tarkovski escreveu:Rodrigão escreveu:tarkovski escreveu:Já até ouvi falar que tem gente que encontra namoro e até casamento pela internet, mas não sei se é através desse tipo de site. Sempre tive curiosidade pra saber como é e que tipo de mulher se pode encontrar nesses sites, mas sempre fiquei desconfiado, claro, porque uma mulher interessante iria entrar numa dessas, elas levam tantas cantadas que da pra escolher com quem elas vão sair... Mas com tudo que li aqui nesse tópico agora tenho certeza que isso é a maior furada e só mais uma forma de se ganhar dinheiro pela internet. TO FORA.
Caro tarkovski.
Eu acho que existe uma linha divisoria no perfil de mulheres que se encontra na internet
Seria o antes das lan houses e o pos lan house.
- No antes das lan house teoricamente vc encontrava nessas salas mulheres de um nivel bom,algunas gordinhas e tal, mais sempre cheirosas
gostosas, saborosas, com bom papo etc. ( afinal quem estava numa sala de chat na madrugada so era quem tinha um computador em casa )
- No pos lan house ai bagunçou tudo, qualquer tipo de mulher aparecia no chat, o nivel baixou muito.
( afinal nem precisava ter um computador em casa, bastava ter uns trocos para pagar a hora na lan house )
Rodrigão.
Rodrigão,
de um certo ponto de vista você pode até ter razão, mas por outro lado acho que não é tão simples assim. Se as minas que entravam nos sites de relacionamento antes do tempo das lan houses eram tão boas assim: cheirosas, gostosas, etc, então não precisavam disso pra arrumar caso, é ou não é? E quem disse que mina que não tem grana é desinteressante?? Eu acho que rolou um preconceito aí.
Desculpa se entendi mal.
Não é preconceito não.
Eu que não quis esticar o texto ilucidando mais as informações.
Mais na pratica é o seguinte.
Antes das lan house você pegava mulheres no chat que por algum motivo ja não estavam afim de ficar caçando nas baladas convencionais ( barzinho, danceteria ) e usavam a facilidade de ter um computador em casa para caçar de pijama e pantufas entende ?
Eu mesmo no passado ja me dei bem pegando mulheres em chat.
Eram mulheres bem cuidadas, com bom papo, umas ja tinha sido casada e tal, tinha bom emprego, comi muitas assim.
O pos lan house bagunçou tudo isso.
Ficou mais dificil a pescaria.
Esse é um processo normal, faz parte da evolução das coisas ( Muitas pessoas com acesso ao computador banaliza alguns seguementos )por Ex a pescaria no chat.
Não sou contra a evolução, nem a possibilidade de todos terem acesso a tecnologia.
Que fique claro isso.
Rodrigão.