sempre mais...quando percebi que ela já tinha atingido o extase,perguntei sobre o leitinho na boca,e obtive aquela esperada resposta:pode gozar a vontade.....
..desencapei e leite para a Dama,depois leve ducha e como já era tarde pra caralho,fomos dormir.....
...ao despertar,tomei mais uma ducha e em seguida a Dama também acorda,faz toda a sua higiene e volta para a cama cheia de vontade..chupetex e logo peço o * dela,tentou sentar em cima,não consegiu,não tinha como entrar,daí com a minha inexperiencia no setor,coloquei ela de lado.passei o resto de um gel que tinha no cuzinho dela e lentamente fui adentrando o espaço sideral,tem um cuzinho apertadinho mesmo,dei umas bombadas,ela demontrou gostar desse tipo de coito,mais socação..e como não tinha tomado café ainda,dei mais um pouco de leitinho na boca dela....depois fomos para mais uma ducha,colocamos as roupas e fomos tomar um breakfast no Rei do Matte....onde em seguida foi feita a entrega da Dama na feira,bem comida e alimentada.....
Resumo:só de estar com alguém,que não te chama de ...amore,paixão ou bebe....
...já é um puta lucro,entretanto,a garota é gente fina,mete bem,não tem preguiça...se farei um repeteco,daí já não sei,mas que foi uma grata surpresa...isso foi...
contato: Manhattan Drinks
despesa: 200 para a moça e 100 pro dono da feira
Inspiração
http://www.youtube.com/watch?v=FgMn2OJmx3w