NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,
Fazer o q ?? Vida de raparigueiro é assim mesmo.
Vamos aos fatos.
Liguei para a perva, no telefone voz simpática muito direta ao assunto (ponto positivo). Sem perguntar,disse o q fazia e o q não fazia. Pediu R$ 120,00 + tx e fechamos por R$120,00 sem tx.
Vale salientar q tentei baixar o valor + ela começou com um PPP fdp. Disse q não me conhecia....

,
q todas as garotas fazem isso quando sai pela primeira vez com um cliente.....

, q faz a faculdade de direito e não pode se expor.....
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
, bla bla bla bla bla .......
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
.
Eu como saí com poucas garotas e sei q não é verdade, fiquei no VÔ NUM VÔ, VÔ NUM VÔ, VÔ NUM VÔ...

Mas vazer o q ????, tava curioso para conhecer a perva.
Então pessoal...., no VÔ num VÔ eu fui.
Acordo fechado, hora marcada (pontualmente), ligo do motel para a peva e digo: cheguei :-´ :-´ , meu quarto é o xx. Com 10 minutos depois o telefone toca (q felicidade da porra

). Era a perva ligando de casa para ter certeza, absoluta, q eu já estava no motel e q o número do quarto estava correto

, fiquei puto da vida.
Prometeu chegar com + - 15 minutos e demorou 1 h e 10 min, e o babaca aqui esperando

.
Até q o telefone toca, a perva sobe e quando entra no quarto já começo a dizer: pqp, assim é foda, caraio, @#$%¨!@!@#*¨%$¨¨*%$# isso num se faz !!!!!!!!!! Tô aqui a + de hora. TÔ PUTO, TÔ PUTO, TÔ PUTO
Sabem o q a perva fez ?????
Sentou-se no sofá, pediu milhões de desculpas, cruzou as pernas

, puxou delicadamente o vestido

e aí começei a pensar: já to aqui

, já passei + de hora esperando a perva

. Vô partir pro abate.
Para q os nobres foristas entendam o TD, vou partir para apresentação/descriçao da perva, ok ??
Apresentação: Vestido preto, salto alto, pouca maquiagem, tem no máximo 1,6 e pouquinhos.
Rosto: Nem bonita, nem feia, simplesmente normal.
Cabelo: Preto, liso, + - no meio das costas, sem megahair. Não precisa fazer escova para sair. É só tomor banho e pronto.
Peitos: Lindos, cabe na mão. Não tem silica e tem uns biquinhos de enlouquecer.
Barriga: Não tem (não faz o estilo malhada, porém é novinha, então tá tudo durinho)
Xana: raspadinha e cheirosa
Bunda: Tem estrias, mas nada q comprometa.
Tatoos: Tem 2. 1 borboleta na virilha e 1 fada nas costas (na cintura chegando na bunda).
Então resolvi relaxar e gozar. Vamos para o TD propriamente dito.
Começei a beijar a perva (não regula) vc é quem manda

(pode ser de namoradinha ou de pervinha), chupei os peitos

(chupei muito mesmo), desci pela barriga até chegar a xota, limpa e cheirosa

.
69 pra cá, coqueirinho pra lá. Tapinha no bumbum alguns puxões de cabelo. Putaria no posição de baculeixo. Ou seja, a perva não regulou. O oral não é muito bom (nota

, levou uns dedos no anel, porém, toda via, entretanto, refugou (ofereci + 20, mas não teve jeito)
Gozei com a perva D4 na beira da cama e eu em pé,socando forte e dando uns tapas na bundo.
Mudei bastante a minha forma de postar o TD por 1 motivo.
Normalmente saio com GP de site, sempre pagando + caro, e nem sempre a foda é boa. Esta perva se tiver
consideração com o cliente (entenda-se: horário) terá muitos clientes, pois a mesma,
não deve em nada com relação a beleza de garotas de site.
O TD pra mim, vai do momento em q tenho contato com a perva até o momento em q ela vai embora. Por isso, o TD é NEUTRO. É bonita, não regula posições e chupadas, porém não tem consideração com o cliente.
Cabe a mim relatar os fatos, e a vocês tirarem conclusões deles.
Não sei se quem relatou o 1 TD é o Papito ou é a própria Papita, porém a dica foi válida, e se o nosso nobre colega Papito tiver outra dica é só postar q vou lá conferir
Abs,
Apt