Casa da Moly - Santa Felicidade
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3372-4565

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 142 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 65
Oral Sem:Sim 139Não 13
Beija:Sim 133Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#76 Mensagem por Into the road » 06 Set 2009, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Futeba.Festa em seguida.Papo com os amigos na casa da tia.Bati o olho nessa morena e os confrades já sabiam o que iria acontecer.Me apresentei,conferi o material ao vivo e subimos.

Pegação,amassos,beijos,punheta,cuninlingus e fui retribuído com felatio prolongado.Garoto encapado e peguei-a no FA.Não resisti por muito tempo e gozei satisfeito.Banho tomado.Títulos pagos em D+0.Me despedi.Hit the road,Jack.

Notas:

Rosto:7,8(olhos castanhos,rosto afilado).
Corpo:9(cintura fina,sem barriga,coxas grossas,pele lisa,cabelo e unhas cuidadas).
Seios:8,5(siliconados,macios,mamilos suculentos).
Bunda:8,5(média,dura,discreta celulite).
Oral:9,2(molhado,variado,saboreando cada pedaço do garoto,sem pressa).
Vaginal:8(lubrificação natural boa,quente,apertada).
Anal: -
Simpatia:8.

Custo:R$150,00+R$60,00 do quarto.
Benefício:muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#77 Mensagem por Douglastdr » 21 Nov 2009, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

A princípio havia ido a Molly's com o intuito de um "remember" com uma certa GP recém-turbinada,mas como a mesma andava muito ocupada :roll: :roll: decidi,seguindo o conselho do Zeue experimentar algo novo. :razz:
Vou omitir aqui as circunstâncias que levaram a esse TD e vamos direto ao que aconteceu no "enfim sós"! :lol:
Nos despimos (quer dizer, ela já estava pelada :mrgreen: ),e ela perguntou o que eu queria...após uns amassos obviamente eu queria uma chupada bem caprichada! E foi o que eu tive! :twisted: A guria batia com o pau na cara,babava nele e chupou muito bem. Pedi pra ela vir por cima,mas como ela era incrivelmente apertada e não havia lubrificante a coisa não rolou direito. Falei: "fica de quatro!" Aí a coisa foi! Peguei de jeito,dando tapas na bunda e qto mais eu batia mais a mina curtia! :twisted: Gozei e ficamos conversando enquanto eu admirava os belíssimos seios da garota! Muito bonitos mesmo! Pequenos e com aqueles bicos típicos de ninfeta!! =D> =D>
Ficamos ali nos conhecendo,e ela começou a pegar no meu pau que endureceu de novo. Sem oral,coloquei as pernas dela no meu ombro e peguei de frango assado! Mais uma vez reitero: é uma das garotas mais apertadas que peguei na minha vida,é impressionante!! :shock: Muito gostosa! Naquela posição fomos ate o final,nem quis mudar porque tava muito gostoso comê-la olhando nos olhos dela! :twisted:
Finalizamos,tomamos uma ducha,descemos e nos despedimos!
Repeteco: é possível! :wink:
Custo: R$150 por pouco mais de uma hora.

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#78 Mensagem por Into the road » 20 Dez 2009, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Saí do trabalho,encontrei os confrades na casa da tia e em seguida bati os olhos na dama.Conversamos agradavelmente e no avançado da hora negociamos a minuta do contrato.Nos dirigimos ao quarto sem cerimônia.

Olhares,beijos,pegação,amassos e nos livramos das roupas.Pausa para uma ducha básica.Recomeçamos a seqüência anterior e explorei o corpo da moça.Mamei seus seios e fiz-lhe sexo oral.Em seguida,recebi uma chupeta demorada com direito a espanhola.Encapamos o garoto e partimos para para o PPMM variado e FA.Estoquei,diversifiquei e soquei forte até gozar.Nova ducha,me vesti e paguei a promissória.Hit the road,Jack.

Notas:

Rosto:9,1(traços fortes e marcantes,cara de menina-moça).
Corpo:8,5(alta,cintura proporcional,discreta barriga,pele lisa e sedosa,cabelo e unhas bem cuidadas).
Seios:8(grandes,aréolas arredondadas,macios,algumas estrias,mamilos pequenos).
Bunda:8(média,dura,suculenta).
Oral:7,8(demorado,molhado,variação irregular)
Vaginal:8(lubrificação natural boa,quente,apertada).
Anal:não realizado.
Simpatia:9.

Custo:R$200,00+R$70,00(quarto).
Benefício:bom.
Dúvidas?MP.

Link:
🔗

VENTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Carlinha

#79 Mensagem por VENTOR » 01 Fev 2010, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

TD realizado sexta feira, 29 de janeiro.
Fui até a Molly
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
após ser convidado pelo Zeue pra conhecer a galera aqui do Fórum.
Ao chegar ao local me dei conta que não tinha pego telefone, nunca tinha visto o rosto deles, só sabia que eram a Galera do GPguia, e logicamente não os encontrei
.
Já ne chegada, engatei conversa com uma Gp, bonitinha, baixinha de aparelho e com uns peitos grandes(a primeira coisa em que pensei foi numa espanhola), loira de cabelos longos. Conversamos um pouco,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pedi licença e fui dar uma olhada na casa e pra ver se eu descobria quem eram os caras aqui do Fórum,
mas como a casa tava extremamente lotada (mal conseguia-se circular) acabei ficando num canto só olhando, até que a carlinha voltou, conversamos, acertamos valores e ela foi pegar as toalhas para irmos ao quarto.
Chegando ao quarto fui pra ducha, e a GP foi logo em seguida. O engraçado foi que a Luz do quarto caiu no meio do banho da GP, e ficamos na "penumbra Total" e só se ouviam os gritos das Gps nos outros quartos tipo "Tiiaaaa...acende a luz".
Energia elétrica reestabelecida e o Td relamente tem início, beijos de lingua molhados e eu já peço pra cair de boca. Chupetex sem capote muito bom, apesar do aparelho nos dentes a moça caprichou,encapotamos peguei ela de 4 e finalizei no ppmm.
Após nova ducha, um pouco de ppp e já pedi pra cair de boca, chupou bem de novo, com gosto, até que finalmente pedia a espanhola, e que delicia foi meter o pau no meio daqueles peitos, ficamos um bom tempo nessa até que encapotei e ela veio por cima, e qdo estava quase lá, tiramos o capote e eu finalizei nos peitos.

Notas:

Rosto: Cara de menininha, de aprelho, gatinha - 8,0
Corpo: Baixinha, está um pouco acima do peso e com uma pequena barriguinha- 6,0
Seios: Já sentindo o efeito da gravidade, mas mesmo assim me diverti bastante com eles, a GP disse que pretende fazer uma redução dos seios pra que estes "deem uma levantada"- 7,0
\*/:Gostosa, com lubrificação natural- 8,0

O preço foi de R$150,00 por uma hora de TD + R$70,00 do quarto.

Qto ao rabinho, disse que não faz, mas acho que com adicional rola.

Link:
🔗

balladeprata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Casa da Moly - Santa Felicidade

#80 Mensagem por balladeprata » 08 Abr 2010, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Tainá - Bonita e simpática

Após ausência de quase um ano :shock: , estive recentemente com alguns companheiros na Moly... como sei que pelas seis da tarde ali virou boteco cheio de marmanjo tomando cerveja ::basta:: , resolvemos conferir como estava o início do expediente, e vou dizer: é a hora certa, estão só as gatas, o ambiente tranquilo e o principal - pega primeiro corte rsrsrsrsrsrs :lol:

Bem, chegando por volta de umas 15 horas, estavam na casa umas 10 GPs, algumas puta véia e outras ninfetinhas, mas todas elas comíveis. Pois bem, a moça em questão veio cumprimentar juntamente com sua amiga e tomamos uns drinques, onde a GP se mostrou educada, inteligente e divertida... já estava até querendo namorar ela quando meu amigo, que estava com outra GP que não lembro o nome, sugeriu que fôssemos logo FODER. :twisted:

Fomos para a atividade-fim, a GP é novinha, rosto muito bonito, sorriso bonito e um corpo legal, mas, em se tratando de puta, poderia se cuidar mais. Mas nada que comprometa, poderia ser melhor do que é, tendo em vista sua juventude. Beijos e amassos, a mina caiu logo chupando o monstruoso, chupeta caprichada, se esforça pra engolir o bicho inteiro... tomamos uma ducha e ela veio sedenta, já chupando e querendo encapotar para começar logo a foda. Bucetinha cheirosa, a menina é esforçada, fica cheia de elogiar e etc., mas perde um pouco a naturalidade. :badgrin:

Enfim, metelança geral, cavalgou, de 4, ppmm e finalizou com uma chupada gostosa, deixou gozar na boca. Depois se ofereceu para uma massagem, nada especial mas ajudou a relaxar, quase dormi... acho q a massagem é estratégia pra não dar tempo de dar mais uma, mas a mina leva um positivo, parece não estar no ramo há muito tempo, gostei. :razz:

Rosto - 10,0 linda, sorriso cativante
Peitos - 9,0 - de uma mina de 20 anos
Bunda - 8,0 - como a mina é magrinha, segue a tendência, normal
Corpo - 8,0 - como antes dito, novinha e com tudo em cima, mas como puta podia zerar os pentelhos, bronzeamento, aquele upgrade que deixa as biscates mais apetitosas
Mets - 7,0 - esforçada, a chupetosa prometia uma performance mais arrojada
Oral - 10,0 - caprichado

Total - 200 da gp mais 70 da casa, além de umas canas que não lembro o $$$

Repeteco: Vale a pena explorar o lugar, pois está com um plantel muito bom, pelo menos uma meia dúzia deu vontade de testar em breve

Link:
🔗

Pedron Caminhoneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#81 Mensagem por Pedron Caminhoneiro » 08 Abr 2010, 23:25

Muito bom seu relato verídico, Bel ...ops...digo, balladeprata.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Moderation, abrir os olhos por obséquio. Depois favor deletar esse meu post, que outro objetivo não tem.

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#82 Mensagem por Meursault » 13 Abr 2010, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nobres,

Passagem pela casa com alguns camaradas, e vejo a moça cujo nome encontra-se supracitado.
À descrição: Cabelos castanhos claros, na altura do ombro, aproximadamente 1,70m de altura, peso compatível, belo par de seios siliconados, uma beleza típica do interior paranaense, com alguns atributos de mulherão.

Simpática, muuuito simpática aliás. Valores acertados, fomos ao embate.

No quarto, beija muito e com gosto. Fez uma excelente fellatio, mas sem nenhuma técnica que a destacasse, porém a (muito) contento!

Devidamente agasalhado, partimos para o Fight, com variações de posições, de todas que pude lembrar ali, na hora. Tendo em vista que demorava eu a gozar, acabei terminando manualmente com a ajuda dela, lambuzando-lhe toda a região peitoral!!!

Conversa vai, conversa vem, tasco-lhes uns beijos, suficientes para demonstrar minha (má) intenção :twisted: ao que ela logo retribui com um oral, mais um pouco de fight, digamos que uma versão lite do que havia sido a primeira vez, e finalizo nem me lembro como!!!

Notas:

Rosto: 9 - Bonita.
Corpo: 9 - Estilo mulherão, chama a atenção onde quer que esteja.
Peitos: 10 - Destaque de honra
Vaginal: 9 - Muito bom!
Oral: 8 - Bom, sem capote, mas nenhuma técnica oriental, tipo, sei lá, "oral duplo invertido"....
Anal: x - Tentativas de aproximação devidamente arremetidas pela torre de controle.
Beijos: 10 - Muitos e com gosto.

Custo: $200/h, sem controle de tempo.
Mais o de praxe da casa.

Volto? Quem sabe....

That's all.

M.

Qq coisa, MP

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Meursault » 02 Mai 2010, 11:53

NEUTRO
Nome da Garota:Elisa

Nobres,

Esse será um relato sucinto, devido à minha falha memória!!!

A garota em questão, Elisa, era nova no ramo e na casa. Abordou-me com um papo PPP iniciante, mas que, no fim, acabei achando interessante... Some-se a isso um pouco de cachaça e a cagada está feita!
Não houve pegação nos recintos de tão respeitosa casa, mas apenas um flerte exagerado. (ou ao menos, uma enganção do mesmo.... como a ignorância é a chave da felicidade, prefiro não saber!) Pois no quarto, o que era prometia ser empolgante foi apenas morno. Não houve, por parte da moça, qualquer demonstração de chatice ou indelicadeza. Acho que foi mais inexperiência dela - não só na vida, mas na VIDA - que talvez tenha impedido de engrenar.

Fora isso, simpática e procura deixar à vontade.

Rosto: 7,5 - Normal, não chamaria atenção na balada ou no shopping. Por isso, talvez, o interesse.
Corpo: 8 - Magra e alta, isso sim chama a atenção.
Seios: x - Quesito prejudicado para avaliação dado o meu grau etílico.
Oral: x - Não lembro de ter feito.
Vaginal: 7 - Na média.

Custo: $150
Da casa: o de praxe.

CustoxBenefício: 6

O TD será neutro, porque i) pareceu-me ter prometido mais do que foi entregue; ii) houve falhas no atendimento, como a ausência do oral, ,mas tendenciando a positivo, dado que i) gozeil ii) a moça foi simpática e prestativa em todo o resto.

That's all.

M.

qq coisa, MP

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Meursault » 02 Mai 2010, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nobres,

Atualizando relatos.

Saí outra feita com a Cris, uma morena com cara de ninfetinha. Simpática durante as conversas, acabei me animando pelo belíssimo par de pernas da mesma, que se juntam em uma bunda simplesmente fantástica. Custos acertados, vamos ao fight.

A menina é simpática e evita beijar, dá apenas alguns selinhos tímidos e protocolares.
Depois de feita a higienização, fez um belíssimo oral sem capote, com direito a deep throat, não com tanta vontade como outras que já vi por aí, mas com dedicação e "sabideza" do que fazia. Gostei e retribui, e ela possui uma bucetinha gostosa para se chupar! Encapoto, e meto em algumas posições, sendo destaque a visão dela de bruços, com, sem dúvida, uma das top3 bundas que já vi/comi/senti!
Ela, apesar de aparentemente ter participado, não se mostrou muito à vontade em participar do PNBL do Presidente Lulla.
Acabei gozando em seus peitos, mais um pouco de conversa furada e encerrados foram os trabalhos.

Notas:
Rosto: 9 - 8. Gatinha e paty de longe, de perto um quê de menina do bairro.
Corpo: 9 - Durinha, tudo em cima, destaque para o que destacado já foi.
Seios: 8 - Naturais, originais e ainda não desvastados por um bebê chorão!
Bunda: 10 - Destaque.
Oral: 9,5 - Excelente.
Vaginal: 8 - Normal.
Anal: X - Prejudicado.

Custo: $200,00
Da casa: de praxe.

CustoxBenefício: 8

Volto: Talvez!

That's all.

M.

qq coisa, MP.

Link:
🔗

o cara30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#85 Mensagem por o cara30 » 06 Mai 2010, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Pamella

OLÁ CAROS AMIGOS ,ESTE É O PRIMEIRO RELATO MEU.ESTIVE NA CASA UM TEMPO ATRAZ,VARIOS HOMENS E POUCAS MENINAS ,QUANDO OLHO NO BALCÃO TINHA ESSA GATA PAMELA .ESTAVA ACOMPHADA ,UM MINUTO DE BOBERA DO CARA CONCEGUI TROCAR UMA IDEIA COM ELA ,SUPER SIMPATICA ACERTAMOS O PREÇO E FOMOS .NO QUARTO BANHO COMO DE PRAXE ,NA CAMA COMEÇAMOS COM UNS BJS QUANDO VEJO ELA JÁ CHUPANDO E MUINTO BEM POR SINAL ,TIVE QUE FAZER NELA TB MARAVILHOSA ,DAI PPMM COLOQUEI ELA DE 4 E SOQUEI SEM DÓ .PARA FINALIZAR TIREI A CAMISINHA E ELA VOLTOU A CHUPAR ATE EU GOZAR NOS SEUS PEITOS.RECOMENDO A MINA É DE MAIS.

Link:
🔗

balladeprata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#86 Mensagem por balladeprata » 17 Mai 2010, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
GP: Sabrina - mestiça japonesa

Nova incursão na Moly há cerca de 15 dias, todos os guerreiros paramentados, chegamos no estabelecimento por volta de 17 hs... ao contrário de umas semanas atrás, estava florido mas com umas flores bem murchas... mas sou brasileiro e não desisto nunca, então evidente que estando lá tive que matar um corpo... os comparsas logo se encaminharam para aposentos individuais e me largaram tomando umas cervejas e pagando bebidas para as GP's...

Aí apareceu a Sabrina, mestiça japonesa, aparenta ser bem novinha e apesar de baixinha é bonitinha e muito gostosa. Feitas as considerações de praxe, fomos logo para um quartinho. Beijos na boca de namoradinha, realmente fez com que o clima ficasse muito mais tenso, a gata é realmente gostosinha, uns peitinhos simplesmente sensacionais, bundinha gostosa e uma bucetinha cheirosa. Chupei sua buceta, ela fez um oral encapado, mas estava muito bom. Começou por cima, cavalgando gostoso, a mina estava molhadinha, o que deixou a trepada muito nervosa. Depois partimos para um ppmm, um pouqinho de 4 e dei aquela tradicional gozada nos peitos, pirotecnia e etc.

A mina é boa de conversa, estudante (sei, sei...), de fora (sei, sei...) mas os camaradas já estavam batendo na porta e ficou por isso. R$ 200,00 mais R$ 70,00 do quarto mais a "kátia"ças, ficou uns 400 milhão a brincadeira.

Notas:
Rosto: 8,5 - mestiça, exótica
Corpo 8,0 - baixinha mas muito gostosa
Peitos: 9,5 - muito lindos e empinadinhos
Buceta: 8,5 - cheirosa e molhadinha
Mets: 8,0 apesar do oral encapado, a transa gostosa de namoradinha e beijos calientes

Repeteco: Lá é difícil repetir, o plantel é farto e vale a pena diversificar. Se fosse menos $$, vale a pena

Link:
🔗

jinetero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#87 Mensagem por jinetero » 12 Jun 2010, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Camila:

Morena
+- 1,70m
bonita e cavala
siliconada

não regulou nadinha. Exceto beijo, foram só selinhos.

gostei e volto... embora tenha muita mulher gata neste lugar...

tem um campo que solicita o preenchimento valor pago e este campo não aparece na msg... pq??

200 da menina

60 quarto
50 strip

e cervejas

total 370 contos

Link:
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#88 Mensagem por gadeia » 29 Jun 2010, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Saudações nobre confraria!!!

Dia desses como já é de praxe incursão na casa da Molly só para tomar uma bera, me senti um peixe fora d’água(compromissos impediram a galera de aparecer). Na casa muito cueca para pouca mulher apesar da qualidade das damas. Scanner no ambiente, mais beras e a Kely me abordou, conversa daqui e dali e me convence, falo das preferências e diz que faz tudo sem miséria(menos anal), dou mais uma conferida no material e me convenço de vez.
Atributos da dama: loira com megahair, não é linda mas ta muito longe de ser feia, corpo com tudo em cima bem delineado com a firmeza e a consistência que uma academia proporciona, + ou – 1,68 de altura, acho que já passou dos 30 mas dá de 10 a zero em muita menina de 20...enfim um corpaço.
FIGHT: beijos com empolgação e entrega, macio, molhado, gostoso, higiene e mais beijos, amassos, elogios de ambos sobre cuidado e asseio com o corpo, oral com vontade, se esforça na garganta profunda(mas não é a dela, se engasga fácil), retribuo o oral, encamisa e vem por cima na cavalgada de costa(que visão), de frente, ppmm, D4(mininú que bunda), soquei o tempo que quis e como quis, variamos de novo, ppmm, D4 e ela diz: quer gozar na minha boquinha ou na xana? Respondo que ainda estou na dúvida e ela diz: enquanto você decide me come D4, empinou mais a bunda e soquei(ela não reclama), tirei a borracha, ela chupou mais um pouco e joguei tudo na boquinha da dama.

I.Q.C(Índice de Qualidade ao Consumidor)

Rosto: 8,0( bonita)
Peitos: 9,0(siliconados e bonitos)
Bunda: 9,0(de academia)
Coxas: 9,0(de academia)
Fight geral: 9,0(sem miséria)
Preço: R$ 150,00 por 1h de prazer mais R$ 60,00 do quarto. Total: R$ 210,00

É isso aí moçada...são essas as minhas impressões.

Até breve

Link:
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#89 Mensagem por gadeia » 30 Jun 2010, 10:02

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Estava na minha mira há algum tempo, liguei e marquei com a dama em questão.
Atributos da moça: morena clara, cabelos negros longos bem cuidados, seios bem esculpidos, cintura fina, bunda e coxas bem trabalhadas (tipo de academia), belo sorriso, simpatia e educação diferenciada, qualidade típica da mulher catarinense (diz ser de lá).
Fight: beijos carinhosos, com entrega, amassos, pegação, pausa para higiene de ambos. No retorno mais pegação geral, vai descendo e beijando meu corpo até abocanhar o cacete, oral de qualidade, macio, cadenciado, fundo na garganta (que delícia), retribui no jeito, acho que gozou (ou fingiu muito bem), gira sobre mim, mais chups, encamisa e sobe na cavalgada (manja muita dessa arte) enquanto dedilhava seu **(ela não reclama), falo sobre a preferência, ela sai de cima pega um creme, se posiciona D4, meto na buça por um tempo, ela tira da buça passa um creme e vai colocando no ** devagar até acostumar, depois soquei o quanto quis(agüenta bem o tranco), troca de camisa e giramos no ppmm, D4, mais ppmm, mais D4, peço pra gozar na boca, ela autoriza mas não deu tempo, me acabei ali mesmo.

I.Q.C(Índice de Qualidade ao Consumidor)

Rosto: 8,0(achei bonita).
Corpo: 8,5( bonito com tudo no lugar)
Seios: 8,5( bem esculpidos)
Bunda: 9,0
Xana: 9,0(cheirosa e boa de meter)
Anal: 9,0(sem preguiça)
Beijo: 8,0
Oral: 8,5
Simpatia: 9,0
Preço: R$ 200,00 (completo) por 1h e ½ de prazer.
É isso aí moçada... Até breve

Fui

Link:
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#90 Mensagem por Zé Carioca » 01 Jul 2010, 18:18

POSITIVO

Jani,

Garota morena clara, sensual, no vestir, andar e se comportar. Chamou a atenção assim que chegou, pois a noite estava um pouco fraca, apesar da quantidade.

Rapidamente acertei um streep para os amigos conferirem a mercadoria, seguido de um particular.

No quarto ela se mostrou ainda mais deliciosa. Um cheiro maravilhoso, um corpo macio e uma foda espetacular.

Me acabei chupando aquela xaninha limpinha e totalmente depilada.

Não é das mais bonitas, mas longe de ser feia. É muito experiente, como gosto e se entrega total na foda.

Recomendo e talvez volte.

Paguei R$ 200,00 + R$ 70,00 quarto + R$ 60,00 das beras.

Fui!!!!!

Link:
🔗

Responder